Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! EmptyClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV!

more_horiz
Clementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! The-walking-dead-serie-de-tv-clementine
The Walking Dead se negou a excluir a possibilidade de Clementine (dos jogos da Telltale) vir para a TV e os quadrinhos de Robert Kirkman. Clementine é o maior personagem dos games, aparecendo em todas as três temporadas.

E com a estreia da terceira temporada (“A New Frontier”) em que Clementine conhece Jesus, está mais claro do que nunca que os games estão conectados com os quadrinhos – nos quais a série é baseada.

Um leitor dos quadrinhos perguntou ao editor Sean Mackiewicz se Clem poderia passar para os quadrinhos ou para a série. Veja o que ele falou:

Sean escreveu:
“A última edição da série de games de The Walking Dead da Telltale, ‘A New Frontier’, ocorre durante o salto de tempo depois da edição #126 dos quadrinhos. Então muito pode acontecer antes dela aparecer”, respondeu Sean. “E isso não sou eu me esquivando. Eu não tenho ideia… ainda. Essas coisas levam tempo para serem escritas.”


Isso não é um sim e nem um não. E ele sem dúvida confirma que os eventos dos games acontecem dentro do universo dos quadrinhos. Nós adoraríamos ver Clem enfrentando Negan! O que vocês acham?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action


Fonte: Aqui

descriptionClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! EmptyRe: Clementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV!

more_horiz
Isso vai desviar alguns caminhos que a série segue dos quadrinhos, porém pros fãs que jogam o game, incluindo eu isso vai ser a melhor coisa já feita.

descriptionClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! EmptyRe: Clementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV!

more_horiz
Talvez a trama seja reduzida um pouco por causa da censura, já que a Clementine é uma criança, a não ser que ela seja uma adulta ou adolescente na série.

descriptionClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! EmptyRe: Clementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV!

more_horiz
Seria interessante ela aparecendo nos Hq's ou na série. Mas eu nem imagino ela contra o Negan, seria morta kkk.

Porém seria bem louco uma mistura do game com a série.
Além de eu achar que seja difícil fazerem isso, mas não impossível.

descriptionClementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV! EmptyRe: Clementine, do jogo de The Walking Dead, pode ser inserida na série de TV!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos