Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? Empty[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Bom de fato a Merlin é uma personagem misteriosa da série, temos rasas informações sobre seu passado, sabemos que ela é bem mais velha do que aparenta, se identifica como a filha de Belialuin (deixando os mandamentos bem chocados), e que Merlin na verdade é um apelido e que humanos não poderiam pronunciar seu verdadeiro nome.

Ela mencionou certa vez que cada Pecado capital deveria pertencer a uma raça diferente:

Meliodas - Demonio
Ban - Humano
Escanor - Se identificou como o Pináculo da raça humana.
King - Fada
Diane - Gigante.
Gowther - ''Boneco'' (ser artificial feito por alguém)
Merlin - ???

Se existe alguém no fórum que ainda acompanhe nanatsu, vocês acreditam que ela pertence algum clã já apresentado? ou ela é um ser diferente dos já mostrados?

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Na minha opinião ela deve ser filha de uma deusa

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Uma Elfa :oda:

Até agora não apareceram Elfos nessa poha :oda:

Não que eu me lembre pelo menos :oda:

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Deve ser uma prostituta da Babilônia :trollface:

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Cara eu acho que ela é uma hibrida de humana/demônio ou humana/deusa pelo menos é o que eu acho. [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? 2538298191

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Se existir Clã dos magos, então ela é uma maga :horak:

description[Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ? EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Qual Raça/Clã a Merlin pertence ?

more_horiz
Hidan escreveu:
Se existir Clã dos magos, então ela é uma maga :horak:


Tbm imagino q ela seja da raça dos magos, isso se existir :asideia:

Ou então ela seria do clã dos Druídas :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos