Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] - BrunoLima

+9
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Nash
Mitsashi
Apollo
MatheusGeneration
Batman
BrunoLima
13 participantes

descriptionfgmrbog - [Galeria] - BrunoLima - Página 4 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Essa Sarada ficou uma graça :QQ:

Estou gostando muito dos seus desenhos e esse último ficou ótimo também, você está fazendo um ótimo trabalho \o/.

Continue postando. :planta:


descriptionfgmrbog - [Galeria] - BrunoLima - Página 4 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Eu adorei a Sarada!!! Mesmo você falando que faltou uma parte, a impressão que dá, é que o vento levou o cabelo dela para o outro lado. Ficou muito bom o detalhe dos óculos, da luva.
Desenhos muito bons! Parabéns pela galeria :palmas:

descriptionfgmrbog - [Galeria] - BrunoLima - Página 4 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
Bom desenho da Salada Limão, o rosto está muito bem feito, muito parecido com os traços da personagem. Faça um desenho do Naruto que eu faço um do Obito (que acho que estou devendo).

#fgBatman :fry:

descriptionfgmrbog - [Galeria] - BrunoLima - Página 4 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
#fgmrbog
Hum, você parece promissor, me inspirou a tentar também :dan:

descriptionfgmrbog - [Galeria] - BrunoLima - Página 4 EmptyRe: [Galeria] - BrunoLima

more_horiz
#fgStark

Caraca mano, esse desenho da Sarada ficou muito bom. você desenha muito bem, parabéns. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos