Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyMembro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Os indicadores são os Administradores do fórum.

@Rinko
@Lobão Negro
@MiriAna
@Breno
@Brunon
@Samanta

Os membros já automaticamente indicados são:

@Ninjalx (Top Postador do Mês)
@Matsuoka (Top 2 Postador do Mês)
@Nyarlathotep (Criador do Tópico do Mês)

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Minha indicação é o @Lobão Negro.

1- Organizador do Jutsus Versus;
2- Líder da Moderação e Sub-Moderação

De forma geral, o Lobão Negro melhorou bastante o movimento do fórum com às novas regras em vigor, e consequentemente o trabalho com a equipe de moderadores e sub-moderadores está dando muito certo, a equipe está correspondendo as expectativas e trabalhando em sintonia. Além do mais, organizou e modificou o sistema do Jutsus Versus, está organizando e cumprindo o cronograma. Merece o reconhecimento pelo ótimo estralho que está contribuindo dentro e fora da equipe o/

Minhas duas outras opções: @Nobody e @Matsuoka. São os novos sub-moderadores que estão trabalhando bastante para melhorar o movimento do fórum em diversas áreas do fórum, o primeiro está empenhando na organização do Álbum de Figurinhas (e ficou impecável, merece todo o reconhecimento da equipe) e outros projetos que pensa em impor futuramente. O Matsuoka sempre está tentando movimentar as áreas mais precárias do fórum (Games, é um bom exemplo) e está contribuindo bastante com novos entretenimentos aos membros. Parabéns equipe, estão brilhando muito.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Minha indicação é o @Nobody.

Tenho acompanhado muito esse membro, ele idealizou o novo sistema de coleção de Cards que ficou disponível nos últimos dias, orquestrou o trabalho para produzir as cartas e também produziu muitas coisas. A produtividade do Nobody foi um destaque aos meus olhos, e dessa vez, vou utilizar o meu direito à indicação.

Faço menções honrosas aos saudosos @Ninjalx e @Matsuoka, ambos tem mantido um ritmo muito alto, tanto de movimentação quanto de atividade dentro da equipe. Eu também os acompanho de perto e não tenho do que reclamar deles dois, unidos ao Nobody formam um trio e uma geração muito forte dentro da Sub-Moderação, grupo de importância tal que nos diz mais ou menos como será o futuro do fórum quando eu e outros não estivermos mais por aqui.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Esse mês tá difícil, bons nomes :oda:

Vou votar no Nosby @Nobody, tá se esforçando muito nos eventos que idealizou, dá gosto de ver o cara trabalhando.

E como já dito, queria parabenizar o @Lobão Negro @Ninjalx @Stark e o @Matsuoka, todos tanto quanto o Nosby, tem contribuído de uma forma geral ao movimento e novos eventos do fórum.

Continuem assim.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Realmente os Sub-Moderadores estão em ótima fase. Todos os três estão merecendo os parabéns pelo desempenho atual. Mas como somente um será escolhido, esse mês optarei pelo @Nobody.

Ele esteve bem ativo ao longo do mês. Está à frente do Anime Card Collectors, além de ter ajudado bastante no movimento e ter tido outras ótimas ideias.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto: @Nobody
Justificativa: Organizou perfeitamente o Anime Card Collectors, além de apresentar novas e ótimas ideias para o fórum. Sempre colaborando com o movimento, esse mês merece meu voto.
Digo que fiquei em dúvida entre os dois Subs @Matsuoka e @Nobody, fizeram um ótimo trabalho, estão de parabéns!

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Primeiramente, quero dizer que os três sub-moderadores estão de parabéns. Foi bastante notável a dedicação de Matsuoka e Ninjalx em movimentar o fórum, no ultimo mês, chegaram a postar mais de 500 mensagens, sem duvidas, um feito incrível. Nobody por sua vez, trabalhou arduamente em dois grandes projetos, outro feito igualmente notável.

Eu acho que todos vocês mereciam ganhar aqui, sinceramente. Mas como é para escolher apenas um, voto no @Nobody.



descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto: @Nobody
Justificativa: Ele teve muitas ideias de eventos para movimentar o fórum e conseguiu organizar tudo em perfeita forma, ao meu ver, sem dúvidas ele merece ser o membro do mês de janeiro, todos os outros subs moderadores também mereciam por dedicar o seu tempo movimentando o fórum, parabéns.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto no @Matsuoka

Foi um dos que mais movimentou o fórum mês passado tanto na área de games recém ativada quanto nas demais área. Um feito realmente admirável.

Também queria fazer uma menção honrosa ao @Nobody e @Lobão Negro, ambos fizeram algo grandioso para o fórum. Um criou o Anime Card Collectors, um evento muito interessante e diferente dos habituais e o outro organizou perfeitamente o JVS.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto no @Ninjalx.

Sozinho conseguiu postar mais de 500 msg. Foi um dos principais por colocar o fórum em top 1.

O @Nobody também trabalhou em 2 grandes projetos. Merece bastante.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Como meus colegas votaram, vou me dar ao direito também. :KAKA/:

Gostaria de primeiramente agradecer o voto do pessoal. A equipe organizadora e eu nos dedicamos bastante em trazer o evento do Caco de volta. Sei ainda que ele vai ter uma boa repercussão no resto do ano, mas acredito que só isso não me qualifique para ser o membro deste mês. Queria pedir que meus votos fossem transferidos à pessoa que me fez voltar a Staff e que também é meu indicado ao voto, o @Matsuoka. Ele se esforçou muito no mês para tentar trazer movimento para as outras áreas e continua fazendo esse processo. Além disso, sem ele, eu muito provavelmente não teria retornado e consequentemente realizado os meus projetos

Faço menção também ao @Ninjalx, que mesmo antes de voltar a equipe esteve sempre postando no fórum e ajudando a subir as postagens mensais, e ao @Lobão Negro, que também ajudou movimentando o fórum, principalmente trazendo o JVS de volta.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto: @Matsuoka
Justificativa: Se destacou bastante no trabalho que desempenhou no fórum durante o mês, tanto em participação quanto em suas ações enquanto sub-moderador, não apenas movimentando o fórum com os posts como também organizando um evento e participando dos demais. Sem mais.

Nobody e Ninjalx também teria merecimento, todos os subs desempenharam maravilhosamente bem seu papel, realmente estão de parabéns.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
@Nobody.

Como já dito acima, Nobody foi notável no mês de janeiro, pelos vários projetos que propôs e colocou em pratica.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Voto: @Nobody
Justificativa: O garoto fez muito nesse mês, mostrou o motivo de ter voltado para a staff, voltou cheio de ideias e colocou algumas em pratica, meus parabéns, me conquistou esse mês <3.

descriptionMembro do Mês - Janeiro 2017 EmptyRe: Membro do Mês - Janeiro 2017

more_horiz
Nobody - 7 votos
Matsuoka - 3 votos
Ninjalx - 1 voto

@Nobody é o novo membro do mês de Janeiro/2017.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos