Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas séries animadas preferidas ?

+6
JuniorUzumaki5
Nash
Leon Lancaster
Sasukebestuchiha
Ninjalx
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyQuais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Liste as suas favoritas, podem ser as do passado ou as atuais que ainda passam na tv.

Comentem abaixo.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Animadas? Xô pensar aqui? Sei não mano.

Mas tem desenhos nos quais eu curto ver, como o Coragem o Cão covarde que passa a noite no Cartoon, o DBZ que também passa na madruga no Cartoon, e etc.

Sobre séries, eu curto Supernatural, TWD que passa na fox, e The 100.

Mas é isso aí.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Séries animadas tipo, Os Simpsons, Futurama, South Park ( :horak:), enfim, é basicamente a mesma coisa que Desenhos animados, pois ambos são do gênero animação, enfim, espero ter ajudado caso alguém ficou na duvida.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Séries animadas tipo, Os Simpsons, Futurama, South Park ( :horak:), enfim, é basicamente a mesma coisa que Desenhos animados, pois ambos são do gênero animação, enfim, espero ter ajudado caso alguém ficou na duvida.


Ah sim, claro que vejo. Como você citou, vejo os Simpsons, Futurama se não me engano na Fox, e mais alguns desenhos animados no Cartoon como já dito antes. (Ex: Hora de Aventura, Steven Universe, Apenas um Show, entre outros, quando tenho tempo eu vejo)
De vez em quando assisto South Park, além de não gostar muito.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
- Os Padrinhos Mágicos
- As trapalhadas de Flapjack
- A mansão Foster para amigos imaginários
- Os Simpsons
- Os Padrinhos Mágicos
- Coragem, o cão covarde
- Ilha dos desafios

E muitos outros :dan:

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Os Simpsons, Uma Famíla da Pesada, Happy Three Friends e principalmente South Park, curto demais o humor maligno de Cartman, Kyle, Butters, Kenny, Stan e o resto daquela galerinha esperta.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
1 - Simpsons
2 - Futurama
3 - Teen titans (Antigo)
4 - super choque

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
South Park e Os Jovens Titãs (se for uma série).

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Liga da Justiça e Liga da Justiça sem limites.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Ainda assim não entendi bem, mas enfim :?:

Nunca gostei muito de Simpsons nem nada do tipo. Creio que Liga da Justiça Sem Limites e Teen Titans sejam as minhas favoritas, caso contem.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Minha série animada preferida sempre foi Drama Total ( Ilha dos desafios ) , eu era muito fã, e sou até hoje na verdade, assisti todas as 7 temporadas, e conheço todos os participantes :v

Quais são suas séries animadas preferidas ?  TDCast1

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
1- Family Guy

Abismo...

2- Simpsons
3- Futurama
4- American Dad / The Cleveland Show

Agora, se desenhos mais infantis puderem entrar no meio, eu também gosto de Bob Espojna. :deus:

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
- Os Simpsons
- Os Padrinhos Mágicos
- Coragem, o cão covarde
- Ben 10. :guei:
- Avatar, A lenda de Aang.
- LJA.
- LJ'S.
- Teen Titans.
- Yung Justice.
- As Aventuras de Juniper Lee (Rey Rey mito).
- X-men.

descriptionQuais são suas séries animadas preferidas ?  EmptyRe: Quais são suas séries animadas preferidas ?

more_horiz
Com certeza serei saudosista:

- Liga da Justiça e Sem Limites
- a saga do Avatar (Aang + Korra)
- Ben 10 (até o Força Alien)
- X-Men Evolution

Acho que devo ter esquecido com certeza algumas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos