Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNobody vs Kyo EmptyNobody vs Kyo

more_horiz
Nobody
Força 80%, Resistência 0%, Inteligência 0%, Velocidade 120%
-> Força: 120%, Resistência, 35%, Inteligência 20% , Velocidade 160%

1. Ficha de Capitão
* Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano". Bônus de +15% de resistência
* Corpo gigante: Versão Oars Jr. +20% resistência, +20% força.
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao: Haki do armamento versão Don Chinjao (auge, onde foi capaz de partir um continente com a cabeça pontuda). O usuário poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. Necessita de 2 espaços para ser incluso na ficha.
* Haki de observação básico
* Vice-almirante: +40% velocidade

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.

VS

Kyo
5. Ficha de Tritão
Força 25%, Resistência 30%, Inteligência 65%, Velocidade 80%
reais: Força 80%, Resistência 60%, Inteligência 65%, Velocidade 90%

* Nikyu Nikyu no Mi [+20% de resistência; +25% de força]
* Extreme Speed
* Busoshoku Haki básico
* Mestre Shingan. Técnicas Shingan: (Oren, Madara e Jusshingan) +10% de força
* Armadura do Don Krieg
* Karakusagawara Seiken; Uchimizu; Nanasenmaigawara Mawashigeri; Gosenmaigawara Seiken

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo (Hatchan)
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus

Local: Sabaody

Última edição por Nobody em 2/2/2017, 19:49, editado 2 vez(es)

descriptionNobody vs Kyo EmptyRe: Nobody vs Kyo

more_horiz
Conhecimento sobre a Numa Numa no Mi.

descriptionNobody vs Kyo EmptyRe: Nobody vs Kyo

more_horiz
Conhecimento sobre a Nykiu Nykiu no Mi.




Tanto o meu quanto o seu conhecimento são de segurança, ao que me parece. Eu pra tomar cuidado com a sua fodendo patinha e você com o pântano que eu pretendo criar.

Na questão dos status, acho que só a inteligência vai ser bem desprezível nessa luta. Nenhum de nós tem uma ficha que precisa disso, somos mais lutadores de Akuma no Mi puros potencializando seus poderes. Sou superior na força e na velocidade, enquanto meu oponente me vence no atributo de resistência, que pra mim é um status totalmente fora de contexto com minha adaptação ao corpo gigante.

Apesar do meu tamanho, eu ainda assim possuo uma velocidade superior a do Luffy no Gear second pela comparação de status. Essa velocidade somada a minha força e ao meu haki, me tornam um assassino estupidamente visível, mas veloz. O meu combo ofensivo é de criar um pântano, colocar meu oponente dentro da área e esmagá-lo com minha força.

Com conhecimento da Nykiu Nykiu, eu seria mais sangue frio ainda, indo pra cima do meu oponente o quanto antes, impedindo-o de reagir.

E pra deixar um ponto contra o Diogo, como eu criaria um pântano e ele é um usuário de Akuma no Mi, não sei se ele conseguiria nadar dentro dele. :Alef:

descriptionNobody vs Kyo EmptyRe: Nobody vs Kyo

more_horiz
Postarei a imagem que tenho dessa luta em minha cabeça. Saudades desse jogo, acho que se eu tivesse entrado com essa estratégia na última temporada, poderia fazer frente aos monstros Staz, Fehliz e Nobody. ~.~

Os status realmente não vão determinar algo de relevante por aqui. Só quero destacar duas coisas relacionadas a eles: Primeiro a inteligência do Nobody de 20%, que segundo o sistema da última temporada, é equivalente à inteligência do Vergo, um personagem desligado e desleixado, que não notava certas coisas grudadas em seu rosto e se deixava ser acertado pelos adversários como numa espécie de medição de forças (luta com o Sanji). Isso por si só descarta qualquer estratégia minimamente complexa por parte dele, ou algum entendimento mais aprofundado sobre alguma de minhas técnicas.
Segundo, a diferença entre as velocidades: Nobody tem 80% a mais, mas nem preciso dizer que toda essa diferença é inutilizada pelo meu Extreme Speed, que me dá uma velocidade tão impressionante que chega a ser confundida com um teleporte.

Agora vamos aos principais problemas que eu vi em sua estratégia:

Nobody escreveu:
Apesar do meu tamanho, eu ainda assim possuo uma velocidade superior a do Luffy no Gear second pela comparação de status. Essa velocidade somada a minha força e ao meu haki, me tornam um assassino estupidamente visível, mas veloz. O meu combo ofensivo é de criar um pântano, colocar meu oponente dentro da área e esmagá-lo com minha força.


A topografia do local é até favorável para esse tipo de estratégia, porém Sabaody é um local de muitas árvores grandes e ainda bolhas, que podem ser usadas por mim para escapar do alcance de seu pântano, que é outro ponto. O Nobody teria que se "esparramar" na horizontal, decorrendo numa leve diminuição do seu tamanho, como podemos ver que acontece com o Caribou (aqui.

De fato, ele teria o controle de grande parte do local, mas eu não vejo muita dificuldade para a minha ficha conseguir lidar com isso. Com a Nikyu Nikyu, eu poderia me projetar para cima das árvores inicialmente e, com o auxílio do meu Extreme Speed, preparar um Ursus Shock enquanto fujo de suas investidas. Ele não me pegaria inicialmente mesmo com uma velocidade esmagadoramente superior, já que o movimento que ele tem que fazer é bem maior, e proporcionalmente falando, 90% de velocidade é o suficiente para conseguir dar um leve toque em mim mesmo com uma das seis patinhas antes de ser pego.

Nobody vs Kyo Latest?cb=20131106233213

Com duas patas preparando o Ursus Shock e uma outra executando o Extreme Speed, sobrariam-me três patas para atacá-lo com o Tsuppari Pad Ho que viria de todas as direções possíveis. Além disso, eu poderia, ao mesmo tempo, atirar balas imbuídas em haki e venenos através da minha armadura. Tudo isso seria o suficiente para desequilibrar física e mentalmente o meu adversário, já que é impossível errar tudo isso devido ao seu tamanho. Assim, eu poderia atrasar (e muito) a sucção de todas as árvores pelo pântano e até vencer a luta, já que ele seria atingido por inúmeras patinhas num curto espaço de tempo e só tem 35% de resistência.

Ursus Shock, uma vez pronto, seria K.O.

É isso, badi. Fora isso, consegui pensar em duas coisas: Você suga toda a ilha e ambos morremos no mar, ou eu te jogo para o mar inicialmente, o que não seria tão difícil.

descriptionNobody vs Kyo EmptyRe: Nobody vs Kyo

more_horiz
Jurava que tinha comentado aqui, pois até tinha feito um post sobre o pântano. :think:

Anyway, não tenho como te vencer mesmo. A Nykiu Nykiu é muito apelona, ainda mais com esse seu combo de oito braços. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos