Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de introdução a novos estilos musicais EmptyTópico de introdução a novos estilos musicais

more_horiz
Não sei se já tem um tópico desses aqui, mas esse aqui eu fiz para um fórum que está falido e não quero perder conteúdo então irei postar aqui também.

Criei este tópico com intensão de mostrar novos estilos musicais e subdivisões de gênero. Todos podem postar o estilo musical que gosta, mas deve dar uma breve explicação sobre ele.
Estava pensando se começava o tópico com qual gênero de metal, pois sou fãzão de thrash metal e unblack metal (como sou cristão, não escuto o black). Mas decidi pelo Thrash.

Thrash Metal
Spoiler :


Black Metal - Unblack Metal
Spoiler :


Espero que participem do tópico também!

descriptionTópico de introdução a novos estilos musicais EmptyRe: Tópico de introdução a novos estilos musicais

more_horiz
Bacana a sua idéia de tópcio Nynan ! Assim podemos falar mais sobre nossos variados gostos musicais e divulgar mais pra outras pessoas que ainda não conhecem.

Nesse caso aí do rock pesado, eu não curto muito, por ser " literalmente " pesado XD

Mas tem uns rocks que curto bastante, é um estilo que eu me identifico, apesar de não ser o meu preferido!!

O K-Pop é um estilo musica que só vem crescendo ultimamente, e tem uma legião de fãs, o que acha sobre ele?

descriptionTópico de introdução a novos estilos musicais EmptyRe: Tópico de introdução a novos estilos musicais

more_horiz
Eu escuto uns mas nunca me aprofundei muito em teoria... Escuto BTS, Hyuuna, 4MINUTE só pra escutar algo diferente mesmo

descriptionTópico de introdução a novos estilos musicais EmptyRe: Tópico de introdução a novos estilos musicais

more_horiz
Vocês conhecem a iniciativa Fifth Harmony? :fsjal:

descriptionTópico de introdução a novos estilos musicais EmptyRe: Tópico de introdução a novos estilos musicais

more_horiz
Perdão Nyan, mas só vi o tópico agora pois não sou de frequentar a área. Poderíamos ter tido uma boa conversa, pois também gosto de metal, diria que em especial o Death, o Folk e o Thrash Metal, porém ouço de tudo. Depende mais da fase. Hoje em dia mesmo eu não tenho saco para ouvir thrash, a última coisa do gênero que peguei para ouvir repetidamente foi o discão Terminal Redux do Vektor, um dos melhores do ano passado.

Para seguir a risca o tópico, e como não sou um músico, deixarei uma breve explanação sobre o post-rock, que está presente direta ou indiretamente nos trabalhos que tenho escutado.

Deixando de lado as origens e influências, a principal característica do post-rock é o instrumental, que geralmente é longo, cíclico, sutil e por vezes experimental. As bandas que mais difundem o gênero são relativamente famosas, algumas presentes em trilhas de filmes europeus, como GY!BE. A minha favorita é MONO, que coincidentemente é japonesa.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos