Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top - Personagens Masculinos Favoritos]

+9
Breno
Lu Senju
Capitão Jackie
Nakiri
Brunon
Machina
Ninjalx
Doido De pedra
Rinko
13 participantes

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Empty[Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Baseado neste Tópico, resolvi criar a versão masculina. Talvez, já tenha um tópico criado e esquecido pelas páginas anteriores, então... Postem! Seja Top 5 ou Top 10. ^^

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Ótimo tópica, adorei que você fez  a versão masculina :planta:

Bem, personagens masculinos não são tão o meu forte, mas eu irei citar poucos dos que considero " preferidos " apesar de não serem tantos :3


1° Yuri ( Yuri On Ice )

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_static_tumblr_static_7kskasyi5y0wc0ww40c8kks48_640

Bem, Yuri é um personagem que eu gostei bastante, primeiro por sua dedicação aos seus sonhos, e seu jeito de ser, que me agrada muito, ele passou a adquirir suas própia confiança em sí mesmo, e começou a melhorar mais e mais, além de ter uma admiração muito grande pelo Victor, que sempre está com ele o ajudando, é um personagem " gente como a gente " teve vários erros, e não venceu no final, mas mesmo assim evoluiu e se superou, amo o yuri e suas yurisses.

2° Neflite ( Sailor Moon)

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr10

Eu simpleste amei como o personagem Neflite foi usado em na primeira temporada de sailor moon, ele sua amada molly fizeram pra mim umas das cenas mais memoravéis de todos os animes! Inicialmente Neflite era um vilão, onde junto com seus comparsas, queriam prejudicar as sailors, porém, a partir do momento em que neflite conheceu moly, amiga da protagonista, ele começou a a mudar, apesar de não demonstrar isso, só foi em um do seus ultimos episodios que isso veio a tona, quando ele salvou Molly de seus propios amigos vilões e se sacrificou por ela, mostrando todo seu amor e gratidão, eu chorei muito nessa cena, o neflite antes parecia não ter coração, e só queria o mal, mas a partir que a molly revelou que gostava dele ele ocmeçou a aflorar esses sentimentos e ganhou um coração apaixonado também, e é inclusive ai que ele morrer para salva-la! T-T Nunca o esquecerei, melhor cena ever, melhor casal, melhor tudo !!!

3 ° Sai Yamanaka ( Naruto )

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] E322a5baf84f9b122b02bd280a4cff1f3db173fc_hq

Eu sempre costumei achar o Sai um personagem sem graça, pois não vida nada de mais no mesmo, apesar de ter uma personalidade " diferente " comparado aos outros personagens, porém, quando seu lado mais intimo foi explorado, eu realmente ví gostava dele, e que ele realmente tinha sentimentos, e ama seu irmão a quem tinha sido morto. Sai evoluiu, e sua personalidade também, eu adoro o jeito brincalhão dele, de levar tudo em uma boa, e tentar rir mesmo nos momentos tensos, apesar de nas horas sérias ele ser bem competente, visando meu papel de ANBU. Quando ele teve seu coração descoberto por Ino quando ela entrou nele, foi um momento muito emocionante, pois todos os sentimentos do sai foram vistos por ela, e isso foi muito fofo, ela passou a entender o que ele sentia, o que havia no coração dele, e de certa forma isso mexeu muito com Sai, ele se sentiu abrigado por ela, sentiu uma empatia, como ela entendesse todos os seus problemas, e pra finalizar a libertação do genjutsu, ele é um fofo junto com sua namorada/esposa, gosto muito do Sai.

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
1- Levi
Uma das versões masculinas mais foda dos animes, o cara é simplesmente o "cara" do seu anime. Mesmo sem poderes ele consegue lidar com qualquer coisa com facilidade.

2- Itachi

O cara é simplesmente um gênio do seu anime, ele diversas vezes lidou com situações um tanto inusitadas mesmo sem nenhum conhecimento.

3- Vegeta

Vegeta, o personagem mais foda de todos os animes, e o mais foda de DB, o cara é um monstro nas lutas, e é muito fodão.

4- Kirito

O cara é um net mais é um ótimo jogador, quando ficou preso no seu jogo, ele soube se virar com facilidade. Mesmo sendo um Beta.

5- Yugi

Yugi, um personagem de um anime de cartas, esse personagem é muito foda, ele é o melhor jogador de cartas da sua área, e ele permaneceu com o título entre gerações.

Esses personagens são meus favoritos, porque eu gostei muito deles, até me identifiquei com alguns

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
1- Anguished One[Shin megami tensei]

2- Machina[Dies irae]

3- Hajun [Dies irae]

4-Lelouch

5- Sinbad [ Magi]

6- Kenshin Himura

7- Shanks

8- johan liebert [Monster]

9- Battler Ushiromiya [ Umineko]

10- Willard H. Wright [Umineko]

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
:fyaoi: 

Naoto Shirogane
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_mc4lz639Ss1rgdsl0o1_500

- Um dos se não o melhor detetive do mundo dos animes.

Haruka Nanase
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_static_4bxyk4009less888o4ww8goks

- O cara mergulha na própria banheira, tem algo mais absurdo que isso? please né.

Haruhi Fujioka
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_my4y0yEKcG1rdhbd2o1_400

- O que dizer desse cara? O trabalho dele é seduzir novinhas, tem coisa melhor?

Hotaru Tachibana
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 39d87e888ca7f8e523ef71889c2f88d814aef179_hq

- Vence metade dos personagens citados aqui e muito mais, é de fato um deus grego.

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Diferente das personagens femininas, para mim é dificil criar uma ordem sobre os personagens masculinos. Então irei apenas citá-los aqui, sem uma pretensão de ordem.

Orihara Izaya - Durarara


[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 270df1e9d3735535677072c8d598b433


Araragi Koyomi - Monogatari Series

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Monogatari.full.1935534


Nyanko-sensei/Madara - Natsume Yuujinchou

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Giphy


Rokudo Mukuro - Katekyo Hitman Reborn (Melhor cena digase)

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Latest?cb=20100328104507


Okazaki Tomoya - Clannad

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tomoya-kun-okazaki-tomoya-30638956-464-386


Yukihira Souma - Shokugeki no Souma

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Latest?cb=20150906022210&path-prefix=pt


Hikigaya Hachiman - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (So pra agradar o pars)

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 8c77490401936349e1efa892849726eb70824108_hq


Gilgamesh - Fate Series

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Gilgamesh-fate-ubw


Dazai Osamu - Bungou Stray Dogs

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Dazai.Osamu.full.2004266


Natsuki Subaru - Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 1a2a953a8e6534ef88411f16fc62dd671472698381_full

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Vou fazer o meu Top 10. É muito mais dificil do que das personagens femininas, normalmente sempre prefiro os personagens masculinos, então... A dúvida torna-se ainda maior.



1- Inuyasha (Inuyasha)

Spoiler :


Inuyasha é um meio-youkai que sofre bastante preconceito entre os youkais e os humanos, filho de um youkai poderoso e uma humana (mortos), sofreu bastante durante a infância e consequentemente acabou criando ódio por todos ao seu redor. Depois de algum tempo conheceu uma Sacerdotisa chamada Kikyou, através dela ele conheceu o amor, mas um meio-youkai (Narak) também tinha o mesmo amor pela Sacerdotisa, porém, Narak arquitetou um plano e separou ambos, a Kikyou prendeu o Inuyasha durante 50 anos em uma árvore através de uma flecha, enfim... Inuyasha é um ótimo personagem, tem a personalidade forte, e apesar da grande ambição que ele tem em se tornar um Youkai completo, durante o tempo que ele conhece a Kagome e forma novos amigos, os seus objetivos mudam. Seu coração se torna mais leve, e suas atitudes mudam. É muito determinado, cativante, e gosta bastante de ajudar quem precisa (mesmo reclamando). Portanto, é o meu personagem favorito, sem dúvidas.

2- Uchiha Itachi (Naruto)

Itachi é um dos melhores personagens que o Kishi criou, tem personalidade, ideais, é um gênio, e diferente de muitos personagens de Naruto, ele é altruísta. Morreu pelo irmão e por Konoha, é um verdadeiro herói. Além de ser um gênio e ser o melhor Uchiha na minha opinião, em questão de técnicas e habilidades.

Spoiler :



3- Goku (Dragon Ball)

Goku é um personagem fantástico, é forte, engraçado, determinado e gosta muito de ajudar as pessoas ao seu redor. É muito cativante. Deve ser um dos únicos personagens com o ar bonzinho que eu gosto, a maioria tem aquela ar badass.

Spoiler :


4- Kira - Raito Yagami (Death Note)

Pensei que de inicio o Raito seria um herói, mas depois tornou-se um vilão a visão da policia japonesa, e do grupo Team-L. Apesar de algumas atitudes serem tão impulsivas para não ser descoberto, ainda assim compreendo a linha de pensamento do Raito. Ele é muito inteligente e tem aquele arrogância que atrai atenção.

Spoiler :


5- Tamaki (Ouran High School Host Club)

O personagem mais carismático, engraçado, romântico e fofo que alguém poderia conhecer. Gosto tudo nele, principalmente os momentos de comédia romântica com a Haruhi.

Spoiler :


6- Eren Jaeger (SnK)

Pelo pouco que acompanhei do Eren (25 episódios e algumas partes do mangá) gostei muito da determinação, força, ideais e o estilo do personagem. Gosto muito dele, tenho certeza que quando sair os novos epis do anime, irei gostar dele ainda mais.

Spoiler :


7- Hiroomi Nase (Kyoukai no Kanata)

Um dos personagens mais interessantes que já conheci, ele é um pouco cômico em suas atitudes ao lado da irmã e amigos, mas quando ele está em ação é um dos mais habilidosos.

Spoiler :


8- Levi Rivaille (SnK)

Levi é um personagem muito habilidoso e inteligente. De fato de longe o mais competente da tropa, e possivelmente  de toda a obra. Gosto bastante da personalidade e da forma que ele age, sempre acreditando nos companheiros.

Spoiler :



9- Monkey D. Luffy (One Piece)

Personalidade única. Engraçado, determinado, forte e de bom coração. Impossível não gostar do Luffy, apesar de ter parado de acompanhar OP, gosto bastante dele.

Spoiler :


10- Otani (Lovely Complex)

Otani é engraçado, bagunceiro e um pouco arrogante. Tudo isso por conta dos 1,56 que ele possui, enquanto a namorada dele tem 1,70. Um bom personagem.

Spoiler :

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Eita, é tanto personagem que nem sei por onde começar.

1 - Shaka de virgem (sanit seiya)
2 - Shiryu de Dragão ( saint seiya)
3 - Naruto (do mesmo nome, kkkkkk)
4 - Thrunks Dragon Ball)
5 - Muu de Aries (saint seiya)

Acho melhor eu parar por ae, se não vai ficar uma lista muito extensa.

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Donquixote Rosinante (One Piece)

Trafalgar Law (One Piece)

Kuroro Lucifer (Hunter x Hunter)

Ginko (Mushishi)

Spike Spiegel (Cowboy Bebop)

Lancelot (Fate/Zero)

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Tentei fazer em ordem alfabética como fiz no top feminino.

Armin Arlert (SNK) - Com essa carinha inocente ele vai longe. Alguém que conseguiu destaque sem ser uma Mikasa ou um Eren, somente com sua mente brilhante. Acho que a primeira coisa que me chamou a atenção foi a voz fofa dele.

Spoiler :


Arsène Lupin III (Lupin III) - O maior ladrão do mundo, esperto, cara de pau, divertido e cheio de carisma. Ele é capaz de sair de qualquer situação usando sua inteligência. Ele tem seu código de honra de roubar aqueles que são mais ricos e de vez em quando arruma um jeito de combater injustiças. Sua maior fraqueza é seu amor por Fujiko (esse casal <3).

Spoiler :


Byakuya Kuchiki (Bleach) - O favorito da comunidade das mulheres shinigamis pois ele é lindo, educado, rico, voz sexy, poderoso... A primeira vista parece ser arrogante e detestável, mas depois o verdadeiro Byakuya surge, o que se preocupa e se orgulha de sua irmã, o capitão dedicado.

Spoiler :


Daisuke Jigen (Lupin III) -O parceiro leal de Lupin e geralmente a voz da razão do grupo e costuma aconselhar Lupin em relação a Fujiko (e ele não deixa de ter razão kkkkkkkk), é desconfiado de mulheres em geral, é extremamente habilidoso com pistolas. Adoro o estilo smooth criminal dele.

Spoiler :


Goemon Ishikawa XIII  (Lupin III) - Ele é um samurai muito fodinha muito fiel a cultura japonesa e sente orgulho disso. Ao contrário dos outros é o mais inocente em relação a mulheres, o que é engraçado.

Spoiler :


Kurama Youko (YYH) - Em sua forma normal é gentil, amigável, mas em sua forma Youko ele muda. É capaz de fazer qualquer coisa para ajudar os que são mais próximos dele. E para terminar ele tem habilidades fantásticas com plantas e consegue ser o melhor do anime pra mim.

Spoiler :


Viktor Nikiforov (Yuri on ice) - Como descrever Victor? Ele tem uma personalidade apaixonante e cheia de carisma. Rei da patinação, lindo e um amorzinho. Não sei mais o que falar dele.

Spoiler :


Menções para Ichigo Kurosaki, Yuri Plisetsky e Inspetor Zenigata.

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Hoje a minha lista é essa, mas pode mudar a qualquer anime novo  :horak:



01 Vegeta - Dragon Ball Z e Super: Meu príncipe[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq Passou de vilão para anti-herói e agora é um dos principais guerreiros Z. Continua firme no treinamento e não perdeu seu orgulho, mas isso não impediu que ele evoluísse em outras áreas se tornando um ótimo marido e pai. Tem uma das melhores personalidades dos animes, é phodão com um coração enorme cheio de maldade, mas com espaço para a família e amigos.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_ofhd3z2TQY1qc9dlro5_500



02 Uzumaki Naruto - Naruto: É um dos personagens que me apaixonei desde a primeira vez que vi <3 . É corajoso, forte, conquistou tudo que sonhava, não desistiu nunca e sempre lutou pelos amigos. Mesmo podendo se tornar um personagem rancoroso, e ir para o lado negro da força, manteve o coração puro e ainda conseguiu converter vários vilões.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_oa4m7bt0BJ1rc40z5o2_500



03  Victuri - Yuri!!! on Ice: Viktor Nikiforov + Katsuki Yuuri não consigo separar o casal nem no meu top 10. Adoro os dois <3 Victor é um personagem carismático, o melhor naquilo que faz tanto patinando quanto ensinando, é maduro, mas mantém um jeito bobalhão que sempre me faz rir. Yuri mostrou uma evolução absurda, com ajuda do Victor se tornou um dos melhores patinadores e ganhou confiança, no fim ele ficou super phodão e ainda conquistou o coração do galã do anime.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] PZzaNxh [Top - Personagens Masculinos Favoritos] YNeU9O3


04 Inuyasha - Inuyasha: Foi meu primeiro amorzinho dos animes. É outro que teve uma infância difícil, mas nem por isso teve a personalidade estragada. É rabugento, briguento e escandaloso, mas também é super phodão, protetor, corajoso e determinado.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 5fbb0983019639a1f90f842526279f0323ebf8f8_hq



05 Makoto Tachibana - Free!: Ele é meu novo amorzinho. É aquele amigo que todo mundo quer ter. Ele é forte, ótimo líder, cuida dos amigos (principalmente do Haru :e.e-: ) e pratica o deboismo, o que é uma das coisas que mais admiro nele.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] F888999f4d3dfef921dd862790f045799139b40e_hq


06 Izuku Midoriya – Boku no Hero Academia: Ah eu adoro esses personagens que mesmo sofrendo por algum motivo se mantem bom e consegue vencer os problemas, Deku lutou por aquilo que quis, mesmo quando não tinha super poderes, ele buscava se tornar herói do modo que podia, que era estudar e evoluir na parte de estratégia e acumulo de conhecimento, no fim o All Might deu uma chance para ele conseguir seus super poderes, ele agarrou a chance e se esforçou até o fim conseguindo conquistar o que tanto sonhava. Mais um que nunca desistiu e manteve o coração puro.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 5359190-4146431115-tumbl


07 All Might – Boku no Hero Academia: é aquele super herói que todos gostariam de ser. É corajoso, destemido e phodão. O esforço que faz para manter a paz é admirável, morro de aflição ao ver o quanto ele sofre, mas mesmo assim não desiste de fazer o que é certo e se manter como símbolo da paz.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 5582_Hero_Academia


08 Tanaka – Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: quando crescer quero ser como ele, esse é o mestre do deboismo, nada o impede de tirar seu cochilo. É conquistador, sem nem saber e o centro da trama toda, mesmo sem fazer esforço nenhum.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Large


09 Oota – Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: quase a mesma coisa que o Makoto, ele cuida e carrega (literalmente) o Tanaka o tempo todo. Eu queria um Oota na minha vida.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Tumblr_o6gdmyrWbJ1rr3vglo1_500


10 Nara Shikamaru - Naruto: Outro que pratica o deboismo. É super inteligente e mesmo não querendo ter muito trabalho, acabou se esforçando para se tornar um ótima ninja e poder  proteger os amigos.
[Top - Personagens Masculinos Favoritos] Large

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
O difícil mesmo é escolher e lembrar os personagens, pois são MUITOS!




Spoiler :

0 - Taroumaru - Monokuma - Nyanko-sensei - GOD

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 284347
1 - Tomoya Okazaki - Clannad After Story: Se vocês não forem a @Rinko e o @Rokudo Mukuro, provavelmente sentiram o drama colossal que a segunda temporada proporcionou, e ver o Tomoya passando por tudo aquilo e sempre seguindo em frente foi uma coisa... sem palavras, impossível não admirar o personagem.

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 292165
1 - HIkigaya Hachiman - Oregairu - O fato dele ajudar todo mundo e  SEMPRE acabar se fodendo no final é muito bom, por mais triste que seja.


[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 274015
3 - Lelouch Lamperouge - Preciso falar algo?

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 300501
4-  Yuuji Kazami - Grisaia - Preciso falar algo?²

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 136763
5 - Emiya Shirou - Fate series - Qualquer uma de suas versões, seja mago ou servo, independente da era também. Por mais idiota que seja, consegue me empolgar fácil com suas habilidades

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 236699
6 - Rokurouta Sakuragi - Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin: Quando você simplesmente acaba com o anime por matar personagem principal.

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 207883
7 - Accelerator - To aru majustu no index - Meu ideal perfeito de anti-herói.

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 316615
8 - Joseph Joestar - JJBA - Principalmente sua versão jovem do Batte tendency

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 106655
9- Bossun - Sket Dance[/b]

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 304026
10 - Tadamatsu - Osomatsu

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 30780
? - Eikichi Onizuka - GTO

[Top - Personagens Masculinos Favoritos] 190852
? - Handa Sei- Barakamon

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
1 - Batman, Gotham Knight é anima tios Naruto
2 - Tobirama
3 - Luffy
4 - Kaneki
5 - Edward Newgate

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
Mirai Trunks-Dragon Ball

Zoro-One Piece

Edward-Full Metal Alchemist/Full Metal Alchemist Brotherhood  (Olha,não sei se Pride pode ser considerado 1 homen,ja que é 1 homunculo)
Killua-Hunter x Hunter
Lancer-Fate /Zero
Near-Death Note
Deidara-Naruto
Yusuke-Yyh
Ikki-Saint Seya
Natsu-Fairy Tail

Vale de manga ?:deus:
se sim extra
Green /blue (omenino,houve  1 confusão pq no japão green é a menina e  blue o menino e no brasil quando foi traduzido foi o contrario)-Pokémon Adventures (mangá)

description[Top - Personagens Masculinos Favoritos] EmptyRe: [Top - Personagens Masculinos Favoritos]

more_horiz
1. King Bradley [Wrath]
2. Reiner Braun
3. Zeke Yeager
4. Alexander Anderson
5. Near
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos