Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

+13
Espadão
Izzy-Chan
Boss
Leon Lancaster
Pétrick
Doido De pedra
Batman
Rinko
Ninjalx
Daniel
MatheusGeneration
Apollo
Mad Fantasy
17 participantes

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Começarei argumentando então :sir:


Basicamente os nossos status são esses:
Eu: Status Final: 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
Ele: 140% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade

Vemos aqui que ele é superior a mim em chakra(30%) e inteligência(30%).
Sou superior a ele em Stamina(10%) e Velocidade(10%, fora a velocidade que o Manto Raiton me dá, que somados seria 40%).

Vemos aqui que o chakra dele é nível Kisame, mas o meu não é nada mal, é nível Nagato o que já indica que não caírei aqui por falta de chakra.

A inteligência dele e a minha não fazem diferença aqui, visto que minha ficha não depende de armadilhas ou baits, e eu posso muito bem lutar com essa inteligência sendo que posso usar meus jutsus para me defender e atacar tranquilamente.

Além disso, a chance de eu cair para um jutsu dele é bem menor que a chance dele cair para um jutsu meu.

Atenção que o estilo da ficha do Bolts é uma ficha de Longo Alcance , e pelo o que parece, as pessoas podem achar que minha ficha é longo alcance também, mas estão erradas. Eu posso lutar e controlar a luta como eu quiser, já que luto no curto(mesmo sem tai, irei explicar abaixo), no médio e no longo também.

Nossas técnicas se anulam, principalmente porque você pegou os mesmos Suitons que eu praticamente, a diferença é que eu tenho o Daibakufu no Jutsu.

Mas a minha principal vantagem na nossa luta é o fato de eu poder me teletransportar para onde eu quiser.
O porque?
Por causa do Hyouton do Haku

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-12
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto030-13.jpg

Aqui Haku se teletransportou em instantes, e a velocidade dele é bem menor que a minha, imagina a velocidade do Haku + seu jutsu de teleporte de espelhos, eu iria burlar tudo que o Bolts tem a oferecer.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-15
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-16

As páginas acima mostram Haku se teleportando para frente de Zabuza usando o jutsu dos espelhos(a primeira imagem mostra isso nos ultimos quadrinhos) mostrando que Haku só foi acertado pelo Raikiri de Kakashi por ele quis , assim ele seria útil para o Zabuza, mas não é o assunto dessa luta.

Com o meu jutsu de espelhos eu posso burlar todas as ofensivas do Bolts.
E sabe o que é melhor?

EU POSSO USAR MEU JUTSU DE ESPELHOS EM QUALQUER LUGAR
Posso usar no céu, do lado, atrás, na frente, distante, perto...

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto521-11
Haku se teleportou para o céu e atacou Sai na mesma hora de surpresa.
os pássaros de tinta do Sai, voam muito alto. O que já mostra que eu tenho total domínio aqui.

Meu jutsu é melhor que o dele, porque o Hiraishin dele depende do campo, e caso ele lote o campo de água ele não vai poder usar, e se ele não lotar, posso combinar minha velocidade + Youton e usar youton no campo todo, que assim o hiraishin dele será anulado.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto523-14
Observem Kakashi mirando Zabuza(reparem que não há nenhum sinal do Haku por perto)

Agora reparem o que acontece:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto523-15
Haku se teleporta em instantes salvando o Zabuza :D

Simplesmente nenhum jutsu do Bolts me alcança por causa disso.

Defensiva

1 - Hakugeki no Jutsu:

Eu consigo anular o Hakugeki mostrando dois pontos.
O primeiro é que o jutsu necessita que o alvo esteja pelo menos próximo do dragão para ele poder enxergar e para ele poder ouvir, mas tem dois jeitos de se escapar dele aqui.

Eu posso me teletransportar com meu espelho para BEM LONGE do alcance do jutsu, e usar o Mogurugakure para não ouvir o som.

Ou até mesmo usar o Mogurugakure de cara e ir profundamente no subsolo(como tenho sensor debaixo da terra, posso localiza-lo e esperar algum tempo, até eu sair novamente e usar o Shakuton).

Eu tenho conhecimento do jutsu, logo a chance de eu me teletransportar para longe é maior do que eu ser pego pelo jutsu.

2 - Fuuton: Rasen Shuriken:

Ele tem chakra SM e tem um chakra Kisame, eu até diria que seria avassalador para qualquer competidor aqui, menos para mim.
Vou explicar o porquê:



O jutsu não é tão poderoso e rápido como pensam, Pain Tendo e o Jigokudo desviaram facílmente do Jutsu(que tem que ser lançado para depois se expandir), e ainda por cima deu tempo do Ningendo jogar a Chikushodo para outro lado antes do jutsu se expandir.

Eu tenho mais velocidade que o Bolts, logo eu posso me teletransportar para um espelho atrás ou em cima do Bolts, desviando do rasenshuriken.

Ou posso usar um dos meus trunfos, o Mogrugakure.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto260-05
Kakashi entrou no solo em segundos, burlando o Katon de Itachi.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-02
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-03
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-04

Obito fugiu das bombas do Deidara se escondendo no subsolo com o Mogrugakure.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-06
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-07

Aqui vocês podem contar quantos segundos Kakashi levou para usar o Mogrugakure e sair de lá(e eu tenho mais velocidade que o Boruto), no máximo deve ter levado 3-5 segundos para entrar e sair.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-10
E ainda deu tempo do Kakashi prender o Pain com correntes antes de ataca-lo.

Eu posso sentir meu inimigo debaixo do solo e por isso burlo o Hakugeki/FRS porque eu posso ficar lá o tempo que eu desejar aguardando os ataques do Boruto pararem e ele não vai conseguir me achar. Pois posso me locomover a distância dele em segundos.

E não pensem que só porque as versões do Kakashi mostram um buraco no solo, que significa que o Boruto vai me achar, já que Deidara não deixava rastros.


E olha que o anime é mais lento do que o mangá.

3 - Daikoudan no Jutsu:

É a mesma coisa dos dois acima, posso me esquivar usando o Mogrugakure no Jutsu ou um espelho na distância pra fugir, é o mais do mesmo. Além de que eu tenho conhecimento dessa técnica também, já que eu possuo na minha ficha Rei do Camarote

4 - Demais Suitons:
Eu posso os mesmos suitons que ele, além disso possuo Domu e os Jutsus dos Espelhos.
E nem pense em usar Dai Baku + Kuropansa, já que posso usar o Daibakufu no jutsu muito antes de você, porque tenho velocidade maior.

5 - Raiton: Kuropansa:
Mesma coisa, Mogrugakure ou Teleporte do Espelho.

6 - Shichu Shibari é inútil, posso me teleportar ou usar Mogrugakure.
7 - Kuchiyose: Manda:

Posso muito bem acabar com a Manda utilizando o Kakazan.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130815161125
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 2e7a4abe4a889291d47662ef8b45f5c5

Ou me proteger com a Armadura de Youton.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 HKLy5H3
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto565-06

A ARMADURA DE YOUTON DO ROUSHI QUEIMOU O NARUTO KM1 E O KAKAZAN QUEIMOU O HACHIBI

As cobras não tem resistência a lava, a menos que achem que o Bolts e a sua Manda aguentam isso:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Magma-010

Eu posso criar o Kakazan rapidamente e com meu chakra Nagato, isso avassalaria a Manda e levaria o Bolts ainda por cima.

O único problema seria o Boruto usar Suiton na minha Lava antes mesmo de ser realizada(tipo como ação inicial ou começo da luta)

Porque a Lava iria ficar rocha no caso.

Porém eu posso usar a Cal que a Kurotsuchi lançou no Momoshiki/Kabuto.


Ofensivas:

Tenho tantas formas de acabar com o Bolts aqui que se eu listasse, esse post nunca iria terminar.

1 - Youton: Youkai no Jutsu:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 9679417
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130618144151&path-prefix=es
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto466-03

Na primeira e na terceira foto, a Mei não estava visando o Sasuke, ela estava querendo tampar a saída no local para o Sasuke não poder fugir.
Agora imaginem um ataque direto desse, com meu chakra NAGATO + minha velocidade SUPERIOR a do Boruto?

Ele seria morto e evaporado num instante

Observem quando mei cria uma bola de Youton
A velocidade do meu jutsu seria a mesma velocidade que a Mei fez aqui.

2 - Youton: Youkai no Jutsu + Kakazan
Seria um ótimo combo, eu começaria devastando o campo de lava, usando boa parte do meu chakra para que o Bolts fique cercado de lava, e depois usaria o Kakazan derrotando Boruto na mesma hora.

3 - Shakuton
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Calor

Com meu Shakuton e minha velocidade, posso me aproximar do Boruto e lançar as Orbes nele rapidamente, assim ele morreria dissecado.
Fora que isso poderia matar a Manda também.

Agora se atentem a algo, a Pakura não tinha metade do meu chakra, e muito menos metade da minha vel, e vejam o que ela fez:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-522-12

Agora imaginem orbes gigantes(com meu chakra Nagato) e minha velocidade superior o que poderiam fazer.

4 - Shakuton + Hyuton
A minha finalização mais efetiva aqui, posso me teleportar para longe usando o Hyouton, e depois me teleportar para trás do Bolts, usando uma orbe nele.
Seria impossível ele me detectar, já que ele não tem sensor e meu teleporte é bem rápido, isso demoraria segundos.

5 - Shakuton: Incinerating Scorch Flame:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20131022040002&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20150706184902&path-prefix=pt-br

Não acham que o Boruto seria evaporado em segundos? ele não poderia fugir com o Hiraishin já que o campo estaria com o meu Youton, e caso ele use o Dai Baku o campo estaria com o suiton dele :horak:

Imaginem o Nagato fazendo esse jutsu.
Imaginem ele criando esse jutsu do tamanho do chakra que ele usou para devastar Konoha ou até maior.

Simplesmente não há como o Boruto desviar ou sobreviver a isso, seria impossível.

6 - Hyouton Armadilha:
Posso me teleportar atrás ou em cima do Boruto, e prende-lo no jutsu dos espelhos.

BORUTO, JUÍZES E PESSOAL quero que prestem bastante atenção aqui:

Não considerem o jogo, quero que considerem apenas a velocidade que Haku usa no jutsu e o tamanho dele.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto027-05
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-09
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-10
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-11
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-12
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-13
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-14

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.

E olha que Haku deve ter no máximo uns 50~60% de vel e eu tenho 80%
E também não há como me acertar visto que o Boruto não vai saber qual espelho eu estou ou sou.
Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.

Mas esse não é o golpe final.
Assim que eu prender o Boruto, eu vou ataca-lo um pouco diferente do jeito que Haku atacou Naruto.

Ao invés de ataca-lo com taijutsu+velocidade+senbons do jeito que Haku fez, eu vou atacar o Boruto com orbes de Shakuton e Youtons.

o Boruto não tem como sair desse jutsu.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130801151545&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130509085936&path-prefix=fr

Seria simplesmente o fim dele.
Não adianta tentar usar o Hiraishin, já que Haku conseguiu pegar e interceptar todas as kunai e shuriken que estavam sendo jogadas pelo Sasuke/Naruto ou aquela Kunai que a Sakura tentou mandar para Naruto mas Haku pegou.

Eu tenho velocidades maiores, logo eu pegaria qualquer kunai que você tivesse e mandaria para você mesmo.


Eu venço aqui.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
^
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Raw

As habilidades do Haku realmente fazem uma grande diferença aqui, elas são cruciais nessa batalha.

As KG's tbm foram bem dosadas, além de mostrar como burlar o hiranshin.

Post muito bem feito!  Esperando o Boruto pra analisar seu lado, boa sorte mina! :sam:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI MAT!! AHAZAAA!!!

:mica:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Esperando o post do Vassilaum que não acorda :sasaki:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
@KakuzuBTS, recomendo o uso de outra fonte para as páginas do mangá, as da Central de Mangás não aparecem nos posts do fórum o que pode dificultar a leitura :D

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:



Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.

No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.

No mais:

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.


Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:



Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.

No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.

No mais:

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.


Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.


Como o Bolt vai sobreviver a Shakuton que é ONE HIT K.O?
Ou Youton?

Você só leu essa parte do meu post, para falar isso? :horak:
E eu mostrei que os espelhos não podem ser quebrados, então desculpe.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vai jogar Shakuton na água? :zeca3:

Não li seu post todo porque as páginas estão bugadas e tá tudo bagunçado.

Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.


Tarjas explosivas? Tá zuando né cara?


descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
Vai jogar Shakuton na água? :zeca3:

Não li seu post todo porque as páginas estão bugadas e tá tudo bagunçado.

Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.


Tarjas explosivas? Tá zuando né cara?



ATA
E quem te garante que ele vai usar água? já falei que tenho os meus meios de counterar.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Espelhos do Haku pisa lindamente em Hiraishin. Hakugei no Jutsu sem Suika? Q loucura. Gasto de pontos...

Kakuzu com vários Suítons e não usa pra upar a velocidade de criação dos espelhos. Ata

Espelhos + Domu de lava não funfa.

Tem outros banga aí, mas deixa pro adversário expor.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Kirito escreveu:
Espelhos do Haku pisa lindamente em Hiraishin. Hakugei no Jutsu sem Suika? Q loucura. Gasto de pontos...

Kakuzu com vários Suítons e não usa pra upar a velocidade de criação dos espelhos. Ata

Espelhos + Domu de lava não funfa.

Tem outros banga aí, mas deixa pro adversário expor.


É o que eu falei, o Boruto para usar Hakugeki precisava do Suika no Jutus.
E sim o jutsu de teleporte do Haku é OP

Não usei o suiton para aumentar a velocidade do jutsu porque minha estratégia requer temo rápido, e o Suiton iria demorar, ou até mesmo poderia ser contra-atacado.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, já que começou citando os status, é preciso ponderar algumas questões sobre eles.

Kakuzu: 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
Eu: 140% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade


Seu chakra não é baixo, e posso entender que seja suficiente, do mesmo modo que o meu é mais do que suficiente para que eu possa utilizar minhas técnicas, e manter 30% de vantagem de Chakra sobre você, o que não é pouco. Stamina praticamente igualada, velocidade inferior, e inteligência 30% superior à sua. E é justamente em cima desse ponto que quero comentar. Você disse que a sua inteligência e a minha não fazem diferença na luta, e justificou o fato da sua inteligência baixa não lhe afetar dizendo que sua ficha supostamente não precisaria de armadilhas e baits, o que está completamente errado, principalmente quanto se utiliza de técnicas que por si só já são baits, como o omo por exemplo o Makyō Hakuhyōo por exemplo. Ao longo do seu post você apresentou estratégias que não condizem com o seu status de inteligência, desde burlar o Hiraishin sem conhecimento (algo do qual falarei posteriormente) à estratégias de combate que visam defesa juntamente com um posterior ataque, te atrapalharia até mesmo a tentar burlar o Hakugeki em determinadas condições de batalha que eu posso criar, mesmo com conhecimento, possuindo uma inteligência baixa é possível determinar sim, se seria capaz de pôr tais estratégias em prática. Então sim, a sua inteligência faz diferença aqui, principalmente quando ao invés de uma finalização direta você se propõe a usar algum tipo de estratégia, independente do nível de dificuldade dela, o que também implica na sua capacidade de executá-la, portanto ela é e será levada em conta.

Quanto a minha inteligência, sim, ela faz toda a diferença em uma luta, e me coloca em vantagem na luta a partir do momento em que eu tenho que reagir a estratégias de ataque adversárias e realizar os meus próprios ataques. 80% de inteligência é mais do que suficiente para mim, principalmente nesta luta, tendo um adversário que terá extremas dificuldades em me atingir com suas técnicas e precisará bolar estratégias para tal, além de fugir das minhas se puder, então minha inteligência e a vantagem dela sobre a sua influem diretamente nas minhas ações de combate e no combate as suas.

Tendo dito isto, vamos à luta de fato. :fem:

Primeiramente contrapondo seus argumentos. Você diz que a sua chance de cair para um jutsu meu é menor do que a minha de cair para um jutsu seu, o que está completamente errado. Ao contrário de mim a sua ficha não possui nenhum finalizador direto que não possa ser burlado por mim, ao menos dentre as técnicas citadas por você. Eu possuo o Fuuton Rasen Shuriken, que é de longe o maior finalizador da luta, além de ser um dos mais destrutivos do JVS, pelo poder de corte, a velocidade a médio alcance e o fato de se valer da incapacidade de um adversário que não pode suportá-lo, o que é o seu caso, de qualquer forma falarei sobre isso depois, e não, minha ficha me permite usar ataques de médio e curto alcance a partir do momento que passo a me valer do Hiraishin, o engraçado é que, você utilizou de fatores parecidos a argumentar sobre seu combate a curto e médio alcance.

Agora sobre este trecho do post:

KakuzuBTS escreveu:
Nossas técnicas se anulam, principalmente porque você pegou os mesmos Suitons que eu praticamente, a diferença é que eu tenho o Daibakufu no Jutsu.

Mas a minha principal vantagem na nossa luta é o fato de eu poder me teletransportar para onde eu quiser.
O porque?
Por causa do Hyouton do Haku


http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto030-13.jpg

Aqui Haku se teletransportou em instantes, e a velocidade dele é bem menor que a minha, imagina a velocidade do Haku + seu jutsu de teleporte de espelhos, eu iria burlar tudo que o Bolts tem a oferecer.




As páginas acima mostram Haku se teleportando para frente de Zabuza usando o jutsu dos espelhos(a primeira imagem mostra isso nos ultimos quadrinhos) mostrando que Haku só foi acertado pelo Raikiri de Kakashi por ele quis , assim ele seria útil para o Zabuza, mas não é o assunto dessa luta.

Com o meu jutsu de espelhos eu posso burlar todas as ofensivas do Bolts.
E sabe o que é melhor?

EU POSSO USAR MEU JUTSU DE ESPELHOS EM QUALQUER LUGAR
Posso usar no céu, do lado, atrás, na frente, distante, perto...


Haku se teleportou para o céu e atacou Sai na mesma hora de surpresa.
os pássaros de tinta do Sai, voam muito alto. O que já mostra que eu tenho total domínio aqui.

Meu jutsu é melhor que o dele, porque o Hiraishin dele depende do campo, e caso ele lote o campo de água ele não vai poder usar, e se ele não lotar, posso combinar minha velocidade + Youton e usar youton no campo todo, que assim o hiraishin dele será anulado.


Observem Kakashi mirando Zabuza(reparem que não há nenhum sinal do Haku por perto)

Agora reparem o que acontece:

Haku se teleporta em instantes salvando o Zabuza :D

Simplesmente nenhum jutsu do Bolts me alcança por causa disso.



(Não consegui ver nenhuma das imagens :y u no:)

A diferença entre os nossos Suitons teoricamente iguais, é que eu possuo Chakra Sennin upando todas as minhas técnicas, é uma das vantagens concessionadas pela ficha:

(reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra)


Caso usássemos as mesmas técnicas as minhas levariam vantagens sobre as suas, é simplesmente isto, algo proporcionado pelo Chakra Sennin, algo do qual você se esqueceu. Vejo que possui um grande número de técnicas por conta dos jutsus das KG's, e se privou não somente do uso de alguns Suitons (que entrariam em total desacordo com as KG's escolhidas) como das demais técnicas que representariam algum tipo de desvantagem para você, como por exemplo o Baika no Jutsu, que lhe deixaria completamente vulnerável ao FRS, mas enfim, é seu direito assim como é de qualquer outro participante. Entretanto, se propôs a utilizar Shakuton e Youton, ambos totalmente burláveis por Suiton, e não se esqueça que, eu não possuo apenas o Daibaku Suishoha como Suiton, tampouco planejo utilizar-me dele em vão, isto é algo que também explicarei detalhadamente depois, o objetivo aqui é justamente contrapor estes argumentos citados.

Agora, quanto ao teleporte do Haku, vejo que esqueceu-se de diversos detalhes sobre a minha ficha, pois bem, nada que não possa ser resolvido. Esqueceu-se que, o Hiraishin é capaz de burlar diversas ofensivas suas, incluindo suas ofensivas com seu teleporte, além de não me impedir de ver a técnica sendo feita, nem de ver qualquer tipo de ataque que possa me causar através dela, fora o fato de que, dependendo do que pretende se utilizar, requeriría tempo suficiente pra que eu me livrasse facilmente da investida. Algo importante e decisivo aqui, são minhas habilidades sensoriais, da qual se esqueceu completamente, principalmente pelo que citou em determinada parte do seu post, fora isso, também terei o Hiraishin, do qual além de não ter conhecimento, será usado com sutileza e de forma totalmente funcional, só me utilizarei dele caso não possa me livrar de algum ataque ou quando tiver certeza que minha estratégia de ataque possa ser fatal, e será. Com 80% de inteligência é mais do que plausível que eu faça isso.

Quanto às suas defensivas:

1 - Hakugeki no Jutsu:

Eu consigo anular o Hakugeki mostrando dois pontos.
O primeiro é que o jutsu necessita que o alvo esteja pelo menos próximo do dragão para ele poder enxergar e para ele poder ouvir, mas tem dois jeitos de se escapar dele aqui.

Eu posso me teletransportar com meu espelho para BEM LONGE do alcance do jutsu, e usar o Mogurugakure para não ouvir o som.

Ou até mesmo usar o Mogurugakure de cara e ir profundamente no subsolo(como tenho sensor debaixo da terra, posso localiza-lo e esperar algum tempo, até eu sair novamente e usar o Shakuton).

Eu tenho conhecimento do jutsu, logo a chance de eu me teletransportar para longe é maior do que eu ser pego pelo jutsu.


Um dos detalhes é que, o jutsu não necessita que o alvo esteja próximo a ele, não da forma que disse, justamente porque, ele se aproxima do alvo assim que é utilizado. O dragão percorreu uma distância realmente extensa ao ser utilizado contra Sasuke e Itachi, à uma velocidade alta, tanto é que mesmo assim deu tempo do último se aproximar antes que de fato fosse ativada. Outro ponto é que, caso eu esteja já com as córneas de cobra ativadas o tempo de utilização do jutsu se torna menor, e, supondo que consiga escapar em uma primeira ocasião, o sensor sennin me dá a capacidade de ativar as córneas de cobra previamente, então considere que, posso fechá-las antes e fazer uso da técnica a médio ou longo alcance a depender da ocasião, caso se aproximasse de mim, diminuindo e muito as possibilidades de escape.

As páginas abaixo comprovam o que falei:

Capítulo 580.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 TeoPc6n

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 By58S60

Note que a intensidade da luz é bem maior que a demonstrada no anime no que podemos perceber, o que pode sim me dar mais uma brecha para que lhe pegue no jutsu. Lembre-se que, planeja lotar o campo de Youton, caso fizesse isso, me forçaria a usar o Daibaku Suishouha transformando o campo inteiro em um pequeno oceano e lhe atacando, após a isso eu poderia me utilizar do Hiraishin lançando a Kunai manualmente já que possuo 10 delas, e utilizar o Hakugeki, lhe impossibilitando de tentar fugir através do Moguragakuke, e por conta da forte intensidade da luz, mesmo que utilizasse algum dos espelhos seria extremamente difícil que escapasse da técnica. Então, a determinadas condições de combate, por conta do seu próprio uso de Youton eu abriria uma brecha ainda maior para a utilização do Hakugeki, e isso é inevitável. And, é apenas mais um recurso, porém não finaliza por si só, nem finalizará.

Outro:

2 - Fuuton: Rasen Shuriken:

Ele tem chakra SM e tem um chakra Kisame, eu até diria que seria avassalador para qualquer competidor aqui, menos para mim.
Vou explicar o porquê:



O jutsu não é tão poderoso e rápido como pensam, Pain Tendo e o Jigokudo desviaram facílmente do Jutsu(que tem que ser lançado para depois se expandir), e ainda por cima deu tempo do Ningendo jogar a Chikushodo para outro lado antes do jutsu se expandir.

Eu tenho mais velocidade que o Bolts, logo eu posso me teletransportar para um espelho atrás ou em cima do Bolts, desviando do rasenshuriken.

Ou posso usar um dos meus trunfos, o Mogrugakure.


Kakashi entrou no solo em segundos, burlando o Katon de Itachi.





Obito fugiu das bombas do Deidara se escondendo no subsolo com o Mogrugakure.



Aqui vocês podem contar quantos segundos Kakashi levou para usar o Mogrugakure e sair de lá(e eu tenho mais velocidade que o Boruto), no máximo deve ter levado 3-5 segundos para entrar e sair.


E ainda deu tempo do Kakashi prender o Pain com correntes antes de ataca-lo.

Eu posso sentir meu inimigo debaixo do solo e por isso burlo o Hakugeki/FRS porque eu posso ficar lá o tempo que eu desejar aguardando os ataques do Boruto pararem e ele não vai conseguir me achar. Pois posso me locomover a distância dele em segundos.

E não pensem que só porque as versões do Kakashi mostram um buraco no solo, que significa que o Boruto vai me achar, já que Deidara não deixava rastros.


Outro ponto em que lhe faltou mostrar detalhes a respeito das minhas capacidades, mas é normal, visto que quem tem de mostrá-las sou eu, então vamos a elas.

O primeiro ponto é que, sim, o Fuuton Rasen Shuriken é tão rápido e poderoso quanto pensam que é. O primeiro ponto importante a se destacar no vídeo que mostrou é que, a distância entre o Naruto, Pain e os paths eram muito grandes, tanto é que, o jutsu demorou até mesmo a chegar até o ponto em que estavam. O segundo ponto é que, pela primeira vez vista o Naruto se utilizava do jutsu lançando ele, e ao longo do tempo a velocidade do jutsu se tornou maior, como as demais lutas mostram, cada vez mais veloz. O terceiro ponto é também um complemento do terceiro, veja;



Coloque o vídeo aos 1:40. Vai notar que, o jutsu utilizado a curto e médio alcance é totalmente letal, a velocidade que o Rasen Shuriken demonstrou na luta e dela em diante é em muito superior a da primeira vez que foi utilizada com o lançamento. O jutsu é totalmente indefensável sendo disparado a médio e curto alcance. Utilizando esta descrição pode-se ter mais detalhes dela:

Wiki escreveu:
O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan.[3] As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico.[4] Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica.


Isto porque suponho que este trecho tenha sido criado com base nas informações pós-uso do Rasenh Shuriken usado pela primeira vez e ainda imperfeito, sendo incapaz de ser lançado. Com o jutsu estando perfeito e ainda com menor velocidade, desintegrou completamente um dos caminhos. Mesmo que sua estamina fosse maior que 90% o mesmo aconteceria com você, com o poder de corte da técnica seguido da expansão e explosão das lâminas de vento. Agora, basta lembrar que, eu utilizaria a técnica em conjunto com o Hiraishin, sem conhecimento e a curto/médio alcance não haveria nem tempo de pensar em utilizar o Moguragakure, isso a depender do local ao qual eu me teleportaria, por isso deve se considerar longo, médio e curto alcance na utilização da técnica, o mesmo vale para as demais técnicas, mesmo que a prioridade seja encurtar o espaço principalmente para a utilização do Fuuton Rasen Shuriken.


3 - Daikoudan no Jutsu:

É a mesma coisa dos dois acima, posso me esquivar usando o Mogrugakure no Jutsu ou um espelho na distância pra fugir, é o mais do mesmo. Além de que eu tenho conhecimento dessa técnica também, já que eu possuo na minha ficha Rei do Camarote


Nem mesmo seria necessário se valer disso pra "escapar"da técnica, a finalidade do Daikodan na minha ficha é totalmente outra, além de não ser necessária aqui, até então.

4 - Demais Suitons:
Eu posso os mesmos suitons que ele, além disso possuo Domu e os Jutsus dos Espelhos.
E nem pense em usar Dai Baku + Kuropansa, já que posso usar o Daibakufu no jutsu muito antes de você, porque tenho velocidade maior.


É aí que se engana, e muito. Como eu já havia dito anteriormente, três dos suitons podem se anular se usados uns contra os outros. Mas agora, qual é a utilidade dos suitons pra mim e pra você nesta luta? sinceramente, embora eu ache contráditório, ter Suiton como elemento primário, e ter o Daibaku Suishouha na ficha parece precipitado em parte, porém você poderia se utilizar deles contra outro adversário, contra mim não. Por que eu digo isso? não faz sentido usar técnicas que se anulam, e principalmente usar o Daibaku Suishouha quando se pretende espalhar Youton por todo o campo, e é por isso que não citou a técnica como um recurso nesta luta, pois além de contraria a própria estratégia, um campo repleto de água só teria desvantagens a seu favor, tendo Shakuton e Youton e não podendo se valer do Moguragakure. Fiz questão de citar isso pra mostrar que: se pretende 'lotar' o campo de batalha de Youton, não vai usar o Daibaku Suishouha como seu próprio post demonstrou, e caso use, como eu disse, a vantagem é toda minha.

Quanto ao Daibakufu e a utilização dele por sua parte ser mais veloz que um possível Daibakufu (que não possuo + Kuropansa, não é bem assim que as coisas irão funcionar. O primeiro ponto a se destacar é que, a utilização do Daibakufu exigiria 18 selos de mão até então, enquanto um Suijinchuu exigiria de mim apenas um selo de mão, sendo a velocidade quase instantânea em que a técnica pode ser utilizada um dos principais fatores para que eu a escolhesse buscando defesa de elementais a curto alcance, já que a médio eu me utilizaria do Suijinheki em defensiva, e a depender das circunstâncias e do campo, usaria o Hakugeki.

Outro detalhe: fica bem explícito no tópico de abertura da temporada que o status de velocidade não interfere na velocidade de execução dos selos manuais, todos se utilizam da execução dos mesmos em velocidade normal. Portanto, qualquer um dos meus suitons poderiam ser feitos antes do Daibakufu, principalmente o Suijinchuu, e outro ponto a ser lembrado, eu me utilizarei do Hiraishin com sutileza e apenas quando for necessário, ou seja, caso eu julgasse necessário e por alguma razão não pudesse executar um selo de mão e usar o Suijinchuu eu me teleportaria pra uma das Kunais espalhadas pelo campo. "Mas e se o campo estiver repleto de água?" aproximação e utilização do Hakugeki seriam suficientes pra brechas sob um campo nestas condições, fora o fato de que o campo estar repleto de água me impede talvez de usar do teleporte pra finalização com Kunais fincadas em campo, mas não me impediria de me teleportar para elas em hipótese alguma, nem de utilizá-las com auxílio manual, nesse caso claro, caso eu por 'n' motivos não possa me defender com outra técnica.

E continuemos.

5 - Raiton: Kuropansa:
Mesma coisa, Mogrugakure ou Teleporte do Espelho.

Kuropansa seria usado em duas ocasiões apenas; possível ofensiva a curto alcance frente a frente e utilizado pelas costas em um momento posterior a uma possível esquiva com Hiraishin, onde eu não poderia utilizar o Rasenshuriken pra finalizar a luta. Além é claro, de combiná-lo com o Suijinheki caso eu lhe pegue desprevinido e lhe atinja com a técnica, o que é mais do que possível com o Sensor Sennin.
6 - Shichu Shibari é inútil, posso me teleportar ou usar Mogrugakure.

Shichuu Shibari seria usado em outra ocasião sendo parte de uma estratégia contra outra técnica sua, suponho que saiba qual seja. Acabou por se tornar uma boa alternativa, mesmo não fazendo parte da minha principal estratégia de finalização.

7 - Kuchiyose: Manda:

Posso muito bem acabar com a Manda utilizando o Kakazan.



Ou me proteger com a Armadura de Youton.



A ARMADURA DE YOUTON DO ROUSHI QUEIMOU O NARUTO KM1 E O KAKAZAN QUEIMOU O HACHIBI

As cobras não tem resistência a lava, a menos que achem que o Bolts e a sua Manda aguentam isso:


Eu posso criar o Kakazan rapidamente e com meu chakra Nagato, isso avassalaria a Manda e levaria o Bolts ainda por cima.

O único problema seria o Boruto usar Suiton na minha Lava antes mesmo de ser realizada(tipo como ação inicial ou começo da luta)

Porque a Lava iria ficar rocha no caso.

Porém eu posso usar a Cal que a Kurotsuchi lançou no Momoshiki/Kabuto.



Pois bem, finalizar o Manda com Youton é totalmente possível caso se livre de mim e dos meus suitons. Porém, não faz parte da minha estratégia pra essa luta utilizar o Manda, tanto que, é a primeira vez que a cito no post. Manda poderia ter algumas funcionalidades bem interessantes dentro da luta, no entanto não me interessa tanto pelas alternativas apresentadas por você, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Uma das principais funções poderia ser atrapalhar e distrair de qualquer forma possível, estando sob o Manda eu poderia lançar as em algum determinado local sem cobertura das Kunais que eu espalharia sendo usuário da técnica, a ainda poderia lhe forçar a ter que agir rapidamente antes que sofresse os danos do ataque da mesma, enquanto eu poderia tranquilamente me valer do restante das minhas técnicas pra finalizar a luta. Ainda há a opção em que eu ficaria no chão e combateria com Suiton alguma investida de Youton e/ou usaria uma estratégia qualquer pra te atingir com o Rasen Shuriken.

Como eu disse, Manda não é e nem será minha primeira e/ou principal estratégia ofensiva, mas sim, pode se apresentar como uma boa alternativa em combate em diversos momentos. Além do fato de que, caso Manda seja mais rápido e consiga te atingir, já era, principalmente com meu reforço.

Bom, é o fim da parte em que refuto os métodos de defesa do Kakuzu. Pois bem, agora vamos à ofensiva.

1 - Youton: Youkai no Jutsu:




Na primeira e na terceira foto, a Mei não estava visando o Sasuke, ela estava querendo tampar a saída no local para o Sasuke não poder fugir.
Agora imaginem um ataque direto desse, com meu chakra NAGATO + minha velocidade SUPERIOR a do Boruto?

Ele seria morto e evaporado num instante

Observem quando mei cria uma bola de Youton
A velocidade do meu jutsu seria a mesma velocidade que a Mei fez aqui.


Pois bem, como eu disse em partes acima, minhas defesas contra Youton e Shakuton são os Suitons, o Hiraishin apenas seria levado em conta caso não houvesse outra opção, a depender das circunstâncias, poderia ser usado como escapatória e seguido de uma outra investida veloz. E claro, é óbvio que suitons levam vantagem contra Youton e Shakuton, são técnicas baseadas na liberação de calor, tendo Suitons dos quais eu posso aumentar as proporções com meus 140% de Chakra potencializados pelo meu Chakra Sennin segundo as concessões da ficha, é mais do que óbvio que meus Suitons lidariam tranquilamente com as técnicas de Youton, uma defesa curta como o Suijinchuu bastaria, ou até mesmo o Suijinheki na forma da barreira defensiva sem aberturas.

2 - Youton: Youkai no Jutsu + Kakazan
Seria um ótimo combo, eu começaria devastando o campo de lava, usando boa parte do meu chakra para que o Bolts fique cercado de lava, e depois usaria o Kakazan derrotando Boruto na mesma hora.


Como eu disse anteriormente, posso tranquilamente burlar seus Youtons com Suitons. Nesse caso em especial, não precisa-se de muito a dizer, usaria o Daibaku Suishouha, e desta forma o campo de batalha seria totalmente favorável a mim:



E naturalmente usaria as ondas pra atacar em seguida, na maior velocidade possível.

3 - Shakuton
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Calor

Com meu Shakuton e minha velocidade, posso me aproximar do Boruto e lançar as Orbes nele rapidamente, assim ele morreria dissecado.
Fora que isso poderia matar a Manda também.

Agora se atentem a algo, a Pakura não tinha metade do meu chakra, e muito menos metade da minha vel, e vejam o que ela fez:

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-522-12

Agora imaginem orbes gigantes(com meu chakra Nagato) e minha velocidade superior o que poderiam fazer.


Próximo de mim ou não, independente de onde esteja estará sujeito aos Suitons, sejam quais forem, e por conveniência eu poderia simplesmente usar o Suijinchuu, já que me pouparei ao máximo dos teleportes.

4 - Shakuton + Hyuton
A minha finalização mais efetiva aqui, posso me teleportar para longe usando o Hyouton, e depois me teleportar para trás do Bolts, usando uma orbe nele.
Seria impossível ele me detectar, já que ele não tem sensor e meu teleporte é bem rápido, isso demoraria segundos


Sobre a parte em negrito:

Ficha 13 - SM das Cobras


* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)


À primeira vista fiquei surpreso e ri disso, mas percebi que baseou todo o desenho de como a luta se seguiria em cima disso. Não só tenho sensor como ele será em muito importante para que eu possa vencer a luta. Eu não somente seria capaz de sentir a utilização do espelho como seria capaz de te sentir em diversas ocasiões, inclusive nesta. E como eu já disse anteriormente, o Hiraishin, até mesmo em parte, aliado ao seu não conhecimento sobre ele, seria a minha efetiva escapatória de todas as suas técnicas, todas elas podem ser burladas pelo Hiraishin sem que nem me toquem antes.

Seria fácil pra mim se livrar dessa ofensiva com Sensor Sennin e olfato de cobra + Hiraishin.

5 - Shakuton: Incinerating Scorch Flame:

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20131022040002&path-prefix=pt-br

Não acham que o Boruto seria evaporado em segundos? ele não poderia fugir com o Hiraishin já que o campo estaria com o meu Youton, e caso ele use o Dai Baku o campo estaria com o suiton dele :horak:


Imaginem o Nagato fazendo esse jutsu.
Imaginem ele criando esse jutsu do tamanho do chakra que ele usou para devastar Konoha ou até maior.

Simplesmente não há como o Boruto desviar ou sobreviver a isso, seria impossível.


Neste caso não preciso ser repetitivo nem mesmo prolongar o tema. Eu posso desviar desde que use o Hiraishin em um raio qualquer, mas nesse caso não seria necessário. E caso o campo estivesse inundado de água por conta do Daibaku Suishouha (certamente estaria caso tentasse inundar o campo com Youton), eu posso simplesmente usar isso:




6 - Hyouton Armadilha:
Posso me teleportar atrás ou em cima do Boruto, e prende-lo no jutsu dos espelhos.

BORUTO, JUÍZES E PESSOAL quero que prestem bastante atenção aqui:

Não considerem o jogo, quero que considerem apenas a velocidade que Haku usa no jutsu e o tamanho dele.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto027-05
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-09
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-10
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-11
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-12
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-13
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-14

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.

E olha que Haku deve ter no máximo uns 50~60% de vel e eu tenho 80%
E também não há como me acertar visto que o Boruto não vai saber qual espelho eu estou ou sou.
Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.

Mas esse não é o golpe final.
Assim que eu prender o Boruto, eu vou ataca-lo um pouco diferente do jeito que Haku atacou Naruto.

Ao invés de ataca-lo com taijutsu+velocidade+senbons do jeito que Haku fez, eu vou atacar o Boruto com orbes de Shakuton e Youtons.

o Boruto não tem como sair desse jutsu.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130801151545&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130509085936&path-prefix=fr

Seria simplesmente o fim dele.
Não adianta tentar usar o Hiraishin, já que Haku conseguiu pegar e interceptar todas as kunai e shuriken que estavam sendo jogadas pelo Sasuke/Naruto ou aquela Kunai que a Sakura tentou mandar para Naruto mas Haku pegou.

Eu tenho velocidades maiores, logo eu pegaria qualquer kunai que você tivesse e mandaria para você mesmo.


Eu venço aqui.


Vejo novamente equívocos nos seus argumentos (se o Haku tem 40/50% daquele jeito eu vou começar a dar speed blitz aqui). O primeiro deles é dizer que eu não posso sair do jutsu caso eu esteja dentro dele. Novamente preciso dizer que, o Hiraishin me permite sair da prisão de gelo facilmente. A prisão não é grande o suficiente pra se estender até onde alocarei as kunais. O segundo equívoco é dizer que a prisão de gelo é indestrutível, principalmente citando como argumentos resistir à tarjas explosivas e ataques de Sasuke e Sai. O Fuuton Rasen Shuriken destrói facilmente a prisão de gelo, a destruição que a técnica é capaz de proporcionar é duas mil vezes superior à tarjas explosivas e as técnicas de Sasuke e Sai. De qualquer forma, eu nem mesmo precisaria usar o FRS, apenas me teleportaria com o Hiraishin para fora.

O terceiro equívoco está bem fácil de se ler. :heheh:

Enfim, você não irá interceptar Kunais com a velocidade tal, justamente porque eu sequer vou precisar lançar Kunais, como eu disse logo acima, eu simplesmente usaria o Hiraishin, e você não tem conhecimento dele. Fora o fato de que o vídeo é de um jogo, e nem preciso dizer que a velocidade de formação da técnica não é essa, certo? muito pelo contrário, é absurdamente inferior, seria fácil te atacar antes mesmo que a técnica fosse formada.


Agora apenas relatarei o que entre partes eu disse aqui sobre a minha ficha.

Os pontos que são um diferencial ao meu favor na luta são:

- Sensor Sennin - Com o Sensor Sennin estarei prevenido contra ofensivas e defensivas dele. Com os espelhos do Haku em batalha, o Sensor Sennin certamente será um diferencial, não apenas pra que eu consiga reagir e me esquivar de possíveis ataques vindo dele como me antecipar a elas, caso ele utilize algum jutsu que exija o mínimo preparo possível. Além de é claro, possuir o Suijinchuu, que exige apenas 1 selo de mão para que seja ativado e uma abrangência que supera e muito a extensão dos espelhos únicos que ele pode criar.

Além disto, posso simplesmente sentir o Kakuzu debaixo da terra com o Moguragakure e qualquer tentativa de ataque surpresa seria inválida. Além de possuir o FRS, caso ele permaneça debaixo da terra por um tempo mínimo poderia ser facilmente atingido pela fácil detecção.

- Chakra Sennin - O Chakra Sennin me proporciona a potencialização de todas as minhas técnicas, ou seja, até mesmo os jutsus em comum que possuímos, caso em combate fossem combatidos um com o outro, eu levaria total vantagem. Fora o fato de que, a potencialização de técnicas de Raiton e Suiton através do Chakra Sennin é um grande fator a meu favor, por poder elevar a efetividade de técnicas como o Kuropansa por exemplo.

- Anulação quase total - A ficha do Kakuzu aposta muito na utilização de Youton e Shakuton pra finalização, sem elas ele não tem maiores meios de se fazer isto, e com meus Suitons de proporções totalmente maleáveis por mim, e que levam vantagem sobre todas as técnicas advindas destas duas KG's me dá uma enorme vantagem, eu anulo quase totalmente os meios de finalização dele. Outro fator importante pra essa anulação geral é o que vou citar agora;

- Hiraishin - O Hiraishin somado ao olfato de cobra e ao Sensor Sennin é mais um dos meios de me proteger das investidas do Kakuzu. Posso escapar tranquilamente da prisão de gelo, sentir e contra atacar todas as investidas dele através da utilização do espelho único e utilizar como meio ofensivo. Kakuzu não tem conhecimento do Hiraishin, é uma ilusão crer que com 50% de inteligência ele seria capaz de prever algo sobre a técnica, fora o fato de que utilizando bem a técnica apenas uma vez tenho totais condições de finalizar o Kakuzu de uma vez por todas. Ele se vale dos espelhos utilizando o teleporte pra escapar de algumas das minhas técnicas, porém, eu poderia finalizá-lo apenas formando o Fuuton Rasen Shuriken e o atacando a média distância juntamente com o Hiraishin. O Hiraishin alido ao Sensor me dão auxílio e defesa contra todas as investidas do oponente, além de me proporcionar uma investida ofensiva totalmente fatal.

- Chakra - Meu Chakra também é um fator determinante nesta luta. Kakuzu se valeu em diversos momentos do argumento de suas técnicas poderem ser potencializadas pelo Chakra, porém as minhas também são, possuo 30% a mais de Chakra que ele, status próximo ao máximo podendo potencializar todas as minhas técnicas com Chakra, principalmente os Suitons (que gastariam menos Chakra ainda caso eu utilizasse o Daibaku Suishoha). Isso tudo aliado ao fato de todas as minhas técnicas serem potencializadas pelo Chakra Sennin, eu tenho total vantagem em Ninjutsu sobre ele, minhas técnicas anulam, defendem bem, e me proporcionam ataque e contra-ataque superiores.

- Daikodan no Jutsu - O Daikodan também pode se tornar meu trufo ao longo da luta, visto que, eu possuo maior quantidade de Chakra e técnicas potencializadas pelo Chakra Sennin, o que significa que, mesmo que ele contra-atacasse com a mesma técnica a minha levaria vantagem e consumiria a dele. Além do fato de poder ser muito útil contra as técnicas de Youton e Shakuton do Kakuzu por conta da absorção de Chakra.

- Corpo Cobra/Troca de Pele/Ecise - Não é e nem seria esquecido por mim. Além de possuir Sensor Sennin sendo capaz de sentí-lo até mesmo debaixo da terra com o Moguragakure e na utilização do espelho, e anular praticamente todas as ofensivas, em último caso eu ainda possuo a troca de pele. Poderia me restaurar totalmente dos danos caso recebidos, além de ser capaz de enganar ataques aparentemente indefensáveis por parte do adversário, até mesmo abandonando meu corpo.

Minhas vantagens são as mais claras da luta, além de conseguir anular os únicos meios ofensivos perigosos do usuário, eu posso surpreendê-lo de formas diferentes e finalizá-lo com uma combinação relativamente simples, me utilizando do Rasenshuriken.




Kabuto não tem Suika, logo Kabuto não usou Suika. :dolan:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom dia a todos.

Estarei votando aqui a partir das 20 hrs.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Porém Boruto, você esqueceu que minha int é nível Neji que não é nada burro, então eu não teria tanta desvantagem nessa luta, você com esse seu último post é que acabou de se entregar.
O problema é que posso te pressionar tanto no curto alcance com o auxílio do Shakuton, tanto no médio com o Shakuton e tanto no longo com o Youton, e caso você use o Dai Baku você só estará me ajudando na luta, você vai ler mais abaixo.

Boruto Uzumaki escreveu:
Caso usássemos as mesmas técnicas as minhas levariam vantagens sobre as suas, é simplesmente isto, algo proporcionado pelo Chakra Sennin, algo do qual você se esqueceu. Vejo que possui um grande número de técnicas por conta dos jutsus das KG's, e se privou não somente do uso de alguns Suitons (que entrariam em total desacordo com as KG's escolhidas) como das demais técnicas que representariam algum tipo de desvantagem para você, como por exemplo o Baika no Jutsu, que lhe deixaria completamente vulnerável ao FRS, mas enfim, é seu direito assim como é de qualquer outro participante. Entretanto, se propôs a utilizar Shakuton e Youton, ambos totalmente burláveis por Suiton, e não se esqueça que, eu não possuo apenas o Daibaku Suishoha como Suiton, tampouco planejo utilizar-me dele em vão, isto é algo que também explicarei detalhadamente depois, o objetivo aqui é justamente contrapor estes argumentos citados.

Agora, quanto ao teleporte do Haku, vejo que esqueceu-se de diversos detalhes sobre a minha ficha, pois bem, nada que não possa ser resolvido. Esqueceu-se que, o Hiraishin é capaz de burlar diversas ofensivas suas, incluindo suas ofensivas com seu teleporte, além de não me impedir de ver a técnica sendo feita, nem de ver qualquer tipo de ataque que possa me causar através dela, fora o fato de que, dependendo do que pretende se utilizar, requeriría tempo suficiente pra que eu me livrasse facilmente da investida. Algo importante e decisivo aqui, são minhas habilidades sensoriais, da qual se esqueceu completamente, principalmente pelo que citou em determinada parte do seu post, fora isso, também terei o Hiraishin, do qual além de não ter conhecimento, será usado com sutileza e de forma totalmente funcional, só me utilizarei dele caso não possa me livrar de algum ataque ou quando tiver certeza que minha estratégia de ataque possa ser fatal, e será. Com 80% de inteligência é mais do que plausível que eu faça isso.


Você errou em inúmeros detalhes aqui.
E eu estava esperando este post.

1. Eu não irei usar Suiton no combate, logo a sua argumentação de que o seu Suiton vai ganhar é falha.
2. Se o user proteger as orbes do Shakuton de possiveis Suitons, este não será apagado.

Lembrando que meu adversário quer usar Hiraishin numa luta que vai se tornar um combate campal, já que ele mesmo disse que caso eu usasse o Youton(e irei usar), ele iria usar o Dai Baku, agora aqui nós vemos, ONDE ELE VAI JOGAR AS KUNAIS SENDO QUE O CAMPO ESTARÁ OU TOMADO DE LAVA OU TOMADO DE SUA PRÓPIA ÁGUA.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20160811153532&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 6331668_orig

Não sei aonde vai usar Hiraishin se usar seu Dai Baku, além disso O Hiraishin no Jutsu tem Delay no JVS, logo você não pode escapar de mim por muito tempo nem se você quisesse.

E mesmo que use, quero deixar claro aqui que tenho mais velocidade que o Boruto nessa luta e posso usar o Manto Raiton caso as ondas ainda sejam mais rápidas que eu.
O pior é que eu tenho mais velocidade que até mesmo Neji/Tenten/Lee(SEM GATES), e os três conseguiram desviar fácilmente das ondas do Dai Baku, alguém me explica agora o porque de TENTEN conseguir se esquivar das ondas?

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 04
Posso fazer o mesmo que eles já que eu tenho mais velocidade que eles(menos o Guy e o Lee sem GATES) e ainda tenho mais velocidade que você.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 05
Eles ainda tiveram tempo de reação suficiente para atacar Kisame enquanto ele estava fazendo o Dai Baku, aí já vimos o quão poderoso é o jutsu.

Além disso Boruto, isso iria anular seu Hiraishin, e mesmo que não use Dai Baku posso usar Youton que é uma das minhas finalizações, logo seu Hiraishin vai ser anulado ou por minha lava ou por sua água, você que decide.

Hakugeki no Jutsu

O problema Boruto é que você não pegou o Suika no Jutsu na ficha que era seu único meio de burlar as vibrações duras do Hakugeki chegarem no seu ouvido. Logo você não ficaria cego porque você pode fechar sua córnea e bloquear a luz, mas você ficaria surdo ao escutar o som.

Repito, o Boruto ficará surdo e se prejudicará ao usar o Hakugeki nessa luta, não há como usar ele sem Suika no Jutsu e você se causará danos ainda, meu adversário quer se prejudicar, não existe maior pérola que essa :horak:

O engraçado é que o Boruto quer fazer várias ações num tempo, o que não dá pra ser realizado aqui.
BorutoUzumaki escreveu:
Note que a intensidade da luz é bem maior que a demonstrada no anime no que podemos perceber, o que pode sim me dar mais uma brecha para que lhe pegue no jutsu. Lembre-se que, planeja lotar o campo de Youton, caso fizesse isso, me forçaria a usar o Daibaku Suishouha transformando o campo inteiro em um pequeno oceano e lhe atacando, após a isso eu poderia me utilizar do Hiraishin lançando a Kunai manualmente já que possuo 10 delas, e utilizar o Hakugeki, lhe impossibilitando de tentar fugir através do Moguragakuke, e por conta da forte intensidade da luz, mesmo que utilizasse algum dos espelhos seria extremamente difícil que escapasse da técnica. Então, a determinadas condições de combate, por conta do seu próprio uso de Youton eu abriria uma brecha ainda maior para a utilização do Hakugeki, e isso é inevitável. And, é apenas mais um recurso, porém não finaliza por si só, nem finalizará.


Isso é impossível de ser feito aqui Boruto, você afirmou que iria usar o Hiraishin, o Hakugeki que por sinal te prejudica também e o Dai Baku tudo de uma vez só, eu tenho mais velocidade e mais stamina que você, acha que eu vou ficar parado esperando você fazer tudo isso?
Nesse meio tempo eu já teria te prendido no jutsu dos Espelhos.

Você simplesmente não pode usar o Hakugeki aqui.

Além disso vou bater novamente na mesma tecla, eu posso usar o Mogurugakure.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 F_cie52_1
No subsolo eu não irei enxergar a luz do Hakugeki e muito menos ouvir o som.
O Mogurugakure te possibilita ir mais para fundo do subsolo onde você não pode me alcançar.

Já que eu transformo tudo em areia fina usando o Mogurugakure.
E Tobi já conseguiu escapar das minas de bombas do Deidara simplesmente indo muito abaixo no subsolo.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 02
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 03
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 04

Percebam a fala de Sasuke: "Aquele outro sumiu" ou seja o Tobi já tinha usado o Mogurugakure a muito tempo.

Rasenshuriken

Você mostra um vídeo do Naruto peitando o Sandaime de perto, e ainda afirma que o jutsu vai ser usado no curto e no médio alcance. Você quer que eu pense o que? :zeca:

É ai que vem a questão do Dai Baku/Youton, um de nós vai lotar o campo néh, você não tem o manto do Naruto e tampouco a velocidade dele e sua velocidade ainda é inferior a minha né. Então como diabos você vai se aproximar?

Não tem escapatória, você não deveria ter falado que usaria o Dai Baku caso eu usasse o Youton, porque o Youton sempre foi um dos meus meios de finalização, logo você usará um jutsu de mar que vai atrapalhar você a se aproximar com Hiraishin.

E além disso, eu poderia ativar minhas orbes de Shakuton e lançar em você caso você se aproxime ou ouse aproximar, também poderia você encostar em alguma delas e ser morto na hora.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 12
Como Pakura que tem chakra e velocidade inferior a minha conseguiu fazer isso nos ninjas shinobi?
Agora imagina eu, que posso aumentar a orbe e ainda tenho mais velocidade física.

Além disso você disse que a finalidade do Daikoudan não é essa, e é ai que eu te pergunto, você vai me finalizar com o que?

1 - Hakugeki te prejudica
2 - Rasenshuriken posso desviar com Mogru ou Espelhos para longe/cima/atrás
3 - Daikoudan você nem irá utilizar

Além disso você tem um grave problema aqui.
Eu queria que o juíz se atentasse a isso e o própio Boruto.

Se você utilizar suitons aqui, meu Hyouton iria ficar mais rápido e mais letal.

O Hyouton pode ser fortificado/upado com Suitons já que eles abaixariam a umidade, e logo você seria pego no gelo mais rápido que pensa.

Então vejamos:
1 - Hakugeki ele não pode usar senão sofre danos
2 - Rasenshuriken é burlável com o Mogru e com os espelhos
3 - Daikoudan ele nem vai utilizar
4 - Suitons poderiam ser defendidos com o Domo de Gelo do Haku ou desviados, fora que isso uparia e fortificaria o meu Hyouton me facilitando o pegar desprevinido
5 - Hiraishin é anulado pelo meu Youton ou pelo Dai Baku dele
6 - Shichu Shibari é alternativa para meu Chou Baika no Jutsu que eu nem citei aqui

Não há finalizações efetivas para você.
O meu Youton te forçaria a usar o seu Suiton, e isso me faria usar os jutsus do Haku mais rápido, me ajudando a teleportar atrás de você e te pegar no meu jutsu em segundos, além de que você não pode sair de lá com o Hiraishin, já que eu posso pegar qualquer tipo de arma ou kunai que você lançar.

E além disso Boruto, posso me aproximar de você com o Hyouton e te dissecar com o Shakuton, e caso você se aproxime de mim será pior já que posso lançar as orbes.

Ele não pode usar o Hiraishin para se escapar por causa do campo então a coisa fica dificil.
Além disso Boruto, o HIRAISHIN TEM DELAY DE 10S

Logo a chance de eu te pegar nesse tempo(ainda mais com Hyouton upado) é extremamente grande.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 05
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 07
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 08
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 09
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 10
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 12
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 13

Haku disse que as pessoas presas no jutsu de gelo se movem em câmera lenta para ele, além disso ele se move pelos espelhos na velocidade da luz, logo não há possibilidade de você sair com Hiraishin mesmo se não houvesse nem água e nem lava no campo, já que posso passar de um espelho pro outro e pegar sua kunai.

Alías, quando eu ver você jogando uma kunai para um lugar eu a pegaria, já que é meio obvio que seria uma estratégia.

Além disso você disse que usaria o Sujinheki, mas caso ele colidisse com o Shakuton gigante, ambos se destruiriam e uma grande fumaça seria criada, além disso você tem que ficar com o Sujinheki ativo até ele dissolver totalmente o ataque que é o tempo de eu chegar atrás de você e usar o jutsu dos espelhos.

E no mesmo vídeo que você postou o Sujinheki demora a ser realizado, o que seria fatal numa luta contra um user de Hyouton upado.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 %2003
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 %2004

Você tem que ficar com a boca cospindo água até o Shakuton parar, logo seria um K.O para você.
Além disso gente, o Haku consegue criar por média de 21 espelhos, eu tenho mais chakra que ele, logo posso DOBRAR o número de espelhos.

Boruto afirma que vai usar Rasenshurken pra sair do jutsu dos espelhos, mas como? o Rasenshuriken é rápido para lançar mas para se formar não, além disso eu vou te atacar continuamente dentro do jutsu e você não vai conseguir preparar nada.

Eu não entendo como o Boruto cita tanto Hiraishin no post e não percebe que o jutsu tem um grande delay, SUPONHAMOS que por um milagre você consiga usar seu Hiraishin, e depois?
Vai precisar dele de novo e não vai poder usar.

É por isso que eu tenho vantagem na luta, o JUTSU DE ESPELHOS DO HAKU é um HIRAISHIN SEM DELAY praticamente + minha velocidade natural + Hyoton upado pelos suitons do Boruto = K.O

E mesmo que ele ouse usar o Daikoudan posso burlar usando o Moguragakure que me protege de todos os jutsus do Boruto aqui já que estarei no subsolo enquanto o tubarão fica destruindo coisas aleatórias em cima, ou o Teleporte do Haku.

Os únicos meios de ataque do Boruto são finalizados e ele não tem DEFESAS.
Hiraishin tem delay e aqui seria uma luta campal.

Eu possuo Domu/Manto Raiton/Mogrugakure/Domu do Haku/Espelhos do Haku
Ou seja, muitos jutsus para me protegerem enquanto o Boruto depende só de um.

E a troca de corpo é lenta posso me aproximar facílmente com Shakuton enquanto você ainda cospe o corpo.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Que isso mat, mandou ver no post hem !! Provou que os espelhos podem burlar os ataques elementais que ele possa desferir, além disso sua técnica de se esconder no solo é muito útil nessa situação, para escapar do jutsu KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 LYWWH

Boruto, recompanha-se , ja ta chegando na reta final :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos