Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escala de tamanho de Naruto:

+5
Jacked
Origami
Seijin
Bad Blood
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyEscala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Escala de tamanho de Naruto: BO7YR6a
Oque vocês acham dessa imagem que pega alguns jutsus em Naruto e coloca tudo em uma única escala, acha que ficou coerente?

 Eu acho que o CT ficou um pouco grande demais, mas essa imagem especifico(O Kishimoto representou o CT com um tamanho enorme) o CT esta com um tamanho bem coerente. Ja o Juubi acho que ficou menor do que na escala real.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Chibaku tensei do Madara>Shinsuusenju>shisekyojin>Susanoo gedo/Modo Ashura>c0>susanoo perfeito

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Acredito que o corpo do Shinsu senjuu e o do Juubi são do mesmo tamanho, sendo a cauda do Juubi mais longa e as mãos do shinsu senjuu mais volumosa. Chibaku tensei do pain é um pouco maior que a Kyuubi 50% do Naruto.

Minha versão:
Escala de tamanho de Naruto: 16729177_1029964723776579_5647069539010239585_n

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
seijin escreveu:
Acredito que o corpo do Shinsu senjuu e o do Juubi são do mesmo tamanho, sendo a cauda do Juubi mais longa e as mãos do shinsu senjuu mais volumosa. Chibaku tensei do pain é um pouco maior que a Kyuubi 50% do Naruto.

Minha versão:
Escala de tamanho de Naruto: 16729177_1029964723776579_5647069539010239585_n

Acho que vc podia fazer o Juubi ainda maior, mas ficou bom, acho que desse jeito seria mais corrente.

Porem não vejo o Susano'o Perfeito do Sasuke menor do que o do Madara.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Totalmente incoerente!

Shinsuusenju é menor que o Juubi e está enorme, tem nem condições.

De quem é esse Chibaku Tensei?

Ficou muito ruim, pegaram imagens de vários ângulos se juntar, Juubi e Ilha ainda ficam inferiores ao Shinsuusenju.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
O Hachibi é menor do que a cabeça do Juubi, enquanto o Mokujin (que é do tamanho do Susanoo Perfeito/Kyuubi full que tem no mínimo dobro do tamanho de um Bijuu) é menor do que a cabeça do Shinsuusenju, que em pé, deixa cadeias de montanhas batendo em seus calcanhares, assim como o Juubi em relação aos Bijuus.

O corpo do Buda em pé tem no mínimo o tamanho do Juubi, sendo que com o seu armamento traseiro de mil mãos de madeira (cada braço ali tem o tamanho aproximado de uma das caudas do Juubi), ele supera e muito a extensão total do Dez Caudas.

E o Chibaku Tensei de Nagato não tem nem metade do tamanho da vila da folha, não seria capaz de sequer conter a Kyuubi full.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acho que vc podia fazer o Juubi ainda maior, mas ficou bom, acho que desse jeito seria mais corrente.

Porem não vejo o Susano'o Perfeito do Sasuke menor do que o do Madara.


Mas o Susanoo do Madara realmente é do tamanho do Susanoo Sasuke, só que a Kyuubi na qual o Susanoo do Madara esta envolvido é maior...

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Tem algo errado ai, algo extremamente errado em relação a Kyuubi.

Quando o Minato retirou 50% do chakra da Kyuubi, ela diminuiu seu tamanho pela metade, e no mesmo mangá, a Kyuubi 50% tem o mesmo tamanho do Tengu.

Então a Kyuubi 100%, deveria ter o dobro do tamanho do Tengu e do Mokujin, ou seja, deveria ser o 3° maior megazord do mangá, maior que o Gedo Susanoo e o Modo Ashura, e menor que o Shinsuusenju.

Tanto, que o Gamabunta era do tamanho da cabeça da Kyuubi full, enquanto o Gamabunta tem quase tamanho do Hachibii e do Shukaku fulls.

Outro erro é em relação ao Juubi, ele deveria ser no mínimo do tamanho do Shinsuusenju, e não menor que ele.

Enfim, o que eu fiz ficou só a fim de comparativo.

Escala de tamanho de Naruto: BgvGkL7

Faltou o Shinsuusenju, porque eu não achei uma render decente pra colocar.

Em ordem de tamanho.

- Shinsuusenju e Juubi.
- Kyuubi 100%.
- Gedo Susanoo e Modo Ashura.
- Tengu e Kyuubi.
- Outras Bijuus.
- Sapos.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
1. Chibaku tensei do Rikudou sennin

2. Juubi, Katsuyu 100%, Manda II, Buda e Ilha tartaruga

3. Kyuubi 100% e Chibaku tensei madara (deveria ser separado esses 2 mas que seja)

4. Kyuubi do Naruto, Megazord, Chibaku tensei (sasuke e nagato), Mokujin, Mokuryuu, Hachibi e demais Bijuus

5. Pouca coisa menor vem os kuchiyoses como Bunda, Kat, Manda, Cerberus e etc...




descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Origami escreveu:
Totalmente incoerente!

Shinsuusenju é menor que o Juubi e está enorme, tem nem condições.

De quem é esse Chibaku Tensei?

Ficou muito ruim, pegaram imagens de vários ângulos se juntar, Juubi e Ilha ainda ficam inferiores ao Shinsuusenju.


 Não acho que o Shinsuusenju seja menor que o Juubi, principalmente pela sua forma com postura mais ereta. Se tiver uma diferença entre eles deve ser bem pequena.

 Esse é o CT do Nagato, na imagem em que o Kishomoto deu uma enfase bem grande na grandeza do jutsu.

Escala de tamanho de Naruto: 06-07
Jacked escreveu:
O Hachibi é menor do que a cabeça do Juubi, enquanto o Mokujin (que é do tamanho do Susanoo Perfeito/Kyuubi full que tem no mínimo dobro do tamanho de um Bijuu) é menor do que a cabeça do Shinsuusenju, que em pé, deixa cadeias de montanhas batendo em seus calcanhares, assim como o Juubi em relação aos Bijuus.

O corpo do Buda em pé tem no mínimo o tamanho do Juubi, sendo que com o seu armamento traseiro de mil mãos de madeira (cada braço ali tem o tamanho aproximado de uma das caudas do Juubi), ele supera e muito a extensão total do Dez Caudas.

E o Chibaku Tensei de Nagato não tem nem metade do tamanho da vila da folha, não seria capaz de sequer conter a Kyuubi full.

 Concordo bastante, a questão do CT é que eles usaram uma imagem  em que o jutsu realmente era do tamanho aproximado do Shinsuusenju e Juubi.

Black Boss escreveu:
Tem algo errado ai, algo extremamente errado em relação a Kyuubi.

Quando o Minato retirou 50% do chakra da Kyuubi, ela diminuiu seu tamanho pela metade, e no mesmo mangá, a Kyuubi 50% tem o mesmo tamanho do Tengu.

Então a Kyuubi 100%, deveria ter o dobro do tamanho do Tengu e do Mokujin, ou seja, deveria ser o 3° maior megazord do mangá, maior que o Gedo Susanoo e o Modo Ashura, e menor que o Shinsuusenju.

Tanto, que o Gamabunta era do tamanho da cabeça da Kyuubi full, enquanto o Gamabunta tem quase tamanho do Hachibii e do Shukaku fulls.

Outro erro é em relação ao Juubi, ele deveria ser no mínimo do tamanho do Shinsuusenju, e não menor que ele.

Enfim, o que eu fiz ficou só a fim de comparativo.

 A Kyuubi(100%) em algumas imagens aparece com o tamanho do Susano'o Perfeito(desestabelizado) e dorso do Mokujin.
 Sinceramente acho que a Kyuubi(100%) nunca apareceu maior que o Susano'o Perfeito.
Escala de tamanho de Naruto: 16
 Acho que na imagem o Gamabunta superava, ele era quase do tamanho do corpo da Kyuubi(100%) só parecia menor por causa das caudas.
Escala de tamanho de Naruto: 10
 Mas eu entendo o seu raciocinio.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Black Boss escreveu:
Tem algo errado ai, algo extremamente errado em relação a Kyuubi.

Quando o Minato retirou 50% do chakra da Kyuubi, ela diminuiu seu tamanho pela metade, e no mesmo mangá, a Kyuubi 50% tem o mesmo tamanho do Tengu.

Então a Kyuubi 100%, deveria ter o dobro do tamanho do Tengu e do Mokujin, ou seja, deveria ser o 3° maior megazord do mangá, maior que o Gedo Susanoo e o Modo Ashura, e menor que o Shinsuusenju.

Tanto, que o Gamabunta era do tamanho da cabeça da Kyuubi full, enquanto o Gamabunta tem quase tamanho do Hachibii e do Shukaku fulls.

Outro erro é em relação ao Juubi, ele deveria ser no mínimo do tamanho do Shinsuusenju, e não menor que ele.

Enfim, o que eu fiz ficou só a fim de comparativo.

Escala de tamanho de Naruto: BgvGkL7

Faltou o Shinsuusenju, porque eu não achei uma render decente pra colocar.

Em ordem de tamanho.

- Shinsuusenju e Juubi.
- Kyuubi 100%.
- Gedo Susanoo e Modo Ashura.
- Tengu e Kyuubi.
- Outras Bijuus.
- Sapos.


Kyuubi 100%, Susanoo Perfeito e Mokujin possuem o mesmo tamanho, isso já foi mostrado no mangá e nem há como dizer o contrário.

A Kyuubi do Naruto na guerra tinha o tamanho do Susanoo Perfeito do Sasuke, que ainda não tinha controle total sobre a técnica e por isso era menor que o Susanoo final do Madara.

@FrutosDoMar

Eu não interpreto essa imagem como o Gamabunta sendo quase do tamanho da Kyuubi, pois ele está acima apenas do torso dela, e pelo ângulo da imagem, só conseguimos ver as caudas e a cabeça da raposa, o que acaba criando a impressão de que eles possuem o mesmo tamanho, quando podemos ver na imagem que só a cabeça da Kyuubi já tem quase o tamanho do Bunta.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Escala de tamanho de Naruto: Hxojx82

Desculpem os pequenos erros.

Susanoo Perfeito = Kurama 100%
Hachibi é um pouco maior que o Gamabunta/Sapos

Buddha contando com os braços fica maior que todo mundo.
Buddha solo = Juubi 2°/3° forma  = Susanoo do Hagoromo (eu sei que é filler rs)

Outros:

Susanoo de Indra/Gedo Susanoo = Susanoo Perfeito
Já que a única diferença é a natureza relâmpago.
Kurama de Ashura = Kurama 100%
Não muda o tamanho, se for, é muita pouca diferença.

Essa é minha opinião.

PS: Moderadores ou Administradores, se souberam como deixar minha imagem num tamanho melhor, podem editar minha mensagem com prazer.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Escala de tamanho de Naruto: Hxojx82

Desculpem os pequenos erros.

Susanoo Perfeito = Kurama 100%
Hachibi é um pouco maior que o Gamabunta/Sapos

Buddha contando com os braços fica maior que todo mundo.
Buddha solo = Juubi 2°/3° forma  = Susanoo do Hagoromo (eu sei que é filler rs)

Outros:

Susanoo de Indra/Gedo Susanoo = Susanoo Perfeito
Já que a única diferença é a natureza relâmpago.
Kurama de Ashura = Kurama 100%
Não muda o tamanho, se for, é muita pouca diferença.

Essa é minha opinião.

PS: Moderadores ou Administradores, se souberam como deixar minha imagem num tamanho melhor, podem editar minha mensagem com prazer.

 Eu acho que essa escala é a mais legal, eu tambem interpreto mais ou menos assim como você colocou.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
Outro FATO, que indica que a Kurama 100% e bem maior do que foi mostrado na batalha do Hashirama e Madara.

No capítulo 502 quando o Minato sela a Kurama, ela diminui seu tamanho pela metade, reparem na pata dela.

Spoiler :


Já em vários capítulos a frente, já na guerra, quando é mostrada a batalha entre Hashirama e Madara, a Kyuubi 100% é mostrada do mesmo tamanho do Mokujin, sendo que a Kyuubi 50% já tinha o mesmo tamanho do Mokujin.

Ou seja, o Kishi errou quando desenhou a batalha do hashi e do Madara, sendo que a batalha deles foi mostrada no mangá, após a batalha do Minato vs Obito/Kurama.

- Uma vez foi mostrado o Gamabunta perto de um dos prédios de Konoha, e ele não chegava a ser maior que o Prédio, mas no capítulo 502, mostra a Kurama 100% bem maior que os prédios de Konoha, fora as caudas que são gigantescas.

Spoiler :


- E o Gamabunta tem quase o tamanho do Hachibi que tem o mesmo tamanho da Kyuubi 50% que tem o mesmo tamanho do tengu e do Mokujin.

E o Gamabunta é um pouco maior que a cabeça da Kyuubi.

Spoiler :


Então, é fato, que a Kyuubi 100% é duas vezes maior que a Kyuubi 50%, e se a Kyuubi 50% tem o mesmo tamanho do Tengu e do Mokujin, isso prova que a Kyuubi 100% tem duas vezes o tamanho deles também.

A Kyuubi 50% do Naruto RSM não ficou 2x maior do que era antes, e mesmo assim tinha o tamanho do tengu do Sasuke + chakra do Rikudou, que não é menor que o tengu do Madara.

Logo, se a Kyuubi 50% é = Ao tengu do Sasuke que é = Ao tengu do Madara que é = Ao Mokujin, e a Kurama 100% por sua vez é 2x maior que a Kurama 50%, então a Kurama 100% é 2x maior que o que a Kyuubi 50% que é = Ao tengu do Sasuke que é = ao tengu do Madara que é = ao Mokujin.

Isso mostra o quanto as proporções variam de capítulo para capítulo.

Mas enfim, parece que cada um tem uma interpretação diferente, mas é fato que a primeira aparição da Kyuubi 100%, ela é bem maior do que a aparição posterior dela na batalha do Madara e do Hashi, mostrando uma variação no tamanho dela, quem quer considerar, considera, quem não quer, apenas ignore.

descriptionEscala de tamanho de Naruto: EmptyRe: Escala de tamanho de Naruto:

more_horiz
@Black Boss

Mokujin e Kyuubi ficaram frente a frente no final da luta do Vale do fim e era visível na imagem que ambos têm a mesma extensão.

E por favor, né. Se o Susanoo Perfeito do Madara cobre a Kyuubi full completamente, é óbvio que ambos tem o mesmo tamanho, é uma questão de lógica.

Novamente, Sasuke não tinha total domínio sobre o Susanoo Perfeito da guerra, por isso era do tamanho da "meia Kyuubi" do Naruto e, consequentemente, menor que o Susanoo do Madara.

É só ver que depois de adulto, o Susanoo do Sasuke passou a ser do mesmo tamanho da Kyuubi do Naruto, dessa vez, em sua forma 100%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos