Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Como o universo 7 é pior que o 6 sendo que o Vegeta SSJ eliminou grande parte dos concorrentes no torneio passado? :lol:


Isso é basicamente uma média entre todo o universo.
Provavelmente os guerreiros mais fortes do universo 7 estão na terra,concentrados em apenas um planeta.

Já o Universo 6 ainda tem o planeta dos Saiyajins,que lutam pela justiça,aparentemente ainda existe a raça do Freeza entre outras.
Essas coisas que já não existem mais no universo 7 devido a tudo que aconteceu.

Então,a média do Universo 6 seria maior por isso.é mais qualidade do que quantidade,tem mais guerreiros espalhados por esse universo também

_____

@Tópico

Gostei bastante da luta,Gohan me surpreendeu.Tecnicamente ele venceu,afinal ele ainda estava de pé por último mas foi considerado empate.
Ele soube bem usar outros sentidos sem ser a visão ou a habilidade de sentir Ki do adversário.

Lavenda não é muito forte sem o veneno mesmo,mas achei interessante seu modo de lutar mesmo sendo meio trapaceiro.

E realmente Gohan lutou com orgulho de Saiyajin,até recusou a Senzu no começo pra lutar contra as próprias forças.

Foi dito na sinopse que Bergamo absorve os poderes do adversário,talvez ele fique grande por isso.

Ep muito bom

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei bastante do episódio, não teve forçação para nenhum lado, Gohan e Lavender trevaram uma boa luta, só com suas habilidades, sem trapaças ou protagonismo.

Essa treta ai do ranking dos universos me surpreendeu.
E tanto o Bills como o Shin tem sua parcela de culpa nisto.

Os universos 1 e 12 , 5 e 8 estão isentos de erradicação, mas isso significa que não participaram do torneio? Ou vão participar só por formalidade?

Caso não participem, só teremos 8 universos nos ringues, o que facilita o chaveamento das lutas, mas acho uma decisão ruim se for o caso, pois queria ver todos os universos na moenda.

O episódio também aliviou um pouco a barra do Goku, já que aparentemente já estava nos planos de Zen´oh e Daishinkan destruir universos fracos, o torneio só se tornou um meio.

O arco começou bom, mas quero ver os 12 universos no torneio.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cara, só eu não consigo engolir o Daishinkan? Ele fica falando que tudo foram ordens do Zeno, agora convenhamos, vocês acham mesmo que o Zeno com a mente que tem iria fazer tudo aquilo de média dos universos? Certeza que o Daishinkan tá por trás disso, Zeno mal fala, e quando fala é pra falar coisas infantis.

Sobre o episódio gostei muito, fazia tempo que não via o Gohan lutando a sério, e como já disseram aqui Gohan só empatou por conta do veneno, sem o veneno ele não teria muitas dificuldades pra acabar com a luta, creio que a luta do Goku será a melhor, Bergamo só pelas falas já mostrou ser o mais forte e o mais inteligente dos 3, e também parece gostar de lutar pois quando Gohan o surpreendeu ele disse que aquele seria um adversário interessante.

Outra coisa que fiquei pensando esses tempos e com esse episódio me tá confirmando cada vez mais é sobre os anjos, caso os universos sejam apagados todos os deuses também são excesso os anjos, Whis fala que está em uma posição diferente de Bills, ou seja, acima, agora, qual a principal função dos anjos afinal? Se quem cuida do universo é praticamente só o Kaioshin e o Hakaishin, se fosse só pra treinar o Hakaishin ele treinaria e depois o deixaria, porque os anjos andam colados com os Hakaishins? To começando a achar que existe uma função dos anjos ordenadas pelo próprio Daishinkan ou por Zeno que nem os próprio Hakaishins devem saber.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Como o universo 7 é pior que o 6 sendo que o Vegeta SSJ eliminou grande parte dos concorrentes no torneio passado? :lol:


Isso é basicamente uma média entre todo o universo.
Provavelmente os guerreiros mais fortes do universo 7 estão na terra,concentrados em apenas um planeta.

Já o Universo 6 ainda tem o planeta dos Saiyajins,que lutam pela justiça,aparentemente ainda existe a raça do Freeza entre outras.
Essas coisas que já não existem mais no universo 7 devido a tudo que aconteceu.

Então,a média do Universo 6 seria maior por isso.é mais qualidade do que quantidade,tem mais guerreiros espalhados por esse universo também

_____

@Tópico

Gostei bastante da luta,Gohan me surpreendeu.Tecnicamente ele venceu,afinal ele ainda estava de pé por último mas foi considerado empate.
Ele soube bem usar outros sentidos sem ser a visão ou a habilidade de sentir Ki do adversário.

Lavenda não é muito forte sem o veneno mesmo,mas achei interessante seu modo de lutar mesmo sendo meio trapaceiro.

E realmente Gohan lutou com orgulho de Saiyajin,até recusou a Senzu no começo pra lutar contra as próprias forças.

Foi dito na sinopse que Bergamo absorve os poderes do adversário,talvez ele fique grande por isso.

Ep muito bom


Entendi. Agora faz sentido.

sergiodragonfour escreveu:
Cara, só eu não consigo engolir o Daishinkan? Ele fica falando que tudo foram ordens do Zeno, agora convenhamos, vocês acham mesmo que o Zeno com a mente que tem iria fazer tudo aquilo de média dos universos? Certeza que o Daishinkan tá por trás disso, Zeno mal fala, e quando fala é pra falar coisas infantis.

Sobre o episódio gostei muito, fazia tempo que não via o Gohan lutando a sério, e como já disseram aqui Gohan só empatou por conta do veneno, sem o veneno ele não teria muitas dificuldades pra acabar com a luta, creio que a luta do Goku será a melhor, Bergamo só pelas falas já mostrou ser o mais forte e o mais inteligente dos 3, e também parece gostar de lutar pois quando Gohan o surpreendeu ele disse que aquele seria um adversário interessante.

Outra coisa que fiquei pensando esses tempos e com esse episódio me tá confirmando cada vez mais é sobre os anjos, caso os universos sejam apagados todos os deuses também são excesso os anjos, Whis fala que está em uma posição diferente de Bills, ou seja, acima, agora, qual a principal função dos anjos afinal? Se quem cuida do universo é praticamente só o Kaioshin e o Hakaishin, se fosse só pra treinar o Hakaishin ele treinaria e depois o deixaria, porque os anjos andam colados com os Hakaishins? To começando a achar que existe uma função dos anjos ordenadas pelo próprio Daishinkan ou por Zeno que nem os próprio Hakaishins devem saber.


A função dos anjos é a de treinar os deuses da destruição, servir de mordomo para eles e impedir que eles destruam mais do que podem (só ver o Whis e a Vados impedindo que o Bills e o Champa lutem).

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu gostei da luta do Lavander vs Gohan, o Sayajin soube se virar para sua primeira luta depois de tempos sem treinar. Apesar que deu empate, mas o Gohan ainda saiu como vitorioso na minha opi, pois o mesmo continuou de pé mesmo depois de ter se jogado no chão com o inimigo, e caiu segundos depois que levantou.

Nesse episódio foi mostrado que o universo 7 é o penúltimo pior, ficando na frente apenas do universo 9. Também foi dito que os universos que perdessem seriam destruídos. Aliás, vale ressaltar a moral dos anjos, pois os mesmos não serão destruídos, todos os Deuses serão, com exceção dos anjos. Isso mostra que eles são muito poderosos e que eles possuem um respeito nas alturas. :3

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A situação que o universo 7 se encontra é muito devido ao Freeza que colonização planetas e exterminava algumas formas de vida impedindo sua evolução; A Majin Boo que destruía civilizações aleatoriamente desde tempos imemoriais; E Bills que so dorme, Gowasu disse uma vez que so Hakaishin deveriam julgar esses importunos no universo e a função de destruir moderadamente era so sua.
Fora os planetas que Bills destruiu so por n ter Boa comida.

Formas de vida poderosas no universo 7 se reduziram a um planeta.

Aposto que deuses como Iwan e Gin são mais responsáveis.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acredito que essas notas que o Zeno deu, são representações de tudo que ele viu até agora, sendo assim, ele não viu o Goku e nem o vegeta SSB lutando, e não sabe o nível deles.

Ou, como disseram, as notas dão um nível geral, não dá pra avaliar um universo inteiro baseado em 1 ou 2 lutadores apenas,sendo assim, o poder do Goku e do vegeta não são superiores o suficiente, para os colocar acima de outros universos.

Stô um pouco chateado por saber que nem todos os universos vão participar. :guei:

Segundo essas notas, existem dezenas de guerreiros muito poderosos nos outros universos. eu queria ver eles lutando.

Sobre a luta do Gohan, foi bem merdinha pra ser sincero.

Até agora essa equipe Magrelin se mostrou bem fraca, e não só fraca, mas desleal em batalha.

Foi bem forçado o Gohan arranjar um modo tão fácil de lidar com o veneno, ele não podia sentir o Ki do Inimigo, não tinha como rastreá-lo pelos sentidos, e de repente, criou um radar usando o Ki. :fem:

Mas é fato que o Gohan é bem mais forte que o Lavender, se o Gohan tivesse lutado com tudo desde o inicio, ele ganharia a luta facilmente.

Se o Torneio continuar nesse nível, ele está se mostrando bem inferior ao torneio anterior em níveis de poder. :think:

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O que vocês acham do Daishinkan afinal? Só eu acho ele muito estranho? Tem grandes possibilidades desse cara dar problema.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
O que vocês acham do Daishinkan afinal? Só eu acho ele muito estranho? Tem grandes possibilidades desse cara dar problema.


Todos os anjos são estranhos, enquanto todo mundo treme de medo do Zeno, nenhum anjo demonstrou tal comportamento, acredito que os anjos estão fora do alcance do poder do Zeno, isso só me faz acreditar, que existe alguém ainda mais poderoso que o Zeno.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boss escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
O que vocês acham do Daishinkan afinal? Só eu acho ele muito estranho? Tem grandes possibilidades desse cara dar problema.


Todos os anjos são estranhos, enquanto todo mundo treme de medo do Zeno, nenhum anjo demonstrou tal comportamento, acredito que os anjos estão fora do alcance do poder do Zeno, isso só me faz acreditar, que existe alguém ainda mais poderoso que o Zeno.
E porque será que eles respeitam o Zeno? O Daishinkan querendo ou não é um servo do Zeno, chama ele de Lorde Zeno e tal, e já se curvou pra ele diferente dos outros anjos.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Boss escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
O que vocês acham do Daishinkan afinal? Só eu acho ele muito estranho? Tem grandes possibilidades desse cara dar problema.


Todos os anjos são estranhos, enquanto todo mundo treme de medo do Zeno, nenhum anjo demonstrou tal comportamento, acredito que os anjos estão fora do alcance do poder do Zeno, isso só me faz acreditar, que existe alguém ainda mais poderoso que o Zeno.


E porque será que eles respeitam o Zeno? O Daishinkan querendo ou não é um servo do Zeno, chama ele de Lorde Zeno e tal, e já se curvou pra ele diferente dos outros anjos.


Talvez seja só respeito mesmo, mesmo se eles forem mais poderosos que o Zeno, o Zeno ainda tem uma posição superior a deles.

Tipo, o Whis é mais forte que o Bills, mas ele respeita e obedece o Bills da mesma forma, então, não seria estranho eles manterem o respeito a alguém de cargo superior, mesmo que sejam mais poderosos que essa pessoa.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Boss em tese Zeno viu pelo menos o Goku em SSJBlue, pois assim que ele chega no evento da disputa entre os universos 6 e 7 ele elogia dizendo que foi uma boa luta; e esse desejo de fazer o atual torneio foi porque ele se divertiu muito com o que viu do anterior. Então ele viu o modo God. Sem falar que o vídeo da luta está na KamiTube, os Hakaishins internautas terão acesso ao que Goku pode fazer.


Quanto ao Daishinkan, no início achava precipitado dizer que ele tinha segundas intenções, e que ele poderia ser um vilão em potencial; porém ultimamente não posso negar que está com um comportamento um pouco suspeito. As partes mais escabrosas das regras e funcionamento do torneio, apesar dele dizer que foram ordens do Zeno, isso nunca é mostrado, e agora que eles pretendem destruir os universos, convenientemente só quem sai a salvo são seus filhos anjos.


Parece que a Toei/Toryama/Toyotaro viram a confusão das acusações de que Goku era o real vilão da saga ( ou pelo menos previram isso) e inseriram essa informação que os universos já seriam destruídos de qualquer forma.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Parece que a Toei/Toryama/Toyotaro viram a confusão das acusações de que Goku era o real vilão da saga ( ou pelo menos previram isso) e inseriram essa informação que os universos já seriam destruídos de qualquer forma.


Ou seja, o Goku se tornou héroi do Universo 07 novamente, pois se não tivesse o torneio, seria praticamente certeza que o universos fracos seriam destruidos, fazendo assim o 07 e 09 desaparecer sem chances de tentar algo.

Ai se enquadra este torneio, é a chance do Goku salvar o Universo, mais uma vez... - :horak:


Aquela entrevista do Toryama se tornou uma enorme perola, ele nunca vai conseguir que vejam o Goku com outros olhos, ainda mais agora que DBS esta sendo criado pra crianças... Tudo vassilaum

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não sei se alguem percebeu porem basil aparece na abertura junto ao time do universo 6, então que dizer que a mulher broly não é nescessariamente do universo 11 como muitos falam e sua chance de ser do universo 6 é grande novamente, pelo menos pra mim

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A "Brolya" ser do universo 6 seria uma baita mancada.

O Kyabe falou que não conhecia nenhum super sayajin.

Qual sentido em colocar uma mulher super sayajin no mesmo universo do Kyabe?

Pode ser possível, mas ia ser bem mal feito.

Espero que não façam isso e coloquem ela em outro universo mesmo.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Darkon

Bom, de fato Kyabe falou isso, mas ele não deve conhecer todos por lá, lembro que o próprio Broly foi atacado quando bebê por causa de seu poder

Se ela for mesmo a LSSJ do Universo do Kyabe, provavelmente foi mantido em segredo ou algo assim

Do Universo 6 eu sei que ela pelo menos nasceu nele, porque os únicos, até agora, que sabemos que existem Saiyajins é o universo 6 e 7

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 4 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acredito que o Zeno se esconde atrás desse comportamento infantil, ou outra possibilidade, o Zeno ser apenas um fantoche do Daishinkan.

Sobre o torneio, isso foi apenas uma mera apresentação, o torneio em si não começou, e acredito que os Universos dispensados do torneio vão querer lutar e afirmar sua superioridade de qualquer maneira.

Me parece bem interessante os universos mais poderosos terem o dobro de média dos mais fracos como o Universo 7, se não for mais um "equívoco" do Zeno, Goku e cia vão precisar aumentar muito seu poder e mostrar outros níveis para superar os Guerreiros mais poderosos, que assim seja!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos