Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Boruto Uzumaki

+18
Jhessy
Stark
Boss
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Brunon
Namikaze
Moriarty
Horak
Breno
Samanta
Mitsashi
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
Daniel
Dante Sparda
Apollo
Mad Fantasy
22 participantes

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parceru: de clã, de cidade, de Rock, do bonde do :sasaki:, do bonde do :guei:.

Ainda assim é um rival nos negócios fogueteiro safado, te cuida doidaum, a liberdade vai cantar pros irmãos.

Parabéns Bolts, carinha jovem, mas com uma grande sabedoria aliado a um gosto musical e zueirismo apurados. Te desejo saúde, paz, sorte, sucesso e muitas gatas, fé em Deus fera e muitas felicidades.

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Desculpa a demora :s.

Felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de melhor sempre Bolt! Espero que seu dia tenha sido ótimo com muita comida gostosa e boas companhias!

Parabéns! E, continue conosco.

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Passando aqui pra te dá meus parabéns mano @Boruto Uzumaki.

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns Edy, desejo de coração para ti uma vida repleta de felicidades, conquistas, crescimento pessoal e amigos, é claro. Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer, mas esteja ciente que eu te acho um cara super gente boa e necessário aqui neste fórum, não apenas pela quantidade de mensagens que tu posta, por ser um dos membros mais participativos, e sim pelo conteúdo delas em todas as áreas.

Fica com Deus, um abraço, fica na paz, e que este dia tenha sido perfeito pra ti. o/

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Não ia responder, mas decidi comparecer. :neves:

Im The FkiinG escreveu:
Tópico para que vocês possam parabenizar esse Vassilaum pela sua querida existência.
Deixo minhas considerações gays e o que prometi no Skype.
:dani:


Obrigado pela consideração meu bom. :guei:

Suas considerações gueis são bem-vindas, e tá mandando bem na flauta, imagino quanto tempo treinou pra arranhar na flauta e no violão. Sempre incentivei e não pode negar, lamento. Mão escorregou na hora de clicar em enviar mas tá valendo, embora eu pudesse dizer algo um pouco mais gay eu me limitarei a dizer que gosto muito de ti, e, obrigado por criar o tópico, eu gosto dessas frescuras.

Thanks. :km:

All Might escreveu:
Parabéns Bolt e tudo de bom champz. :barry:


Obrigado Fogo no lu, é nóix. :barry:

Apollo escreveu:
Guei dimais, não merece parabébs. :guei:

Foguetero uma vez, foguetero pra sempre. :guei:

Poioolaaaaaaaaaa :guei:


Não sou obrigado a te aturar, passa logo pra não levar um tapao na kara :guei:

No mais obrigado, sei que me ama embora não admita. :chew:

Son Goku escreveu:
Parabéns Batman

Tudo de baum, muitas mulheres, saúde, mulheres, felicidades, mulheres, carros, mulheres, dinheiro e mulheres ;)

Continue mandando bala nas agaquês Rei do Camarote


Valeu velho Goku filho. Rei do Camarote

Obrigado pela felicitação, mas poderia trocar mulheres por mais dinheiro. :eumenti:

Ah, e desculpe pelo susto no dia do teu aniversário, não pude deixar passar. :fera:

Daniel escreveu:
Parabéns, Menino morcego Boltz.

Felicidades, desejo tudo que há de melhor para de você. Espero que tenha força para alcançar suas metas. Tamo junto aí, TeamLP na veia.

Feliz aniversário, abçs. Superman > Batman  


Obrigado Daniels. Rei do Camarote

Tamo ae, TeamLP sempre. :km:

Batman >> Supes

Tony escreveu:
Parabéns Borutinho, felicidades.  :1:


Obrigado Tonão. :1:

Giã escreveu:
Parabéns Burrito Uzumaki. Felicidades o/


Obrigado. Rei do Camarote

E eu não sou de comer... :fry:

Bolinho mexicano... :fry:

Matsuoka escreveu:
Parabéns vassila1. :guei:

De presente não vou tentar invadir sua área por uma semana e vou devolver a boca na zona oeste. :guei:


Obrigado. :km:

Não revele os esquemas assim em público, pode dar problema, 20 anos de curso... :guei:

Capitão Jackie escreveu:
Parabéns meu amigo conterrâneo, muitas felicidades, Precisamos marcar um dia para dar um role com umas minas e (kkkkkkkkkkkk, geral do Rj), Cara desejo saúde, paz, dinheiro, amor, e tudo que você merece, e também que algum dia você possa realizar seus sonhos e conquistas, Pois bem, aproveite seu dia.  


Obrigado Jean. Rei do Camarote

Precisamos marcar mesmo, tanta gente morando por perto, em breve nos veremos por aí, se é já não nos cruzamos. Mais uma vez, muito obrigado. o/

Mitsashi escreveu:
Parabéns para o moço que ficou floodando na sobrevivência do chat quem não floodou? \o/

Não o conheço muito bem, mas mesmo assim quero desejar um feliz aniversário e que aproveite bem o seu dia :planta:


Eu não floodei. :doge:

Muito obrigado pelas felicitações, de verdade. :planta:

Samanta escreveu:
Feliz aniversário, Mantinho!!! :sam:
Rapaz educado, divertido, super inteligente e, usando do nosso bom e velho carioquês, um cara bem irado e de responsa. :dan:  
Goxxxto muito de ti, Bolt. Continue sendo esse garoto alegre, amável e tão simpático que é.
Desejo tudo de bom na sua vida. :QQ:
Espero que aproveite bastante o seu niver.

Trouxe um bolo pra você. Coisa fina, de primeira. :e.e-:

Spoiler :


Curta seu dia. :planta:


Obrigado Mantinha. :QQ:

Obrigado pelas felicitações, também goxxxto muito de ti. Gostei muito do bolo, vai combinar com a camisa que ganhei de presente. :e.e-:

:sam:

Breno escreveu:
Grande Boruto Otirra.

Meus parabéns, desejo lhe muitas felicidades.


Obrigado baheano, nem me mandou um acarajé, estou decepcionado. :guei:

Ozoumarques >> Otirras

Horak escreveu:
Edy de Bangu, tá ligado que se ficar de bobeira nesse churrasco aí que eu sei que vai rolar, tu vai levar tiro né? Abre o olho figura. :km:



Parabéns irmão, gosto muito de zoar junto contigo. 0


Saí dessa tranquilo, eu estava preparado. :km:

Obrigado tio, sempre bom zoar com os parsas no chatbox, mesmo na era pós-laranjo. :sasaki:

The Terceiro escreveu:
Parabéns lek. Saúde, alegria, felicidade, dinheiro e tudo de bom pra você irmão.


Valeu Quarto, estamos aí. :garcia:

Nyarlathotep escreveu:
So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

Aniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 Large


Feliz aniversário, BO-RU-TO! Saúde, felicidades e paz!

Finalmente, o dia de sua pele ficar mais enrugada chegou! Já passei por isso... Logo estará caducando também. Resmungando na frente da TV enquanto espera pelo chá da tarde. Well, eu nunca disse que eu prestava. Hue. :guei:

Na verdade, há muito mais que eu quero dizer aqui e, embora seja difícil organizar estas palavras (sou mais tímido do que aparento), nada me impedirá hoje: quando eu te desejo "feliz aniversário", o que quero dizer é — muito obrigado por fazer parte da minha vida. Você é MUITO mais do que pensa que é, e eu sou MUITO grato por ter te conhecido. É um menino inteligente, agradável, compreensivo, super talentoso e engraçado! Dono de uma voz invejável (Darth Bolt ahudshduhasduashdua). Então, quando eu te desejo "feliz aniversário", o que eu quero dizer é — você é uma pessoa muito especial para mim. Continue enfretando os obstáculos que a vida te enviar.

Um abraço do otirrinha que te ama. :sam:

Aniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 DifficultEducatedFlatfish


And nothing else matters...

Obrigado U-É-S-L-I :guei:

Desejo o mesmo pra ti, e sabe como é, não sou muito bom com as palavras quando envolve esse sentimento gay intenso, mas você sabe que fico realmente feliz com as palavras que disse, e que; Darth Vader é meu pastor e voz bugada não me faltará.

E esse gif aí, combina perfeitamente comigo numa data com essa. :horak:

Obrigado novamente. :sam:

Lucas, Prince of Hell escreveu:
Grande Edy, companheiro das madrugadas solitárias no chatbox, onde falávamos sobre os mais variados assuntos e nos assumíamos. :Alef:

Brincadeiras a parte, é um ótimo amigo, sabe a hora de falar sério e a hora que zoar, lhe desejo tudo de bom, principalmente dinheiro. :HM*:


Algumas pessoas acham que você gosta do Batman, mas na verdade você é fãboy mesmo é da Selina... Aqui teu presente:
Spoiler :


Um abraço. :km:


Obrigado Lusca, noites intensas em que revelávamos o oculto e o escondido. :leo:

Ultimamente tenho perdido o controle do meio termo entre um ser normal e um meio retardado, comecei a falar demais, sabe como é, sad.

E essa Catwoman aí. não revele a verdade desta maneira :ais:

Uma oração pra te livrar da falta de preparo:

Preparo nosso que estás na batcaverna, verificado seja teu preço, venha a nós a tua eficiência, seja feito o teu estrago, assim no Arkham como em Apokolips, o batarangue de cada dia nos dai hoje...

O resto cê sabe de cor, não se esqueça, 3 vezes ao dia, pra não quebrarem tua coluna (que cê não tá podendo quebrar).

MiriAna escreveu:
Parabéns @Boruto Uzumaki:planta:
Te desejo tudo de bom!
Muita saúde, $orte, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.

Feliz Aniversário!
Aniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 IKgxYAq

Trouxeram o seu bolo   :


Obrigado Miri. :dan:

Esse gif é perfeito. Aniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 IKgxYAq

Gostei do bolo. :sam:

Brunon escreveu:
Parabéns meu parseru.

Seu presente de aniversario é essa derrota do Vascaum :trollface2:


Obrigado Bruns, manda o Breno mandar meu acarajé. :guei:

Aquela derrota do Basco pra melhorar o dia...

KakuzuBTS escreveu:
Parseru que me traiu no JVS :gato:
É muito gente boa, só tem que parar de ser tão rabugento e virar um bobo alegre da vida :doge:

Seja mais camarada e se converta ao fã clube do BTS :vlwflw:


Cê tava doido pra me derrubar. :km:

Obrigado, e, BTS eu recuso, perdão. :km:

BenGenki escreveu:
Prefiro a Himawari Uzumaki.
Mas parabéns parça.


Eu também prefiro, e é verdade. :fera:

Enfim, obrigado ae.

Black Boss escreveu:
Quero que seu pau diminua, e parabéns. :1:


Não faz diferença diminuir quando as coisas já estão bem encaminhadas, e obrigado. :1:

Bote de basura :km:

Stark escreveu:
Feliz aniversário, Bolt.
Tudo de bom pra você, tainha, vinho e muito sequiço Rei do Camarote
E tem que ser aquariano mesmo :guei:


Obrigado Marilen.... Stark. :guei:

Teve vinho, tainha e muito, mas muito mesmo do restante. :guei:

Aquarianos >> all

Jhessy escreveu:
Parabénssssss!!!

Desejo tudo de bom, sucesso e felicidade....


Muito obrigado Jhessy, o mesmo pra ti. :garcia:

Leon Lancaster escreveu:
Parceru: de clã, de cidade, de Rock, do bonde do :sasaki:, do bonde do :guei:.

Ainda assim é um rival nos negócios fogueteiro safado, te cuida doidaum, a liberdade vai cantar pros irmãos.

Parabéns Bolts, carinha jovem, mas com uma grande sabedoria aliado a um gosto musical e zueirismo apurados. Te desejo saúde, paz, sorte, sucesso e muitas gatas, fé em Deus fera e muitas felicidades.


Leão Lascado baita dum traíra çafado, apostou no meu adversário no JVS crendo que ia faturar em cima do meu azar, mas o teu é foi mais forte, lascou-se. Qualquer dia fazemos uma parceria comercial pros negócios crescerem.

Obrigado Leão, um pouco de zoeira e uma boa música sempre são válidos. Rei do Camarote

Rinko escreveu:
Desculpa a demora :s.

Felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de melhor sempre Bolt! Espero que seu dia tenha sido ótimo com muita comida gostosa e boas companhias!

Parabéns! E, continue conosco.


Obrigado Bia, foi ótimo. :QQ:

Continuarei, já me ameaçaram demais, não posso dar brechas.

Gok escreveu:
Passando aqui pra te dá meus parabéns mano @Boruto Uzumaki.



Obrigado IanManeggio >> Gok. Rei do Camarote

Manda um abraço pro teu irmão também, faz aniversário no melhor dia do ano, garoto de sorte.

Sam Hyuuga escreveu:
Parabéns Edy, desejo de coração para ti uma vida repleta de felicidades, conquistas, crescimento pessoal e amigos, é claro. Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer, mas esteja ciente que eu te acho um cara super gente boa e necessário aqui neste fórum, não apenas pela quantidade de mensagens que tu posta, por ser um dos membros mais participativos, e sim pelo conteúdo delas em todas as áreas.

Fica com Deus, um abraço, fica na paz, e que este dia tenha sido perfeito pra ti. o/


Obrigado Sam. :garcia:

Desejo o mesmo pra ti, realmente não tivemos a oportunidade de nos conhecermos mas também te acho um cara super bacana e produtivo pro fórum, hora ou outra nos falaremos melhor.

Mais uma vez, obrigado. o/




Bom, confesso que fico realmente ansioso pro meu aniversário todo ano, mesmo quando não há uma boa perspectiva pro dia em si, fico realmente feliz que tenham tirado um tempo pra me dar um trabalho a mais na hora do agradecimento. Então, é isso aí, a festa acabou, 17 rumo aos 18 caso nenhuma bala me pegue desprevenido pelas ruas do rio.

Acabou a festa. Aniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 IKgxYAq

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Grande boruts, mlk bom!

Te desejo muito sucesso e felicidades, você merece! Rei do Camarote

PS: Desculpe o atraso.

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns atrasado o/
Tudo de bom para você :)

Você faz aniversário no melhor dia do ano só acho... :GG:

descriptionAniversário do Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: Aniversário do Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns mais uma vez Boruto o/
Tópico criado há mais de 07 dias.
Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos