Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

+6
Doido De pedra
Victor
Ben Ikneg
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Heisenberg
10 participantes

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Quando eu digo que vou até o fim, eu vou até o fim!!! :eusourica:




Não disse que suas técnicas ficariam ruins por não ter 5.0 em Nin, e sim que ficariam mais fracas que o normal, o que é inquestionável.


NOSSA QUE DIFERENÇA ABSURDA 5.0 E 4.0. :paola2: Continuo achando que não afetaria minhas técnicas, mas continue falando o que quiser, vamos ver o que o juiz irá decidir. Patrick pira

Como assim "distração" com Fuuton? :~.~: Seus fuutons de elementos secundários não me parariam se é o que quer dizer.


Tenho um ataque abrangente de Fuuton que foi poderoso o suficiente pra arrancar várias árvores no clássico. Provavelmente não faria algum dano, mas te distrairia por você não ter conhecimento, e me daria tempo o suficiente pra invocar a Katsuyu ou tentar alguma outra ação.

Você tem 70% de stamina e 50% de inteligência, de acordo com a ficha. Se estiver errado, peço que arrume. De qualquer forma, não é revelante.


Não tem como eu arrumar. :horak: Eu esqueci de colocar os + 20% de inteligência do tipo Genjutsu. E o fato de eu ter uma inteligência maior que a sua tem sim relevância na luta.

Outra coisa. O tamanho da Katsuyu depende do seu chakra. Pra invocar algo que realmente vá tankar meu soco você iria gastar muito. E, no momento que ela se dividir, eu usaria meu Rugido para repulsar você e as "partes".


Não acho que você teria uma reação tão imediata para isso, pois nem conhecimento você possui, e mesmo que usasse a onda de choque eu poderia me defender com o Susano'o e recuar, e a Katsuyu (mesmo dividida em partes) não seria afetada por isso. (Além disso eu tenho conhecimento das suas habilidades Bijuu, então você não me surpreenderia).


Tô fazendo uns bangs, mas acho que desde o primeiro fica claro como ela não tem reação diante de minha investida. Ressaltando outra coisa. São 30 M para alguém que tem 190% de vel. Ela acha que pode soltar Fuuton e ainda invocar a Katsuyu


Acho que eu conseguiria fazer isso, pois posso prever todos os seus movimentos com o Sharingan e fazer algo antes que você faça.

O SEU SUSANOO não é tão resistente assim. E você fala em "reconstruir" tranquilamente, já que você não tem tanto chakra pra fazer isso a cada soco que eu dê, ainda mais o seu que como já disse (novamente), gasta mais por possuir 4.0 em Nin. E não, ele não aguenta ou salva você de um soco meu.


Não acho válido o seu argumento de dizer que meu Susano'o é menos resistente devido ao fato de eu ter 4.0 em nin, se fosse 2.0 pra baixo eu até concordaria. Eu acho que o Susano'o aguentaria alguns golpes seus antes de ser destruído. Esse negócio de ficar reconstruindo realmente gastaria bastante chakra como você citou, mas eu não possuo apenas o Susano'o como meio de defesa, tem a Katsuyu, eu posso deixar ela no campo pra não ter que ficar invocando ela toda a hora.

EDIT: Não quis te menosprezar. Só tenho preguiça de argumentar/ler argumento. Se te ofendi, desculpa.

Ofendeu não, estou me divertindo com isso. :paola3:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Irei deixar meus argumentos. Mas, só de zoas posso criar 2 clones de tintas e fazer ambos usarem Hirudora em você, seja com Susanoo/Katsuyu.

Veja a abrangência do Hirudora:

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 04-05

Um apenas foi capaz de engolir um Susanoo bem mais poderoso que o seu:


Lembrando que neste acima o Gai estava fraco e levando em conta também que será não só um, mas 2 em cima de você. Além de tudo que falei antes, é impossível que sobreviva a isso.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
EITA!! VOCÊ RESPONDE RÁPIDO!!! :cerealguy2:




Matsuoka escreveu:
Irei deixar meus argumentos. Mas, só de zoas posso criar 2 clones de tintas e fazer ambos usarem Hirudora em você, seja com Susanoo/Katsuyu.

Veja a abrangência do Hirudora:

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 04-05

Um apenas foi capaz de engolir um Susanoo bem mais poderoso que o seu:


Lembrando que neste acima o Gai estava fraco e levando em conta também que será não só um, mas 2 em cima de você. Além de tudo que falei antes, é impossível que sobreviva a isso.


NÃO ME ARRASA NÃO! Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 Post-31459-Ariana-Grande-Slap-gif-tumblr-kov7



Ah e... Para usar essa técnica, é necessário abrir até o sétimo portão. Isso demoraria tempo o suficiente para que eu pudesse usar o Kamui em você, ou na tua cabeça pra ser mais exata, te decapitando e encerrando a luta. (com estilo) :km1:




Não responderei mais hoje, talvez amanhã se tiver vontade. (não conte muito com isso) Patrick pira

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz

No JVS não tem muito disso, sem contar que no próprio vídeo mostra ele usando sem nenhum portão aberto.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
:oda:

Orgulho do Matt :oda:

Matt, usa a técnica da Goza negra :oda:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Esse menino argumenta de mais, os adversários ficam sem palavras.

Matsu só da orgulho @Black Boss :e.e-:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Vamos lá.

Temos uma ficha de Speed Blitz bem elaborada versus uma Sharingan característica focada em genjutsu. De início, foram bons conhecimentos sim, mas pesou mais para o lado do Matsuoka, uma vez que sabendo do Tsukuyomi ele já se livraria do Kyō Tenchi-ten e com uma velocidade beirando à do Obito Jin os outros genjutsus seriam pouco efetivos devido a baixa velocidade da oponente, o sensor Sennin do Matsuoka e a falta de suporte na ficha da Izzy-chan.

Sobre sua pontuação em ninjutsu, Izzy, suas capacidades seriam afetadas mais a longo prazo, por gastar maiores quantidades de chakra para utilizar seus jutsus. O fato de não ter Ninjutsu como atributo principal quando combinada à pontuação, realmente faria com que suas técnicas não tivessem máximo aproveitamento.

É o seguinte, ao longo alcance vejo Izzy até podendo lidar com o Mat criando barricadas de Enton, utilizando Katsuyu e tentando abrir brechas para o Kamui, aliás, lidar não, atrasar seria a palavra correta. É importante observar que para isso seria preciso esbanjar grandes quantidades de chakra e capacidade de manter o adversário longe, algo que você não possui. No curto alcance as capacidades do Mat excedem muito as da Izzy, e basta uns dois socos para que ele ganhe a luta [1]. Ele possui defesa para tudo da oponente e um poder de ataque deveras apelão.

Deixo meus parabéns à Izzy. Matsuoka passa para as quartas.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos