Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Rikudouu
Conquistas :
Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) URmWJ2d
Membro desde : 27/07/2016
Postagens : 39
Reputação : 6
Calouro
Calouro
Ver perfil do usuário

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Empty Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

em 4/2/2017, 16:59
De acordo com o Mangá, Anime e Filme:

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Elemental_nations_political_map_by_xshadowrebirthx-d58zgoq

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) VPF6k

Oficial do Mangá correspondente até a caçada de Itachi + Informações:

Spoiler:
Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) 012-013Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) 014-015
Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) 016-017

Comentem.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Empty Re: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

em 4/2/2017, 17:16
Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...
Eumenes
Conquistas :
Membro desde : 10/01/2017
Postagens : 1897
Reputação : 77
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Empty Re: Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico)

em 4/2/2017, 18:13
MR BOG escreveu:Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...

Eu tenho certeza que o Kishimoto não planejou NADA disso.

Só o fato dele ter criado um mundo geograficamente definido, com mapa, cidades e países, já foi uma dádiva. Ao contrário de tantas outras séries que nem isso tem, como Bleach por exemplo.

___

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) AD-Astra-Couv-739x1024 Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) 61XERtde7TLMapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) 07305008Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) NEOBK-1898669Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) LT000010159000304316_XLARGE
Anonymous
Convidado
Convidado

em 4/2/2017, 18:58
marcelino escreveu:
MR BOG escreveu:Eu acredito que exista mais do que nós vimos até agora, entretanto nessas terras desconhecidas devem viver pessoas de cultura diferenciada dos ninjas, talvez vikings, cavaleiros medievais, índios, enfim...

Eu tenho certeza que o Kishimoto não planejou NADA disso.

Só o fato dele ter criado um mundo geograficamente definido, com mapa, cidades e países, já foi uma dádiva. Ao contrário de tantas outras séries que nem isso tem, como Bleach por exemplo.
Provavelmente não, mas agora a obra está na mão de outras pessoas, então pode ser mostrado isso
Kel G
Conquistas :
Membro desde : 02/08/2015
Postagens : 1615
Reputação : 150
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em 6/2/2017, 11:43
Queria saber o que tem do outro lado.

___

Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) E429be28388baaa581f62b912137fd7cc78dbf85_hq
Frase a se pensar:

Desviamos do verdadeiro significado da vida. Nós substituímos o Criador com dinheiro e o reivindicamos em nome da guerra. Desonramos nossos filhos. Temos assassinado e sistematicamente aprisionado, abatido, desvalorizado e drogado a maioria. Destruímos nossa Mãe Terra. Nós nos escravizamos para o homem e nem nos incomodamos com as conseqüências. - Lauren Jauregui

:3 Minha Bias:
Mapa do Mundo conhecido de Naruto (Político e Físico) SeungHee
SeungHee minha <3 :e.e-:

Anonymous
Convidado
Convidado

em 13/8/2017, 14:13
Tópico arquivado por inatividade.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: