Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Gostaria de organizar um The Design Of Avatar esse mês, acho que o evento ficou parado tempo de mais.

@Miriana, @Stark, @Joker, @RafaJinougs

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
É uma boa idéia, porém está acontecendo o JVS, algo que precisa de muito tempo e raciocinio da pessoa, eu particularmente não iria participar do evento, devido ao tempo que iria ter que dedicar ao JVS, mas é uma boa fazer o evento, apoio.

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Bom, vamos discutir aqui alguns eventos como TDOA e ASS, podemos adiar por conta do JVS e por na programação, eu vou tomar a frente e organiza-los. O JVS vai estar ativo por quanto tempo @Stark?

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Eu não sei te dizer, Fou-Lu, é minha primeira vez jogando não tenho tanta experiência em quanto tempo ele vai durar, @Lobão Negro pode te informar melhor, mas eu acho que não tem data certa para terminar.

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Bom, eu não vejo o evento atrapalhando significativamente no JVS, não leva nem 30 minutos para criar um avatar, nem o mais porco leva 5 minutos. Gostaria até de atualizar as premiações e por os cards.

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 Empty[Dúvida]

more_horiz
Vc ia organizar o BOA e refazer o D-arena em fevereiro
Não entendi
???????

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
O BOA ficou para março, Esse eventos irei pausar nesse mes. O D arena vou postar um topico hoje.

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Bom Thiago, estou sabendo sobre isso agora, esses eventos como assinatura do mês e TBOA vamos discutir entre a equipe, como estamos acostumados a fazer, quem vai organizar e tudo mais.
Sobre o BOA estava combinado para fevereiro, e podemos manter assim, só começar um pouco mais tarde se for o caso.

Fou-Lu escreveu:
Bom, vamos discutir aqui alguns eventos como TDOA e ASS, podemos adiar por conta do JVS e por na programação, eu vou tomar a frente e organiza-los. O JVS vai estar ativo por quanto tempo @Stark?


Mais uma vez ???????????????????????

@Fou-Lu
Enfim, não precisamos sobrecarregar ninguém, você já tem duas responsabilidades grandes D-Arena e BOA, e se a renovação da loja te preocupa, vamos resolver isso, temos nomes para preencher a equipe, logo colocarei isso em votação na equipe

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Só uma correção, o Boa vai ser esse mês mesmo. Logo os outros eu posso organizar depois.

descriptionThe Design Of Avatar - Fevereiro de 2017 EmptyRe: The Design Of Avatar - Fevereiro de 2017

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Só uma correção, o Boa vai ser esse mês mesmo.

Okay!!! :palmas:
Colocaremos em pauta os outros eventos, e também vamos acelerar as coisas da loja :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos