Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

+7
Mat
Moriarty
Shinshi-kun
ZeroFixe
Gabriel Guimarães
Daniel
Capitão Jackie
11 participantes

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? - Página 2 EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
Da nova geração : The Wicher 3 e Bloodborne
De todos os tempos : Mass Effect 2 >>>>>. resto

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? - Página 2 EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Da nova geração : The Wicher 3 e Bloodborne
De todos os tempos : Mass Effect 2 >>>>>. resto


Realmente esqueci de citar Mass Effect, jogo que marcou muito principalmente quando eu era mais novo.

BloodBorne não curti tanto mas é um RPG legal.

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? - Página 2 EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
@Iriw

Bloodborne é um dos melhores jogos que já joguei até hoje por ser um "RPG" com um cenário diferente do saturado medieval que nos já estamos cansados de ver;ele é desafiador,os cenários são espetaculares,os combates seja contra inimigos comuns ou chefões são sensacionais,sem falar da trilha sonora que combina com o cenário Gótico.Não esperava muita coisa porque já tinha me decepcionado com Dark souls 2 mas queimei minha língua

descriptionQual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? - Página 2 EmptyRe: Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ?

more_horiz
tatu123 escreveu:
@Iriw

Bloodborne é um dos melhores jogos que já joguei até hoje por ser um "RPG" com um cenário diferente do saturado medieval que nos já estamos cansados de ver;ele é desafiador,os cenários são espetaculares,os combates seja contra inimigos comuns ou chefões são sensacionais,sem falar da trilha sonora que combina com o cenário Gótico.Não esperava muita coisa porque já tinha me decepcionado com Dark souls 2 mas queimei minha língua


Entendo, gosto bastante também dos gráficos apresentados em BloodBorne mas eu não curti tanto assim como witcher sabe?

________________________________________________

Qual é na sua opinião o melhor jogo de Rpg ? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos