Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Top 10 Casais mais fortes

+13
Flat
Ellos
Gabriel Silva
Rinko
Doido De pedra
*vert
Victor
Ninjalx
Seijin
Boss
Nash
Namikaze
Origami
17 participantes

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
Kirito escreveu:
Minato Jin é uma versão que só existe com ele morto e sendo invocado através de Edo Tensei. Hashirama com 9 Bijuus? Ele era capaz de acalmar elas, não de usa-las em combate. lol


Hashirama poderia fazer o que quisesse com elas, Só basta ele dar a ordem! Esse é o motivo dele ser 1 dos únicos junto com Killer Bee, Yagura e Madara a controlar o Bijuu perfeitamente.

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
Origami escreveu:
Kirito escreveu:
Minato Jin é uma versão que só existe com ele morto e sendo invocado através de Edo Tensei. Hashirama com 9 Bijuus? Ele era capaz de acalmar elas, não de usa-las em combate. lol


Hashirama poderia fazer o que quisesse com elas, Só basta ele dar a ordem! Esse é o motivo dele ser 1 dos únicos junto com Killer Bee, Yagura e Madara a controlar o Bijuu perfeitamente.


Ele é capaz de acalma-las e coloca-las em um estado de sono, apenas isso foi mostrado. Ele nunca as usou em combate e o Mokuton sempre foi mostrado como um meio para restringi-las e não controla-las. Se eu usar a sua lógica, eu poderia afirmar que Kushina poderia controlar Kurama, apenas porque ela se mostrou capaz de restringi-las.

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
1-NaruHina (Hinata vai tomar um chá enquanto o Loiro espanca a testagirl e emoboy)

2-SasuSaku

3-HashiMoto

4-MinaKushi

5-DanTsu :sorry:

6-Resto

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
@Kirito

Ele era capaz de acalmar elas, não de usa-las em combate. lol

Típica coisa de quem lê o mangá mas não entende bosta nenhuma.

De acordo com Danzou, Hashirama foi um dos pouquíssimos Shinobi na história a conseguir controlar as Bijuus, sendo colocado no mesmo grupo que Killer Bee, Madara e Yagura. Tanto que segundo Obito, o próprio Danzou implantou células do Hashirama em si próprio justamente com o intuito de controlar a Kyuubi, e Orochimaru sempre as Desejou dizendo que o Shodaime poderia controlá-las como Bichinhos de Estimação.


E não, não é SÓ Supressão, é CONTROLE, essa ideia de "Supressão Anti-Biju" é umas das maiores bobagens que esses Foruns de Internet já propagaram. De fato, as vezes em que foram usados o Mokuton Suprimiu a Kurama, mas única e exclusivamente por vontade do user.



O Chakra de Hashirama tem um Fator de Controle:
- Segundo Madara, quem tiver as Células de Hashirama poderia Controlar o Mazo mesmo sem ter o Rinnegan;
- Madara e Obito usaram as Células para controlar o Juubi;
- Yamato usou para tentar Controlar o Kisame;
- Orochimaru usou para Melhorar o Controle do Edo Tensei.

Databook :
Segundo o Databook: "O que aparece na Palma de sua Mão é a Ordem do Usuário enfrentando o Biju."

 No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.
 O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica. 


Se eu usar a sua lógica, eu poderia afirmar que Kushina poderia controlar Kurama, apenas porque ela se mostrou capaz de restringi-las.

São técnicas completamente diferentes...


@Tópico

1. Naruto e Hinata
2. Sasuke e Sakura
3. Hashirama e Mito
4. Minato e Kushina

São esses o que eu me lembro...

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
1 - SasuSaku
2 - NarutoHina (Só Naruto é forte)
3 - HashiMito
4 - MinaKushi
5 - ShikaTema
6 - Saino
7 - ChouKaru

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
Olha, namoral, eu até respeito a opinião de quem acha a Sakura mais forte que a Hinata, não que eu concorde com isso, só não consigo conceber a acharem tão superior assim ao ponto de colocarem SS acima de NH num ranking de nível! Sakura tem grande reserva de chakra via Kinjutsu, Hinata nasceu com uma reserva de chakra nível God. Sakura tem taijutsu bom e super força via ninjutsu, Hinata tem nível de mestre nesta área. Sakura não possui nenhuma técnica sensorial para lhe auxiliar em combate, Hinata tem doujutsu God e ainda é mais versátil com as técnicas do seu clã, visto que a rosada é só Okashō + Ninjutsu médico, não tem meio de atacar em todos os alcances. Na minha concepção elas são de nível bem semelhante, Sakura equilibra devido a super força e Kuchiyose, mas num mano a mano ela tem menos chances de vitória diante da Hyuuga por questões de estilo. E todos sabemos o quanto Naruto é superior ao Sasuke em termos de poderes, com seu SM divino e enormes quantidades de chakra capazes suportar dias e dias de lutas sem se esgotar.

Da mesma forma, não vejo SS superior a Hashirama e Mito nestes termos de níveis ninjas, isso se formos considerar o emo apenas com seus próprios poderes, sem as 9 bijuus que foram ups roubados e temporários para que ele equilibrasse com o Naruto no Vale do Fim. Hashirama tinha chakra nível bijuu, SM ilimitado, Mokuton que faz uma porrada de coisas (absorve chakra, selamentos, supressão, cura instantânea, Kagerou, etc), o cara era como um titã em batalha e equivalia um pelotão inteiro, uma vez que peitava sozinho a bijuu mais poderosa e o Madara ao mesmo tempo, quem é que duvida que ele não é capaz de lidar com o "casal" Uchiha? Isso sem contar a Mito que mesmo não sendo reveladas muitas coisas sobre ela, foi o suficiente para deduzirmos o quanto foi poderosa no seu tempo, sendo uma Uzumaki pura, criadora do Byakugō no In, e tendo selado a Kyuubi em si mesma se sendo sua primeira Jinchūriki.



#Ranking

1. NaruHina
2. HashiMito
3. SasuSaku
4. MinaKushi (se valesse a versão Edo, estaria numa posição acima)
5. DanTsu

Última edição por Sam Hyuuga em 13/2/2017, 19:58, editado 3 vez(es)

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
1-NaruHina (Hinata só fica assistindo... Naruto sozinho já consegue fato)

2-SasuSaku

3-HashiMito

4-MinaKushi

5- Shikatema

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
"Hinata nasceu com uma reserva de chakra nível God"
"Hinata tem doujutsu God"


:sasaki: 

As vezes até me esqueço que a Hinata é nível Hamura e Hagoromo, foi mal...




Pra começar o Sasuke praticamente já é nivelado com o Naruto, mangá e filme estão de acordo, outra coisa
é que a Sakura tem chackra e ainda tem cura pra compartilhar com suas Katsuyus que ficam grudadas neles.

Pra mim SasuSaku não é invencível, mais também não é inferior a NaruHina, vejo ambos nivelados com uma
leve vantagem pra SasuSaku.

1 - SasuSaku
2 - NarutoHina
3 - HashiMito
4 - MinaKushi
5 - ShikaTema
6 - Saino
7 - ChouKaru

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
1. NaruHina.
2. HashiMito.
3. Casal favela, também conhecido como SasuSaku.
4. MinaKushi.
5. DanTsu.
6. ShikaTema.
7. HiruBiwa.
8. SaIno.
9. ChoKar.
10. AsuKur.

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
@victor

sasuke perdeu sua tecnica mais forte o gedo susanoo
por perder o poder das 9 bijuus


Ranking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 5127840-2791004505-49038





ja naruto pode continuar usando suas tecnicas mais fortes


porque ele tudo que ele precisa ele ainda possui


sm rikudou + kurama


então ele ainda pode usar


kurama kage bunshin


Ranking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 4826546-5043405227-Taile





e por fim


modo ashura


Ranking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 2014-10-19_15-37-03_zpsa0895821



se naruto usa ou não esses jutsus são outros 500 quentos


se ele usasse ele venceria facilmente os viloes dos filmes


toneri e momoshiki 


por isso os produtores fingem que ele não tem esses jutsus
quando no final das contas ele ainda os tem


naruto atual > sasuke atual


naruto tem muito mais recursos que o sasuke numa batalha entre ambos

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
@Kirito

Ele era capaz de acalmar elas, não de usa-las em combate. lol

Típica coisa de quem lê o mangá mas não entende bosta nenhuma.

De acordo com Danzou, Hashirama foi um dos pouquíssimos Shinobi na história a conseguir controlar as Bijuus, sendo colocado no mesmo grupo que Killer Bee, Madara e Yagura. Tanto que segundo Obito, o próprio Danzou implantou células do Hashirama em si próprio justamente com o intuito de controlar a Kyuubi, e Orochimaru sempre as Desejou dizendo que o Shodaime poderia controlá-las como Bichinhos de Estimação.


E não, não é SÓ Supressão, é CONTROLE, essa ideia de "Supressão Anti-Biju" é umas das maiores bobagens que esses Foruns de Internet já propagaram. De fato, as vezes em que foram usados o Mokuton Suprimiu a Kurama, mas única e exclusivamente por vontade do user.



O Chakra de Hashirama tem um Fator de Controle:
- Segundo Madara, quem tiver as Células de Hashirama poderia Controlar o Mazo mesmo sem ter o Rinnegan;
- Madara e Obito usaram as Células para controlar o Juubi;
- Yamato usou para tentar Controlar o Kisame;
- Orochimaru usou para Melhorar o Controle do Edo Tensei.

Databook :
Segundo o Databook: "O que aparece na Palma de sua Mão é a Ordem do Usuário enfrentando o Biju."

 No caso, o que tiver escrito na Palma sera a Ordem para a Biju, e se isso não é Controle eu não sei mais o que é.
 O Kanji na Palma da Mão do Yamato quer dizer "sentar" (座, za), por isso ela adormece, o que não significa que Hashirama não pudesse dar Outra Ordem através dessa Técnica. 


Se eu usar a sua lógica, eu poderia afirmar que Kushina poderia controlar Kurama, apenas porque ela se mostrou capaz de restringi-las.

São técnicas completamente diferentes...


@Tópico

1. Naruto e Hinata
2. Sasuke e Sakura
3. Hashirama e Mito
4. Minato e Kushina

São esses o que eu me lembro...


Nem lembrava. E você tá brava? Bem exaltadinho em. :fem:

descriptionRanking - [Ranking] Top 10 Casais mais fortes - Página 3 EmptyRe: [Ranking] Top 10 Casais mais fortes

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos