Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

+7
Izzy-Chan
Doido De pedra
Dante Sparda
pluuuuffff
Ben Ikneg
Pétrick
Heisenberg
11 participantes

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Essa Alice hein
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 ClRXI37WYAARKKb

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Boa noite,

Antes de mais um comentário positivo aos argumentos da Beauty. Devo no entanto referir que se notou ansiedade nos seus argumentos, e talvez por isso ela se contradisse tanto durante o seu argumento.

Além disso, pedir desculpa pelo atraso. Tem sido uma semana cheia de trabalho e bem complicada.

Mas antes de responder aos argumentos da Beauty devo apresentar os meus, que é o que vou fazer.




Introdução

A ficha do meu oponente está bem trabalhada, isso foi dito por mim à frente de todos no chat sem ainda pensar que ela seria o meu oponente na proxima fase. A Beauty tentou virar a ficha dela para Ninjutsu, de modo a camuflar os seus fracos status de stamina e ainda colocou a habilidade corpo Kami por forma a não ter gastos significativos nos seus pequenos movimentos. Sim, apenas nos seus pequenos movimentos.

Já  a minha ficha, como disse na minha luta anterior, é forçada no controlo campal. Controlo esse que o meu oponente anterior não conseguia lidar com, e controlo esse que esta minha oponente terá dificuldades em lidar com, também.

Pegando também nesta pequena introdução para vos referir que o conhecimento que peço é dos status da minha oponente. Sim, dos seus status. E quais são os status dela?

100% chakra, 10% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade;

O que é que eu sei, como ninja inteligentíssimo que sou? Que tudo o que preciso de fazer é cansar o meu oponente a nível físico, que logo logo ela vai cair em batalha. Pode ter 100% chakra, mas se a stamina do meu oponente chegar aos 0%... Ela cai. E ao caír, acontece o mesmo que ao Kakashi quando lutou com o Zabuza... Desmaia.

Além disso, quero referir o seguinte:

Doujutsus gastam stamina ao longo do tempo; A minha oponente referiu que vai utilizar o Byakugan para "prever" um yomi numa (o que é ridiculo, pois nem sabe que eu o tenho na ficha). Diz que vai utilizar o Byakugan para me ver através da névoa (irei voltar a este ponto mais à frente), e irá utilizar o Byakugan mais uma série de vezes segundo palavras da propria, como vocês, juízes, tiveram oportunidade de ler. Como tal, e como seria de se esperar perante ter que lutar contra um OPONENTE DO MEU ESTILO, ela tem que deixar o Byakugan ligado durante todo o tempo para sobreviver a mim.

"AH, mas Leandro, ela pode ficar em corpo Kami e você não tem como lhe vencer nesse modo".

Tocaram no ponto meus amigos. Eu de facto não possuo uma finalização direta válida, já que nada do meu arsenal tem real capacidade para matar alguém com o corpo Kami, mas ELA NÃO SABE DISSO. ELA DESCONHECE QUE EU NÃO POSSUO MEIOS DE A FINALIZAR. A UNICA COISA QUE ELA SABE SOBRE MIM É QUE EU TENHO UM GENJUTSU QUE TORNA O CAMPO ESCURO, MAS ELA NÃO SABE MAIS NADA. NEM SE SOU ESPADACHIM, NEM SE SOU DONO DE UM DOUJUTSU, NEM SE TENHO KEKKEI GENKAIS, ELA NÃO SABE NADA.

E por não saber nada, estando no meio de um ambiente de nébula, com mais o genjutsu de escuridão, com mais o facto de que eu me movo em silêncio, mais o facto de eu me poder ocultar, ela estará em desespero. Eu não tenho duvidas que ela vai utilizar as suas folhas semelhante ao que a Konan fez para tentar me encontrar, mas também será obrigada a manter o Byakugan durante todo esse tempo devido a desespero.

Sim, porque estamos a argumentar calmamente, mas eu tento imaginar o cenário de luta: Desespero, pressão, desconfiança, intriga, faz tudo parte de uma luta. E quando um adversário (no caso eu) está a controlar o campo, o outro adversário está submetido ao meu estilo de luta até encontrar uma forma de o contra-atacar.

Vamos agora falando da luta em si.




Desenvolvimento


Ao pedir conhecimento dos status dela, eu descubro duas importantes informações:

1ª A sua alta velocidade, que se vai tornar um obstáculo para a capturar com o meu estilo de luta.

2º A sua baixa stamina, dando-me informação que basta CANSA-LA para vencer.

Com base nisto, não é dificil concluir que a irei utilizar o Yomi Numa de primeira para que a possa prender num pântano. Com isto, consigo três coisas:

1º Torna-la imovel, retirando-lhe o proveito da sua alta velocidade;

2º Cansa-la, influenciando diretamente na stamina. Reparem que ao caír num pântano, SERÁ NECESSÁRIO UM IMENSO ESFORÇO FÍSICO para saír de lá (e é se sai! Não se vamos esquecer que cobras gigantes não foram capazes!). Da mesma forma, na forma de PAPEL a minha oponente não tem força física para saír de lá, sendo a única forma possivel através de deixar parte do corpo no pântano e transportar o resto do corpo por meios de papeis (como a Konan fazia quando se separava) e se voltar a juntar criando novos.

3º Devido ao que aconteceu anteriormente, eu obtive informação essencial e indispensável sobre a sua habilidade corporal e o seu jutsu que lhe permite transformar e transportar-se por meio de papel.

Não esquecer que durante todo este tempo, eu não estou parado a olhar para ela fazendo isto tudo. Eu estou montando o meu controlo campal, através do Kirigakure e do Kokuangyo quando a minha oponente ainda está "?!" por ter sido capturada no pântano.

Então, ao fim de uns segundos do inicio da luta, em que situação está a minha oponente?

Num pântano; Na escuridão; No meio de névoa; Sem saber da minha presença;

O que ela disse que faria? Separar-se por meio de papel  e utilizar o seu sensor físico para me sentir, não foi? Ela até fala de semelhança coma  areia do Gaara.

Poisé, mas a minha oponente esqueceu-se de um jutsu meu designado por KAGEMANE NO JUTSU;

Spoiler :


Quem não se lembra da utilização do casaco para alargar o tamanho da sombra? Poisé. Então o que é que a minha oponente vai fazer, ao utilizar os seus milhões de papeis para me encontrar? CRIAR SOMBRAS. E ao que é que isso vai levar? A uma EXTENSÃO da minha sombra.

DESSA FORMA, POSSO NÃO SÓ CAPTURAR TODOS OS PAPEIS DELA, como a ELA ao MESMO TEMPO. E o que é que vem a seguir? Oh yea baby, Shintenshin no Jutsu.

E o que vem a seguir? Tenho duas alternativas:

Alternativa número 1:

Ainda antes de utilizar o Shintenshin no Jutsu, criar um clone. Reparem que o Kage Mane me dá controlo absoluto do corpo do meu adversário, pelo que os selos que eu faço ele é obrigado a fazer também. Mas, para azar dela, não possui Mizu Bunshins, pelo que seria muito fácil para mim criar um clone quando com ela pega, tomar o controlo do corpo dela, DESATIVAR A HABILIDADE KAMI (sim, eu tenho ABSOLUTO CONTROLO DO CHAKRA DO MEU OPONENTE, SEGUNDO O DATABOOK E A MANGA  NARUTO), e mata-la com uma simples espada. Lembrando que eu não sofro danos se SAIR DO CORPO SEGUNDO ANTES DO DANO.

Alternativa número 2:

Ainda antes de utilizar o Shintenshin no Jutsu, criar um clone. Depois de utilizar o Shintenshin no Jutsu, desativo o corpo Kami e vou correr e correr, e correr, e spammar Byakugan. A duração do shintenshin no jutsu não é muita, mas ao manter o Byakugan e ao manter uma velocidade nível Rock Lee 5º portão, os míseros 10% de stamina baixam de forma rapida até 0. Quando o Shintenshin acabasse, e eu voltasse ao meu corpo, ganharia por KO. O clone tem como objetivo proteger o corpo na queda, depois de a mente sair do corpo.

Para quem não sabe, o corpo Kami é uma habilidade que requer chakra para se manter ativa, não é algo hereditário como a habilidade corporal do Suigetsu (Suika), ou das 6 mãos do Kidoumaru. A prova disso é que quando Konan ficou sem chakra, foi perfurada pelo Tobi.

Então, e tendo em conta isto:

Originally, this ninjutsu was suited for intelligence-gathering missions rather than battle.[1] With it, a ninja sends his mind as spiritual energy into a target's body supplanting the target's mind with their own. The user transfers their consciousness to the target, giving them complete control of the body for a short period of time. While in control of the body, the user is able to communicate with the target.[2] Since the user is in another body, they are also able to use that body's chakra.[1]


Pegando nisso, e tendo eu controlo do chakra do meu adversário, eu posso SIM desativar a habilidade quando em controlo do corpo dela.

Vou ainda pegar no que o Schiffer referiu na luta anterior:

A velocidade é proveniente dos músculos, logo se não pode utilizar a tensão muscular para propiciar velocidade como espera manter o corpo Kami e a agilidade? Vamos citar os dois ninjas aqui utilizados como parâmetro de velocidade: A e Lee. O que ambos tem em comum? Ambos são do estilo Taijutsu, ambos treinaram a força de seus muculos ao extremo e ambos possuem uma velocidade gigantesca.  Seus corpos possuem velocidade, o Raiton no Yoroi do A só potencializa isso, assim como os Gates do Lee. Enquanto estiver nesse modo não adianta tentar recorrer a isto para se movimentar. Teria que recorrer a estamina, esse foi o pecado de sua ficha.


Ao fazê-la correr, estou a gastar STAMINA e não CHAKRA.

Agora, vou rebater alguns pontos do post da minha oponente.




Beauty, você cometeu imensos erros por olhar para cada Jutsu de forma INDIVIDUAL, e não na forma em como eles são fortes, que é em CONJUNTO.

Dessa forma, as suas defesas contra Kokuangyou, Kage Mane e Shintenshin são automaticamente burladas por mim, por causa do CONJUNTO das técnicas. É verdade que o Kokuangyo é de medio alcance, mas se eu te prender, como você foge? É verdade que o Kage Mane é de curto alcance, mas utilizando os seus proprios papeis para chegar perto de você mais o facto que você não sabe como a técnica funciona, ela se torna LONGO ALCANCE. E o Shintenshin, depois de te pegar, aproximo-te de mim para dar o tiro certeiro.

A técnica se consiste em basicamente pegar uma fonte de água já existente ou simplesmente liberar uma fonte de água pelo corpo e transformá-la em névoa, essa que possui uma quantidade de Chakra já definida, e infelizmente (para ele) não impede a visão do Byakugan, já que ele possui uma visão raio-x, que permite a ele não só ver através da névoa e do Chakra, como também permite localizar o inimigo mesmo que esteja escondendo sua fonte de Chakra (no caso, com a técnica da Karin), já que o Dojutsu permite ver não só o fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e os Tenketsu, como também permite ver em mínimos detalhes as roupas, ossos, órgãos internos, etc, e eu posso provar:


Pegar em informação da Naruto wikipedia do brasil, não torna os seus argumentos válidos. Mas ainda assim, não me vou basear em achismos: O seu problema não é o Kirigakure SOZINHO, mas sim o conjunto de Kirigakure + Kokuangyo + Tecnica de Ocultação. Perante névoas densas, e perante a escuridão, o Byakugan fica com uma visão EXTREMAMENTE DIFICIL, ou melhor, NULA, da minha pessoa.

Portanto, sua Técnica de Ocultação na Névoa é completamente fútil perante aos meus olhos, eu lhe localizaria facilmente vendo seu corpo internamente mesmo que você oculte seu Chakra, e mesmo que você venha com argumento de "posso aumentar a densidade de Chakra na névoa" (o que não iria prejudicar em nada em minha visão da mesma forma), eu posso simplesmente usar meu Kamaitachi no Jutsu ou Dai Kamaitachi no Jutsu e desfazer a névoa no mesmo instante, já que ela é uma técnica de Rank D e perante a esses meus Futon de Rank C e Rank B, respectivamente, seria facilmente desfeita, e ao mesmo tempo que sua névoa seria desfeita, você estaria sendo atacado com uma rajada de ventos extremamente cortante, capazes de cortar até árvores e pedras de grande porte, além de possuírem uma grande velocidade, já que de acordo com o Databook, Futon e Raiton são as elementais mais rápidas, tendo ambas a velocidade do som, então dificilmente daria tempo de você reagir, desviar ou defender-se, ainda mais com seu espelho de água, que além de ter de ser criado, tem de ser puxado para baixo para ser capaz de refletir o ataque, ou seja, não daria tempo de você realizar essa ação antes de ser atingido e consequentemente, danificado.


Boa sorte. Você gastaria bem mais chakra cada vez que fizesse isso, do que eu ao simplesmente criar nova névoa, não só pelos ranks das técnicas como você bem referiu, como pelo facto de que você precisaria de uns 10 Fuutons para conseguir desfazer a névoa totalmente.

E, apesar de teres chakra de nivel do Nagato, ESTÁS CONSTANTEMENTE A UTILIZAR CHAKRA PARA MANTER O CORPO KAMI. Qualquer das formas, e como leste no argumento acima, tendo em conta as minhas ações iniciais de luta tu estarás no meu controlo pelo que não terás uma oportunidade para fazer isto.

Uma técnica realmente versátil, mas que não representa nada perante a mim, já que com meu Byakugan posso ver seu fluxo de Chakra, Sistema Circulatório de Chakra e seus Tenketsu, podendo assim ver a movimentação de Chakra e a transformação dele em Doton, logo consigo prever o ataque, além do fato de que você precisa de uma sequência de selos manuais para realizar essa técnica, o que me daria ainda mais tempo e capacidade para reação, e como eu iria evitar ser pega pelo pântano de lama ? Bem, meu Corpo Kami pode ficar planando, ou simplesmente posso abrir um par de asas com meu Shikigami no Mai, podendo assim voar a vontade, sendo impossível eu afundar no pântano de lama dessas duas formas.


Inválido. Eu sou Juiz do JVS, pelo que te posso garantir que esse argumento não é válido sem conhecimento da técnica.

É verdade que podes ver o elemento, mas daí a saber que é um pântano e prevenires-te utilizando asas logo no primeiro segundo de luta, é um argumento totalmente inválido. Agora, podes sim sair do Yomi Numa através dessa técnica, como eu referi nos meus argumentos anteriores.

Em relação ao resto não há necessidade de contra-argumentar já que, como referido anteriormente, a luta está no meu controlo.

Qualquer jutsu tipo Fuuton, Raiton, ela precisaria de saber onde eu estou, coisa que não sabe, nem terá tempo de saber uma vez que a sua primeira preocupação é saír do pântano e tentar descobrir onde eu estou POR MEIO DA NÉVOA + KOKUANGYOU + Sensor oculto, ou seja, tem mesmo que utilizar o sensor físico dos papeis. Ao fazer isso aumenta o alcance do Kage Mane no Jutsu. Não só isso, eu ainda possuo o espelho para refletir, de referir que sempre que ataques iguais chocam eles se anulam, seja KATON, FUUTON, ou RAITON.

Em relação a técnicas de Taijutsu, a própria referiu que não vai utilizar (nem pode, devido à stamina), nem pode porque eu tenho o controlo da luta.





Conclusão




Depois de levar com o pântano, escuridão, névoa, kage mane, shintenshin, alguém acha que ela vai vencer?

Foi um erro pedir conhecimento do Kokuangyou que ela possuía meios de combater (através do sensor dos papeis), ao invés de pedir conhecimento do Yomi Numa ou do Kage Mane... E foi por isso que a luta se tornou muito mais fácil para mim.

Para quem tiver duvidas sobre a capacidade de desativar o corpo Kami através do Shintenshin no Jutsu, vejam a pagina em que Tobi fere Konan quando esta fica sem chakra, e portanto, desativa a habilidade (que não é permanente, MAS MANTIDA COM CHAKRA).

E é por isso que eu venço.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Doujutsus gastam stamina ao longo do tempo; A minha oponente referiu que vai utilizar o Byakugan para "prever" um yomi numa (o que é ridiculo, pois nem sabe que eu o tenho na ficha). Diz que vai utilizar o Byakugan para me ver através da névoa (irei voltar a este ponto mais à frente), e irá utilizar o Byakugan mais uma série de vezes segundo palavras da propria, como vocês, juízes, tiveram oportunidade de ler. Como tal, e como seria de se esperar perante ter que lutar contra um OPONENTE DO MEU ESTILO, ela tem que deixar o Byakugan ligado durante todo o tempo para sobreviver a mim.


Está errado, em momento algum o Byakugan foi dito como tendo um gasto de stamina/gasto físico, se isso tiver sido dito, eu peço que tragam as páginas, afinal isso é algo que somente o Mangekyo Sharingan sofre de acordo com o Databook e mangá. O Byakugan se mantêm ativo através de Chakra, tanto que quando Neji teve seu Chakra sugado por um Zetsu Branco na guerra, ele caiu no chão mais tarde porquê não tinha Chakra suficiente para manter o Byakugan ativado, e não por estar cansado de manter o Byakugan ativado (se fosse por stamina, a Hinata teria caído primeiro, já que de acordo com Databook, ela tem menos stamina que o primo).

Isso sem contar o fato de que, ao estar com meu Corpo Kami ativado, eu transformo todo o meu corpo em papéis, todo, então não sofro desgaste físico, e mesmo assim, posso ver e manter o Byakugan ativado, Konan já mostrou ser capaz de transformar todo seu Corpo Kami em papel (inclusive olhos) e mesmo assim, continuar a ser capaz de enxergar as pessoas através de sua visão.

Vejam bem os "traços" nela indicando que seu rosto e corpo estão todos transformados em papel, e mesmo assim ela foi capaz de enxergar as pessoas e coisas que estavam a sua frente, como Jiraiya, o Katon: Endan que Jiraiya lançou, Pain, etc:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 OrnKVJu
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Pe1kNWI
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 IbCZpZr

Aqui prova-se melhor ainda que seus olhos são todos transformados em papel, e que mesmo assim, ela enxerga, ou seja, ela gasta Chakra por enxergar mesmo sendo eles feitos de papel, não gasta stamina justamente por não ter olhos normais:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 GAJRfvv
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 F3BQTA2


Já o resto da sua argumentação, eu achei muito ingênua, você tratou como se você fosse agir antes de mim, sendo que eu possuo técnicas de longo alcance muito mais rápidas que as suas (as suas precisam de selos manuais e a maioria você precisa ficar parado, já eu só preciso balançar um leque e pronto).

Além disso, percebi que você tratou como se eu fosse incapaz de prever suas técnicas vendo seu fluxo de Chakra/Sistema Circulatório de Chakra/transformação em Doton/selos manuais, sendo que o próprio mangá comprova que eu posso ter uma reação antes de você ativar sua técnica ao observá-lo com meus olhos:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 18
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 19

Isso sem contar o fato de que você tratou como se eu não tivesse o Corpo Kami, que me da naturalmente a habilidade de flutuar/levitar/planar, não tendo que entrar em contato com o solo para me manter de pé, e consequentemente, não iria afundar no pântano:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 79ieKQk
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 CYGV4Lg
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 IyKnUdk
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 O5DWbJh
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Bouy6IM

Contudo, eu nem sequer preciso prever ou ter conhecimento sobre o Doton: Yomi Numa, já que enquanto você o prepara (fazendo selos manuais), eu estarei lá ativando meu Corpo Kami simplesmente por usufruir dele em batalha, e "por sorte" evitarei ser pega pela sua técnica, um simples exemplo aqui (vale destacar que a técnica dele vem debaixo para cima, ao contrário da técnica Suiton do Nagato, que veio de cima para baixo e por isso que Konan foi jogada para baixo, portanto eu ficaria flutuando de boa enquanto o pântano se forma):

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 02
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 AFds8Ic
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 QfQNGiQ

Você ainda tratou como se eu fosse ter dificuldade de sair do pântano caso fosse pega, sendo que com meu Byakugan, eu posso ver as propriedades do pântano e notar que força física não adianta em nada, logo eu poderia liberar Chakra de todos meus Tenketsu e formar uma camada de Chakra ao meu redor que me protege da lama (que no caso, não entraria em contato com meu corpo, e sim com a camada), em seguida eu poderia levitar com meu Corpo Kami e sair voando tranquilamente, e com isso, eu não estaria saindo na base da força, e sim na base do jeito, como diz o ditado.

Isso sem contar o fato de que falou como se fazer a Técnica de Ocultação na Névoa fosse extremamente rápido, sendo que não é bem assim, você tem de ficar parado e posicionado com um selo manual para cima, enquanto a névoa vai surgindo, demorando um certo tempo, e ainda falou como se o Kokuangyo no Jutsu fosse uma técnica de longo alcance, sendo que não, você precisaria se aproximar pelo menos 20 metros de distância para conseguir usar essa técnica, nesse tempo eu já teria saído do pântano e veria a névoa e você se aproximando com meu Byakugan, logo eu poderia simplesmente usar meu Kirikiri Mai para não só desfazer a névoa, como também lhe atacar, e mesmo que você ative seu Kokuangyo no Jutsu, os ventos e Kamatari lhe atingirão com uma potência tão tremenda que você irá morrer instantaneamente:


Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 15
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 16
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 17
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 18
Kirikiri Mai (Anime) :

Enfim, mesmo que você consiga ativar o Kirigakure no Jutsu e o Kokuangyo no Jutsu, só de eu usar o Kirikiri Mai eu já lhe mato, não importa onde você esteja, eu não preciso lhe localizar para conseguir lhe atingir com essa técnica e não tem como você defender dela, já que você não tem defesa 360°, e como mostrado, os ventos atingem por todas direções, isso é KO para você.

Apesar disso, vamos considerar que eu não fosse usar o Kirikiri Mai só para prolongar a luta...

O meu inimigo acha que vou entrar em pânico simplesmente por não conseguir localizá-lo, sendo que eu possuo plena confiança nas minhas habilidades rastreadoras, que não são só o Byakugan, como também o Shikigami no Mai e Futon. Isso sem contar o fato de que possuo uma inteligência igualada ao Neji, esse que mesmo estando em tremenda desvantagem, sendo pressionado e considerado "em desespero" por Kidomaru, conseguiu criar três maneiras diferentes de evitar ser atingido mortalmente e depois ainda criou uma estratégia para vencer o inimigo mesmo estando em desvantagem:

1. Criou uma área de Chakra em torno de si ao liberar Chakra de todo o corpo, sendo assim capaz de sentir tudo aquilo que entra na zona de alcance dele e desviar.
Spoiler :
2. Se movimentar constantemente e mexer o pescoço de um lado para o outro para que o ponto cego não fosse capaz de ser atingido.
Spoiler :
3. Se esconder atrás de árvores para desviar a rota das flechas.
Spoiler :
4. Aproveitar-se da teia ligada da boca do Kidomaru até a flecha para poder fluir o Juken por ela, assim ele foi capaz de danificar todos os órgãos internos do inimigo a distância:
Spoiler :
5. Aproveitar-se do inimigo paralisado pelos danos para atingir as 64 Palmas e matá-lo:
Spoiler :

Enfim, claramente eu não ficaria desesperada ao ponto de ser incapaz de tomar qualquer atitude e deixar meu inimigo ir atacando?!

Eu iria liberar Chakra de todo o meu corpo e expandir esse Chakra para uma grande área em torno de mim, o que me permitiria localizar tudo aquilo que entrasse nessa área, não importando se é feito de Chakra ou não, ao mesmo tempo eu poderia usar minhas técnicas de vento em combinação com meus papéis para não só lhe localizar através do contato que os ventos e papéis iriam fazer com você, como também para atacá-lo em 360° com uma avalanche de ventos cortantes e papéis que podem lhe cortar, explodir ou mesmo embrulhar, e aí eu lhe questiono: Acha mesmo que poderá ficar parado, fazer um selo manual e mirar/direcionar sua técnica até mim enquanto uma corrente cortante de vento e uma sequência de papéis estão vindo na sua direção para não só lhe achar, mas também matar ? Seria ingênuo da sua parte achar que aqueles ventos e papéis não iriam lhe causar dano e nem mesmo iriam lhe atacar, rs. :diga:

Pluuuuffff escreveu:
Quem não se lembra da utilização do casaco para alargar o tamanho da sombra? Poisé. Então o que é que a minha oponente vai fazer, ao utilizar os seus milhões de papeis para me encontrar? CRIAR SOMBRAS. E ao que é que isso vai levar? A uma EXTENSÃO da minha sombra.

DESSA FORMA, POSSO NÃO SÓ CAPTURAR TODOS OS PAPEIS DELA, como a ELA ao MESMO TEMPO. E o que é que vem a seguir? Oh yea baby, Shintenshin no Jutsu.


1. Eu quero ver você fazer um selo manual e ficar parado enquanto uma avalanche de papéis e ventos cortantes vem em sua direção, você seria rapidamente morto.

2. Você não é capaz de paralisar objetos com Kage Mane no Jutsu, só pessoas. Se Kage Mane no Jutsu parasse objetos, a blusa com Kunai não iriam sair voando com o vento e cair no chão depois. A única coisa que você pode fazer é aproveitar-se da sombra dos papéis, mas se eu virar papéis também, não tem como você me paralisar, só alongar mais e mais sua sombra sem conseguir atingir um alvo, já que não há corpo para você paralisar, logo, sua técnica é fútil perante ao meu Shikigami no Mai.

Kage Mane no Jutsu :

Shikigami no Mai :

3. Você nem sequer avaliou o fato de que se me pegar no Shintenshin no Jutsu seu corpo iria ser totalmente danificado pelo fato de que perderia metade do corpo por não ter o Corpo Kami/Shikigami no Mai e consequentemente não ter a capacidade de fazer seu corpo se adaptar a transformação em papel, logo você iria morrer instantaneamente ao acertar o Shintenshin no Jutsu em mim pelo fato de que iria perder a parte do abdômen para baixo do corpo.

4. Seus clones não possuem alma, logo não há como você usar seu Shintenshin no Jutsu através deles, já que a técnica usa pura energia espiritual, nada de Chakra, e se você mesmo usar o Shintenshin, você perde metade do corpo, já que não tem Corpo Kami para ser capaz de se manter vivo mesmo sem ter a parte do abdômen para baixo, logo você morreria no mesmo instante.

5. O Shintenshin no Jutsu permite que você controle meu corpo e meu Chakra de acordo com o Databook, mas não irá permitir que você desfaça o meu Corpo Kami/Shikigami no Mai a partir do momento que você não conhece a técnica e os selos manuais necessários para desativá-la, portanto, teria sido mais inteligente da sua parte pegar o conhecimento do Shikigami no Mai para assim ser capaz de fazer o selo manual carneiro e desfazer o meu Jutsu, sem isso, você não consegue desativar a técnica, já que não é acostumado com o controle sobre ela, ao contrário de mim.

6. Se eu me desfazer em papéis antes de o Kage Mane no Jutsu e Shintenshin no Jutsu serem usados, as duas técnicas se tornam simplesmente inúteis contra mim, já que não existirá um corpo para que você consiga paralisá-lo/pegá-lo, e com isso, eu venço a batalha, já que serei imune a todas suas técnicas e poderei lhe matar de diversas formas com meus papéis. :okai:


Pluuuuffff escreveu:
Beauty, você cometeu imensos erros por olhar para cada Jutsu de forma INDIVIDUAL, e não na forma em como eles são fortes, que é em CONJUNTO.

Dessa forma, as suas defesas contra Kokuangyou, Kage Mane e Shintenshin são automaticamente burladas por mim, por causa do CONJUNTO das técnicas. É verdade que o Kokuangyo é de medio alcance, mas se eu te prender, como você foge? É verdade que o Kage Mane é de curto alcance, mas utilizando os seus proprios papeis para chegar perto de você mais o facto que você não sabe como a técnica funciona, ela se torna LONGO ALCANCE. E o Shintenshin, depois de te pegar, aproximo-te de mim para dar o tiro certeiro.


Você acha que seria fácil para você aplicar o Kokuangyo no Jutsu em mim sendo que você tem de se aproximar e eu apresentei diversos meios de lhe manter distante ? Você acha que eu preciso fugir da técnica ? Eu posso simplesmente usar meu Kirikiri Mai e lhe matar no mesmo instante, pois você não tem para onde fugir e nem tem como se defender, rs.

Eu não preciso do conhecimento do Kage Mane no Jutsu, acha que vou ficar vendo sua sombra se prolongar até mim e ficar parada ? Você só consegue aproveitar-se das sombras dos papéis, mas não consegue paralisá-los com o Kage Mane no Jutsu, portanto você acha que seria difícil eu lhe cercar com os papéis e no mesmo instante lhe embrulhar, cortar, perfurar, explodir, etc, com os papéis antes mesmo que você me pegue ?

Você mesmo impõe que não tem como você me pegar com o Shintenshin no Jutsu sem me pegar com o Kage Mane no Jutsu, e como mostrei, não tem como você me pegar antes de eu lhe matar, e só de eu virar papéis, já incapacito você de me paralisar.

Pluuuuffff escreveu:
O seu problema não é o Kirigakure SOZINHO, mas sim o conjunto de Kirigakure + Kokuangyo + Tecnica de Ocultação. Perante névoas densas, e perante a escuridão, o Byakugan fica com uma visão EXTREMAMENTE DIFICIL, ou melhor, NULA, da minha pessoa.


Isso mesmo, com o Byakugan e meus Futon, o Kirigakure no Jutsu sozinho não é um problema para mim, e enquanto você não consegue se aproximar devido a eu lhe manter distante com meus ataques, não há como você usar seu Kokuangyo no Jutsu, logo essa sua combinação é praticamente impossível de ocorrer, o que impede a você de me deixar cega. :okai:

Pluuuuffff escreveu:
Boa sorte. Você gastaria bem mais chakra cada vez que fizesse isso, do que eu ao simplesmente criar nova névoa, não só pelos ranks das técnicas como você bem referiu, como pelo facto de que você precisaria de uns 10 Fuutons para conseguir desfazer a névoa totalmente.


QUANTO EXAGERO!!!
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 07

Um simples Kamaitachi no Jutsu da Temari foi capaz de produzir ventos tão fortes que foram capazes de atingir a plateia inteira que estava extremamente longe, o Dai Kamaitachi no Jutsu atingiu uma floresta, o Kirikiri Mai fez uma floresta inteira do tamanho de montanhas ser desmatada. Eu tenho pleno controle sobre o alcance e potência dos meus ventos, eu preciso de somente um único Jutsu de Futon para desfazer sua névoa, falar que vou precisar de no mínimo 10 é um absurdo, subestimação completa do alcance e potência dos meus ventos.

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 GqeXHuW

Pluuuuffff escreveu:
Inválido. Eu sou Juiz do JVS, pelo que te posso garantir que esse argumento não é válido sem conhecimento da técnica.

É verdade que podes ver o elemento, mas daí a saber que é um pântano e prevenires-te utilizando asas logo no primeiro segundo de luta, é um argumento totalmente inválido. Agora, podes sim sair do Yomi Numa através dessa técnica, como eu referi nos meus argumentos anteriores.


Você acha que meu Byakugan não é capaz de ver o solo se transformando em lama com seu Chakra fluindo sobre ele ? Seria fácil para mim ver isso e criar asas, isso sem contar o fato de que nem sequer preciso prever, como disse, só o fato de eu possuir um Corpo Kami já me faz flutuar e me torna imune ao efeito da técnica, que é afundar o inimigo.

Pluuuuffff escreveu:
Em relação ao resto não há necessidade de contra-argumentar já que, como referido anteriormente, a luta está no meu controlo.


A luta não está sob o seu controle, pelo contrário, a partir do momento que minhas ações são mais rápidas, que eu sou capaz de prever suas ações e técnicas com o Byakugan, que eu não sou pega pelo Yomi Numa por naturalmente flutuar, que eu posso criar asas para evitar afundar, que eu posso sair do pântano rapidamente como mostrei, que eu posso usar o Kirikiri Mai antes de ser pega por qualquer coisa sua, que eu posso usar meus Futon e papéis para lhe localizar e atacar ao mesmo tempo, que não há como você me pegar no Kage Mane no Jutsu e Shintenshin no Jutsu sem sair morto pelos motivos já apresentados, eu estou sob o controle do campo e da luta. :okai:

Sobre eu ter que te localizar, nada a ver, minhas técnicas de vento e papel podem se expandir por toda a área em 360°, acha que eu preciso mesmo lhe localizar ?

Inclusive, veja bem o Databook do Kirikiri Mai:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 IYRr2Ls
"Altamente eficaz quando o usuário está cercado por todos os lados ou quando o inimigo está escondido"

Seu Mizukagami no Jutsu é lento o bastante para eu lhe atingir antes de você abaixá-lo para refletir o ataque, e contra meus ataques de papel e meu Kirikiri Mai, não tem como você se defender só com ele, que defende-o somente frontalmente, não pelos lados e costas.


Enfim, por mim, @Schiffer, já pode avaliar o resultado da luta. :lady:

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Toda a sua estratégia falha por ignorar que Yomi Numa é o jutsu mais rápido a atuar tendo em conta a distância.

Qualquer das formas, reforço amanhã algumas das coisas que pelos vistos tu ignoraste por não teres contra-argumento.

Entretanto, @Schiffer, nada do que vou acrescentar será novo, portanto se não quiseres esperar até podes votar já.

P.S -> Byakugan gastar stamina, tal como qualquer doujutsu, é uma regra do JVS. Já no mangá, claramente se aplica não só aos doujutsus como a qualquer jutsu, já que não existe separação "chakra"/"stamina"; pois stamina é um dos componentes do chakra.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Toda a sua estratégia falha por ignorar que Yomi Numa é o jutsu mais rápido a atuar tendo em conta a distância.


"O mais rápido a atuar", agem como se ele fosse uma técnica instantânea, sendo que foi mostrado que além dos selos manuais atrasarem a criação da técnica, o pântano vai se formando aos poucos, não de uma vez:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Deszjl9

Além disso, eu já mostrei que mesmo sendo pega por ele (o que acho difícil por eu ter Byakugan + Corpo Kami + Shikigami no Mai), eu tenho como sair dele.

Sua estratégia toda é burlada a partir do momento que eu só preciso sair do pântano e usar meu Kirikiri Mai e você já morre, a partir do momento que basta eu combinar Futon + Shikigami no Mai em 360° por todo território para lhe localizar e ao mesmo tempo lhe atacar, podendo lhe matar com os cortes do vento ou mesmo com os papéis e as diversas formas que mostrei que eles podem ser usados para matar.

Você mostrou esquiva ou defesa decente para isso ? Não, pelo contrário, você disse que iria ficar parado e posicionar um selo de mão enquanto minhas técnicas estão vindo na sua direção lhe atingir, o que não é muito sábio da sua parte.

Pluuuuffff escreveu:
P.S -> Byakugan gastar stamina, tal como qualquer doujutsu, é uma regra do JVS. Já no mangá, claramente se aplica não só aos doujutsus como a qualquer jutsu, já que não existe separação "chakra"/"stamina"; pois stamina é um dos componentes do chakra.


Bem, de toda forma, releia o que eu disse acerca disso. Eu posso manter o Byakugan ativo sem gastar stamina, já que posso transformar todo meu corpo (inclusive olhos) em papel e mesmo assim não perder a visão. :okai:

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Isso sem contar o fato de que você tratou como se eu não tivesse o Corpo Kami, que me da naturalmente a habilidade de flutuar/levitar/planar, não tendo que entrar em contato com o solo para me manter de pé, e consequentemente, não iria afundar no pântano:


O corpo Kami não se encontra ativado no inicio da batalha. De inicio, está tudo neutro. Não há névoa, nem Kokuangyou, da minha parte. Não há espadas. Não há nada.

Do mesmo jeito, você não tem o corpo transformado em papel ainda.

Como tal, e tendo como conhecimento a sua stamina e velocidade, eu utilizo o Yomi numa como ação inicial para que te possa prender e ao mesmo tempo, (na minha ideia) causar-te esforço físico.

O problema é que eu (o meu eu, do jvs, que está em campo) não sabe que você tem o corpo Kami nesta fase inicial da luta. Você não tem vários meios de escapar do Yomi Numa, na verdade, as asas de papel não teriam força suficiente para te levantar do pântano. Lembro que o Pain Chikushood tinha o seu peso próprio + o peso do Ningendo + a gravidade a agir sobre ele, e ainda assim, um pequeno pântano como o do link abaixo foi suficiente para o deixar totalmente preso.

O que significa que saír com força física quando tens 10% stamina, ou saíres através das asas que a Konan utilizava, não é possivel. O teu unico jeito, é deixar parte do corpo preso lá, e criar seu corpo de novo ("movendo-o" do pântano para fora dele).

O problema, é que enquanto você está fazendo isso, eu estou percebendo a sua habilidade de se transformar em papel e algumas coisas sobre ela, nomeadamente o facto de que você pode-se multiplicar a partir de qualquer papel, criar novos, e levando-me a pensar que é, de certa forma, imune a ataques físicos.

Mas além disso, eu não estou parado como bem referi: Eu aproveito esse momento para colocar o Kokuangyou e a névoa em campo.

Aqui no jvs o Kokuangyou é visto como rank S, ao invés de A, porque a área de atuação é muito maior que a mostrada no mangá. E, tendo em conta que a sua velocidade de voo é muito inferior aos 130% (que seria a sua do chão, e utilizando força física, como dito pelo Schiffer e já foi quotado no meu ultimo post), não vejo você a ser rapida o suficiente para saír do alcance do Kokuangyou só voando. Além disso, você propria disse o que ia fazer:

nas minhas habilidades rastreadoras, que não são só o Byakugan, como também o Shikigami no Mai e Futon.


O problema é que o Byakugan é cegado pelo Kokuangyo;

O segundo problema é que eu irei utilizar o Shikigami no Mai contra si através do Kage Mane no Jutsu, tal como o Shikamaru fez com o casaco, aumentando a sombra. Você ao ver que o Byakugan não funfa, e ao não sentir a minha presença, iria mandar Fuutons para onde? Você NÃO SABE EM QUE DIREÇÃO ESTOU. Você está PERDIDA. E ainda que por alguma sorte acertasse, sentindo eu chakra, eu utilizaria o espelho para anular os ataques.

Além disso, como eu ia falar, ao ver que byakugan não funfa você iria utilizar os papeis para sensor físico POR DESCONHECER O KAGE MANE. As sombras criadas por você ao longo do campo, ao utilizar essa técnica, serviriam de ponte para eu te capturar mais depressa.

Enquanto você está perdida, dentro da névoa e da escuridão, eu através do meu sensor + silent killing estou percebendo a luta toda. Lembre-se disso. Eu sou superior aos proprios utilizadores desta tecnica, os espadachins da névoa, porque possuo habilidades que eles nem sonhavam em possuir. E os seus papeis, serão uma arma contra si.

Reparem que a unica ação inicial que eu coloquei é o yomi numa, que é claramente mais rapido que o processo dela já ter o corpo transformado em papeis e com asas. Isto para nem falar que o Byakugan não começa ativado na luta, by the way. O resto das ações, Kokuangyou + Kirigakure no Jutsu + Sensor oculto são proprias do meu estilo de luta, que é o controlo campal. As restantes (Kage Mane + Shintenshin) que serão usado como finalizadores como explicado no primeiro post, serão utilizadas quando no momento perfeito, ou seja, na altura em que ela começar a espalhar os seus papeiszinhos para ir à minha procura.

De referir ainda que os seus Fuutons abrangentes só são perigosos se vierem na minha direção, e não a 360º. Para azar dela, no entanto, eu possuo o espelho (além do fato de ser extremamente dificil para ela TER SORTE de atacar na direção correta).

Sou sensorial, sinto ataques que possam vir contra mim, e defendo-me deles. Logo mudo de posição, e ela já não sabe onde eu estou de novo.

Ao utilizar o Kage Mane, e sabendo eu devido ao inicio da luta que ela pode criar novos papeis, eu utilizarei os papeis para a prender, mas por precaução prenderei todos os papeis também, semelhante ao que Shikamaru fez quando capturou vários ninjas. Claro que não aguentaria muito tempo, mas o suficiente para me aproximar e utilizar o Shintenshin como tiro certeiro. Os papeis são muitos, mas a mente dela é de todos, o que significa que ao tomar conta da mente dela... Eu desativo a habilidade.

Isto foi só para reforçar, nada de novo para tu rebater, @Beauty.

Desta forma, Schiffer não é enganado pelo seu ultimo post, porque você voltou a cometer os mesmos erros: Assumir que dentro DO MEU CONTROLO CAMPAL, consegue estar POR CIMA, o que não é verdade. Ainda que você conseguisse vencer, seria na base de aguentar O MEU CONTROLO até encontrar soluções, esta luta nunca seria rápida para si de um jeito ou de outro. A diferença é que JVS é pura probabilidade, e numa luta que não é rapida, eu considero-me com chances muito maiores de vencer porque, como dito anteriormente, tenho inteligência superior à dela, a minha ação inicial com abse nos status dela dão-me rapidamente informações sobre o corpo kami dela (não totalmente, mas dão algumas), e quando ela fosse utilizar o corpo kami por ver que os seus olhos não vêem através da escuridão que lhe pus em cima + a névoa + o fato de eu estar totalmente oculto, seria obrigada a utilizar os papeis para rastrear. Por seu azar, eu possuo o Kage Mane e isso - mais cedo, ou mais tarde - seria utilizado contra ela por motivos já ditos anteriormente. É inevitável.

Para azar da minha oponente, nada dela é de facto um finalizador que me ameace, por motivos que irei reforçar pela 12012301230 vez: Ela não tem meios de saber onde eu estou, e ainda que tenha, eu reflito.

u iria liberar Chakra de todo o meu corpo e expandir esse Chakra para uma grande área em torno de mim, o que me permitiria localizar tudo aquilo que entrasse nessa área, não importando se é feito de Chakra ou não, ao mesmo tempo eu poderia usar minhas técnicas de vento em combinação com meus papéis para não só lhe localizar através do contato que os ventos e papéis iriam fazer com você, como também para atacá-lo em 360° com uma avalanche de ventos cortantes e papéis que podem lhe cortar, explodir ou mesmo embrulhar, e aí eu lhe questiono: Acha mesmo que poderá ficar parado, fazer um selo manual e mirar/direcionar sua técnica até mim enquanto uma corrente cortante de vento e uma sequência de papéis estão vindo na sua direção para não só lhe achar, mas também matar ? Seria ingênuo da sua parte achar que aqueles ventos e papéis não iriam lhe causar dano e nem mesmo iriam lhe atacar, rs. :diga:


Foi você que foi inocente por esquecer do meu controlo campal e não sabe onde eu estou.

Btw, utilizar o leque causa gastos físicos ao seu corpo também. Da mesma maneira, utilizar os jutsus do clã hyuuga também, pois não só usam chakra como requerem movimentos do seu corpo. Ou, se os utilizar na forma de papel, não causam NEM METADE dos danos.

Atente-se nisto, para futuras temporadas (ou, quem sabe, se me vencer, o que acho dificil, utilizar já nesta):

O fato de você conhecer a minha ficha, não significa que o personagem que você está a representar a conhece. Quem, em Naruto, spammou o mesmo Jutsu 100x, gastanod chakra atoa, sem saber se iria ou não funfar? Eu tenho o espelho, que me salva dos seus ataques, mas vamos imaginar que eu não tinha o espelho, este argumento não é 100% válido. Isto porque, você não iria, numa luta real, gastar chakra atoa sem saber que defesas o seu oponente tem. Seria entregar a luta ao bandido.

E foi o que você fez aqui. Utilizar o leque, em papel, DIMINUI EM MUITO A FORÇA DOS SEUS ATAQUES. Não só isso, mas ao utilizar na forma normal, NÃO TENS RESISTENCIA FÍSICA para o usar continuamente. Como se isso não bastasse, você teria que os usar em 360º, gastando uma quantidade absurda de chakra, e ainad me permite defende-los (não tem como evitar), por causa do espelho.

Atente-se a isto: As ações têm de ter logica.

@Schiffer, ela já te chamou, agora que postei de vez você pode vir também.

P.S -> Essa tática de transformar os olhos em papel, e manter a Kekkei Genkai, é muito ficção. Mas, como eu mesmo já criei fichas pensando em fusões malucas, deixo isso para o juiz analisar como quiser. É só um detalhe, pelo que não é decisivo.
Desde já te digo que, se fosse eu o juiz, não aceitaria esse argumento porque o Doujutsu continua ligado ao seu corpo, não só à energia espiritual como à física. Ao transformar o corpo em papel, só tira a sua durabilidade e força, compensado-a com não ter gastos em PEQUENOS MOVIMENTOS. Tudo o resto, você gasta stamina (energia física).

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Espero que os participantes tenham um pouco de paciência, essa é uma das lutas mais difíceis da temporada até agora e estou totalmente sem tempo. Provavelmente será a última luta a ser fechada mas prometo um voto considerando o máximo de alternativas possíveis.

Vejo vocês em breve.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Como essa Alice é mercenaria, bem fã da vara pau mesmo. Quando eu vi essa ficha de de tai com 10% de stamina, logo pensei que ela tinha errado e já era. Dai ela vem com essas estratégias loca aí '-'
Vitoria só pela façanha dessa ficha bem bolada

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Eu só vou fazer um post rápido porquê fiz uma bíblia e perdi ela toda. :fem:

Sua ação inicial é ativar o Yomi Numa (leva no mínimo 4 segundos) ? Minha ação inicial é ativar o Byakugan/Corpo Kami/Shikigami no Mai ao mesmo tempo (levam menos de 1 segundo tudo isso). Se você criar o pântano de lama, eu preveria com o Byakugan, poderia ver seu Chakra fluindo sobre o solo abaixo de mim e fazendo modificações na terra, logo vou flutuar sobre ele.

Vejam quantos séculos demora para ativar Byakugan :

Vejam quantos séculos demora para ativar Corpo Kami :

Vejam quantos séculos demora para criar asas com Shikigami no Mai :

A técnica mais rápido do JVS :

Você vai criar névoa ? Eu vejo através dela com Byakugan e posso desfazê-la com minhas técnicas de vento.

Você vai usar Kokuangyo no Jutsu ? Você precisa se aproximar, eu não permitiria isso. Se você conseguisse, eu iria usar meu Kirikiri Mai no mesmo instante, já que o princípio da técnica é acertar o inimigo mesmo sem saber a localização dele, como a própria Temari e Databook do Kirikiri Mai afirmam. Você não tem como se esquivar ou defender dele e morreria.

Você poderia combinar névoa + escuridão, eu poderia combinar vento + papéis, você disse que vai ficar parado e fazer o selo manual do Kage Mane no Jutsu enquanto uma avalanche de ventos e papéis vem em sua direção (eles agem em 360°, se não a Tenten que estava na plateia não precisaria se defender dos ventos, nem o Shikamaru que estava atrás da Temari, e as árvores atrás da Temari e Shikamaru não teriam sido fatiadas pelo Kirikiri Mai).

Eu até colori para ficar mais claro para você... A área em azul está na frente da Temari, roxo é atrás da Temari. Se atingiu atrás dela e cortou todas as árvores ao redor dela, é ou não é 360° ?
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Nqc7FUr

Você disse que vai paralisar papel, mas me diz uma única cena em que Shikamaru foi capaz de paralisar algum objeto. Isso é completamente absurdo, então se alguém lançasse uma Kunai na cabeça do Shikamaru, ele poderia usar o Kage Mane no Jutsu, pegar a sombra da Kunai e fazer ela parar no ar do nada ? kkkkkkkkk O Kage Nui no Jutsu foi criado justamente por isso, porquê não tem como o Shikamaru pegar objetos com o Kage Mane, já o Kage Nui pode pegar qualquer coisa e manipula-la a vontade.

Você fala como se os ventos e papéis vão vir na sua direção e fazer carinho em você, porquê fala como se pudesse ficar parado e usar Kage Mane no Jutsu sem nem ligar para os cortes que os ventos podem lhe dar e para as diversas coisas que os papéis podem lhe fazer.

Você diz que o Kokuangyo no Jutsu é longo alcance, sendo que nessa temporada, nada disso foi declarado, pelo contrário:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 SZWgU87

Infelizmente para você, você tem nota 3 em Genjutsu, eu acho duvidável que você consiga expandir o alcance da sua técnica com uma proficiência de tão baixo nível.

Hildr escreveu:
Aqui mora um dos problemas apra o Rokudo, a Sarada citou que irá lutar a longo alcance, ou seja, para que o modo de luta do Rokudo seja colocado em prática ele teria que se aproximar da Sarada. Teríamos então um empecilho que é a velocidade do Rokudo, ele seria bem sucedido com 30% de velocidade indo de encontro a alguém com FMS, katons gigantescos, Kakazan, Amaterasu e Enton? A resposta é claramente não, Rokudo seria morto!


O Pluuuuffff seria bem sucedido indo de encontro com alguém com Byakugan, Kamaitachi no Jutsu, Dai Kamaitachi no Jutsu, Okamaitachi no Jutsu, Kakeami, Kirikiri Mai, Raiton: Gian, Shikigami no Mai ? A resposta é claramente não, Pluuuuffff seria morto!

Pluuuuffff escreveu:
Btw, utilizar o leque causa gastos físicos ao seu corpo também. Da mesma maneira, utilizar os jutsus do clã hyuuga também, pois não só usam chakra como requerem movimentos do seu corpo. Ou, se os utilizar na forma de papel, não causam NEM METADE dos danos.


Quantas vezes eu vou ter que dizer que quando eu ativo meu Corpo Kami, eu não possuo pele, ossos, músculos, órgãos internos, etc, e consequentemente não sofro desgaste físico, não perdendo stamina ? Isso não me limita a ser incapaz de mover meu corpo, vocês tratam como se meu corpo fosse literalmente feito de folhas de caderno que a gente usa no dia a dia, como se ao segurar o leque, o leque fosse "passar" pela minha mão, como se eu fosse intangível, mas não é bem assim, eu controlo meu corpo e posso torná-lo leve ou duro de acordo com minha vontade, pelo simples fato de que todos papéis são feitos e controlados a partir de Chakra, e de acordo com o próprio Databook, eu posso tornar os papéis tão fortes/duros/resistentes/pesados quanto aço.

Eu continuo sendo capaz de segurar meu leque e mexe-lo, assim como Konan segurou essa espada de papel (que com certeza estava com um peso de aço, já que ela estava prestes a usá-la para perfurar o Jiraiya) e direcionou-a para acertar o Jiraiya:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS3ws5xyggctYfo9p5q478lPiApwz3hxcjdplIENCOHeYp8OcKQ

Eu continuo sendo capaz de realizar minhas técnicas do Clã Hyuga a vontade, vocês vivem tratando como se as técnicas do Clã Hyuga fossem técnicas que precisassem de uso de músculos, sendo que não, pelo contrário, o próprio Might Guy e Rock Lee já afirmaram que o estilo do Clã Hyuga não precisa da menor aplicação de força física para ter eficácia. O que eu tenho que fazer para aplicar os golpes Hyuga ? Movimentar o corpo. Konan mostrou dificuldade em movimentar o corpo ? Não. Eu posso até não ter pernas e não correr na mesma velocidade dos meus status, mas eu continuo sendo capaz de movimentar o corpo e as mãos livremente, não é como se ao movimentar eu fosse me desfazer em vários papéis.

Pluuuuffff escreveu:
E foi o que você fez aqui. Utilizar o leque, em papel, DIMINUI EM MUITO A FORÇA DOS SEUS ATAQUES.


Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 1444860316-rihanna-side-eye

Eu não sou um corpo de papel comum, eu sou um corpo de papel com peso, durabilidade e resistência de aço, porquê você acha que Konan conseguia prender todo mundo em papéis e ninguém conseguia sair ? Porquê você acha que as Shuriken de Papel dela conseguiam perfurar quem atingia ? Porquê você acha que o Chakram de Papel dela era capaz de causar impacto ? Porquê você acha que as lâminas de Papel dela destruíram o chão de pedra onde Jiraiya estava ? Acha que eram folhas de papel comum ? Não, eram folhas de papel condensadas em Chakra para ganhar força.

Eu posso não ter musculatura, mas eu tenho força o suficiente para ser capaz de movimentar o leque, talvez até melhor do que caso eu tivesse um corpo comum, pelo simples fato de que mesmo meus braços sendo feito de papéis, eu posso deixar esses papéis duros como aço e ainda movê-los, assim movimento o leque com mais força ainda.


Anyway, já estou cansada de escrever tanto, se o juiz quiser declarar minha vitória, fico feliz, mas se declarar minha derrota, eu também fico, porquê nossa, que tristeza que é ficar criando bíblias toda hora e ficar repetindo a mesma coisa, eu não nasci para ser disco arranhado.

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Rs_500x281-161027084153-mimi_chorando


River escreveu:
Como essa Alice é mercenaria, bem fã da vara pau mesmo. Quando eu vi essa ficha de de tai com 10% de stamina, logo pensei que ela tinha errado e já era. Dai ela vem com essas estratégias loca aí '-'
Vitoria só pela façanha dessa ficha bem bolada


Thank you, @River!! :s2:
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 Taylor_swift-344665

Spoiler :


Schiffer escreveu:
Espero que os participantes tenham um pouco de paciência, essa é uma das lutas mais difíceis da temporada até agora e estou totalmente sem tempo. Provavelmente será a última luta a ser fechada mas prometo um voto considerando o máximo de alternativas possíveis.

Vejo vocês em breve.


Me desculpa o incômodo, Schiffer, a ansiosidade que predomina. kkkkk Enfim, pode fazer o julgamento no seu tempo, estarei esperando sem pressa. Obrigada de toda forma!! :planta:

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Que luta empolgante, desejo sorte aos dois, e que vença o melhor argumento.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Beauty, nada disso é um problema quando eu só me irei aproximar com o Kagemane.

Você tem potencial, mas continua a ignorar coisas que eu escrevo para tentar sobrepor a sua vantagem.

Além disso, eu nunca disse que eu ia aumentar o Kokuangyou. Disse que o Kokuangyou é, por si só, de  maior alcance do que o do manga, e por isso ´euma técnica rank S e não rank A. Mas ainda que este seja de menor alcance, não faz diferença porque nesta luta em especifico surte o mesmo efeito =)

nyway, já estou cansada de escrever tanto, se o juiz quiser declarar minha vitória, fico feliz, mas se declarar minha derrota, eu também fico, porquê nossa, que tristeza que é ficar criando bíblias toda hora e ficar repetindo a mesma coisa, eu não nasci para ser disco arranhado.


Minha menina, eu sou jogador de um único post. Não posso é deixar de contra-argumentar quando aquilo que eu digo é distorcido.

Além disso, isto é o JVS. Habitua-te, kkkk

E obrigado, @BEauty. Com o mangá, você acabou mostrando qual é a tecnica mais rapida =)

Mas, usa-se o mesmo método para os dois lados minha amiga. Mentir faz mal, e ou usas o anime para as duas, ou o mangá para as duas.

Olha isto:
Spoiler :


E agora, @Beauty? QUal precisa de mais selos? Qual é mais rapida? Tá aí.

Mas, novamente, para quê agarrarms-se nisso? O que faz a técnica efetiva é você não ter conhecimento dela, estivesse ou não em corpo Kami, seria pega anyways.

E btw, papel não é um objeto, faz parte de si e tem o seu chakra, é por isso até que você se pode multiplicar a partir de qualquer pedacinho. E o que eu disse foi que ao usar os papeis pa chegar a ti, prendendo-te a ti, você já não consegue utilizar o jutsu de substituição.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Vamos destacar umas coisinhas antes de sair me chamando de mentirosa por não mostrar a página do mangá, né, meu amor. :falsa:

Eu simplesmente não mostrei porquê não queria prolongar a discussão, mas se é assim que quer, vamos lá então!!!  :hunf:

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 92VrkL4
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 T7pKR8Y
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 YRxBH5m
Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 CxBguQQ

Você acha que todos essas movimentações no mesmo quadrinho foram realizadas num estalar de dedos/num piscar de olhos/num segundo ? NÃO! O autor da série simplesmente preferiu simplificar a demonstração para não ficar ocupando vários e vários quadrinhos mostrando cada um dos selos manuais/movimentos corporais que são completamente desnecessários de serem alongados por páginas e páginas, você consegue entender isso ?

Exatamente por isso que existe algo chamado anime, que anima esses movimentos e nos mostra que aquilo não foi realizado em um instante e que teve uma sequências de selos manuais/movimentos que demorou um certo tempo.

A diferença aqui é que, ao contrário da sua ação (que necessita alguns segundos para se ativar), as minhas não necessitam de nenhum movimento ou selos manuais, as minhas se ativam pela minha vontade própria, sendo necessário menos de um segundo para elas se ativarem, coisa que o anime/mangá comprovam, ao contrário da sua, onde tanto o anime quanto o mangá mostram que é necessário uma sequência de selos para o uso!!!

Aliás, por acaso você sabe qual a função de selo manual, meu querido ?

Wiki Naruto escreveu:
Os selos de mão são usados para realizar ninjutsu, genjutsu e outras artes secretas do taijutsu. A quantidade necessária de chakra para executar uma técnica é manipulada pelos selos de mão. Para cada técnica há diferentes sequências de infinitas combinações de selos, o que requer memorização.

Enquanto técnicas exigem um número de selos, um shinobi experiente pode usar menos selos ou até usar apenas um (ex: Tobirama Senju, que usava a Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água com apenas um selo, sendo que a técnica requere 44 selos para funcionar) ou até não precisar de selos (ex: Sasuke Uchiha, que dominou o Chidori ao ponto de invocá-lo sem nenhum selo).


A minha experiência em Ninjutsu é de 5, a sua é de 4.5, eu nem sequer preciso de selos manuais para ser capaz de ativar minhas habilidades, já você precisa de no mínimo um selo manual para conseguir ativar, ai eu te pergunto: Porquê eu que não preciso de selo manual e que ativo minhas habilidades INSTANTANEAMENTE POR SER EXPERIENTE EM NINJUTSU, vou demorar mais que alguém que vai usar uma técnica QUE EXIGE SELOS MANUAIS E QUE PRECISA DE PELO MENOS UM MOVIMENTO DE MÃO PARA ATIVAR SUA TÉCNICA, OU SEJA, ENQUANTO A MINHA É INSTANTÂNEA, A SUA DEMORA, MESMO QUE POUCO MENOS.

Então você realmente ainda tem dúvidas de qual ação iria ser mais rápida ? Meu Byakugan/Corpo Kami/Shikigami no Mai que se ativam só de eu desejar instantaneamente ou o seu Doton: Yomi Numa que você precisa pensar e ainda fazer um selo manual para ativá-lo ? É questão de LÓGICA.


Pluuuuffff escreveu:
E btw, papel não é um objeto, faz parte de si e tem o seu chakra, é por isso até que você se pode multiplicar a partir de qualquer pedacinho.


Então papel quando não tem Chakra, é objeto, mas quando tem Chakra, não é objeto, é isso ? kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, ok, então se o Deidara jogasse umas bolas de argila na direção do Shikamaru, bastaria o Shikamaru usar o Kage Mane no Jutsu e pegar as sombras das bolinhas de argila, ai as bolas iriam parar no ar, né ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Lógica, cadê você ?

Pluuuuffff escreveu:
E o que eu disse foi que ao usar os papeis pa chegar a ti, prendendo-te a ti, você já não consegue utilizar o jutsu de substituição.


O que eu disse foi que ao você parar e fazer um selo manual, será atingido pelo meu Kirikiri Mai/Dai Kamaitachi no Jutsu/Okamaitachi no Jutsu/Shikigami no Mai e instantaneamente morto, e simplesmente não tem como você parar papel, já que é um objeto, se liga, né, o jeito que está falando parece até que o Shikamaru pode parar no ar a espada do Gamabunta jogada contra ele só pegando na sombra da espada, né ? uahsuahsuashau

Aliás, me diz como você irá me pegar/paralisar no Kage Mane no Jutsu se eu transformar meu corpo inteiro em papéis, estou curiosa para saber a resposta. :diga:

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Viu como você falou novamente certo. O anime aplicou selos filler a alguma das técnicas, que não têm selos tão grandes.

Nesse caso do Kakashi e do Zabuza é mostrado os vários selos através de um desenho destorcido, enquanto que no caso do Jiraya é um unico selo.

Você continua respondendo às proprias dúvidas, jogando para o meu lado moça.  Jiraya só precisa de um selo, você não vê o desenho distorcido nele, vê? ;)


O que eu disse foi que ao você parar e fazer um selo manual, será atingido pelo meu Kirikiri Mai/Dai Kamaitachi no Jutsu/Okamaitachi no Jutsu/Shikigami no Mai e instantaneamente morto, e simplesmente não tem como você parar papel, já que é um objeto, se liga, né, o jeito que está falando parece até que o Shikamaru pode parar no ar a espada do Gamabunta jogada contra ele só pegando na sombra da espada, né ? uahsuahsuashau


Oui, sem saber onde eu estou, GOOD LUCK. Você não tem sensor de chakra, "minha querida" (gosto de tratar igual).

Aliás, me diz como você irá me pegar/paralisar no Kage Mane no Jutsu se eu transformar meu corpo inteiro em papéis, estou curiosa para saber a resposta. :diga:


"Meu amor", como você sequer vai ser uma ameaça se estiver inteiramente em papéis?

Logicamente, espero até se materializar :okai:

Ou, seguindo o que já falei antes (só não me assento nesta estratégia porque é pura teoria, tal como a sua do Byakugan n gastar stamina devido aos papeis), paraliso todos os papeis de uma vez.

Então papel quando não tem Chakra, é objeto, mas quando tem Chakra, não é objeto, é isso ? kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, ok, então se o Deidara jogasse umas bolas de argila na direção do Shikamaru, bastaria o Shikamaru usar o Kage Mane no Jutsu e pegar as sombras das bolinhas de argila, ai as bolas iriam parar no ar, né ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Lógica, cadê você ?


Não, as bombas do deidara não são parte do corpo dele, ao contrário do caso dos papeis.

Há algo vivo nos papeis, vitalidade, energia espiritual, o que quiser, que permite à Konan "se transferir" para cada um deles. É por isso que funciona.


Vamos parar de escrever, tá? Schiffer já começou a ler a luta, e você está a fugir há objetividade CONTINUANDO A MUDAR O QUE EU DISSE para TRANSFORMAR A SEU FAVOR.

Já lhe dei o meu conselho: Não faça isso, concentre-se é nos seus argumentos.

Boa sorte para o voto btw, independentemente disso está de parabéns.

P.S -> Controle os seus nervos, também será útil para o futuro. :P

P.S2-> Já confirmei sobre os gastos de stamina do byakugan, mas já falei disso no 1º post.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Viu como você falou novamente certo. O anime aplicou selos filler a alguma das técnicas, que não têm selos tão grandes.

Nesse caso do Kakashi e do Zabuza é mostrado os vários selos através de um desenho destorcido, enquanto que no caso do Jiraya é um unico selo.

Você continua respondendo às proprias dúvidas, jogando para o meu lado moça.  Jiraya só precisa de um selo, você não vê o desenho distorcido nele, vê? ;)


Eu não sei bem dizer, se olhar bem a mão dele está meio bugada, uma parte da mão esquerda também parece ser uma parte da mão direita, então é sim uma possibilidade que ele tenha feito mais de um selo de mão, mas isso não importa, ele faz no mínimo um selo manual antes, eu nem selo manual preciso, você demora (mesmo que pouquíssimo) para ativar sua habilidade, eu ativo Byakugan/Corpo Kami/Shikigami no Mai instantaneamente. Você precisa desejar e fazer um movimento, eu desejo e no mesmo instante se ativa. Quando eu ativar essas minhas habilidades, naturalmente ficarei planando, e o seu pântano de lama em nada será útil contra mim, já que poderei flutuar sobre ele. :fem:

Pluuuuffff escreveu:
Oui, sem saber onde eu estou, GOOD LUCK. Você não tem sensor de chakra, "minha querida" (gosto de tratar igual).


Eu não preciso de sensor, a Temari por acaso precisava de sensor para atingir uma floresta inteira em 360° por centenas de metros ?

:diga:
Pluuuuffff escreveu:
"Meu amor", como você sequer vai ser uma ameaça se estiver inteiramente em papéis?

Logicamente, espero até se materializar :okai:


Além de eu me tornar imune a qualquer ataque seu nessa forma, eu sou sim uma ameaça mesmo quando estou completamente transformada em papéis, ou se esqueceu disso ?

Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 POzEArw

Pluuuuffff escreveu:
Ou, seguindo o que já falei antes (só não me assento nesta estratégia porque é pura teoria, tal como a sua do Byakugan n gastar stamina devido aos papeis), paraliso todos os papeis de uma vez.


Isso mesmo, pura teoria, mas a minha tem mais cabimento já que Konan transforma a boca, olhos, ouvidos, etc, dela em papéis e ainda assim é capaz de falar, ver, ouvir, etc, e quando ela transforma todo o corpo em papel, ela não sofre desgaste físico/perca de stamina pelo simples fato de que ela não tem ossos, músculos, etc, para desgastar e sofrer essa perda. Já a sua não tem cabimento a partir do momento que o Shikamaru já usou seu Kage Mane no Jutsu sob a sombra de um objeto, e o objeto não ficou paralisado, ele caiu pouquíssimo tempo depois quando o vento bateu sobre a blusa e fez ela cair.

Portanto, minha teoria ainda é mais plausível, já a sua foi contradita pelo mangá, ai fica difícil, né ? :sorry:

Pluuuuffff escreveu:
Não, as bombas do deidara não são parte do corpo dele, ao contrário do caso dos papeis.

Há algo vivo nos papeis, vitalidade, energia espiritual, o que quiser, que permite à Konan "se transferir" para cada um deles. É por isso que funciona.


Sua técnica ela captura a sombra do corpo humano inimigo, se não há a sombra de um corpo humano inimigo, só papéis (objetos) flutuando no campo, não tem como você capturar ele, ela não tem nada a ver com alma, energia espiritual e essas coisas, isso ai é coisa de Shintenshin no Jutsu, ai você vai me dizer que se um Yamanaka usar Shintenshin no Jutsu num dos papéis, ele vai conseguir capturar a Konan ? Não tem lógica, você mesmo sente que a sua tese é duvidável.

Pluuuuffff escreveu:
P.S2-> Já confirmei sobre os gastos de stamina do byakugan, mas já falei disso no 1º post.


Já expliquei que eu não sofro gasto de stamina com meu Corpo Kami, que mesmo com ele ativado eu posso ficar com o Byakugan ativado ao mesmo tempo e ainda assim ser capaz de enxergar sem perder stamina. Vamos evitar ficar apertando na mesma tecla, eu acredito nisso, você não, então deixe que o juiz decida.

Pluuuuffff escreveu:
Vamos parar de escrever, tá? Schiffer já começou a ler a luta, e você está a fugir há objetividade CONTINUANDO A MUDAR O QUE EU DISSE para TRANSFORMAR A SEU FAVOR.

Já lhe dei o meu conselho: Não faça isso, concentre-se é nos seus argumentos.


Eu só estou no meu direito de me defender e afirmar que não, não tem como você me pegar no pântano de lama, não tem como você me pegar no Kage Mane no Jutsu, não tem como você me pegar no Shintenshin no Jutsu (e mesmo que tivesse, você morreria por perder metade do corpo) e muito menos há como você se defender do Kirikiri Mai e Shikigami no Mai que podem atacar por um alcance enorme em 360°.

Eu sei que é cansativo, e como sei, mas é a vida, não posso deixar de falar, não posso correr o risco de fazer as pessoas acreditarem que não tenho meus meios de evitar seus ataques, sendo que tenho. Você está fazendo o mesmo aqui, não é ? :okai:

Pluuuuffff escreveu:
Boa sorte para o voto btw, independentemente disso está de parabéns.

P.S -> Controle os seus nervos, também será útil para o futuro. :P


Primeiro, me desculpa se em alguns momentos pareci ofensiva e sarcástica, mas é que geralmente em debates isso ocorre pela ansiedade e nervosismo, não foi com má intenção, pelo contrário, você me parece uma ótima pessoa. ^^

Enfim, parabéns também, Leandro, você argumenta muito bem, é do tipo que sabe impressionar com as ideias que é capaz de desenvolver, desejo boa sorte para o resultado, e de verdade, se você vencer ficarei feliz por você e irei torcer por você até o fim. :QQ:

Quanto aos nervos, não é fácil quando se tem personalidade forte, mas você se acostuma com o tempo quando passa a me conhecer melhor, vai ver que sou uma pessoa adorável. :gato: kkkkkkkk

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Eu não sei bem dizer, se olhar bem a mão dele está meio bugada, uma parte da mão esquerda também parece ser uma parte da mão direita, então é sim uma possibilidade que ele tenha feito mais de um selo de mão, mas isso não importa, ele faz no mínimo um selo manual antes, eu nem selo manual preciso, você demora (mesmo que pouquíssimo) para ativar sua habilidade, eu ativo Byakugan/Corpo Kami/Shikigami no Mai instantaneamente. Você precisa desejar e fazer um movimento, eu desejo e no mesmo instante se ativa. Quando eu ativar essas minhas habilidades, naturalmente ficarei planando, e o seu pântano de lama em nada será útil contra mim, já que poderei flutuar sobre ele. :fem:


A ideia do pântano foi sempre apenas para conhecer a sua habilidade do corpo Kami, anyways.



Eu não preciso de sensor, a Temari por acaso precisava de sensor para atingir uma floresta inteira em 360° por centenas de metros ?


O ataque não foi bem 360º, e como eu já disse o fato de ter corpo de papel diminui em parte a força dos teus ataques mais devastadores. O proprio uso do leque usa chakra, mas sobretudo força física, é por isso que o Leque está como 'taijutsu' e não 'ninjutsu', e não apenas por ser uma arma normal.

Além de eu me tornar imune a qualquer ataque seu nessa forma, eu sou sim uma ameaçada mesmo quando estou completamente transformada em papéis, ou se esqueceu disso ?


Não esqueci, claro que não, Konan é uma das minhas personagens favoritas.

Mas isso não é ameaça porque não tem como você saber onde eu estou com Kokuangyo+ Sensor + Névoa, entendeu? E como eu já falei, na proximidade eu pego você com o Kage mane.

ua técnica ela captura a sombra do corpo humano inimigo, se não há a sombra de um corpo humano inimigo, só papéis (objetos) flutuando no campo, não tem como você capturar ele, ela não tem nada a ver com alma, energia espiritual e essas coisas, isso ai é coisa de Shintenshin no Jutsu, ai você vai me dizer que se um Yamanaka usar Shintenshin no Jutsu num dos papéis, ele vai conseguir capturar a Konan ? Não tem lógica, você mesmo sente que a sua tese é duvidável.


Há sempre corpo do inimigo, porque o papel é o seu proprio corpo, entenda que é ESSA A DIFERENÇA. Por essa logica, kage mane não funciona no corpo do Suigetsu porque é agua, eágua não é capturada??

Obviamente QUE NÃO.

Eu só estou no meu direito de me defender e afirmar que não, não tem como você me pegar no pântano de lama, não tem como você me pegar no Kage Mane no Jutsu, não tem como você me pegar no Shintenshin no Jutsu (e mesmo que tivesse, você morreria por perder metade do corpo) e muito menos há como você se defender do Kirikiri Mai e Shikigami no Mai que podem atacar por um alcance enorme em 360°.

Eu sei que é cansativo, e como sei, mas é a vida, não posso deixar de falar, não posso correr o risco de fazer as pessoas acreditarem que não tenho meus meios de evitar seus ataques, sendo que tenho. Você está fazendo o mesmo aqui, não é ? :okai:


Sobre o yomi numa já falei;
Kage mane funciona utilizando seus proprios papeis contra ti. Já falei e repito: A sua queda é não ter conhecimento da técnica.

Não perdia metade do corpo, que loucura é essa, wtf. Para Kirikiri e o outro jutsu, espelho funciona, você é chata.

Leia a descrição da tecnica: Reflete qualquer ataque utilizando um da mesma escala. É como um choque de Katon, Raiton, simplesmente se anulam, mds.

Você não tem meios de me finalizar, e ainda que eu não possua meios DIRETOS como falei no primeiro post, tenho sempre mais chance devido à sua baixa stamina.

Primeiro, me desculpa se em alguns momentos pareci ofensiva e sarcástica, mas é que geralmente em debates isso ocorre pela ansiedade e nervosismo, não foi com má intenção, pelo contrário, você me parece uma ótima pessoa. ^^

Enfim, parabéns também, Leandro, você argumenta muito bem, é do tipo que sabe impressionar com as ideias que é capaz de desenvolver, desejo boa sorte para o resultado, e de verdade, se você vencer ficarei feliz por você e irei torcer por você até o fim. :QQ:

Quanto aos nervos, não é fácil quando se tem personalidade forte, mas você se acostuma com o tempo quando passa a me conhecer melhor, vai ver que sou uma pessoa adorável. :gato: kkkkkkkk


Ansiedade é normal, mas está a denegrir o teu jogo. Seu primeiro post foi péssimo comparado à sua luta anterior devido à sua ansiedade, depois foi melhorando gradualmente, apesar que não vejo chances nenhumas para o teu lado. Se fosse juiz desta luta, a unica coisa que equacionava aqui era os finalizadores de cada um, que são muito baixos tanto para um lado como para o outro, já que vocÊ não me finaliza, e eu também não tenho finalizadores certeiros: No fim, devido a um controlo campal e a uma exigência sua do doujutsu, você perderia por nada mais do que cansaço.

Eu sei que você é adoravel :okai:

Realmente não acredito na tua vitória, mesmo nada, mas se ocorrer, também torço por ti.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Pessoal como deixei avisado para o Lobão por MP estou sem tempo para votar. Peço desculpas a ambos os participantes, realmente queria votar nessa luta. Logo mais algum outro juiz vira.

descriptionPluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas) - Página 2 EmptyRe: Pluuuuff vs Beauty (2º luta das Oitavas)

more_horiz
Olha, as imagens que vocês postaram em spoiler, nenhuma abriu aqui no meu pc. O problema nem deve ser a imagem, mas minha internet que tá toda bugada. :aliens:


Toda vez que faço parte da banca de juízes do JVS, eu tenho noção se eu tenho certeza ou não do meu voto. Dessa vez, sei que meu voto vai ficar meio superficial e é até meio injusto eu ter de decidir uma batalha tão complexa e bem explicitada como essa. 

A ficha da Alice me chamou muita atenção, pq de fato, ela possui técnicas efetivas de finalização, dando destaque ao uso combinado do Corpo Kami e Shikigami no Mai com o uso de Kibaku Fudas e quanto ao Kiri Kiri Mai.

O problema é que ela possui 10% de stamina.

Gastar stamina não é só usar gates, ter um estilo full speed, possuir Hirudora ou coisa parecida. O simples balançar do leque para o uso do Kamaitachi, a realização de selos de mão e principalmente o uso do Oukashou e de suas técnicas Hyuuga, tudo isso gasta progressivamente da sua energia física.


E Leandro, uma vez que ela esteja com o Corpo Kami ativado, mesmo que você consiga prender os papeis com o Kage Mane, o que duvido muito que conseguirá fazer com todos, você não conseguirá atingi-la com o Shintenshin. Você precisa enviar chakra ao sistema nervoso do seu oponente para que a técnica surta efeito, ela já parcialmente transformada em papel já seria capaz de dificultar esse feito, espalhada já anula completamente.

Neji no mangá caiu de cansaço devido ao uso exaustivo do Byakugan. É claro que por ser usuária original do olho e hipoteticamente membro do clã Hyuuga, a Alice teria gastos mínimos com stamina, mas ainda assim teria.

Tente ficar com os olhos abertos por um minuto e tente não cansar. Agora imagine um Hyuuga tendo que usar o Byakugan por horas consecutivas. É claro que o desgaste não é apenas devido ao uso do chakra, mas ao simples fato de ter que exercitar um órgão do seu corpo incessantemente. 

Você disse que seu Corpo Kami pouparia seus 10% de stamina, ÓTIMO, argumento válido sim e até condizente com PARTE do seu estilo de luta.

Mas como o Oukashou, o Byakugan, o uso do leque iriam fazer o mesmo efeito ?

Lembrando que você tem uma ficha de estilo NINJUTSU, você ter pontuação máxima em Taijutsu apenas significa que você tem excelente domínio do quesito e não que você tem perda mínima de stamina, requisito exclusivo do estilo Taijutsu.


* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.


Ao meu ver a melhor finalização da Alice é o Kiri Kiri Mai. O Leandro não tem como prever a técnica com eficácia (no sentido de lidar a tempo), devido a sua velocidade bem elevada, sem conhecimento, não vejo como o Mizukagami possa ser usado antes da fuinha fatiá-lo.

O Goremu foi mais rápido que a explosão do C1 do Deidara, então acho que ele poderia sim ser usado, ainda mais em auxílio com o Sensor da Karin e o quesito DISTÂNCIA que a Alice deixou claro que iria usar.

Talvez resista a técnica, mas nem foi devidamente explorado pelo Leandro nessa parte.


Acho que essa luta se focou mais no Leandro utilizando uma ofensiva sem explicitar sua defesa consistente com relação as técnicas da Alice. Enquanto a mesma superestimou sua capacidade de se manter na batalha com uma stamina tão baixa, acreditando que poderia ser compensada pelo uso do Corpo Kami e alto nível de chakra.


Quanto ao Yomi Numa...

A Alice vai sim ser capaz de prever uma quantidade elevada de chakra Doton vindo do chão, mas deduzir que é um pântano já é demais. Então ela possui sim altas chances de ser pega no pântano já de início, ainda que não teria grandes problemas em sair de lá com o uso do Corpo Kami.


Até vejo o estilo de luta da Alice mais direta e também a vejo de início tendo melhor domínio do jogo, mas com 10% de stamina, me desculpe, mas não dá para acreditar que você conseguiria vencer isso daqui.

Qualquer mínimo uso de energia física já te deixaria fadigada, uma vez que sua stamina é nível de um GENNIN.

Sua ficha é muito boa Alice, mas pecou nos status. 130% de velocidade para que se afirma que irá usar o Corpo Kami justamente para repor sua falta de stamina ? 

Se você tivesse pelo menos uns 50%, eu veria essa luta mais equilibrada e até mesmo você possuindo melhores chances em um combate prolongado (lembrando que o Leandro não tem chakra para lutar por tanto tempo assim). Mas com uma stamina tão baixa e com seu oponente tendo conhecimento disso, vejo essa luta tendendo a vitória do Leandro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos