Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyBig Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
Como sabemos, o Luffy com toda certeza não vai enfrentar a Big Mom nesse arco. Seu objetivo na ilha é de recuperar o Sanji e dar o fora de lá o mais rápido possível. A questão é: ele vai enfrentá-la depois de derrotar o Kaidou? Acredito que não. Tudo bem, o Chapéu de Palha criou uma rixa com ela e duvido muito que ela o deixe vivo depois de tudo que ele está fazendo na sua ilha e do que ainda vai fazer (destruir a possibilidade da Yonkou ter acesso a tecnologia da Germa). Só que na possibilidade do Mugiwara derrotar a Big Mom após ter derrubado o Kaidou, a Marinha perderia respeito e chances de impô-lo. Como assim? Com a vontade do Akainu, muito provavelmente a Marinha quer tomar espaço no Novo Mundo. Derrubar um dos grandes Imperadores do Mar e reconquistar os territórios perdidos para eles seria um dos grandes feitos dos marinheiros. No caso, o único dos Yonkou que não estaria envolvido em uma guerra seria a BM. Teach e Shanks vão travar um duelo muito em breve, o que infelizmente vai levar a morte do ruivo. Essa seria uma estratégia para impulsionar a vontade do Luffy de derrotar o Kurohige, pois aí o BN seria responsável pela morte de mais um amigo de Luffy. E, obviamente, o chapéu de palha estaria em confronto com o Kaidou. Sobraria então Big Mom e Marinha com os dois ou três almirantes (o embate abriria a possibilidade de explorar o Green Bull) que se enfrentariam.

O que acham? :fera:

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyRe: Big Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
Não sei. Caso a aliança não se forme, é uma alternativa.

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyRe: Big Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
Eu gostei. Realmente, Luffy lutando contra a Bigs após derrotar o Kaidou seria meio nada haver, embora ate lá ele já tenha nível para enfim, derrota-la sozinho (1 x 1).

Pra mim é impossível rolar alguma aliança.

Um embate entre a BM e a Marinha além de ser épico, exploraria todo mundo, Yonkou e seus generais, almirantes e seus inferiores, e também seria coerente para justificar a derrota de uma pirata experiente e forte como ela.

Eu não duvido que Mama caia nesse arco, mas não pelas mãos do Luffy, e sim de algum Yonkou se aproveitando da bagunça que vai estar na ilha do bolo.

Há também a possibilidade dela não cair, imagina o quão Troll seria ela recebendo a noticia que os Mugiwaras chegaram em Raftel? Pela segunda vez ela seria passada pra trás. :horak:

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyRe: Big Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
Giã escreveu:
Eu gostei. Realmente, Luffy lutando contra a Bigs após derrotar o Kaidou seria meio nada haver, embora ate lá ele já tenha nível para enfim, derrota-la sozinho (1 x 1).

Pra mim é impossível rolar alguma aliança.

Um embate entre a BM e a Marinha além de ser épico, exploraria todo mundo, Yonkou e seus generais, almirantes e seus inferiores, e também seria coerente para justificar a derrota de uma pirata experiente e forte como ela.

Eu não duvido que Mama caia nesse arco, mas não pelas mãos do Luffy, e sim de algum Yonkou se aproveitando da bagunça que vai estar na ilha do bolo.

Há também a possibilidade dela não cair, imagina o quão Troll seria ela recebendo a noticia que os Mugiwaras chegaram em Raftel? Pela segunda vez ela seria passada pra trás. :horak:

Sim, até porque o Kaidou aparenta ser bem superior a Big Mom. Luffy derrotando o homem das cem bestas e depois indo atrás da Mama seria morte certa pra ela.

Acho que seria muito interessante se a fuga do Luffy coincidisse com a vinda da Marinha até Wholecake, ou seja, na cerimônia de casamento. Acho difícil que com toda rede de contatos espalhada pelo mundo, a Marinha não saiba dessa possível aliança da BM com a Germa. Então, além do objetivo principal que seria derrotar a Big Mom, eles ainda teriam o clã Vinsmoke de brinde.

Só que eu discordo que ela possa morrer. Eu aposto numa possível prisão dela, o que levaria ao que você disse por último: ela saberia que mais alguém deixou ela para trás. Mas e o Barba Branca que foi morto em Marineford? A diferença é que o Newgate foi atrás do Ace e sairia de Marineford vivo com ele ou morto abalando a Marinha. Com a BM seria diferente — caso coincidisse com a saída do Luffy —, pois ela não estaria esperando esse ataque e só poderia se defender.

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyRe: Big Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
É, pode ser que a própria marinha ataque a ilha do bolo, mas sei lá, reunir os almirantes, Vice-almirantes e até mesmo Shichibukais em um curto período de tempo é difícil, fora que a BM também tem rede de contatos, e acho mais fácil ela saber de algo da marinha do que de outros Yonkous, além disso geraria um tremendo hype ao imperador que deitar a Mama.

Independente de quem derrubar e quando a Bigs, será melhor do que cair para o Luffy nesse arco, como muitos teorizam. :fem:

descriptionBig Mom e Marinha, um embate muito próximo? EmptyRe: Big Mom e Marinha, um embate muito próximo?

more_horiz
Se luffy derrota Kaidou  já pode ir pra raftel :fsjal:

Eu acho é que o Luffy vai causar um enorme dano a Big mom, derrotar todos os capitães dela,destruir a aliança com a familia vinsmoke,pegar Sanji de voltar e roubar o poneglyph, então algum outro personagem a derrotará. Talvez algum yonkou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos