Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  Empty[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  CGDYNav

Genero: Ação, Comédia, Artes marciais, Ficção científica, Shōnen e etc. (De tudo um pouco).
Estudio:: Toei Animation.
Episodios: 100 (Confirmados ate o momento!?)



Como os tópicos semanais estavam meio parados, resolvi unificar tudo assim como aconteceu com as Novidades.



Comentem!

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Rapaz, no episódio 77 foi hilário, o Goku ter sido afetado por um tiro foi meio non sense, mas de boa. Nesse episódio deu para perceber que animação realmente melhorou o que é bom. Além de algumas partes ter uns traços bem fortes, que fica parecendo uma caricatura, mas de resto suave.

Foi legal também o Vegeta apresentar que se importa com a Bulma, já que ela ta grávida e etc. Evitando até treinar, para cuidar dela e ficar com ela. O que mostra ainda mais que ele se importa com ela.

O Goku ter engando Bills, foi estranhos, mas o Bills realmente queria eliminá-lo.
Aqueles dois Zen são umas crianças haha'.

E no preview do próximo epi deu para perceber, que quem perder será destruído, o que é bem louco. :fera:

Acho que eles não vão destruir nada, mas vamos ver no que vai da. No geral achei um episódio super interessante e legal.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom vamos lá.

- A animação melhorou mesmo, tanto as cores quanto os traços, apesar de ainda ter bugs notáveis.

- Eu gostava da ChiChi, mas em DBS ela está verdadeiramente INSUPORTÁVEL, Goten nunca se tornara um guerreiro enquanto ela existir ou continuar desse jeito.

- Goku sendo ferido por um tiro de pistola :aliens: e ainda por cima, ele não se curou do ferimento de forma rápida :aliens:

- Como eu disse anteriormente em outro tópico, acho uma puta sacanagem esse torneio, pelo fato dele já estar ganho, mesmo se os Guerreiros Z perderem, é óbvio que o Zeno não vai apagar o universo do Goku, e isso é mais sacanagem ainda, partido do ponto que foi o filha da puta do Goku responsável pelo torneio, ou seja, por culpa dele os universos correm risco de serem destruídos, e mesmo assim, ele tem carta branca, independente do resultado do torneio o Universo dele não vai ser apagado, enquanto os outros universos correm risco por culpa desse babaca.

Eu sempre gostei do Goku, mas o protagonismo dele, e a personalidade dele estão piorando, tá ficando insuportável.

Enquanto o vegeta evoluiu como Guerreiro, Marido e pai, o Goku só evoluiu como Guerreiro, ele não é um bom pai, e não é um bom marido, não na minha opinião.

O bom é que seria um bom plot, se os outros universos forem destruídos, os Hakaishins/Kaioshins e Guerreiros sobreviventes podem nutrir um ódio pelo Goku, e assim iriam querer matar ele.

Enfim, Goku é um babaca.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Engraçado.. Eu sempre assisto o episódio ao vivo no YouTube.. E nesse sábado eu me esqueci do episódio.
Resultado; após dois sonhos malucos, a sequência foi o episódio de Dragon Ball. E começa a nova abertura de Dragon Ball, sendo a musica de abertura de DBS a famosa soundtrack do filme "Requiem for a Dream". Após um raciocínio que não compreendo bem, eu acordo imediatamente.. Exatamente às 5;30 da manhã, e começo a assistir o episódio.

-Ainda não assisti o epi em HD, mas dentro dos padrões Toei, a animação estava ótima. Espero que continue assim, e que tenha um up ainda maior nas lutas. Prezo por uma boa animação principalmente em lutas. Não estranhei em momento algum a mudança na paleta de cores, na verdade eu me amarrei nessa mudança.

-Gostei da musica de abertura, mas obviamente ainda prefiro a outra. Claro, só o tempo realmente dirá qual musica eu prefiro. Uma abertura com animação digna, gostei muito dela, e alguns spoilers.. O carinha que recebeu tanto recebeu destaque na abertura vai dar trabalho hein, o visual dele é parecido com o do juiz do torneio do 6° e 7° universo, só que ele se jogou em um churrasco.
Gohan forte, nova transformação/Perfect KaioKen? Talvez até mesmo o Deus Saiyajin?

-Gostei bastante de algumas cenas. Destaco deterem lembrando da intangibilidade que Goku demonstrou em Namekusei, aquele sorrisinho do Vegeta que não me engana não, ele está se amarrando no nascimento de sua filha.
Goku não ficou fininho para o Bills, e o enganou. Perguntavam se Vegeta quem daria a luz, e Bills pedindo um chá; gostei dessas partes em questão de humor.

-Ansioso pelo retorno do 17 e Majin Boo lutando,para ver os Hakaishins se melando de bosta, e me parece que a saga num geral será bem dinâmica. E pelo amor de Deus, alguém mata a Chichi (O Black matou mas em outra linha do tempo não adianta :/ ).

-E o que o Kid Goku que levou um tiro da Bulma e nem sentiu nada diria do Goku agora :/
Acredito que seja apenas para o dar um motivo do Goku ir treinar.

-Dizem que Goku está mais infantil no Super.. Bem, foi o que eu senti num geral, não sei se é a dublagem mas ok, nesse episódio ele me pareceu mais sério. "Arco sobrevivência do Universo" pois bem, que façam isso valer a pena. Quero ver mesmo o Zeno metendo o terror.

Belo episódio. Quem assistiu os episódios do Gohan indo a escola e ensinando Videl a voar ou pior viu os fillers de naruto sabe o que é enrolação, pelo visto estará tudo mais dinâmico.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Alguém sabe de qual universo e aquele que está lutando com o Goku na abertura


descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
alan cristian escreveu:
Alguém sabe de qual universo e aquele que está lutando com o Goku na abertura


É um novo personagem, ainda não foi revelado de qual universo ele é, deve aparecer no próximo episódio. :think:

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku vai destruir o restante dos universos apenas por sua vontade de lutar. O verdadeiro vilão da porra toda.

Olha, eu tô no hype. Gostei dessa abertura, tanto da música (me lembrou um pouco das dos animes antigos em alguns momentos) e da animação da mesma.

Trilha sonora não prestei muita atenção, porém aquela musiquinha calma que toca quando é mostrado o Goku proletário é boa demais. Sério.

Sobre o traço e as novas cores utilizadas no episódio: gostei bastante. Vi numa qualidade inferior quando assisti o episódio pela primeira vez, mas chequei o full hd e os traços realmente estão muito bons. As cores mudadas também foram uma boa escolha. Essa nova direção de animação começou com o pé direito.

Muito se diz sobre essa ser a última saga do Super, mas é notória a mudança no anime. Tudo está mais sério, aquela coisa extremamente cômica se foi. O Beerus está mais parecido com o Beerus do mangá, principalmente em suas atitudes mais sérias e explosivas -- ele realmente iria matar o Goku ali.

Estou ansioso pra ver os Hakaishin e suas personalidades, os lutadores dos outros universos (principalmente aquele que o Goku lutou e aquele sujeito da mesma raça do Beerus), o retorno dos guerreiros Z, etc...
Vou ficar no aguardo do próximo episódio. Parece tão bom quanto este. Reações do pessoal com a regra do torneio e o Goku recrutando o time... Quero ver o Gohan!

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
No geral foi um bom episódio de introdução, e só a mudança na paleta de cores já da um ''Q'' a mais na seriedade no anime.

- Eu prefiro as cenas da abertura atual do que da antiga. A música ta no mesmo nível, mas a escolha de cenas de pancadaria e easter-eggs de personagesn foram muito boas. Sério vários participantes foram revelados em frames muito rápidos, até o Hitto apareceu na abertura, e para achá-los virou uma caça ao tesouro na abertura, o que prendeu a minha atenção. Deu até para ver os últimos Hakaishins revelados se prestarem atenção:

Pual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  16426150_1229679313754348_7378809473739018108_n



-Expressões do Goku o fizeram aparecer mais sério e menos bobão em alguns momentos.

- Como venho sempre dizendo, Vegeta é o personagem que mais evoluiu em personalidade através dos anos. De Vilão a Anti-Herói, e de Anti-Herói a apenas Herói, hoje ele esta sendo um chefe de familia melhor que Goku.

-Desejo que Hitto assuma completamente o posto de anti-herói da série deixado por Vegeta.

- Parece que haverá uma luta teste de abertura, um belo amistoso, entre o Universo 7 e o Universo 9, o que é bom, da mais tempo para personagens se desenvolverem conhecer os participantes e tudo mais.


Já estávamos presumindo que o personagem da abertura de destaque que luta contra o Goku era o encapuzado ao lado do Hakaishin Bozo, mas saiu essa alteração na imagem:

Pual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  16426269_1533284583365726_7097583939748592175_n

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Realmente, excelente episódio!

Só por ter começado o episódio mostrando aquelas galaxias foi fod@, e ainda por cima.. tivemos aquela clássica mexida no sol que tem na abertura de Dragon Ball clássico, bacana isso.

Curti os carinhas assaltando o Goku, Sem contar que foi canonizado a habilidade que o Goku mostrou em Namekusei de intangibilidade vibrando seu corpo.

Quanto a abertura, excelente.. espero que não vá estragar as cenas de lutas que apareceram na abertura, pois eles ficaram ótimas.



Acho que o Akira limpa o chão com Kishimoto e etc.. no que diz respeito a personagem femininas em Shounen.

N° 18, Mulher do Broly, Oponente do Vegeta na opening, 1 Hakaishin, Vados, Uma Anjo Arlequina, Uma Anjo anã, enfim.. tem nem comparação.

Cara, toh começando a achar que o cara que aparece lutando contra o Goku a opening inteira é o Hitto, como pode ele não ter destaque na opening? Não vai participar do Torneio? Essa não vai ser a ultima saga? Ou aquele cara é simplesmente o Hitto?

Muito fod@, os dois Zen'oh destruindo os planetas e galaxias como se fosse um brincadeira qualquer poucos seres de animes conseguem fazer, não me importo com o nível que chegue Dragon Ball, pois sempre foi assim.

Edit:

Não tinha visto o Hitto, e acho estranho ele ter tão pouco destaque assim.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Black Boss

O Toriyama em uma entrevista disse que os Saiyajins não tem muita noção de familia,e que Goku vê Chichi e Goten mais como companheiros.Não sei se a Toei realmente reproduz isso,mas seria uma explicação.
Ele ainda diz que Vegeta quando estava com o orgulho ferido procurou ajuda de Bulma e sua personalidade cruel foi mudando,talvez por isso ele entenda melhor isso de familia

@tópico

E pensar que a obsessão de Goku por lutas vai por em perigo todos os 12 universos.
Aquela parte em que Bills ameaça ele foi bem sombria,até pq Zeno pode destruir tudo
Mas ele trollou Bills e Whis,foi engraçado.

Bulma grávida,Vegeta sem querer treinar por causa do bebê.
Achei mesmo que Goten fosse treinar

Mas algo que me incomodou é que aparentemente o torneio vai começar no próximo episódio.A menos que tenha um Timeskip,não vou gostar se não tiver tempo pra ninguém treinar.

O episódio foi legal

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Black Boss

O Toriyama em uma entrevista disse que os Saiyajins não tem muita noção de familia,e que Goku vê Chichi e Goten mais como companheiros.Não sei se a Toei realmente reproduz isso,mas seria uma explicação.
Ele ainda diz que Vegeta quando estava com o orgulho ferido procurou ajuda de Bulma e sua personalidade cruel foi mudando,talvez por isso ele entenda melhor isso de familia

@tópico

E pensar que a obsessão de Goku por lutas vai por em perigo todos os 12 universos.
Aquela parte em que Bills ameaça ele foi bem sombria,até pq Zeno pode destruir tudo
Mas ele trollou Bills e Whis,foi engraçado.

Bulma grávida,Vegeta sem querer treinar por causa do bebê.
Achei mesmo que Goten fosse treinar

Mas algo que me incomodou é que aparentemente o torneio vai começar no próximo episódio.A menos que tenha um Timeskip,não vou gostar se não tiver tempo pra ninguém treinar.

O episódio foi legal


@igor bacelar o torneio ainda não vai começar. O Zen´oh do futuro pediu para ver como funcionava as lutas de um torneio, daí eles vão fazer um luta amistosa, para dar molde ao evento, aparentemente entre os universos 7 e 9 se não me engano.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Moisés MR

Eu sei,já tinha lido a sinopse.Eu pensava que podia ser tipo um Pré torneio mas na prévia mostra todos os deuses juntos,pode ser só uma reunião ou algo assim mas é estranho também

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acho que nem tão estranho, o medo deve ser tanto de ter seu universo destruído, que qualquer informação sobre os outros times é válida, o universo 7 e o 9 já começam em certa desvantagem por ter algumas habilidades previamente expostas, ao público interessado.

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hmm, gostei do episódio 78. Segundo episódio da saga, e no próximo já teremos luta, gosto do dinamismo que a saga vem apresentando.

A animação, eu gostei. Não é aquilo impecável, mas não tenho o que reclamar.

Boo vai mitar muito, Goku provavelmente ganha e aposto no Gohan perdendo, e então indo levar o treinamento a sério. Se fizeram piadas até com o Vegeta, não vou reclamar do Goku agindo como um besta com os Deuses kkkkkkkkkkkkkkkk

Naquele primeiro trailer da Saga, ~que mistura animação com aparentemente páginas de um mangá~, aparece um universo sendo destruído.. Não acho que Zeno esteja apenas brincando, estou ansioso para ver como irá desenrolar a história.
E Goku fez uma baita cagada... Fazer o que.

Ah, e imaginar Black partindo os Kaioshins no meio.. que falta ele faz :pat:

descriptionPual - [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom como ninguém comentou ainda o episódio da madrugada de ontem, vou começar.

Os acontecimentos se desenvolveram mais rápido do que imaginei, talvez até acelerado demais.

É bom porque Dragon Ball é um anime de lutas, e pulamos mais rapidamente para ação.

Mas também pode ser ruim, eu esperava uma apresentação mais detalhada dos Hakaishins, uma reunião entre eles falando sobre um evento tão importante era o mínimo que eu esperava, e o diálogo ajudaria a desenvolver seus perfis, o Shidora foi completamente random.

E também só senti do Gohan uma maior preocupação com a possível destruição dos universos, até mesmo o Shin e o Bills se mostraram menos preocupados do que eu imaginava; Aliás o Shin só se preocupou com seu status e a zueira por ter seu universo destruído, ou seja ou estar morto não é tão grave assim para um deus (como esta sendo com o Ro Kaioshin e o Sr Kaio) ou Zeno só vai destruir os universos e poupar os deuses (o que acho dificil, já que ele já destruiu 6 universos e os deuses de lá devem ter ido para as cucuias, embora se eles estiverem como Sr.Kaio não mudou muito sua situação).

Quanto a luta, creio que Boo vencerá o confronto no próximo episódio sem tantas dificuldades.
Talvez Goku encerre a disputa com duas vitórias e Gohan nem precise lutar.
Ou Gohan perde a próxima (o que vai desencadear sua vontade de treinar) e Goku encerra com vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos