Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

+4
Merlin
Stark
Rinko
Boss
8 participantes

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Stark

5.0 TAIJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 3.0 Genjutsu

13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 50% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Youton no Yoroi
* Juho Sushiken
* 1ª, 2ª e 3ª portão
* 4ª, 5ª e 6ª portão
* Hirudora


* 1ª habilidade: Shosen no Jutsu
* 2ª habilidade: Estilo de luta do Gai

Elemento Primário: Raiton
* Omote Renge
* Ura Renge
* Lariant

Elemento Secundário: Fuuton
Kiryuu Ranbu
Konoha Dai Senpuu

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Libera para escolha Kaiten (Ninjutsu Rank A)
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] VERSUS

Zeref-kun

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu

20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
>>. 50% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade

Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Hiraishin no Jutsu Nível 2 - 50 pontos
* Juho Sushiken (Twin Lions) - 50 pontos
* Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
* Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage) - 50 pontos

* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário: DOTON
* Doton: Yomi Numa
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
* Doton: Chidoukaku

* Elemento Secundário: SUITON
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu

* Implante Byakugan(visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc.) - 50 pontos
* Seis braços - 50 pontos

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não desejo sorte pra ninguém, esse jogo vence o mais competente, o mais competente em montar uma ficha e o mais competente em argumentar.

Que vença o mais competente. Rei do Camarote




O Sark me traiu, então vou torcer pro peitos-Kun :fuuu:

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Opressor-jr! Arrase :QQ:

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Quero pedir conhecimento do Hiraishin no Jutsu Nível 2

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Quero conhecimento do Hirudora.

Pode começar argumentando @Stark, caso até amanhã lá pras 22:00 não tenha falado nada eu começo.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, vou começar observando as suas técnicas, é minha primeira vez jogando, não sei como vou me sair, mas vamos lá.

Vou começar falando dos Atributos do tipo ninja:


Stark: 5.0 TAIJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 3.0 Genjutsu
Zeref-Kun: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu


Taijutsu - Nos igualamos em taijutsu, porém eu sou especializado em Taijutsu.
Ninjutsu - Você tem mais atributos em ninjutsu do que eu, afinal você é especializado nisso (?)
Genjutsu - Eu tenho mais atributos em Genjutsu que você, logo tenho maior facilidade em identificar/escapar de genjutsus.


Agora vamos para os Status - 

Zeref-Kun: 50% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade
Stark: 50% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade


Chakra - estamos igualados em chakra, porém você pode gastar menos chackra que eu...
 
"quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas."





Stamina - Eu tenho 20% a mais de stamina que você, sendo assim, você se cansará mais rapido que eu. 

" Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc"



Sem falar que eu perco menos stamina que você devido ao meu tipo ninja, que é taijutsu...



"* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos."




Inteligência - 

Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. 






Eu tenho mais inteligência que você, o que me fortalece bastante quando quero usar alguma estratégia.

Velocidade -

 Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.


Eu tenho 30% de velocidade a mais que você, sem  abrir os portões, posso me esquivar e usar  taijutsus melhor que você.

Agora que analisei os Status, irei argumentar as habilidades.

Pra começar, você tem o Hiraishin no Jutsu Nível 2 -

"lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego."

Eu tenho total conhecimento sobre essa técnica e ela não vai funcionar contra mim, eu tenho mais velocidade que você, posso me distânciar/desviar muito fácil desta técnica se eu abrir os 6 portões, porque minha velocidade irá se iguala ao do Naruto Chakra Mode, sem falar que eu tenho o Youton no Yoroi, que queima o oponente e não preciso nem entrar em contato fisico, se você chegar perto de mim, eu irei saber, graças ao Byakugan
se eu combar o Youton no Yoroi + 6 Portões, posso facilmente desviar/ esquivar da kunai devido a minha velocidade e ainda te bater.


Agora vamos para o Juho Sushiken (Twin Lions) - 



Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do adversário, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.




Eu também tenho essa técnica, então obviamente sei como ela funciona, eu tenho mais velocidade que você, se eu abrir o 6 portão você não conseguirá me alcançar, e eu também usaria o Juho Shushiken e conseguiria te acertar devido ao aumento de velocidade e ao notável aumento de força física.

De qualquer forma, eu também posso usar o Hirudora como última opção. 


Agora vamos para o Kuchiyose: Paw e Maw


A invocação desses sapos seria para fazer o Genjutsu Sonoro dos dois, certo? 


Naruto Wikia escreveu:
"Apesar do grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem as melodias, e uma vez que utiliza o som, dá de longe sua localização, permitindo que os oponentes atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Isso também faz com que as gargantas Shima e Fukasaku sequem, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente."


A Invocação em sí demora para ser feita, e a habilidade também....

Tenho muito mais velocidade que você, Byakugan + 6 Portões + Youton no Yoroi + Juho Shushiken não iria ter como você  invocar os sapos,  sem falar que se eles fossem invocados, eu iria vê-los com o Byakugan e iria mata-los, e você não teria tanta stamina assim pra aguentar meus ataques, muito menos os sapos.


Agora vamos para o Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)


Essa técnica não iria funcionar comigo, pois eu tenho o Estilo de luta do Gai "prevenção contra Genjutsus oculares"
Suponhamos que eu caia no genjutsu, você não iria conseguir me atacar, a descrição da habilidade diz que ele só cega o oponente " Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. "  Ou seja, ainda posso usar o  Youton no Yoroi, ou seja se você bater/entrar em contato ou chegar muito perto de mim, irá sofrer danos, caso você queira usar o Hiraishin no Jutsu Nível 2 em mim, também não iria funcionar, eu iria usar o  jutsu Kiryuu Ranbu.


Doton: Yomi Numa



Usar um Kiryuu Ranbu ou Hirudora me livraria dessa técnica. 


Doton: Keijuugan no Jutsu



Provavelmente você vai usar isso pra aumentar sua velocidade... (acredito)

Eu com 6 Portões sou significativamente muito mais rápido que você, e há uma grande desvantagem nessa técnica:


Naruto Wikia escreveu:
 " A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes."



Doton: Chidoukaku


Essa técnica seria pra fazer o que o Narigudo fez com o Madara?
Então vamos lá, eu com 6 Portões tenho quase/a mesma velocidade que o Naruto Naruto Chakra Mode, você acha mesmo que isso funcionaria comigo? 




Suiton: Kirigakure no Jutsu


Tenho o Byakugan, isso não funciona comigo, sem falar que eu posso usar o Kiryuu Ranbu para acabar com a névoa (?)


Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu



Tenho o Byakugan, Que da os seguintes atributos:


 Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá) 

Sem falar que minha velocidade e força iria acabar com qualquer um com facilidade, sem falar que eu tenho Yōton no Yoroi e eles iriam se ferir se chegassem perto demais.



Seis braços



Não tenho o que falar sobre isso?


Discutir algumas de suas vantagens agora:


Reflexos do Minato - Eu com o 6 portão ativo, tenho mais velocidade que o Kira A.


 
Naruto Wikia escreveu:
A tal ponto que foi mencionado por Shii que a velocidade de Kira A torna-se comparável à do quarto Hokage, Namikaze Minato e a força que o Kira A possui detentor de uma força bruta extrema,abrindo crateras e movendo montanhas com apenas socos e chutes é igual à da quinta Hokage, Tsunade



* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser. - 


Se você me marcar, você já sabe o que acontece não é mesmo? Pois bem.


É isso, eu sou novato nesse evento, não sei como vou me sair, tanto faz se eu ganhar ou perder, espero ter um confronto digno, e vamos lá.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Enfim boa sorte, :yoda:



STATUS

Antes de mais nada gostaria de falar que os status do meu adversário estão errados, esse são os status normais da ficha dele:

13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Esses são os bônus que ele ganha:

* +20% velocidade
* +20% velocidade
* +30% stamina

Se ativar os portões:

* +40% velocidade
* -20% stamina

Então esses seriam os status corretos:

13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
>. 50% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 90% velocidade (sem os portões)
>>. 50% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 130% velocidade (com os portões)

Agora uma breve comparação:

Zeref-kun: 50% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade
Stark: 50% chakra, 90/70/% stamina, 70% inteligencia, 90/130% velocidade sem/com portões

CHAKRA

Nos temos a mesma quantidade de chakra, relativamente baixa de um modo geral, mas pra mim que tenho um vasto gasto apenas com o Juho Sushiken é bem alto, acho que não preciso explicar que o por que do gasto de chakra do Hiraishin, Kuchiyose(de dois sapos minusculos) e do Kokuangyo, o que de fato é(se precisar eu explico), fora que eu tenho maestria em Ninjutsu, logo meu gasto de chakra com ninjutsus é menor.

Já o Stark com 50% de chakra precisa apenas manter a Youton no Yoroi ligada, o que vai ser bem complicado, e eu explico o porque ao longo do post.

STAMINA

Ambos temos valores altos, acredito que a luta não vai se prolongar o suficiente a ponto disso afetar alguém, mas com certeza seria mais um problema para o Stark do que pra mim, afinal eu utilizo do Hiraishin quase a maior parte do tempo, ou seja, não tenho esforço físico para me locomover. Já o Stark utiliza da sua velocidade o tempo todo, e caso ele ative os portões, sua stamina vai decrescer 2x~3x mais rápido do que o normal durante a batalha, e não vai ser por ele ser mestre em Taijutsu que isso vai mudar, é um malefício de usar os portões.

INTELIGÊNCIA

Nessa batalha é um fator não tão importante, afinal o embate é full porrada, ganha quem conseguir acertar o outro primeiro, logo o que importa aqui é quem tem velocidade/reflexo(lembrando que as duas coisas são separadas, quanto maior a velocidade não quer dizer que os reflexos serão maiores em mesma proporção).

VELOCIDADE

É aqui que tudo acontece, eu tenho 100% de velocidade normal, algo surpreendentemente alto, Stark sem utilizar os portões tem 90%, mesmo que seja alto, já é um valor abaixo do meu. Mesmo que eu não seja mestre em Taijutsu eu tenho 5.0 de talento nele, ou seja, sou tão bom quanto o Stark.

E a parte mais importante disso é que aliado a minha velocidade absurdamente grande eu tenho Reflexos do Minato, mas do que isso importa? Minato não deve chegar nem a 80% de velocidade dentro do 3JV, ele é um ninja normal nesse quesito como qualquer outro, o que fez ele ganhar o título de Relâmpago Dourado é o Hiraishin que é um jutsu de teleporte. O que eu quero dizer é que o Minato sem nenhum tipo de habilidade, apenas com seus reflexos + HIraishin conseguiu desviar de um ataque do Kira A que tem 160% de velocidade.

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto542-14

Agora imagina eu que tenho o kit do Minato que é Hiraishin + Reflexos e um bônus de visão 359º + 100% de velocidade, os 130% de velocidade do Stark não iriam nem fazer cócegas em mim. E se necessário eu posso aumentar minha velocidade para 115% com o Doton: Keijuugan.

Basicamente, eu sem fazer esforço nenhum tenho quase a velocidade do Rock Lee da luta contra o Gaara no clássico, algo que um olho humano não era capaz de enxergar, já o Stark utilizando todo seu potencial tem um pouco mais do que essa velocidade, basta pensar pra ver quem tem mais custos pra se manter na batalha aqui.

TIPO NINJA

Zeref-kun: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu
Stark: 5.0 TAIJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 3.0 Genjutsu

Nossa batalha vai ser full taijutsu, o Stark não tem nenhum ninjutsu/genjutsu que seria útil em uma batalha contra mim(levando em consideração que o Two Lions é ninjutsu de suporte pra taijutsu). Então o que realmente importa aqui é taijutsu, uma coisa que ele é especializado mas não faz a diferença pra mim, ao longo do post eu mostro isso.

CONHECIMENTO

Eu ter pego o conhecimento sobre o Hirudora é porque é o único jutsu que realmente apresenta perigo para mim, acho que é meio óbvio. Com o conhecimento absoluto do jutsu, eu sei que ele precisa de muita força e velocidade pra poder criar uma pressão de ar e comprimi-la em um único ponto a ponto de conseguir me matar com ele, logo eu sei/posso deduzir que ele é um usuário de taijutsu e possui ambos os status elevados(stamina/velocidade).

Um ponto forte da minha ficha em comparação com a dele, é que eu tenho implante Byakugan, sei como funciona, eu vou ver ele com Byakugan e automaticamente vou deduzir que ele pode fazer tudo que eu posso no mínimo. E a partir do momento que ele usar o Juho Sushiken eu vou ter o conhecimento do jutsu porque eu também tenho ele.

Sobre o conhecimento do Stark, ele talvez tenha pecado, mesmo que Hiraishin seja um jutsu bom, é um jutsu de suporte pra minha ficha, consequência disso o Stark não sabe nenhum possível meio que eu tenho para finaliza-lo. E isso me dá uma grande vantagem.

BATALHA

Vou explicar dois meios de finalizar essa luta:

* Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo;
* Gamarinshou;

* Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] GnoVLaV

O Jūho Sōshiken me permite envolver meus punhos com uma manifestação de chakra na forma de leão na qual se entrar em contato com o corpo do oponente ou com qualquer material que envolva chakra, eu posso retirar e drenar uma grande parte do chakra do alvo(50% do total de chakra do alvo). Funciona basicamente entre muitas aspas como o Gakido do Nagato. O que quero dizer com isso é que eu também posso "absorver" a Youton no Yoroi dele com esse jutsu.

A técnica leva o nome de Twin Lions porque são dois punhos, hurr durr. Mas o interessante é que eu tenho seis punhos, então eu basicamente envolvo meus braços com seis leões, e se apenas 2 drenam 50% do total do chakra do alvo, eu com o triplo de eficácia da técnica posso absorver 150% do total de chakra do usuário em um unico golpe.

:xablau:

Eu preciso encostar apenas uma vez no Stark para que aconteça um insta K.O. e devido ao meu jutsu de suporte Kokuangyo isso é muito fácil, o Byakugan permite ver o fluxo de chakra do adversário e assim saber as conturbações dele e evitar de cair em um genjutsu, porém o Kokuangyo é diferente, é um genjutsu campal.

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto122-14

narutoWIKIA escreveu:
Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.


Ou seja, dentro do mundo das trevas, sem nenhum tipo de sensor apenas com sua velocidade é praticamente impossível fugir de qualquer hit meu, e se eu conseguir acertar mesmo que seja apenas "um" Juho Sushiken é um brecha que me abre pra acertar outros, afinal quanto menor o nível de chakra maior é o nível de cansaço.

* Gamarinshou

No início da batalha, mesmo que sem necessidade eu já faço a kuchiyose do Paw e Maw e eles ficam no meu ombro preparando o Gamarinshou, algo que não demora 5 minutos, e como eu disse, devido as minhas habilidades Hiraishin + Reflexos Minato + bônus de visão 359º + 100% de velocidade e sem contar que o Stark vai estar cego é impossível ele acertar algum dos sapos para parar o jutsu.

Caso ele não tenha sido abatido durante o tempo de preparo do genjutsu pelo JUho Sushiken, ele seria abatido pelo Gamarinshou que ele não tem conhecimento algum.

MOVIMENTOS INICIAIS

Meus primeiros movimentos da batalha seriam distribuir kunais pelo campo(claro que ficaria com algumas comigo) para caso seja necessário utilizar, e para desviar de um possível Hirudora ou coisa do tipo.

Fazer a kuchiyose do Paw e Maw para o preparo do Gamarinshou e partiria para a agressão com meu combo Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom vamos lá, eu tinha realmente errado nos atributos porque me passaram uma informação errada, e eu não consegui entender muito bem. (afinal e sou novato nessa parte)


@Zeref-Kun escreveu:Vou explicar dois meios de finalizar essa luta:

* Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo;
* Gamarinshou;

* Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo



Kokuganyo não funciona eu já te disse.....Eu tenho o byakugan, na luta de neji contra kidomaru, Ele libera Chakra de todos os Tenketsu e cria uma área enorme de Chakra em torno dele, para que ele seja capaz de prever qualquer coisa que entre na zona de Chakra que ele liberou.

Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] 05


Se você entrar no campo eu irei saber, e ainda assim com os 6 gates tenho mais velocidade que você, você pode ter os reflexos do minato mas não terá mais velocidade que eu para desviar dos meus ataques. Logo eu também posso usar o Juho Shushiken para absorver o seu chackra assim que você chegar perto de mim, sua velocidade inicial é comparável com a do Kabuto Yakushi, você pode até chegar a usar a habilidade que lee da 15% a mais de velocidade, mas não passará do 5 portão do lee , você não está com a velocidade do quinto portão, você está quase, já eu supero a velocidade do 5 portão do lee e estou quase na velocidade do gai 6 portão.
Se você usar o Hiraishin lvl 2, eu posso burlar, como eu já te disse, tenho a tecnica Kiryuu Ranbu e é aqui que entra a inteligência
que você disse que não seria útil nesta batalha.

E pra usar os seis punhos com os juhos sushikens você teria que ter muito chackra na descrição da técnica diz:



Juho Sushiken escreveu:Exige um controle de chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de chakra da técnica e trará danos desconhecidos.



Ou seja, você vai usar o byakugan, o kokuangyo e ainda vai invocar o Paw  e Maw, praticamente você iria se matar usando essa técnica nos seus seis braços, sendo assim a vitória é favorecida a mim. e eu tenho total conhecimento sobre o Juho e  você também, você deveria saber disso, não?


Sem falar que você errou em um ponto:



@Zeref-Kun escreveu:O Jūho Sōshiken me permite envolver meus punhos com uma manifestação de chakra na forma de leão na qual se entrar em contato com o corpo do oponente ou com qualquer material que envolva chakra, eu posso retirar e drenar uma grande parte do chakra do alvo(50% do total de chakra do alvo). Funciona basicamente entre muitas aspas como o Gakido do Nagato. O que quero dizer com isso é que eu também posso "absorver" a Youton no Yoroi dele com esse jutsu.




 A técnica nem sequer foi mostrada tendo potencial para sugar um jutsu comum, ela só consegue sugar Chakra puro.

Agora vamos para o Paw e Maw, para ser mais exato, Gamarinshou


Esse genjutsu requer uma enorme quantidade de chackra da natureza, vai levar um tempo até que seja ativado.
Sem falar que:

"Apesar do grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem as melodiase uma vez que utiliza o som, dá de longe sua localização, permitindo que os oponentes atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Isso também faz com que as gargantas Shima e Fukasaku sequem, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente."

Você mesmo estaria burlando o seu Kokuangyo,  afinal você disse que eles iriam ficar sempre no seu ombro, mesmo que você use o hiraishin e eu esteja no Kokuangyo, eu iria saber onde você está, devido a essa grande furo da técnica, e seria fácil jogar um hirudora em você, sendo que eu iria sempre saber onde você está, sem falar que eu nem precisaria usar o sensor fake do neji.



@Zeref escreveu:"Meus primeiros movimentos da batalha seriam distribuir kunais pelo campo(claro que ficaria com algumas comigo) para caso seja necessário utilizar, e para desviar de um possível Hirudora ou coisa do tipo."





Eu posso usar o  Kiryuu Ranbu para desviar as rotas da kunai lançadas para onde eu desejar, posso até mesmo fazer a kunai voltar contra você.

Você também não tem como me finalizar, quem tiver mais resistência, inteligência e velocidade , ganha.

Sem falar que eu tenho o Shousen no Jutsu, posso me curar de feridas  (capacidade de curar DANOS em si mesmo, desde que não seja muito grave) 

Resumindo, você não tem chackra suficiente para realizar tal feito, e acaba se suicidando devido a não ter uma concentração de Chakra muito alta, considerando que e você não possui nenhum nível grande de Chakra, ou seja você iria cometer uma exaustão de chackra e sem chackra você morre.




"Meus primeiros movimentos da batalha seriam distribuir kunais pelo campo(claro que ficaria com algumas comigo) para caso seja necessário utilizar, e para desviar de um possível Hirudora ou coisa do tipo."





Outros ponto que entrar a minha inteligência aqui, e é aqui que você deixou uma brecha, é aqui que eu ataco!! eu tenho total conhecimento sobre o hiraishin, eu veria que você esta espalhando as kunais, eu iria obviamente usar o Kiryuu Ranbu e iria posicionar todas as kunais que você marcou no chão.

O Tigre Diurno, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um punho de pressão de ar extremamente rápido



 
Kiryuu Ranbu, o usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos.





apos isso eu iria abrir o 6 gates e uso o hirudora em você, sendo assim você não tem como escapar, afinal suas kunais estão na mesma direção que o hirudora e você.


E com isso você morre. :xablau:

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom @Stark, você apontou um bom ponto quando trouxe a página em que Neji criou um protótipo de sensor, percebendo tudo o que tocar naquele chakra, e com aquilo ele poderia desviar das flechas de Kidoumaru, entretanto, como o próprio ninja do Som disse "Liberar aquela quantidade de Chakra o tempo inteiro para ele deve ser doloroso".

A sua reserva de chakra é tão baixa quanto a de Zeref, imagine se você estivesse liberando aquilo constantemente apenas para se manter sensorial, sem contar a manuntenção da Youton no Yoroi, você estaria se auto-sabotando, esgotando sua própria reserva em pouco tempo.

Sobre o Juho Soshiken absorver ou não a Youton no Yoroi, sua armadura nada mais é do que Chakra moldado em um elemento, ela ainda é feita 100% de chakra, e a técnica da Princesa do Byakugan demonstrou a capacidade de absorver chakra, o que consequentemente permite ao mesmo absorver sim a sua armadura, ou pelo menos diminuí-la consideravelmente.

Em relação a parte de velocidade, normalmente o Zeref teria 10% a mais do que você, entretanto caso você ative os 6 portões, você passa a ter 30% a mais do que ele, porém o mesmo pode diminuir essa diferença para 15%. Kira A com o manto Nivel 2, que aqui é considerado como 160%, mesmo lutando junto com Killer Bee e outros ninjas de Kumogakure, todos tomaram um baile de velocidade de Minato Hiraishin, então eu não acredito que você simplesmente superaria tal velocidade tendo 30% a menos que Kira A, e apenas 15% a mais do que Zeref.

Só vim apontar isso mesmo. A luta está bem acirrada e interessante.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom @Stark, você apontou um bom ponto quando trouxe a página em que Neji criou um protótipo de sensor, percebendo tudo o que tocar naquele chakra, e com aquilo ele poderia desviar das flechas de Kidoumaru, entretanto, como o próprio ninja do Som disse "Liberar aquela quantidade de Chakra o tempo inteiro para ele deve ser doloroso".

A sua reserva de chakra é tão baixa quanto a de Zeref, imagine se você estivesse liberando aquilo constantemente apenas para se manter sensorial, sem contar a manuntenção da Youton no Yoroi, você estaria se auto-sabotando, esgotando sua própria reserva em pouco tempo.


Você não levou em conta que:

Zeref escreveu:
Meus primeiros movimentos da batalha seriam distribuir kunais pelo campo(claro que ficaria com algumas comigo) para caso seja necessário utilizar, e para desviar de um possível Hirudora ou coisa do tipo.

Fazer a kuchiyose do Paw e Maw para o preparo do Gamarinshou e partiria para a agressão com meu combo Juho Sushiken + Seis Braços + Kokuangyo.



Stark escreveu:
Você mesmo estaria burlando o seu Kokuangyo,  afinal você disse que eles iriam ficar sempre no seu ombro, mesmo que você use o hiraishin e eu esteja no Kokuangyo, eu iria saber onde você está, devido a essa grande furo da técnica, e seria fácil jogar um hirudora em você, sendo que eu iria sempre saber onde você está, sem falar que eu nem precisaria usar o sensor fake do neji.



Rokudo Mukuro escreveu:
Sobre o Juho Soshiken absorver ou não a Youton no Yoroi, sua armadura nada mais é do que Chakra moldado em um elemento, ela ainda é feita 100% de chakra, e a técnica da Princesa do Byakugan demonstrou a capacidade de absorver chakra, o que consequentemente permite ao mesmo absorver sim a sua armadura, ou pelo menos diminuí-la consideravelmente.


Sobre isso, eu acho que a hinata nunca mostrou capacidade de sugar um jutsu...

E gostaria de rebater mais uma fez que ele tem os reflexos do minato
mas ele não tem mais velocidade que eu com os 6 gates para desviar dos meus ataques, é uma questão de lógica isso.

Em relação a parte de velocidade, normalmente o Zeref teria 10% a mais do que você, entretanto caso você ative os 6 portões, você passa a ter 30% a mais do que ele, porém o mesmo pode diminuir essa diferença para 15%. Kira A com o manto Nivel 2, que aqui é considerado como 160%, mesmo lutando junto com Killer Bee e outros ninjas de Kumogakure, todos tomaram um baile de velocidade de Minato Hiraishin, então eu não acredito que você simplesmente superaria tal velocidade tendo 30% a menos que Kira A, e apenas 15% a mais do que Zeref.


O Zeref tem a mesma velocidade do minato agora? ata. Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] C1RNWYDUUAAUN7E
Ele tem o reflexo do minato, mas não tem a mesma velocidade para desviar e atacar. Questão de lógica isso né amigo?
É a mesma coisa que você jogar milhoes de kunais em uma só pessoa que consegue ver todas, mas não vai conseguir desviar porque não tem velocidade para tal ato.

E o Hiraishin não vai salvar ele, as kunais que ele jogou no chão eu posso obviamente usar o Fūton Kiryū Ranbu e posso voltar todas as kunais que ele jogou no chão contra ele, não deixaria acerta-lo eu deixaria chegar perto, dai eu usaria o hirudora nele, as kunais estão na frente dele, e ele não teria como escapar.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
O Stark tem mais velocidade que o Zeref então isso pode dar ele uma boa vantagem

Além disso
Juho Soshiken nunca vai chegar perto da armadura de Youton porque o Youton começa a queimar até de longe, visto que o calor da lava é muito forte para inimigos se aproximarem.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Votarei aqui na noite de hoje, então se têm algo a mais para argumentar, sejam rápidos e certeiros.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Kokuganyo não funciona eu já te disse.....Eu tenho o byakugan, na luta de neji contra kidomaru, Ele libera Chakra de todos os Tenketsu e cria uma área enorme de Chakra em torno dele, para que ele seja capaz de prever qualquer coisa que entre na zona de Chakra que ele liberou.


O que você tá falando cara?????

O Byakugan cria um campo de visão de 359° em um raio de 50m(Neji Clássico), ele lhe da a habilidade de ver através de objetos sólidos e por isso burla a maioria das barreiras e cortinas de fumaça. Mas a prova que ele não burla todos os jutsus é que ele não burlou um simples jutsu do Quarteto do Som no clássico:

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-3634

Neji não conseguia enxergar atreves do cofre devido a um simples Ninjutsu.

O Byakugan é forte contra Genjutsus devido ao fato dele poder enxergar o fluxo de chakra do inimigo e suas pertubações e assim sabe diferenciar um Genjutsu: Sharingan por exemplo, só que o Kokuangyo não é um genjutsu direcionado a você, ele não vai te afetar de modo direto, ele não mexe com o sistema neural diferente dos outros genjutsus(Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.), ele cria uma sombra no campo ao redor, no campo onde nós estamos, no momento que eu utilizar a técnica você pode até saber que é um Genjutsu, mas nada vai poder fazer.

E dentro do Kokuangyo você vai ter todos seus sentidos normais, menos a visão, e como você não tem nenhum tipo de sensor não vai ter muita chance de se defender de alguém com uma velocidade igual a minha + Hiraishin.

E pra usar os seis punhos com os juhos sushikens você teria que ter muito chackra na descrição da técnica diz:


Tá faltando um pouco de interpretação de texto aí em meu chapa...

Juho Sushiken: exige um controle de chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de chakra da técnica e trará danos desconhecidos.

Controle de Chakra ≠ Reserva de Chakra

A técnica nem sequer foi mostrada tendo potencial para sugar um jutsu comum, ela só consegue sugar Chakra puro.


É dito que a técnica absorve o chakra do alvo ao contato, engraçado que todas as maneiras de asbsorver chakra conhecidas como Samehada e Selo Inverso, absorvem chakra independente da forma que ele esteja.

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-2510269
Samehada absorvendo um Katon(chakra moldado)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-996955
Samehada absorvendo o chakra do Killer Bee(chakra puro)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] 459618-12_super
Selo Inverso absorvendo um FRS(chakra moldado)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-1569223
Selo Inverso absorvendo um Rasengan(chakra moldado)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-8732
Selo inverso absorvendo chakra Sennin(chakra puro)

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-2528679
Selo inverso absorvendo manto jinchuuriki(chakra puro)

O que eu quero mostrar com essas imagens? Qualquer técnica que tenha a capacidade de drenar chakra pode faze-lo em qualquer forma, seja ela pura ou moldada em elemental. O mesmo ocorre com o Jūho Sōshiken, e por eu ter o triplo de eficácia com a técnica(já que a utilizo 3x por ter 6 punhos) se eu te der um hit é O.H.K.O.. Não vai ser uma Youton no Yoroi que vai parar isso.

Esse genjutsu requer uma enorme quantidade de chackra da natureza, vai levar um tempo até que seja ativado.
Sem falar que:

"Apesar do grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem as melodias, e uma vez que utiliza o som, dá de longe sua localização, permitindo que os oponentes atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Isso também faz com que as gargantas Shima e Fukasaku sequem, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente."

Você mesmo estaria burlando o seu Kokuangyo,  afinal você disse que eles iriam ficar sempre no seu ombro, mesmo que você use o hiraishin e eu esteja no Kokuangyo, eu iria saber onde você está, devido a essa grande furo da técnica, e seria fácil jogar um hirudora em você, sendo que eu iria sempre saber onde você está, sem falar que eu nem precisaria usar o sensor fake do neji.


Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-1569239
Capítulo 378 - Página 10

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-1569246
Capítulo 378 - Página 17

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-7659
Capítulo 379 - Página 5

Demorou 12 páginas o que não são nem 10 minutos de batalha, quando dizem que precisa de "tempo" para ser preparado não são horas, e sim alguns poucos minutos, tá precisando realmente de umas aulas de interpretação em amigo.

Mesmo que ele "denuncie" a minha posição enquanto o genjutsu é feito você não pode fazer nada porque posso ficar me teleportando com o Hiraishin enquanto você cego fica tentando saber o que tá acontecendo, já que não tem conhecimento algum do Gamarinshou e não apresenta nenhum tipo de defesa contra ele.

Eu posso usar o  Kiryuu Ranbu para desviar as rotas da kunai lançadas para onde eu desejar, posso até mesmo fazer a kunai voltar contra você.

Outros ponto que entrar a minha inteligência aqui, e é aqui que você deixou uma brecha, é aqui que eu ataco!! eu tenho total conhecimento sobre o hiraishin, eu veria que você esta espalhando as kunais, eu iria obviamente usar o Kiryuu Ranbu e iria posicionar todas as kunais que você marcou no chão.

apos isso eu iria abrir o 6 gates e uso o hirudora em você, sendo assim você não tem como escapar, afinal suas kunais estão na mesma direção que o hirudora e você.


Vai só espalhar mais minhas kunais, não sei se percebeu mas é um favor que tá me fazendo, já que elas são para uso defensivo contra suas ofensivas(Hirudora). Ia usar um jutsu Fuuton para reagrupar minhas kunais que estariam espalhadas por todo canto????? Pra fazer isso que você que só pegando uma a uma e juntando em um montinho. O fuuton só iria servir para espalha-las mais ainda.

Kisame não desviou do Hirudora porque não quis, na verdade porque ele usou o Daikōdan na esperança que fosse superior. Eu com 115% de velocidade com todo o kit do Minato(que não tinha essa velocidade e foi capaz de desviar de um golpe inesperado do Kira A que tem 160% de velocidade nos padrões do JVS) poderia desviar sem preocupações de um Hirudora de alguém que não sabe nem pra onde ta mirando devido ao Kokuangyo.

O Zeref tem a mesma velocidade do minato agora? ata.
Ele tem o reflexo do minato, mas não tem a mesma velocidade para desviar e atacar. Questão de lógica isso né amigo?


O Minato é um ninja com velocidade normal cara, do que você tá falando?²

A única que diferencia ele para um Kakashi da vida em termos de "velocidade" é que ele tem Hiraishin e graças a isso ele ficar "rápido". O mesmo Hiraishin que eu tenho.



Esse é meu ultimo post, enfim

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
O que você tá falando cara?????

O Byakugan cria um campo de visão de 359° em um raio de 50m(Neji Clássico), ele lhe da a habilidade de ver através de objetos sólidos e por isso burla a maioria das barreiras e cortinas de fumaça. Mas a prova que ele não burla todos os jutsus é que ele não burlou um simples jutsu do Quarteto do Som no clássico:


Neji não conseguia enxergar atreves do cofre devido a um simples Ninjutsu.

O Byakugan é forte contra Genjutsus devido ao fato dele poder enxergar o fluxo de chakra do inimigo e suas pertubações e assim sabe diferenciar um Genjutsu: Sharingan por exemplo, só que o Kokuangyo não é um genjutsu direcionado a você, ele não vai te afetar de modo direto, ele não mexe com o sistema neural diferente dos outros genjutsus(Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.), ele cria uma sombra no campo ao redor, no campo onde nós estamos, no momento que eu utilizar a técnica você pode até saber que é um Genjutsu, mas nada vai poder fazer.

E dentro do Kokuangyo você vai ter todos seus sentidos normais, menos a visão, e como você não tem nenhum tipo de sensor não vai ter muita chance de se defender de alguém com uma velocidade igual a minha + Hiraishin.


Devo te lembrar que a minha velocidade é superior a tua? e você não leu a técnica que eu iria usar?

vou te mostrar mais uma vez:

Eu tenho o byakugan, na luta de neji contra kidomaru, Ele libera Chakra de todos os Tenketsu e cria uma área enorme de Chakra em torno dele, para que ele seja capaz de prever qualquer coisa que entre na zona de Chakra que ele liberou.


muito bem então espero que esteja visível aos seus olhos.




Neji não conseguia enxergar atreves do cofre devido a um simples Ninjutsu.


Zeref escreveu:
O Byakugan é forte contra Genjutsus devido ao fato dele poder enxergar o fluxo de chakra do inimigo e suas pertubações e assim sabe diferenciar um Genjutsu: Sharingan por exemplo, só que o Kokuangyo não é um genjutsu direcionado a você, ele não vai te afetar de modo direto, ele não mexe com o sistema neural diferente dos outros genjutsus(Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.), ele cria uma sombra no campo ao redor, no campo onde nós estamos, no momento que eu utilizar a técnica você pode até saber que é um Genjutsu, mas nada vai poder fazer.

E dentro do Kokuangyo você vai ter todos seus sentidos normais, menos a visão, e como você não tem nenhum tipo de sensor não vai ter muita chance de se defender de alguém com uma velocidade igual a minha + Hiraishin.





Já te expliquei como eu usaria o sensor fake, TE AVISO MAIS UMA VEZ QUE EU COM OS 6 GATES TENHO MAIS VELOCIDADE QUE VOCÊ sem falar que eu vou ter o yoton no yoroi, e também você cometeu um grave erro ai, o hiraishin tem delay de 10 segundos, eu tenho total conhecimento sobre esse jutsu, assim que você se teletransporta-se eu iria saber exatamente onde você está, devido ao ecoar dos sapos, e poderia usar um hirudora em você, sem falar que eu também ouviria os seus passos, na luta da sakura vs karenbara, ela estoura a luminaria de cima, e faz a karenbara pisar em um minimo caco de vidro, aqui estamos em um campo de terra, daria pra ouvir claramente os seus passos, sem falar que também da pra ouvir o ecoar dos sapos enquanto eles estão fazendo o jutsu. se você usasse o hiraishin eu iria saber devido ao ecoar dos sapos, eles iam mudar de um lugar para o outro, e eu saberia exatamente onde você está, não precisaria nem de sensor para tal feito.
10 segundos do hiraishin eu poderia facilmente usar o hirudora e você não poderia evitar.





E pra usar os seis punhos com os juhos sushikens você teria que ter muito chackra na descrição da técnica diz:


Tá faltando um pouco de interpretação de texto aí em meu chapa...

Juho Sushiken: exige um controle de chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de chakra da técnica e trará danos desconhecidos.


Te falar que o juho não vai funcionar comigo,  o que envolve meu corpo é uma armadura, e não é uma armadura qualquer, é uma armadura de lava, ela não é capaz de ser absorvida e nem sequer atravessada, Juho Soshiken não mostrou capacidade de absorver Jutsu, e a armadura iria criar uma barreira impedindo de sugar meu Chakra.
e você não tem nenhuma maneira de provar que o juho soshiken atravessaria a lava, sem falar que se você se chegasse perto de mim, levando em conta que os sapos estão no seu ombro, você levaria um dano imenso do Yoton no Yoroi porque você não tem resistência nenhuma contra yoton.
Os sapos então, teriam até capacidade de serem desfeitos, contando que eles não tem nenhuma  resistência, assim iriam sofrer danos também, levando em conta que o NARUTO CHACKRA MODE teve dificuldade contra a lava.



Naruto Chakra Mode escreveu:
O chakra que rodeia o utilizador também ajuda a protegê-los de danos, o que lhes permite levar lava e ferver ataques -baseados e sofrer lesões apenas pequenas.






Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] 06.png


Yoton no Yoroi escreveu:
Ele envolve uma camada de lava por todo o corpo, que aumenta o dano de seus ataques físicos. O usuário pode queimar o oponente, sem entrar em contato direto, por causa do calor gerado pela lava.


Sem falar que se você fosse usar o hiraishin, você teria o delay de 10s, eu iria saber onde você esta devido ao ecoar dos sapos durante a preparação e iria usar o hirudora, é meio óbvio isso né amigo?

Levando em conta que você iria gastar NO MINIMO 30% de chackra no juho soshiken nos seis braços. mais uma certa quantia pra manter o kokunagyo e também os sapos, sem falar que pra o usar o juho, você tem que manter o byakugan ativo. você iria gastar no minimo 45% de chakra ai.





zeref escreveu:


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-1569239
Capítulo 378 - Página 10


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-1569246
Capítulo 378 - Página 17


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] Naruto-7659
Capítulo 379 - Página 5

Demorou 12 páginas o que não são nem 10 minutos de batalha, quando dizem que precisa de "tempo" para ser preparado não são horas, e sim alguns poucos minutos, tá precisando realmente de umas aulas de interpretação em amigo.

Mesmo que ele "denuncie" a minha posição enquanto o genjutsu é feito você não pode fazer nada porque posso ficar me teleportando com o Hiraishin enquanto você cego fica tentando saber o que tá acontecendo, já que não tem conhecimento algum do Gamarinshou e não apresenta nenhum tipo de defesa contra ele.


Minha inteligência é quase a do Sasuke e supera a do neji.
A Sakura clássico foi capaz de OUVIR a Karenbara nos cacos de vidro,  COM OS OLHOS FECHADOS


imagina eu com a intêligencia entre sasuke e neji?
SEM FALAR QUE EU TENHO MAIS VELOCIDADE QUE VOCÊ, se você usar o hiraishin, eu irei saber sua posição como eu disse a cima, e você tem um delay de 10s , eu obviamente iria usar o hirudora e você não teria como escapar.


Provas? Estão aqui:




SEM FALAR QUE O GENJUTSU KOKUGANYO SO CONSEGUE CHEGAR NO MÁXIMO A 10METROS DE DISTÂNCIA.



Zeref escreveu:
Vai só espalhar mais minhas kunais, não sei se percebeu mas é um favor que tá me fazendo, já que elas são para uso defensivo contra suas ofensivas(Hirudora). Ia usar um jutsu Fuuton para reagrupar minhas kunais que estariam espalhadas por todo canto????? Pra fazer isso que você que só pegando uma a uma e juntando em um montinho. O fuuton só iria servir para espalha-las mais ainda.

Kisame não desviou do Hirudora porque não quis, na verdade porque ele usou o Daikōdan na esperança que fosse superior.  Eu com 115% de velocidade com todo o kit do Minato(que não tinha essa velocidade e foi capaz de desviar de um golpe inesperado do Kira A que tem 160% de velocidade nos padrões do JVS) poderia desviar sem preocupações de um Hirudora de alguém que não sabe nem pra onde ta mirando devido ao Kokuangyo.


Na verdade eu ia posicionar ela contra você, fazendo que elas voltassem para você, não deixaria te acertar, e sim deixaria CHEGAR PERTO, e jogaria o hirudora em você.
Te avisar que o Minato só desviou do Ataque do Kira A devido ao hiraishin, e não a sua velocidade, e aqui no jvs hiraishin tem 10 segundos de delay e eu tenho TOTAL CONHECIMENTO SOBRE ESSA TÉCNICA, se você usar ela , eu uso hirudora, é meio óbvio isso né?

O KISAME E O GUY ESTAVAM DEBAIXO DA ÁGUA, A PRESSÃO ERA MENOR DEVIDO A REDUÇÃO DE VELOCIDADE QUE A AGUA DA, ELE NÃO TERIA COM ESCAPAR.


Hirudora escreveu:
 A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.[3]




O Minato é um ninja com velocidade normal cara, do que você tá falando?²

A única que diferencia ele para um Kakashi da vida em termos de "velocidade" é que ele tem Hiraishin e graças a isso ele ficar "rápido". O mesmo Hiraishin que eu tenho.

Por isso mesmo, velocidade normal, você só tem o hiraishin , se você usa-lo uma única vez, eu irei saber devido ao ecoar dos sapos, E VOU USAR O HIRUDORA 
não tem escapatória aqui Zeref.
Tenho mais inteligência que você, e posso muito bem fazer isso, que fique claro.
E EU AINDA TENHO O SHOSEN NO JUTSU PARA ME CURAR!

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Uma boa luta com bons argumentos, só vendo quem irá se sair melhor nessa. Vejo ambos com vantagens, agora é só saber aplicar. ^^
Uma batalha bem acirrada afinal de contas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos