Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

+5
Rinko
Ninjalx
Doido De pedra
Flat
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Jà que WB é da fanbase de OP, então torcerei para ele.:rere:

Boa sorte e luta para ambos o/

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Conhecimento:  Suiton: Mizukagami no Jutsu






Status;


Meu:
100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade


Dele:
70% de chakra, 60 % Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade


Vantagens: +30% chakra, +10% stamina e+140% velocidade.

~>Chakra: Ele não possui tanto chakra pra abusar dos elementais. Já eu, tenho o necessário para manter meus mantos e (se preciso) soltar Katons. Lembrando, tenho necessário para manter meus mantos durante a luta, que não ira se prolongar. Isso se deve ao fato do meu Speed Blitz ser bastante forte. Ainda sim, se a luta se prolongasse, eu poderia ter a vantagem, desativando meus mantos, já ele, não se daria muito bem. Seu estilo se baseia em gasto de chakra, já que suas marionetes não fazem efeito algum em mim. Ele teria que apelar para seus elementais (não que vá fazer muito efeito).

~>Stamina: Isso não é revelante aqui, já que meu estilo acelera bastante a luta, ainda mais sem ele poder parar isso. Ele não possui um sensor que vá fazer um real efeito contra mim. Ele tem 50% de velocidade corporal, logo podemos deduzir que sua velocidade de reação (reflexos) não é lá essas coisas comparado a mim. Só o manto raiton lvl 2 dois já foi descrito como difícil de se acompanhar até mesmo possuindo o Sharingan. Por isso, não é necessário nem comentar a Stamina. Tenho o suficiente pra parar os jutsus dele no peito, contando os mantos e o domu.

~>Inteligência: Mesmo não sendo um gênio, ainda sou acima da média, já que minha inteligência se compara a do Neji. Ele não tem muita vantagem por ter 10% a mais de inteligência, ele não poderia usar isso pra fazer algo efetivo. Lembrando, ele nem teria tempo de me avaliar corporalmente, mesmo com sua inteligência, pelo simples fato dele não acompanhar minha velocidade. Meu estilo, inclusive, não necessita inteligência. Mesmo assim, tenho o bastante pra me virar com os jutsus dele (se fosse necessário)

~>Velocidade: Isso é de suma importância aqui, já que só com a velocidade eu burlo todos os jutsus dele. E como disse, sem velocidade corporal alta ele não possui reflexos pra sair de meu alcance e/ou ataques. Velocidade é o ponto chave aqui, pelo menos pra mim. Ele sinceramente, nem iria me enxergar, muito menos acompanhar. Minha velocidade é 10% menor que a do OBITO JIN.





Manto Jinchuuriki nível 2, Manto Raiton nível 2 e Doton: Domu;




Primeiramente, mesmo achando desnecessário, irei explicar aqui. :deus:

O manto Manto Jinchuuriki nível 2 usa o corpo do Jin como endosqueleto. Vale lembrar que a camada de chakra que os envolve não tira a PELE que fica internamente do Jin. Sobre o mando Raiton combar com o manto Jin é indiscutível. Caso duvidem vou trazer argumentos que já provaram temporadas passadas.

Agora, irei falar sobre o Domu combar com os dois. A pele do usuário fica revestida pelo chakra vermelho escuro, o Domu fortifica a PELE DO USUÁRIO. O Domu iria ficar protegido pelo manto Jin. Lembrando que o Manto Raiton dentro do corpo só causa "estimulantes" no sistema nervoso.






Força dos 3 + Oukashou;



O raiton não é muito pra aprimorar a força, e sim pra me dar os 190 de vel exatos na propulsão que iria gerar o Oukashou. Pra exemplificar como seria o soco, veja o estrago que a Sakura fez no começo do Shippuden:

Spoiler :




Agora veja a investida do Bee:

Spoiler :




Mesmo utilizando a Samehada pra barrar um pouco do ataque, Kisame perdeu o abdômen inteiro e  uma parte do torax. Agora, repare que em uma das imagens mostrei a distância. Sabe o motivo? Simples. Note que Killer Bee nem sequer estava distante pra dar essa investida. Agora imagina isso combado pela propulsão de um Jin com 190 de vel. Lembrando que a distância inicial é 30 m. Isso não trás problemas pra mim que atravesso em 1~2 segundos todo o campo. Apontar também que quanta mais velocidade mais peso o corpo tem. Ou seja, além do Oukashou, Manto Ji, Manto Raiton, Domu, ainda teria a ajuda da velocidade agregando peso/força ao meu corpo. Imagine o que aconteceria com você? Exatamente, seu corpo já era. Não só seu corpo, seus corações todos ao mesmo tempo. Agora a pergunta é, como você reagiria a isso tendo uma velocidade corporal considerada baixa? Nem sequer a areia do seu fantochinho me acompanharia (óbvio). Seu espelho não consegue me refletir tão rapidamente. Lembra que Yagura tinha Sharingan contra Bee e Naruto e conseguiu prever os ataques. O que você não possui. Mesmo se tivesse Sharingan, não seria tão fácil me acompanhar. Você não teria como usar o espelho, nem de "prepara-lo" antes que eu ataque. Antes de girar o bastão, eu já teria te pego.


Fantochinhos;

Ah, vale ressaltar também que você não tem 100 marionetes, e sim as padrões e a que você escolheu. Uma delas foi explodida por uma argila do Deidara e a outra a Sakura destruiu. Se você sobrevivesse ao soco, o que já duvido muito, você não tem nenhuma ofensiva contra mim. Suas marionetes nem sequer seriam destruídas por contato direto. Um Rugido e já era.

Spoiler :


Naruto estando 3 caudas conseguiu destruir uma ponte com o rugido. Ponte>Madeiras Inúteis
Nenhuma das suas marionetes tem sequer a chance de triscar em mim. Seja pelo rugido ou pelo Tai.

Spoiler :


E esse estrago todo foi apenas um rugido enquanto se transformava. Sim, sei que não tenho o mesmo tanto de chakra dele, assim como vocês devem saber que ele não usou todo seu chakra ali. Assim como pode ser bem mais destrutivo, dependendo apenas do quanto de chakra eu invisto nele.

Vocês devem saber que não sou tão burro, caso de alguma forma ele conseguisse prolongar a luta, eu não ficaria com os mantos sempre ligados, assim guardando meu chakra pra algo efetivo ofensivamente ou defensivamente.

Caso você sobrevivesse a minha investida, além do Rugido, eu poderia simplesmente te segurar usando um tentáculo pelo chão, te segurar e atacar novamente. Isso em questão de segundos. Até mesmo pro seu "sensor" é necessário alguns selos, dos quais você não teria tempo de fazer. Lembrando que o sensor só te agrega sentido. Seus reflexos e reações continuam o mesmo.

Te segurando com o tentáculo, eu poderia também te selar usando meu Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Ele iria cobrir seu corpo em questão de 3 segundos. Não há nada que você poderia fazer pra se libertar ou escapar.


Defensiva;

Antes de tudo, só queria falar que o Rugido também pode barrar todos os elementais. Servindo basicamente como um Shinra Tensei. Naruto do clássico já provou isso:
Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 HSDRSU5

~>Kokuangyo: Imune a Gen. Mesmo assim, Naruto já lutou sobre o efeito do Rinpungakure no Jutsu, que o deixou sem visão, utilizando apenas o Sensor Sennin.

~>Suiton: Mizukagami no Jutsu: Não cobre 360° graus. Com conhecimento eu saberia disso, com minha vel eu burlaria. Bee e Naruto atacaram em direção a ele porque não tinham conhecimento (além da explicação na ofensiva).

~>Doton: Yomi Numa:  Consigo burlar com o mesmo ataque que poderia destruir suas marionetes. Rugido de Chakra. O rugido de chakra contém pressão, o que empurraria a lama pra longe, me dando a oportunidade de sair ou de criar um tentáculo que me levante e me tire dali. De qualquer forma, você não teria como usar os selos pro mesmo. Já disse e repito, você não teria tempo pra nada. Você não tem nada pra se afastar de mim, sequer Hiraishin. Caso afastasse, com meu sensor sennin perceberia logo onde está e com minha vel me aproximaria em questão de segundos, independente da distância.

~>Doton: Otoshi Buta: Poderia sair pela chão com o Moguragakure no Jutsu, ou simplesmente quebrar. Já que é basicamente um vaso de barro gigante, eu não teria muitos problemas.

~>Doton: Domu: Um "simples" Oukashou.

~>Kirigakure no Jutsu: Com Sensor Sennin eu perceberia o local com mais Chakra concentrado. Sensor Sennin é um dos melhores em questão de sensor de chakra.

~>Suiryudan no Jutsu: É preciso estar perto da água pra usar efetivamente. Sem contar que gastaria muito chakra pra fazer algo que ME FARIA COSQUINHA.

~>Katon Haijingakure No Jutsu: Não efetivo em um corpo Jin. Seria mais fácil de tankar do que o Suiton.

~>Futon: Shinku Taigyoku: Contém chakra fuuton, o que eu desviaria facilmente com sensor+velocidade.

~>Ukojizai no Jutsu: Não agregaria nada em ti, só um "6 sentido". Não aumentaria sua vel nem sua reação.  

~>Chidori Nagashi: :deus:

~>Mestre Kuchiyose - Baku: Caiu pro Katon do Sasuke, deitaria no soco. Lembrando que tenho o mesmo Katon.

~>Marionetes e armas: Já falei sobre as marionetes. Aqui só irei falar que nenhuma das suas armas com veneno embutido não passam do meu manto. Sequer chegariam perto de mim (Nuribari se enquadra aqui).




A defensiva é só suposição. Obviamente que ele não sobreviveria a minha 1 ofensiva.




Sorte Wb, é nóis mlk loko.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa tarde povo! Minha volta ao JVS e não quero fazer feio, então se preparem, o WB vai lutar!

Vamos começar por algo que minha ficha trás de diferente..
Titereteiro , ou como gosto de chamar, Mestre das Marionetes!
Estilo Múltiplos Mestres

Estilo múltiplos mestres é algo que vou criar nesta temporada, mas vamos com calma, vocês vão entender na hora certa ok?
Qual a maior diferença entre marionetes e Kuchyoses/Jutsus? Simples, Marionetes não são jutsus, elas podem ter jutsus contidos mas diferentes dos elementais elas não precisam ser necessariamente invocadas por selos ou pergaminhos e você ira me perguntar, qual a diferença entre elas e os kuchyoses (Gamabunta, Baku e etc)? Elas não estão vivas! Não sendo desinvocadas se feridas ou machucadas.
Marionetes são mais similares a armas ou ferramentas, por esta razão, eu não sou obrigado a invocar elas, posso iniciar a luta com elas do meu lado, e lembrem dispor elas da maneira que desejar, seria similar a uma espada guardada a uma bainha ou não.
Aqui tem imagens de alguns casos de marionetes que não foram invocadas, Pai e Mãe com Sasori pequeno, Hiruko que andava junto com o Sasori, Kankuro na época clássica e etc.

Spoiler :


Bom, a principal arma do Mestre de Marionetes é a surpresa, para isso, ele cria suas marionetes de acordo com as suas necessidades e é claro, para pegar o inimigo despreparado  e por isso os Mestres de Marionetes fabricam.

Spoiler :

Sasori fazendo marionetes

Mas como funcionaria isso no JVS? Particularmente no meu caso, em conexão com minha habilidade corpórea, os 4 corações.
Veja bem, não sou um humano, sou uma marionete, igual a todas as outras, mas tenho um acessório que chamarei de coração, assim como o Sasori, ele é um cilindro mas a diferença dele eu tenho  4.
Vale lembrar que não tenho máscaras, pq n teria como se ligar ao meu corpo e não é um músculo pois  não tenho órgãos, estes corações são também cilindros e estes são móveis, então, eu posso sim mudar o local de início dos meus corações e colocar nas marionetes que eu desejar, antes da luta começar, visto que tenho informações sobre meu oponente e iria me preparar da melhor forma para enfrenta-lo.

Imagem do Coração :
Spoiler :


Mas você iria me perguntar, mas como assim você vai por os corações antes da batalha? Ora.., pensem comigo, tirando essas 4 partes vivas, o resto ali tudo é marionete, marionetes humanas mas marionetes, ou seja, não tenho um corpo, na verdade, meu corpo com essa habilidade é naturalmente separado nos quatro corações.
Por serem móveis eu posso por eles em qualquer marionete humana, tornando assim, não apenas um mestre e sim 4!

Acessórios Iniciais.

No meu estilo de luta, antes de qualquer batalha, vou dizer qual vão ser as marionetes a iniciar a luta comigo, bem como qual coração (tipo elemental) vai estar nelas, e aquelas que vão estar no inicio mas sem coração (lembrando que devido a ser 4 mestres na batalha, terei pelo menos 40 marionetes disponíveis se assim eu quiser, uma por dedo).
-Sandaime Kazekage (coração elental água/Ukojizai no Jutsu)
-Sasori (escorpião) (coração elemental fogo/Katon Haijingakure No Jutsu)
- Pai e Mãe  com os corações fogo e vento
-Karasu, Kuroari, Sanshouo e komuchi com os 4 Mestres, não vou iniciar sem eles, porém não tem corações.

Conhecimento:

Escolhi o conhecimento da ficha, aqui antes de mais nada cabe uma citação importante.
Hildr escreveu:
White Beard escreveu:
Meu caro, meu conhecimento me possibilita saber sobre o Hachibi (Bijuu especifico) ou sobre o que? Vê lá na luta, pls! Vlws

Sim, sabe das vantagens da ficha e de qual bijū ele é jin, em resumo, isso tudo:

* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.



Em resumo, sei que você é do estilo Taijutsu, pelos tipos de jutsus que você tem devido ao seu Bijuu, bem como uma alta quantidade de chakra e estamina, o rugido de chakra , mantos e a imunidade ao genjutsus.
Saber que você é do tipo Taijutsu, me possibilita usar estratégias que visem transformar sua vantagem em desvantagem, e mais, como disse antes a grande arte dos Mestre de Marionetes é a surpresa, então não vou deixar você usar seus ataques como bem quiser e é óbvio, evitar de que você se aproxime de mim.
Agora devo dizer, que não saber nada sobre minha habilidade de Mestre Marionete vai te complicar amigo.
Nem preciso dizer o quanto você vai estar desinformado e incapaz de perceber meu estilo de múltiplos mestres, você sentira como se estivesse lutando contra várias pessoas e nem saberá do meu veneno/jutsus.

Estilo de combate : Teia de Aranha

Para iniciar, vou falar da disposição dos puppets(marionetes).

* Sandaime Kazekage no Céu (com velocidade 60% devido as asas Satetsu) com a Nuribari.

*No solo:
Dentro do Kurokari vai estar Mãe,  marionete Sasori (escorpião) e Pai com o resto das marionetes do lado, tirando a Marionete Salamandra que estará a frente com o escudo já armado
Quero destacar que Sasori vai estar conectando seus fios as outras marionetes, para simular que ele seria o Mestre das Marionetes, quero lembrar que  meu oponente desconhece qualquer tipo de informação do tipo.
Como funciona este estilo? Simplesmente aprisionar meu oponente, no epicentro da estratégia, e como as aranhas muitas vezes atraindo o inseto, enganando-o.

Devo dizer que ele tem de escolher um oponente para iniciar a batalha, os seus primeiros movimentos vão ser gastos de forma que tente acertar meu corpo, mas ai vem minha primeira vantagem: ele pode fazer apenas um movimento inicial, eu posso fazer quatro, além do mais reparem na quantidade de seres no solo e a quantidade de seres no ar, com 60% ele focaria certamente em acertar meus corações presentes no solo.


Movimentos Iniciais e em conjunto


Mãe: Localizada dentro do Kurokari vai usar o Kirigakure.

Vejam bem, sei que ele é imune ao Genjutsu, não vou gastar chakra com ele, irei usar o Kirigakure, um Suiton Rank D, que sinceramente vai se espalhar por todo o terreno.
"A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu"

Ele é continuo, deixando você cego, sendo guiado simplesmente pelo seu sensor, durante a luta.

Kazekage: ira usar o Suiton Ukojizai no Jutsu, me dando um sensor.

Mas meu estilo de luta, lutando com me permite ver a localização de cada pessoa na batalha, e assim mover como em um jogo de xadrez.

Pai: vai invocar Baku.
Spoiler :


Quero destacar o tamanho desta besta, deixou o Susanoo minusculo, sendo do porte de uma Bijuu, e como devem saber, tendo um tamanho desses, seus movimentos também vão ser exagerados.

Sem contar que Pai vai estar em uma altura elevada também.

Sasori: Vai Usar o Yomi Numa

A função do pântano vou adiar um pouco.

Atraindo o alvo

Lembrem que sei que estou lutando contra o Jin do Hachibi, sei dos rugidos e sei que isso é um perigo para meus cilindros, então sempre irei forçar ele a se mover, a me atacar usando o taijutsu.

Como fazer isso? Usando ataques combinados, simultâneos.

Sei que para usar qualquer rugido ele deve se concentrar minimamente e puxar o ar, casualmente, para qualquer outra técnica do tipo Jokey Boy e Hirudora também e além disso, as técnicas são focadas em um oponente só, deixando espaço para que os outros que não foram atacados o acertem.

O divertido deste estilo teia de aranha é que técnica consiste em te manipular e te aprisionar como uma teia de aranha, você pode se esquivar com sua velocidade de todos os jutsus individuais, pode atacar um alvo separado, mas nunca acertar todos de uma vez, e nem esquivar de múltiplos golpes.

Mecanismos


O Yomi Numa obriga meu oponente a se mover, não podendo usar o Rugido que tenho conhecimento ou taijutsu longa distância. Dizer que o Rugido iria fazer ele afastar um pântano COM UMA PROFUNDIDADE IMENSURÁVEL é impossível, é tipo soprar o mar, você até isola uma parte, mas nunca tudo, o que aconteceria mais facilmente é você voar pro céu... mas ai vc perderia a velocidade.

A invocação de Baku um ser GIGANTESCO, coloca Pai a uma altura igualmente alta e mais importante, a partir deste momento terei uma marionete acima do nível das outras e do meu oponente.

E falando em você no ar, a que a sucção de ar pelo Baku via te puxar para dentro dele te tirando do solo caso você estiver parado, ou criando uma pressão tão alta que reduza a sua velocidade (como Sasuke, que mal conseguia se mover) me dando uma clara vantagem para te atacar com meu arsenal.

Outra coisa a se debater: esse ar entrando para dentro do Baku vai sumir com minha névoa, mas não se preocupe, vou estar liberando ela continuamente, como é um Suiton Rank D... não tenho limites para parar com ela.

Por último, você até tem Katon igual o Sasuke, mas eu tenho Suiton meu amigo, e se eu ver o fogo vindo em direção ao Baku tenho duas opções usar o Suiton Mizukagami ou Suryuudan, ambos vão eliminar este problema, mas veja bem, efetuar os selos (especialmente para um user de Taijutsu) e lançar, vai te exigir tempo e ficar parado mediante aquela pressão, te deixando sem sua velocidade.

Resumindo ficar parado não vai ser uma opção.

e ai que entra o trunfo.

Nuribari.

Tendo nas minhas mãos a espada mais longa do mundo, com uma extensão gigantesca do fio e este fio TOTALMENTE COBERTO POR VENENO, e tendo as habilidades de um usuário de Satetsu, nem preciso dizer que vou espalhar a espada pelo campo todo.

Você desconhece a informação sobre veneno, satetsu ou sobre a espada, somada a névoa, vou criar uma verdadeira teia de aranha em volta dos meus puppets no solo, te cercando, te enganando com Satetsu Shiguri, com sucção e acredite, quanto mais tempo você ficar se distraindo mais tempo a espada vai dar volta em você.

Em resumo, vai ser o fio da espada o fio da minha teia, sem nenhum conhecimento e com somente a ponta da espada sendo controlada, sem sua visão, sem saber sobre, vou te cortar, e meu veneno te matar.

Enfim, este foi meu post inicial, ainda tenho muito mais guardado, mas acho que, meu oponente, não tendo conhecimento sobre nada, vai ficar correndo de um lado para o outro, sendo preso pela trap das marionetes no solo ou pela nuribari.



Vale lembrar que a sucção de ar pelo Baku, vai eventualmente dissipar o Kirigakure, mas lembrem que Mãe vai sempre estar repondo, e nem pense em acabar com minha anta gigante com Katon, pq eu tenho Suiton para lidar com qualquer fogo que venha na direção da anta (e lembrem que esta chovendo ahahah)


Você terá a noção de que esta lutando contra quatro pessoas, sempre tendo de escolher quem você irá atacar, e claro vamos especificar quem você atacara.
Vale lembrar que vou sempre usar meus Suitons/Fuutons/Yomi Numa e a sucção de Baku (capaz de sugar o Susanoo kkk) para te impedir de parar, vou te obrigar a ficar sempre se movendo, tendo em vista que sei quando você se transforma devido ao aumento de tamanho do seu corpo, sabendo do seu Bijuu, tentáculos e fuins.
Vou te obrigar a usar o Taijutsu e sendo seu estilo de luta, você usaria sem duvidar.
Tendo nas minhas mãos a espada mais longa do mundo, com uma extensão gigantesca do fio e este fio TOTALMENTE COBERTO POR VENENO, e tendo as habilidades de um usuário de Satetsu, nem preciso dizer que vou espalhar a espada pelo campo todo.
Vale lembrar que a sucção de ar pelo Baku, vai eventualmente dissipar o Kirigakure, mas lembrem que Mãe vai sempre estar repondo, e nem pense em acabar com minha anta gigante com Katon, pq eu tenho Suiton para lidar com qualquer fogo que venha na direção da anta (e lembrem que esta chovendo ahahah)
Eventualmente você seria arranhado pela Nuribari, lembre que vou mover a ponta dela então o fio você nem veria de olhos fechados, nem mesmo o seu sensor sente a forma do metal sem chakra, nada.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Corrigindo aqui.

Seus corações já são cilindros, mas em você. Você precisa distribui-los durante a luta. E, mesmo que dura alguns segundos, facilitará ainda mais minha ofensiva que apontei no 1 post, abrindo espaço para que eu ataque os corações ainda no "transporte" até a outra marionete.

Ainda argumentarei o restante do seu post.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
a disposição dos mesmos é de minha escolha, antes de cada batalha, pois em teoria o corpo marionete humano não é definido.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Caso você não tenha os corações já nos fantoches.

Você teria que transportar ambos corações as determinadas marionetes. Com isso, já seria o bastante pra mim ativar os mantos + o Domu e chegar a te ti. Levando em consideração que tenho 190% de vel, chegaria antes de completar o processo. Com meu Sensor Sennin iria localizar aonde o cilindro está pela concentração de chakra. Já que uma marionete não possuí fluxo de chakra, o chakra fica todo localizado no cilindro. Eu tenho uma inteligência considerável para saber que ali seria um ponto letal.

Caso você conseguisse, eu perceberia, afinal, vi você transportando os corações. Contando isso mais o meu sensor localizando chakra nas marionetes, seria fácil perceber e atacar.

Baku: Não sei como funciona o JVS, mas até onde sei, pra invocar ele é necessário sangue. Do qual, obviamente, uma marionete não possuí. De qualquer forma, meu Katon teria a velocidade potencializada pela sucção dele. Portante, não tem como você barrar com seu Suiton.

Kirigakure: Kirigakure não oferece o mínimo problema. Kakashi já lutou usando apenas seus reflexos, já que o Sharingan se torna inútil. Com os reflexos do meu Manto Raiton, pode ter certeza de que não triscaria em mim.

Yomi Numa: Aqui há dois meios de se lidar. Possuo Manto Raiton lvl 2, o que transforma meu chakra em volta bem mais denso, fazendo a sim com que a lama se torne consistente. Vale lembrar que é o chakra Raiton envolta do Manto. Segundo meio seria pelo rugido. Yomi Numa não é esse mar que você acha, é até meio ridículo comparar com um mar.

Eu nunca disse que precisava varrer toda a lama pra sair do pântano. O que eu disse é que preciso de uma pequena porção de solo, do qual posso utilizar ou para me propulsionar, dando um salto e saindo do range, ou para utilizar Moguragakure no Jutsu/Chidoukaku. Um para me adentrar abaixo do pântano e um caso eu prefira elevar o terreno (no qual abri brecha pra pequena porção), fazendo me ficar acima do pântano.

Spoiler :


Acima é uma representação com uma página do mangá que fiz.

PossuO 5.0 em Nin. ou seja, faço meus selos normalmente, não tem essa de perder velocidade. O Suiton Mizukagami reflete meu Katon no básico, não o potencializado pela força tremenda de sucção do Baku (como você mesmo apontou). Pare e pense, qual chegaria primeiro?!

Sobre o "Pai": basicamente, ao destruir o Baku, ele ficaria sem apoio, entrando em queda livre já que não possuí voo ou levitação.

Tenho velocidade suficiente pra esquivar de tudo o que você oferece, atacar seu corpo original, assim como os demais. Isso é meu trunfo amigo, mesmo em menor quantidade, ainda me tenho superior, basicamente pela quantidade não suprir o fato da sua vel ser horrível. Ressaltando aqui que posso criar um clone igual a mim a partir de um tentáculo. Do qual meu inimigo não faria a mínima ideia diferencias, já que enganou até mesmo o Sasuke.

Se engana amigo, eu não ficaria nem um pouco confuso. Não me preocuparia com sua Nuribari, nem com seu Satetsu relativamente lento comparado a mim. E sim, no chakra mais concentrado nos cilindros nos corpos. Meu sensor pode muito bem diferenciar isso.

Dizer que suas marionetes me cercam é bem engraçado, considerando a velocidade delas pode ser até menor, o que não importa, nenhuma delas chegam ao PÉ da minha velocidade. :horak:

Nenhuma de suas armas, inclusive Nuribari sequer chegam perto de me arranhar. Orochimaru tentou enfiar uma espada gigante na barriga do Naruto. Forçou tanto que moveu Naruto por metros, e sabe o que aconteceu?

Spoiler :



Viu que até mesmo Orochimaru ficou surpreso? Essa espada é bastante forte. Veja esse trecho do qual Enma afirma que mesmo estando na forma de bastão, na qual fica resistente como diamante, ele cita que será difícil batalhar com ela.

Spoiler :


Lembrando que não estou só fortalecido pelo Manto Jin, e sim pelo Manto Jin+ Manto Raiton+ Manto: Domu. Acha mesmo que alguma de suas armas tem a chance de me arranhar?

Caso você comece com os corações em cada marionete:

Basicamente seria tudo igual. Mudando o fato de que, como última opção, eu usaria Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Ele basicamente cria múltiplos clones (vomitados) que atacam. Eles contêm alvos INDIVIDUALMENTE, utilizando rabos de polvo, cobrindo com tinta e a endurecendo em menos de 3 segundos. Você não tem nada que lhe salve desta técnica, simples. Pra ser mais exato, selaria ambos seus corpos com corações de uma vez.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
CORRIGINDO:

Yomi Numa: Aqui há dois meios de se lidar. Possuo Manto Raiton lvl 2, o que transforma meu chakra em volta bem mais denso, fazendo a sim com que a lama se torne MENOS consistente. Vale lembrar que é o chakra Raiton envolta do Manto. Segundo meio seria pelo rugido. Yomi Numa não é esse mar que você acha, é até meio ridículo comparar com um mar.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamo lá @Matsuokaaaaaaaaaa.

Ótima ficha, tudo pra ganhar, então ganhe.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
ISSO AÍ Matsu, ótimos argumentos. Pensando feito um Ninja de konoha.
O orgulho do Bengeki.

descriptionMatsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Matsuoka vs. White Beard [11ª luta das Preliminares]

more_horiz
Está faltando as pontuações em Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu do @Matsuoka.
Matsuoka escreveu:
PossuO 5.0 em Nin. ou seja, faço meus selos normalmente, não tem essa de perder velocidade.

Dado isso e as propriedades da ficha (já que ele não utiliza genjutsus) devo assumir que seria 5.0 TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 2.0 Genjutsu. Me corrijam se estiver errado.

Enfim, acredito que seria uma luta mais equilibrada caso a velocidade base do WB fosse maior (quando digo isso, leia-se, muito maior), uma vez que o Matsuoka entre em velocidade máxima, o adversário não vai fazer ideia de onde poderia estar. Isso é muitíssimo importante, para que a estratégia do WB seja bem-sucedida ele tem de controlar os passos adversários e aqui ele não tem. A técnica mais problemática que o Matsuoka teria de lidar seria o Yomi Numa, que na minha opinião seria burlado pelo sensor em conjunto com a velocidade que ele possui e, que caso utilizado inicialmente, basta que ele se utilize de sua transformação Jin e do rugido, que compactaria toda a área/lama ao redor dele (considerando que o segundo estágio teria 8 caudas). De resto, tudo do WB cairia para Speed Blitz e um Ōkashō.

Outro ponto é, nem a Nuibari, nem Satetsu passaria pela Raiton no Yoroi, os mantos de chakra Jin e o Domu, logo veneno é inefetivo. Caso o WB possuísse algo que o permitisse durar mais em batalha, eu veria ele se aproveitando do gasto de stamina do oponente, mas como não possui, ele tende a perder a luta.

Meu voto vai para o Matsuoka, que passa para as Oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos