Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

+7
Rinko
River
Victor
Flat
Doido De pedra
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
11 participantes

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vai Pedrin, não deixa barato, não seja fresco como Astolfo e mete o loko
:xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Aqui vai o meu post.



 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130818040605

Defensiva

 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 05.png

Minha defensiva gira em torno das minhas cadeias adamantinas, que me permite criar uma Kekkai capaz de tornar as habilidades do Sandaime Hokage ineficazes perante a mesma. Ressaltando que a Kekkai é proveniente das cadeias adamantinas, as mesmas cadeias capazes de suprimir o poder da Bijuu Kurama Full e por lógica a Kekkai também é capaz de anular o chakra de quem tente atravessa-la, ou seja, nenhum Fuuton ou mesmo jutsus como Shinraishin e Shinra Enbu seriam capazes de atravessa-la, pois como bem dito na Wiki:

Spoiler :

Você necessita enviar chakra ao sistema nervoso do inimigo, eu dentro da Kekkai ou você mesmo dentro da Kekkai (:lua:) será incapaz de ter eficácia ao utilizar esta técnica contra mim. Lembrando que Shinra Enbu é só uma versão amplificada do Shinranshin no Jutsu. Em relação ao Reika no jutsu, devo lembrar que Dan foi incapacitado por uma Kekkai, eu sou usuário de Kekkai e tenho condições pra fazer a mesma coisa com meu oponente ou eu posso permitir que Ricardo utilize sua técnica para me aproveitar de seu corpo inconsciente (eu tenho sensor, posso sentir o espírito dele), bastando com que eu criasse algumas cadeias (elas entram dentro do subsolo) para perfurar o corpo dele.  

Somente com esta Kekkai, eu burlo praticamente todo o arsenal ofensivo do meu adversário, inclusive a ostra. Mas como eu burlo a Ostra?

Spoiler :

Como essa névoa irá se espalhar para o campo de batalha se você estará dentro de uma Kekkai? Sim, isso mesmo. As cadeias de chakra também farão parte da minha ofensiva. Nem mesmo a Ostra irá funcionar a favor do Ricardo. Quanto ao Mugen Onsa, acredito que ele também não funcionará por motivos parecidos com o do Shinranshin.

Para não resumir as minhas prevenções contra esses dois Genjutsus á apenas a minha Kekkai, irei salientar que posso burla os dois de outras maneiras:

1) Ostra

Eu tenho conhecimento de todas as habilidades da sua Ostra por a possuí-la na ficha, ou seja, é muito mais fácil para mim indentifcar o Genjutsu do marisco.

Ukojizai > Ostra

As gotas de água embutidas ao chakra do Nagato são capazes de detectar a localização do chakra do oponente, de uma maneira precisa ( não tanto quanto um potente sensor).

Ele conseguiu diferenciar o chakra do Jiraya do chakra de um morador de Ame, além de definir para a Konan que era um intruso com grandes quantias de chakra ( ainda que não tenha especificado o quanto).

O motivo pelo qual não foi capaz de localizar precisamente o Jiraya e ter precisado da Konan é pelo simples fato de Ame ser uma CIDADE, com prédios enormes, casas, lojas e INÚMEROS outros locais que barram a chuva.

E ele funcionaria com um sensor físico em uma ocasião em que qualquer chuva faria, não algo específico do Ukojizai. Objetos invisíveis perdem chakra, cheiro e etc, mas não perdem sua forma. Camaleão, Ostra, Muu, todos eles poderiam ser detectados pela chuva em si, uma vez que serviriam como uma barreira física a repelir as gotículas de água que caíam sobre eles.

Com com base nisso, nada me impede de usar as cadeias de chakra para adentrarem ao solo e posteriormente perfurar sua ostra. Lembrando que isso seria bem rápido, em vista que as cadeias são tão rápidas ao ponto de cobrir Kurama Full, um Bijuu com dezenas de metros.

2) Mugen Onsa

Eu possuo o sensor Karin, que já se mostrou ótimo na identificação de Genjutsus, vide ela verificando o chakra do Sasuke para saber se ele estar em um Genjutsu ou não. Todo tipo de Genjutsu é proveniente do chakra Yin, eu possuindo Sensor Karin sentiria seu chakra sendo moldado para Yin e por ter inteligência nível Sasuke consideraria a hipótese de você utilizar um Genjutsu, no momento que eu ouvisse as ondas sonoras eu automaticamente identificaria que é um Genjutsu sonoro, bastaria com que eu usasse o Kyōmeisen no Jutsu, que permite com que eu manipule qualquer onda sonora ao redor da broca, portanto, nada me impede de bagunçar as notas do Mugen Onsa e tornar seu Genjutsu inefetivo.

Ps: Não estamos dentro de uma caverna, logo o efeito do Jutsu não será imediato, e mesmo dentro do Genjutsu nada me impede de utilizar chakra, não?

Cadeias de Chakra + Kunais Hiraishins

Eu posso fazer cadeias de chakra mais finas do que o normal para que a ponta pontiaguda das mesmas possam entrar no buraco (:lua:) do cabo das Kunais Hiraishin possibilitando que as minhas cadeias possam "manipular/segurar/prender" (sla kkk) elas. O uso desse combo servirá para que as cadeias levem as Kunais para o local mais longe possível do campo de batalha e como as mesmas são rápidas elas farão isso em muito pouco tempo. Com as Kunais do Hiraishin espalhadas posso me precaver contra qualquer movimento importuno do Ricardo.



Ofensiva

Minhas ações iniciais consistem em me distanciar de você, enquanto crio 1 clone e utilizo das cadeias de chakra para formarem Kekkai ao meu redor. Dentro da Kekkai, eu tenho total segurança para fazer o que eu desejo, no caso, colocar as tarjas do Gojou Kibakufuda no meu clone 1 e manipular algumas cadeias para mandar minhas Kunais para longe. Diferente da Kushina, eu não pari um filho, não tive Bijuu extraído e muito menos estou com pouco chakra, logo posso criar uma quantidade de cadeias de chakra muito maior do que o mostrado por ela, nada me impede disso.

Eu também pretendo me movimentar pela Kekkai para impedir o uso do Shintenshin por parte do meu inimigo.

Spoiler :

O meu clone suicida irá sair da minha Kekkai e criará outra Kekkai ao redor dele e de você Ricardo, como você não possui velocidade relevante e muito menos reação decente (mesmo que tivesse não ia adiantar muito, Kurama não teve reação kkkk), você não poderá fazer nada diante da Kekkai que se formará prendendo você e o meu clone. Dentro da Kekkai, basta com que o clone ou eu mesmo ative o Gojou Kibakufuda lá dentro, você e o clone irão perecer dentro da Kekkai, em vista que você não possui nenhuma defesa decente e nem tem meios de escapatória. rs
Lembrando que controlar o meu clone com Shinra Enbu, Shintenshin (e etc) não impede dele usar chakra, ou seja, ele ainda pode ativar o Gojou Kibakufuda ou eu mesmo faço isso no lugar dele. Caso a barreira ceda a explosão, basta com que eu use Hiraishin para sair do local ou a minha Kekkai em volta de mim pode aliviar o resto do dano.

Eu também posso matar o Ricardo apenas com as cadeias de chakra, em vista que ele tem velocidade nível Kiba e basta um toque das cadeias para restringir o chakra e todos os movimentos dele (DB diz que as cadeias selam os movimentos tbm lol)

Kushina's Chain Jutsu

Uzamaki Kushina's Jutsu coms from inside Naruto to bind Kyuubi. A characteristic of the Uzamaki Clan is powerful fuuinjutsu. Chains are released and the opponent is bound head to foot, moving about is sealed. The chain's, strong point, is how overwhelmingly sturdy (durable basically) they are, kyuubi was quickly suppressed. It was this power that made the Jinchuuriki Kushina the perfect seal for Kyuubi. Uzamaki Karin's Jutsu only shows a mere glimpse of this Jutsu (Basically Karin's Jutsu is a glimpse of this Jutsu's true ability, and I guess that's why Karin was not listed as a user)


Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma


Se teu chakra será restringido junto com os teus movimentos, como você irá se distanciar do ponto em que foi tocado? :think:

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamo rebatê ? A luta Doido De pedra VS Cadeia de correntes está empolgante  Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Logo

Você falou que meus fuutons / jutsus yamanaka não seriam apenas pelo fato de você ativar suas correntes ? .... Você interpretou mal sua própia habilidade. Quando as correntes são ativadas, elas apenas servem como meio de ataque fisico, o que é, você precisa ter o contato com o alvo para o danificar, além de que isso requiria uma aproximação, visto que no databook essa é uma técnica de média distância ( além de kushina ter usado a técnica praticamente ao lado da Kurama ) , no meu caso, eu não precisaria nem me aproximar de você, eu tenho barragens poderosas de fuuton, que não deixaria você passar nem perto, além dos meus clones, que podem fazer o mesmo,estando eles espalhados pelo campo e... fincar uma no subsolo pra me pegar ? Puft.... eu tenho sensor, além disso, posso perceber que irá fazer isso como meu Shindenshin. Você fica submerso ao atacar com a técnica, o que deixaria você exposto pro Shitenshin, mesmo pra você que tem conhecimento, o que não seria muito vantajoso né  ?



 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 2rp711e

Como podemos ver acima, uma user das correntes, igualmente meu oponente Kirito, foi atingida facilmente e sem reação por um ataque simples e direto,estando ela em plena movimentação de ataque, tendo ela sensor também, assim como Kirito, o que não favorece as coisas pro meu adversário aqui , visto que essa subermssão o prejudica pra reagir enquanto estiver atacando com suas cadeias, o que abriria brechas pra mim ataca-lo em meio a isso, como um Kiri Kiri totalmente focado nele, o que o faria ser liquidificado e destruído ou um Shintenshin/Shiran Enbu no jutsu, na qual almbos são longa distância.


" Você será incapaz de usar suas técnicas yamanaka e ostra dentro do meu Kekkei Genkai"  Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Ac4901688dcb12bd59202e7259b3bfe2

Pedrinho, calma pra não transformar sua técnica de correntes adamantinas em uma " Barreira seladora de 4 cantos sugadora de jutsus " como você está querendo mostrar aí. Meus jutsus Yamanaka não seriam impedidos de serem utilizados por esta técnica, e digo mais, você continuaria sendo alvo delas, visto que a velocidade do Shitenshin é grande , além de ser longa distância, juntamente com o Shiran Anbu, e isso só te prejudica em lembrar que não é só um alvo te mirando, mais sim vários, com os meus clones. Você não iria me burlar em nada apenas em utilizar essas correntes sem poder chegar perto de mim ou conseguir me atacar com elas, elas só serviriam aqui pra ajuda você a rodopiar no meio da luta. Fuutons não deixariam. Além te que ataques surpresam estão fora de cogitação contra mim.


Ostra não funcionar por causa das cadeias ? Ata.

Primeiro que você não tem conhecimento da técnica, logo, teria pouquissimas chances de descobrir que a névoa seria um genjutsu, além de que para você perceber que estaria nele, depois de pego, teria que se concentrar pra quebra-lo, o que já seria em vão, visto você já teria sido destruído nesse ponto por um dos meus clones ou mesmo por mim. E mais, o Mugen Onsa que você diz " descorbrir" de cara, não te deixaria ter tempo de ração de reformular as notas, alguém pra pdoer fazer isso teria que ter ótimo conhecimento da técnica para pode inventar uma possivel forma de burlar, no máximo se você achasse que era um genjutsu, você se  focaria em como sair dele, não como tentar combate-lo, o que seria inutil, estamos falando do Mugen  Onsa do Kabuto aqui, além do genjutsu do Mizukage, que repito que você não teria resposta perante ele, você falu que poderia usar a técnica da chuva ? Tá, mas... como você iria utiliza-la para esse fim sem nem mesmo tem conhecimento da técnica? Não teria sentido, além do que eu ja provei no outro post como posso abrir o tempo fuuton.

" Eu também posso matar o Ricardo apenas com as cadeias de chakra, em vista que ele tem velocidade nível Kiba e basta um toque das cadeias para restringir o chakra e todos os movimentos dele "

Poder matar o oponente com a cadeia é uma possibilidade que a técnica possui, porém, NADA GARANTE QUE VOCÊ NO MINIMO NEM CHEGARIA PERTO DE MIM COM ELAS , como iria me matar ? Só se for passando por Kiri Kiri Mai, Dai Kamaitachi, Bushins e Barragem de Shiran's. Você tentou generalizar nessa parte, mas acabou pegando mal... e problemas com Gojou Kibakufuda ? Fuutons serviriam pra especialmente pra ele, querido. Além de você não ter pra onde correr com seu Hiranshin, COM DELAY DE 10 SEGUNDOS para o uso, o que deixaria tempo de sobrar pra além de descobrir sua idéia com Shindenshin, tacar um fuuton, e te impedir, ou mesmo, você seria atingido para onde fosse ( local limitado pela kunai ) que você seria feito queijo pelo grande alcance do Kiri Kiri Mai.

#Resumindo:

# Você não poderia me atingir com suas correntes, nem pegar de surpresa devido fuuton + sensor + shidenshin.
#Você não poderia se curar após ser totalmente multilado com ataque focal do Kiri Kiri Mai, mesmo tendo mordida curativa
#Você não poderia escapar dos fuutons lançados dos meus bushins espalhados pelo campo, te cercando
#Você não poderia usar Kinrin, ja que sua técnica é totalmente anulada por Shintenshin + Fuuton + Conhecimento
#Você não poderia usar o jutsu do nagato sem ser burlado por meu fuuton
#Seus pensamentos seriam expostos na minha mente, o que facilitaria muito mais pra mim, fazendo-me descorbrir quais serão seus novos ataques, ou mesmo o genjutsu, caso você utilizar.
#Você não iria sair sem ser finalizado da Ostra sem ter eficácia na técnica do nagato que eu burlaria, logo, te prejudicaria ainda mais pra reconhecer a técnica e ser finalizado rapidamente nela
#Você ainda teria a chance de ser pego pelo Reika No Jutsu no momento em que não estivesse utilizando as correntes
#Você não tem eficácia contra mim com sua principal habilidade, que é, as cadeias.


Enfim... é isso...concluí toda minha exposição, sayonara Kirito-Kun  Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Tumblr_m7kvy8y4d11qdzvrro1_250

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte, Pedrinho. :QQ:


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI RICARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 SyN0jJN

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz

Coloquem em 3.05.

Essa é a velocidade das cadeias, Kushina quase morta e com pouco chakra conseguiu prender Kurama Full (a metade dela é do tamanho de uma Bijuu) e formar a Kekkai em um instante. Em vista disso, qual seria a dificuldade para um clone meu se prender com meu adversário? Velocidade e reflexos nível Kiba não o ajudam nenhum pouco.

Kushina's Chain Jutsu

Uzamaki Kushina's Jutsu coms from inside Naruto to bind Kyuubi. A characteristic of the Uzamaki Clan is powerful fuuinjutsu. Chains are released and the opponent is bound head to foot, moving about is sealed. The chain's, strong point, is how overwhelmingly sturdy (durable basically) they are, kyuubi was quickly suppressed. It was this power that made the Jinchuuriki Kushina the perfect seal for Kyuubi. Uzamaki Karin's Jutsu only shows a mere glimpse of this Jutsu (Basically Karin's Jutsu is a glimpse of this Jutsu's true ability, and I guess that's why Karin was not listed as a user)


As cadeias mostradas por Karin são apenas um vislumbre do Jutsu de Kushina, com base nisso, percebe-se que eu não seria atingido igual a Karin, que não possuía se quer experiência com as mesmas, havia acabado de desperta-las por conta do Sasuke. E diferente da Karin, eu não estou em um momento de desespero para cometer erros tolos.

Ricardo escreveu:
Você falou que meus fuutons / jutsus yamanaka não seriam apenas pelo fato de você ativar suas correntes ? .... Você interpretou mal sua própia habilidade. Quando as correntes são ativadas, elas apenas servem como meio de ataque fisico, o que é, você precisa ter o contato com o alvo para o danificar


 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 13.png

 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 05.png

A versão usada por Karin é uma versão incompleta das verdadeiras capacidades do Jutsu.

Ricardo escreveu:
Primeiro que você não tem conhecimento da técnica, logo, teria pouquissimas chances de descobrir que a névoa seria um genjutsu, além de que para você perceber que estaria nele, depois de pego, teria que se concentrar pra quebra-lo, o que já seria em vão, visto você já teria sido destruído nesse ponto por um dos meus clones ou mesmo por mim. E mais, o Mugen Onsa que você diz " descorbrir" de cara, não te deixaria ter tempo de ração de reformular as notas, alguém pra pdoer fazer isso teria que ter ótimo conhecimento da técnica para pode inventar uma possivel forma de burlar, no máximo se você achasse que era um genjutsu, você se  focaria em como sair dele, não como tentar combate-lo, o que seria inutil, estamos falando do Mugen  Onsa do Kabuto aqui, além do genjutsu do Mizukage, que repito que você não teria resposta perante ele, você falu que poderia usar a técnica da chuva ? Tá, mas... como você iria utiliza-la para esse fim sem nem mesmo tem conhecimento da técnica? Não teria sentido, além do que eu ja provei no outro post como posso abrir o tempo fuuton.


Eu possuo a ostra, logo eu tenho conhecimento de todas as habilidades do Marisco. Minha inteligência nível Sasuke aliado ao meu Sensor Karin me permitiram saber que eu estou dentro de um Genjutsu, com Ukojizai que estará em campo (eu pretendo usar essa técnica u.u) eu já encontro a tua Ostra.

Ricardo escreveu:
Poder matar o oponente com a cadeia é uma possibilidade que a técnica possui, porém, NADA GARANTE QUE VOCÊ NO MINIMO NEM CHEGARIA PERTO DE MIM COM ELAS , como iria me matar ? Só se for passando por Kiri Kiri Mai, Dai Kamaitachi, Bushins e Barragem de Shiran's. Você tentou generalizar nessa parte, mas acabou pegando mal... e problemas com Gojou Kibakufuda ? Fuutons serviriam pra especialmente pra ele, querido. Além de você não ter pra onde correr com seu Hiranshin, COM DELAY DE 10 SEGUNDOS para o uso, o que deixaria tempo de sobrar pra além de descobrir sua idéia com Shindenshin, tacar um fuuton, e te impedir, ou mesmo, você seria atingido para onde fosse ( local limitado pela kunai ) que você seria feito queijo pelo grande alcance do Kiri Kiri Mai.


Eu não preciso me aproximar de você, as correntes fazem isso por si só. Nada me impede de criar uma Kekkai de 20 metros ao redor de você, diminuindo a área que você pode se movimentar, com base nisso, eu poderia criar mais cadeias dentro da Kekkai que você está para tentar te restringir e posteriormente te matar. Tua velocidade e reflexos nível Kiba não te ajudam muito.

Coisas que eu poderia :


Complementando certas coisas.

Eu também pretendo utilizar o Ukojizai no Jutsu ao decorrer da batalha e possuo meios para burlar os Fuutons do Ricardo sem necessitar das cadeias.
- Fuutons não me matam, eu tenho corpo cobra que me permite regenerar membros (vide Orochimaru se regenerando de ataques do Naruto no manto de 4 caldas. Ressaltando que Orochi estava muito doente e sua quantidade de chakra é muito inferior a minha).
- Fuuton Atsugau já barra alguns seus.
- Shintenshin pode ser burlado com pura movimentação corporal, tendo conhecimento disso jamais serei pego. Ino na luta contra Sakura precisou imobiliza-la para conseguir tal feito, aqui você não irá conseguir. Clones não usam Shintenshin, só lembrando.
- As cadeias da Kushina são capazes de restringir o chakra, por lógica/coerência a Kekkai que é derivado delas também é capaz de tal capacidade. E é bom lembrar que o Sandaime Hokage não pôde fazer absolutamente nada perante a ela. Ps: Não estou dizendo que dentro da Kekkai o Ricardo será impossibilitado de usar Jutsus e sim que nenhum Ninjutsu e Genjutsu atravessa a Kekkai.
- Ricardo possui todos os status inferiores aos meus, inclusive a inteligência e a velocidade.

Enfim, acho que é só isso mesmo.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu posso fazer cadeias de chakra mais finas do que o normal para que a ponta pontiaguda das mesmas possam entrar no buraco (:lua:)

Dava a vitoria para Pedrin só pela revelação de suas tendencias ativas :fera:

No mais excelentes argumentação, só acho que o Ricardo tá se fazendo, bora reage, tem coisa nessa tua ficha que podem ser uteis nessa luta

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
River escreveu:
Kirito escreveu:
Eu posso fazer cadeias de chakra mais finas do que o normal para que a ponta pontiaguda das mesmas possam entrar no buraco (:lua:)

Dava a vitoria para Pedrin só pela revelação de suas tendencias ativas :fera:

No mais excelentes argumentação, só acho que o Ricardo tá se fazendo, bora reage, tem coisa nessa tua ficha que podem ser uteis nessa luta


Essas tendências existem, só estão muito ocultadas. :ninja:

Tô esperando Ricardo utilizar alguma técnica que interfira nas minhas ações, mas até o momento nada.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte aos 2. A ficha do Kirito tá muito boa, gostei dela. Mas mesmo assim vamos lá doidoooooooooooo.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
#RebateRound2  Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 AHRxdweNHFCYIJyIA4_iZP_nz00@200x200

Bem, vamos analisar o que meu oponente expôs, e seguida, desconstruir os falsos fatos em cima disso.

Segundo Kirito, ele usando suas correntes adamantinas, eu não teria escapatória, por razões incoerentes, como " velocidade nivel kiba, como para se escapar delas eu precisasse de uma velocidade corporal. Minha defesa para isso aqui, seria os fuutons da Temari, que afastaria tanto você, como as correntes que você podesse mandar, eu possuo CLONES ESPALHADOS PELO CAMPO, qual foi a parte que você não entendeu ? Tem vários taju bushins meus esperando você pra te dar uma reposta de cara com meus jutsus. Você iria usar suas correntes em vão se quisesse tentar me prender, pois meus fuutons não permitiriam, além do que você fica VULNERAVÉL AO SHITENSHIN mesmo tendo conhecimento da técnica, pois ficaria parado ao usar as correntes ? Ou eu estou errado ? Seu video mesmo prova isso, então, qual seria a eficácia de você usar uma técnica que própio te prejudica ? Além de você ser barrado com suas cadeias por um dai kamaitachi / lançamento de rede / kiri kiri mai / ... vc poderia ser pego por um shitenshin/shinra enbu por um dos meus clones, você teria que lidar com tudo isso, enquanto tenta usar suas correntes.

Você ACHA mesmo que comparar 1 oponente de tamanho normal com um biju nivel montanha é coerente ? Pra você pode até ser, mas garanto que pra maioria não, não seria NADA dificil de se escapar disso, ainda mais estando na distância de 30 METROS o que ja está fora do alcance do seu jutsu segundo o própio DATABOOK , que é media distância, e eu sendo um lutador de longa distância, você realmente pensa que eu ficaria numa média/curta ? Pra que ? Pra possibilitar ainda mais que os jutsus de curta distancia do meu oponente funfem ? Eu tenho inteligência pra isso. Suas correntes aqui estão inefetivas.

E ainda por mais você ache que me prenderia com seu " kekkei genkai " restaria redondamente enganado, visto que eu não sou apenas 1 aqui, tendo ainda meus bushins ao redor para te apunhalarem pelas costas rapidamente, te destruindo, seja com um shitenshin/shiranshin/shiran enbu, e fuutons, e você teria que cuidar disso, e saber muito bem, então não aja como você conseguisse me prender, ou nem mesmo, com eficácia, ja que se prender um, terá outro pra te atacar.

@ShindenshinNãoLeMentes?

 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 2vt5j4o

Achei que nem precisaria expor isso aqui, até por que é uma HABILIDADE dela, não entendi por que você citou o juiz.

Só em poder saber o que está pensando, posso burlar quase tudo seu, se prevenindo de ataques e sabendo das suas estratégias, além disso, mais do que saber, eu tenho como fazer o seu burle acontecer, que usar o jutsu do Nagato ? Ok... eu utilizo meus fuutons e abro o seu, é bem counter da sua técnica, não acha ? O própio anime enfatiza isso, contando que era uma area grande! Não importando que ele tenho usado na vila da chuva toda, sendo que o que importa é o nosso campo de batalha, onde facilmente eu lidaria em varrer seu temporal. Não tem pra onde correr, Kirito, é um fato.


#AnáliseFinal

#Você não tem como burlar Kiri Kiri Mai com Corrente, você seria decepado se tentasse bater de frente com o jutsu que devastou uma floresta.
#Você está em desvantagem de conhecimento, visto que eu posso ter seus pensamentos lidos por mom, e conseuqetemente saber dos seus planso e próximos movimentos.
fato que meu jutsu de fuuton bulra completamente seu Ukojizai, abrindo o céu lindamente, e anime prova, como ja mostrei aqui 2 vezes, e você continua em dizer que não
#Você não iria conseguir desviar de todos os meus clones te mirando com Shitenshin/Shinran Enbu e derivados, uma hora ou outra , seria pego.
#Possui as mesmas notas do status que eu, mas suas técnicas não são efetivas contras as minhas, onde burlo a maioria. Fuuton > Ukojizai - Kiri Kiri Focado > Sua cara. Kiri Kiri Mai /Dai Kamaitachi /Lanaçamento De Rede > Hiranshin / Correntes.
#Você seria desintegrado com um Kiri Kiri Mai focal, mesmo tendo o corpo de cobra, ainda teria uma carta na manga, prendendo você com o shitenshin, logo após o processdimento, e te finalizando.
#Você também poderia ser finalizado com através do meu genjutsu mogen onsa, pois quando podesse quebrar o gen devido ao seu sensor karin, você ja teria sido atacado por mim mesmo, ou um dos meus bushins, é fato que você não teria como resistir a técnica não tendo conhecimento, e eu te finalizando antes de você tentar qualquer coisa para sair dele, ja seria seu fim, pois só do fato de você estar parado, ja é pego no shitenshin/shiranshin, além das varias outras formas q eu posso te finalizar com fuutons.
#Você não tem como me finalizar, todos seus metodos são inefetivos ou não fazem o requsito pra isso, correntes ??? hiranshin ?? tá, mas vai fazer o que ? me surpreender ? com meus clones pelo campo ? Todos como vigiligantes e seriam surpreendidos ? Genjutsu ??? Eu tenho ostra ? Acha que eu cairia nisso ? Ainda mais tendo sensor + shidenshin que ja te revelaria ? Ou mesmo sua explosão que nada seria eficaz ? Enfim.. acho que expus tudo o que tinha agora.


Até uma próxima temporada, Kiriton  Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Giphy

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Por que eu preciso ficar parado? Kushina só estava parada porque o corpo dela estava gravemente debilitado, afinal, ela tinha acabado de parir um filho e de ter sua Bijuu extraída. Não é necessário eu ficar parado e já foi mostrado Karin em movimento utilizando as cadeias.

Você vai usar Fuuton em cadeias que prenderam Kuama Full? Pra você repelir as cadeias que destruíram o Mini Buda você precisa ter reação a elas e como você tem reação nível Kiba não vejo você sendo capaz de tal feito. Afinal, nem conhecimento da minha habilidade você possui, fora o fato que elas são extremamente rápidas. Não preciso citar que os reflexos da Kurama >>>>>>>>>>>>>>>>>>> os seus. Entenda que sua velocidade não é nada demais e que a Kekkai será feita, você querendo ou não. No momento que a Kekkai estiver feita, eu vou ativar o Gojou Kibakufuda e você irá morrer. Controla-lo com Shinra Enbu, Shinraishin é inútil. Eu posso identificar você entre os clones simplesmente observando você na hora que você crie os clones. Ah, todos os teus clones possuem os mesmos reflexos. u.u

Shindenshin. Para você usar essa técnica você deve estar concentrado e muita das vezes que a técnica foi usada exigiu do usuário estar imóvel devido a imensa concentração que a técnica precisa. E sobre ela ler pensamentos ou não, eu penso o seguinte: O Shindenshin já estava ativado há muito tempo e estava conectando todos da Aliança, até porque, anteriormente a isso, todos já tinham visto as memórias do Naruto e Hashirama. Sakura captava as emoções do Naruto também.

Spoiler :

A perceptível surpresa da Ino ao captar os sentimentos do Naruto já coloca em cheque essa teoria. Aquilo me pareceu muito mais uma situação excepcional. Provavelmente aquilo aconteceu devido ao manto da Kyuubi que estava vinculando todos da Aliança, além das próprias emoções fortes envolvidas ali. O Shindenshin se limita a ser um "sistema" de comunicação telepática, e o mangá sempre o tratou e o utilizou dessa forma. Se você quiser usar esse jutsu, você terá que se concentrar bastante e necessitará ficar imóvel abrindo brechas para uma finalização.

Você pretende burlar Ukojizai mandando Fuutons em direção as nuvens, porém, nada me impede de fazer a chuva voltar. Só lembrando que você está dividindo seu chakra (inferior ao Nagato) em várias partes e estará constantemente usando Fuutons para dispersar as nuvens, que eu posso fazer voltarem sem qualquer movimento. kkkkkkkkk

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte aos dois :sir: 




Você consegue Pedroooooooooooo 
 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 Giphy

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Desejo boa sorte a ambos, mas devo admitir que os argumentos e o dialeto do Pedro estão melhor fundamentados nessa luta, vamos ver no que isso vai dar.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
2) Mugen Onsa

Eu possuo o sensor Karin, que já se mostrou ótimo na identificação de Genjutsus, vide ela verificando o chakra do Sasuke para saber se ele estar em um Genjutsu ou não. Todo tipo de Genjutsu é proveniente do chakra Yin, eu possuindo Sensor Karin sentiria seu chakra sendo moldado para Yin e por ter inteligência nível Sasuke consideraria a hipótese de você utilizar um Genjutsu, no momento que eu ouvisse as ondas sonoras eu automaticamente identificaria que é um Genjutsu sonoro, bastaria com que eu usasse o Kyōmeisen no Jutsu, que permite com que eu manipule qualquer onda sonora ao redor da broca, portanto, nada me impede de bagunçar as notas do Mugen Onsa e tornar seu Genjutsu inefetivo.

Ps: Não estamos dentro de uma caverna, logo o efeito do Jutsu não será imediato, e mesmo dentro do Genjutsu nada me impede de utilizar chakra, não?


Ah, esclarecendo mais uma possibilidade de burlar esse Jutsu.

 Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 81MIyWq

Eu possuo o Fuuton Atsugai e nada impede dele desempenhar a mesma função desse Fuuton da Temari. Lembrando que esse Fuuton da Temari foi usado pra burlar a Tayuya (Mugen Onsa), correto? Enfim, mais uma maneira de burlar o Mugen Onsa.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vejo que os dois já não argumentarão mais, então vamos ao voto.

Ao longo da leitura dos posts, fiz (ou tentei fazer, wtvr) breves comparações dos argumentos aliados aos status de cada um. De início, Kirito possui vantagens sobre o Ricardo (Doido de Pedra é um nick muito grande para minha preguiça) e, embora muitos deles sejam equitativos para o estilo de cada um, vemos que velocidade será o ponto crucial que determina o vencedor. E, diante dos jutsus de cada um, um componente de velocidade que seria a evasiva se torna a mais importante.

Diante dos jutsus Yamanaka do Ricardo, o Kirito tem evasiva seja com velocidade corporal (nível Kakashi), com o Hiraishin ou ainda com estratégia de bunshins e o Kekkai Ninjutsu da Kushina. Posso logo assumir que o Reika no Jutsu, por ter seu funcionamento (aqui no JVS) bastante parecido com as técnicas Yamanakas, seria identificado via sensor pelo Kirito e provavelmente relacionado com alguma técnica Yamanaka (que ele já possui conhecimento). Caso o Ricardo a utilize, é uma via clara para derrota pelas correntes ou ainda o Shikki Fūjin.

Ele poderia utilizar-se de sua Ostra e tentar burlar o sistema defensivo do Kirito com isso e aplicar o Reika no Jutsu, mas para seu azar o adversário possui o mesmo Kuchiyose, possui Kekkai Ninjutsu (que ele citou manter ativo durante a luta) o que barraria a técnica e ainda o Ukojizai no Jutsu para revelar a posição do Kuchiyose.

Já em relação aos fūtons da Temari, vejo-os como ineficientes no Kirito que continuaria com a Kekkai, com o Hiraishin e mesmo que milagrosamente o adversário consiga burlar estas duas técnicas, restaria ainda velocidade nível Kakashi, a técnica de sensoriamento e o corpo Cobra, que no JVS deixa o usuário praticamente imune a danos físicos, sendo burlado apenas por destruição em massa, quando se fala destes, ainda aliado à regeneração apresentada pela Karin. E, o Ukojizai não seria desfeito com jutsus fūtons lançados de campo terrestre, não os do leque da Temari (aliás, não me recordo de nenhum no mangá que poderia ter tal capacidade). Sendo que também, eles não barram o Kongō Fūsa de maneira alguma, a técnica permite ao usuário fazer com que as correntes façam curvas e a velocidade é gigantesca. Lembrem-se que a Kyūbi full tinha tamanho comparável a uma montanha facilmente e a técnica não só a envolveu como também criou uma barreia muito além da bijū, se isso não é longo alcance, realmente... Logo o Tajū Kage Bunshin do Rick seria facilmente puffado apenas com a velocidade da técnica Uzumaki.

No mais, concordo com Ricardo sobre o Shindenshin no Jutsu, aparentemente permite captar pensamentos de todos que se encontram dentro do alcance do jutsu, vide as páginas que ele trouxe, mas você em batalha não saberia que seu oponente possui conhecimento disto, logo não seria o suficiente para decidir a luta. Um ponto contra é que mesmo inimigos dentro da técnica não tiveram seus pensamentos captados por ela - falo de Madara e Obito - o que seria de grande ajuda naquele momento.

Sobre a ofensiva do Ricardo, poderia ser perigosa quando aliada com o Jūinjutsu e chakra Sennin, estendendo o alcance de técnicas como o Shinra Enbu como fiz na temporada anterior, mas isso não foi citado por ele em nenhum momento, deveria ser aproveitado. E diante da ofensiva do Kirito, não vejo o que Ricardo poderia fazer, o Gojō Kibakufuda está muito além das suas capacidades defensivas (post exemplificativo), e uma das únicas técnicas dele tem capacidade para dar problemas ao Kirito que é o Mugen Onsa (que também trouxe maneiras muito interessantes de burlá-lo com o Kyōmeisen, fūtons), que pode ser counterado com o Hiraishin no Jutsu.

Sendo assim, vejo mais chances para o Kirito, que avança para as oitavas.
Meus parabéns ao Ricardo.

description Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Doido De Pedra vs. Kirito [12ª luta das Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos