Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

+2
River
Gabriel Guimarães
6 participantes

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ata, Neji é burro né, muito burro, não sabia nem lutar adequadamente, só i lá e metia o pau. Burrissimo, não sabia bolar uma estratega né?!
aqui algumas coisas que mostram como neji não é nem capaz de bolar um estrategia numa luta
Spoiler :

Então né, não sei porque ele insiste em dizer o que eu apresentei não funcionaria, tenho tudo que eu preciso para vencer isso. Enquanto meu oponente fica aí baixando o nível. Mas vou eixar ele aí continuando falar a mesma coisa mesmo sabendo que ele próprio esta errado, se ele repetir mais vezes talvez ele mesmo acredite

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz

River escreveu:
  Ata, Neji é burro né, muito burro, não sabia nem lutar adequadamente, só i lá e metia o pau. Burrissimo, não sabia bolar uma estratega né?!
aqui algumas coisas que mostram como neji não é nem capaz de bolar um estrategia numa luta
SPOILER:
Então né, não sei porque ele insiste em dizer o que eu apresentei não funcionaria, tenho tudo que eu preciso para vencer isso. Enquanto meu oponente fica aí baixando o nível. Mas vou eixar ele aí continuando falar a mesma coisa mesmo sabendo que ele próprio esta errado, se ele repetir mais vezes talvez ele mesmo acredite


Você quer endeusar o Neji que criou uma estratégia quase suicida para vencer  um oponente fraco que está longe do nível de nossa luta...mas que seja.

Bem farei um Post ofensivo e irei clarear completamente todos os pontos desta nossa pequena luta..

River não possui criatividade de finalização é centrou toda a sua força em se afastar saindo voando e na esperança que eu fique parado a espera que um C3 caia do céu.

Mas como disse nenhuma das formas será eficaz contra mi...

Primeiro vamos rever as nossas acções iniciais...
Ele começará usando Kirigakure de forma similar ou demonstrada pela Mei (expelida pela boca) e tenciona torna-lá densa...ao mesmo tempo e de forma instantânea, Isto porque o Kuchyose no Jutsu é instantâneo e não o Kirigakure como o River quer tanto dar a entender.

Temos o River a expelir ou criando o Kirigakure e eu já com minhas Kuchyoses em campo.
Com a Ostra já activando o Genjutsu, Cerberus partindo para o River e Pterodactylus planando acima de mim.

Basicamente assim iria começar a nossa luta e neste Post eu vou apresentar os mais diversos finalizadores e para tal vou dividir o Post em duas Partes...na primeira parte vou assumir a seguinte situação hipotética.

River conseguiu usar Kirigakure, depois usou Yomi Numa e invocou um dragão C2 ou uma ave de argila e tenciona sair Voando

Para esta primeira situação sabemos  que a escapatória do River depende dele ser bem sucedido em aplicar Kirigakure e Yomi Numa e contar com a minha inactividade em vez de contra atacar.

Bem ele está errado, eu sou pro eficiente em Ninjutsu e parte das minhas técnicas não requerem selos, falo de Jokey Boy, Shinra Tensei, Selo Inverso e eu posso contar com todos eles quando quiser.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 02


Na página acima pode-se confirmar que eu sim posso usar múltiplas técnicas do Rinegan e com isso realizar múltiplas acções.

O que eu quero dizer aqui é que Yomi Numa será absorvido com a mesma facilidade que o Senpou Goemon foi (imagem a seguir).

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 09
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 10

A proporção do mar de óleo fervente do Jiraya não foi desafio para o selo Inverso tão pouco o Yomi Numa será.

O River depois irá precisar criar e moldar argila explosiva para criar o seu hipogrifo...mas tem um porém nisto tudo...nem que ele fosse tão bom ele conseguiria fazer isto é escapar do Cerberus já em campo...
Mas mesmo que ele conseguisse escapar do Cerberus nem Yomi Numa conseguirá me deter e ele já estará sob o efeito da minha ilusão...Eu sinceramente duvido que uma vez sob o efeito do Genjutsu da Ostra ele seja capaz de me rastrear com seu sensor...afinal se este fosse o caso...Mizukage sequer teria chances de empatar com Muu...

River fala sobre escapar no ceu mas a partir do momento que minha Ostra começar a exalar a névoa que você será incapaz de ver porque você tenciona encher o campo de Kirigakure e reduzir o campo de visão do meu Rinegan e do teu olho você se torna incapaz de me rastrear usando mé todos tradicionais como, visão e sensoriamento por chakra e cheiro

Wikia escreveu:
 

Demonic Illusion: Steaming Multistoried Building

A wide-range genjutsu (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu, Literally meaning: wide-range illusion technique), whereby Gengetsu, in conjunction with his summon, is able to manifest realistic mirages using the mist exuded by the clam. As it is impossible for observers to distinguish from the real thing through normal methods, this property makes the technique ideal for concealing the actual location of either individual, resulting in confusion amongst the opposition as their attacks are rendered ineffective and they attempt to ascertain the pair's true positions. However, in order to maintain the illusions, the clam must continually exude the mist from its siphons,[2] throughout the duration of the technique.

According to Gengetsu, the only method to end the technique is to defeat the real clam, but as the creature itself remains camouflaged within the mirage, this is no easy task, even if the summoner is providing beneficial advice. While the technique is in effect, both Gengetsu and the clam cannot be sensed through traditional means, with the exception of contact type methods.[3]  


Na parte em Negrito é dito....que nenhum método de rastreio tradicional funciona e somente sensores físicos de contacto são eficazes para rastrear a Ostra...
Sem teu sensor não existe formas de saberes onde estou...
Mas aí você certamente irá argumentar que irás te afastar e sair do alcance da técnica...

Bom já lá vamos falar sobre isto. 


Primeiro você fala de Goju Kibakufuda e C2 e C1 pois bem eu vou falar de algo que até agora você sequer considerou durante a luta inteira...

Shinra Tensei


Bem eu devo reforçar o porque de nada do River funcionar
Nos estamos a 30 metros um do outro...é basicamente o Shinra Tensei fez isto ao Kakashi

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 10

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 13


Fez isto aos sapos além de criar uma cratera de diâmetro superior a 30 metros


Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 09Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 10Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 11


Arrasou com uma parte considerável de uma floresta.


Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 15


O que estás imagens têm em comum é que enquanto eu tiver o Shinra Tensei como arma a disposição...River não tem menor chance de escapar e eu explico porque...


A segunda acção do River será convocar o Yomi Numa...com isso ele tenciona ganhar tempo para escapar criando um dragão ou ave de argila para se afastar....so que mal ele invoque o Yomi Numa eu começo a absorver a técnica e explodo toda aquela área com um Shinra Tensei de proporções similares ao usado pelo Nagato para destruir parte da floresta...ou o que Tendo usou nos sapos..


Mas aí vocês devem estar a se perguntar, mas e o Kirigakure e o Cerberus...Bem vale ressaltar que Cerberus não importa o que importa é que a névoa, a ave do River e o próprio River serão jogados para bem longe e sem chances do seu Dragão ou ave  sobreviver aquilo...


Eu acredito que o River possa sobreviver, mas até se recuperar para tentar recriar o seu dragão e escapar eu posso rete-lo com outro Shinra Tensei se necessário.


Mas temos que ressaltar duas coisas aqui.

Primeiro deles é que Genjutsu da Ostra inutiliza sensor Karin...Camaleon que eu irei trazer em campo logo após criar meus Bunshins inutiliza sensor Karin...é tal como na imagem abaixo..nem o sensor de maldade do Naruto ou sensor sennin do Jiraya funcionaram para encontrar o Camaleon e novamente foi preciso um sensor Físico (de olfacto e Kekkay Tengai Houjin).


River não possui nenhum deles e com isso e eu sabendo que tenho vantagem se forçar uma luta terrestre River em questão de segundos será pego pelo meu camaleão tal e qual Naruto foi e um combo do tipo  CAMALEON + Jokey Boy resolve o problema


[img]http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/550/17.png


Combo Paw e Maw usando Kawazu + Shinra Tensei que derrubou os sapos finaliza a luta ou o que Nagato usou para varrer parte da floresta...


Mugen onsa + Gamarinshou + Kukushin ou Jokey Boy finaliza o River



Na segunda situação hipotética iremos assumir que River consegue escapar para o céu...


Novamente o argumento de que irá no ar vai por terra se eu sair Voando fora do alcance do Kirigakure usando Pterodactilus...


Lá em cima eu posso conduzir o meu Jokey Boy usando Shinra Tensei e explodi-lá quando estiver próximo.


 Ou ainda com os Sapos usar o Gamarinshou para acabar com a luta...técnicas que o River não tem respostas porque desconhece todas elas....


Bem é isto aí

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa tarde a todos.




O ponto principal e definidor da luta é se River vai evitar os Genjutsus ou não. Vamos relembrar que, Deidara se especializou em decifrar Genjutsus oculares, tanto que faz menção deste na própria luta contra Sasuke:

http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/360/13
http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/360/15
http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/360/17

Segue todo o contexto. Ele caiu em um Genjutsu do Sharingan, a primeira pagina das três já mostra isso e ilustra os olhos. Depois ele afirma "those eyes...", seguindo o fato dele já ter caído nessa técnica antes. Ele treinou para lutar contra usuários que realizam esse tipo de genjutsu, assim como Gai treinou para olhar para os pés de adversários que usam genjutsus oculares. Posso afirmar que Gai consegue lidar com todo tipo de ilusão por treinar contra um especifico? É a mesma situação aqui presente.

Embora aqui seja diferente, no databook já afirmou que usuários de Rinnengan são imunes a genjutsu e mesmo assim os Pains sucumbiram perante ao Gamashinrou, um genjutsu sonoro. Caso seja pego ao Gamashinrou ou ao Mugen Onsa (não possui conhecimento de ambos) abriria uma brecha gigantesca. No primeiro a luta acaba, no segundo as chances de ser finalizado são gigantescas. Confiar demais nesse olho foi um erro grave, e afirmar que tem 5 pontos na afinidade genjutsu não ajuda muito. Você possui pontuação máxima nesse quesito, porém seu adversário possui especialização nele. Ele é um exímio usuário de genjutsus, bem melhor que você.

http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/357/13
http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/357/17
http://ww1.narutoget.io/manga/read/naruto/249/11

As variedades de C's do Deidara funciona de uma forma bem simples: quanto mais chakra, mais potente. A abrangência do C1 não é única, pode ser mais intensa ou menos intensa assim como o C2, ele demonstrou isso diversas vezes contra o Sasuke. A argila é inofensiva sem chakra assim como consta nos links que deixei, logo a explosão é basicamente argila e chakra. A argila é material, não é composta por chakra, logo não é possível absorve-la, mas o que está dentro dela é totalmente possível. A argila continuaria ali mas sem o efeito da explosão tal como Sasuke com Raiton impediu as C1 do Deidara explodir.

Gakido possui uma barreira de 360 graus no seu usuário que funciona como uma peneira, e tudo que contem chakra quando passa por essa peneira, se torna inofensiva. Seguindo sua lógica, River, ele demoraria para absorver a explosão e seria pego pelo impacto. Então o FRS deveria ter se expandido contra Madara e o Oodama Rasengan deveria ter esmagado o caminho do selo inverso. Killer Bee possui uma quantidade tão grande de chakra, que quando estava na segunda forma da transformação Bijuu, a Samehada não conseguiu devorar todo seu chakra de uma vez. Nagato apenas encostou no Bee e sugou todo o manto de uma vez. A argila de qualquer uma das formas não possui mais chakra que o Hachibi... Poderia concordar com você que de fato ele levaria alguns segundos para absorver o C2, mas não porque é lento, mas sim porque a explosão precisa chegar até ele tal qual o Goemon foi "puxado" pelo selo. Acontece esse cenário do C2 seria difícil, sendo que sua estratégia inicial não foi manter distância mas sim anular o campo de visão do Rinnengan.

Já sobre o Kirigakure: quanto mais denso a névoa maior é a concentração e a liberação de neblina. Você pretende utiliza-la nos minutos iniciais, você possui 30% de velocidade é reflexos nulos devido a sua afinidade com Taijutsu e movimentação. Estaria totalmente à mercê de uma investida com as Kuchiyoses que conseguem percorrer em segundos. Gamabunta por exemplo, consegue dar saltos de literalmente centenas de metros assim como todos os outros sapos, e Cérberus conseguiu tranquilamente acompanha-los. Usar o Kirigakure seguido do Yomi, além de abrir uma brecha notável para Jugram não é uma estratégia muito útil.

Relacionado a Ostra não acredito que a névoa dela alcançaria centenas de metros de altitude, embora de fato ser abrangente como um todo.

Sobre a luta. Acontece que todo o cenário considerou que não fosse pego nos Genjutsu do seu adversário, logo não fez nenhuma estratégia para evita-los. Aqui está o seu ópio: você não possui imunidade, e sem nenhuma estratégia defensiva nesse caso seria pego uma hora ou outra pelo Mugen. Mesmo que não fosse, uma vez que concluído o Gamashinrou é K.O para você. O som foi estridente o suficiente para colocar em colapso os canos de aço de Amegakure. Também não considerou o ST que conseguiria tranquilamente te derrubar das alturas.

C3 dificilmente deixaria uma cratera gigantesca, embora não negue que deixaria uma. A técnica assim como as bombas nucleares é lançada antes de chegar ao solo justamente para não destroça-los e perder a abrangência da explosão. Seu sensor se conseguisse levar a luta, seria o suficiente para te dar um guia. Seu adversário conseguiria te finalizar nos segundos iniciais, sua ação inicial te comprometeu.

Jugram está na próxima fase.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos