Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

+13
Espadão
Izzy-Chan
Boss
Leon Lancaster
Pétrick
Doido De pedra
Batman
Rinko
Ninjalx
Daniel
MatheusGeneration
Apollo
Mad Fantasy
17 participantes

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Já até começou um debate curtinho :ana: vou ver se consigo acompanhar.

Boa sorte aos dois :xablau:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Que vença o melhor. Esta luta representa K-Pop vs Rock. Dois garotinhos inteligentes e duas fichas interessantes. Vantagens aqui são mínimas, mas são vantagens.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vocês dois ficam no forum o dia todo, comecem isso e parem de viadar.

O kakuzu tem vantagem sobre a ficha do bolt, logo ele deve começar.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não desejo sorte pra ninguém, esse jogo vence o mais competente, o mais competente em montar uma ficha e o mais competente em argumentar.

Que vença o mais competente. Rei do Camarote




Torcendo pra ambos, se qualquer dos dois precisar de mim, é só chamar MP Rei do Camarote

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Peço conhecimento do Jokey Boy. @KakuzuBTS, pode começar quando quiser, provavelmente postarei só amanhã, e rapidez é algo que eu não possuo. E boa luta. o/

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Começarei argumentando então :sir:


Basicamente os nossos status são esses:
Eu: Status Final: 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
Ele: 140% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade

Vemos aqui que ele é superior a mim em chakra(30%) e inteligência(30%).
Sou superior a ele em Stamina(10%) e Velocidade(10%, fora a velocidade que o Manto Raiton me dá, que somados seria 40%).

Vemos aqui que o chakra dele é nível Kisame, mas o meu não é nada mal, é nível Nagato o que já indica que não caírei aqui por falta de chakra.

A inteligência dele e a minha não fazem diferença aqui, visto que minha ficha não depende de armadilhas ou baits, e eu posso muito bem lutar com essa inteligência sendo que posso usar meus jutsus para me defender e atacar tranquilamente.

Além disso, a chance de eu cair para um jutsu dele é bem menor que a chance dele cair para um jutsu meu.

Atenção que o estilo da ficha do Bolts é uma ficha de Longo Alcance , e pelo o que parece, as pessoas podem achar que minha ficha é longo alcance também, mas estão erradas. Eu posso lutar e controlar a luta como eu quiser, já que luto no curto(mesmo sem tai, irei explicar abaixo), no médio e no longo também.

Nossas técnicas se anulam, principalmente porque você pegou os mesmos Suitons que eu praticamente, a diferença é que eu tenho o Daibakufu no Jutsu.

Mas a minha principal vantagem na nossa luta é o fato de eu poder me teletransportar para onde eu quiser.
O porque?
Por causa do Hyouton do Haku

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-12
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto030-13.jpg

Aqui Haku se teletransportou em instantes, e a velocidade dele é bem menor que a minha, imagina a velocidade do Haku + seu jutsu de teleporte de espelhos, eu iria burlar tudo que o Bolts tem a oferecer.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-15
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto030-16

As páginas acima mostram Haku se teleportando para frente de Zabuza usando o jutsu dos espelhos(a primeira imagem mostra isso nos ultimos quadrinhos) mostrando que Haku só foi acertado pelo Raikiri de Kakashi por ele quis , assim ele seria útil para o Zabuza, mas não é o assunto dessa luta.

Com o meu jutsu de espelhos eu posso burlar todas as ofensivas do Bolts.
E sabe o que é melhor?

EU POSSO USAR MEU JUTSU DE ESPELHOS EM QUALQUER LUGAR
Posso usar no céu, do lado, atrás, na frente, distante, perto...

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto521-11
Haku se teleportou para o céu e atacou Sai na mesma hora de surpresa.
os pássaros de tinta do Sai, voam muito alto. O que já mostra que eu tenho total domínio aqui.

Meu jutsu é melhor que o dele, porque o Hiraishin dele depende do campo, e caso ele lote o campo de água ele não vai poder usar, e se ele não lotar, posso combinar minha velocidade + Youton e usar youton no campo todo, que assim o hiraishin dele será anulado.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto523-14
Observem Kakashi mirando Zabuza(reparem que não há nenhum sinal do Haku por perto)

Agora reparem o que acontece:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto523-15
Haku se teleporta em instantes salvando o Zabuza :D

Simplesmente nenhum jutsu do Bolts me alcança por causa disso.

Defensiva

1 - Hakugeki no Jutsu:

Eu consigo anular o Hakugeki mostrando dois pontos.
O primeiro é que o jutsu necessita que o alvo esteja pelo menos próximo do dragão para ele poder enxergar e para ele poder ouvir, mas tem dois jeitos de se escapar dele aqui.

Eu posso me teletransportar com meu espelho para BEM LONGE do alcance do jutsu, e usar o Mogurugakure para não ouvir o som.

Ou até mesmo usar o Mogurugakure de cara e ir profundamente no subsolo(como tenho sensor debaixo da terra, posso localiza-lo e esperar algum tempo, até eu sair novamente e usar o Shakuton).

Eu tenho conhecimento do jutsu, logo a chance de eu me teletransportar para longe é maior do que eu ser pego pelo jutsu.

2 - Fuuton: Rasen Shuriken:

Ele tem chakra SM e tem um chakra Kisame, eu até diria que seria avassalador para qualquer competidor aqui, menos para mim.
Vou explicar o porquê:



O jutsu não é tão poderoso e rápido como pensam, Pain Tendo e o Jigokudo desviaram facílmente do Jutsu(que tem que ser lançado para depois se expandir), e ainda por cima deu tempo do Ningendo jogar a Chikushodo para outro lado antes do jutsu se expandir.

Eu tenho mais velocidade que o Bolts, logo eu posso me teletransportar para um espelho atrás ou em cima do Bolts, desviando do rasenshuriken.

Ou posso usar um dos meus trunfos, o Mogrugakure.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto260-05
Kakashi entrou no solo em segundos, burlando o Katon de Itachi.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-02
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-03
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto358-04

Obito fugiu das bombas do Deidara se escondendo no subsolo com o Mogrugakure.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-06
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-07

Aqui vocês podem contar quantos segundos Kakashi levou para usar o Mogrugakure e sair de lá(e eu tenho mais velocidade que o Boruto), no máximo deve ter levado 3-5 segundos para entrar e sair.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto423-10
E ainda deu tempo do Kakashi prender o Pain com correntes antes de ataca-lo.

Eu posso sentir meu inimigo debaixo do solo e por isso burlo o Hakugeki/FRS porque eu posso ficar lá o tempo que eu desejar aguardando os ataques do Boruto pararem e ele não vai conseguir me achar. Pois posso me locomover a distância dele em segundos.

E não pensem que só porque as versões do Kakashi mostram um buraco no solo, que significa que o Boruto vai me achar, já que Deidara não deixava rastros.


E olha que o anime é mais lento do que o mangá.

3 - Daikoudan no Jutsu:

É a mesma coisa dos dois acima, posso me esquivar usando o Mogrugakure no Jutsu ou um espelho na distância pra fugir, é o mais do mesmo. Além de que eu tenho conhecimento dessa técnica também, já que eu possuo na minha ficha Rei do Camarote

4 - Demais Suitons:
Eu posso os mesmos suitons que ele, além disso possuo Domu e os Jutsus dos Espelhos.
E nem pense em usar Dai Baku + Kuropansa, já que posso usar o Daibakufu no jutsu muito antes de você, porque tenho velocidade maior.

5 - Raiton: Kuropansa:
Mesma coisa, Mogrugakure ou Teleporte do Espelho.

6 - Shichu Shibari é inútil, posso me teleportar ou usar Mogrugakure.
7 - Kuchiyose: Manda:

Posso muito bem acabar com a Manda utilizando o Kakazan.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130815161125
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 2e7a4abe4a889291d47662ef8b45f5c5

Ou me proteger com a Armadura de Youton.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 HKLy5H3
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto565-06

A ARMADURA DE YOUTON DO ROUSHI QUEIMOU O NARUTO KM1 E O KAKAZAN QUEIMOU O HACHIBI

As cobras não tem resistência a lava, a menos que achem que o Bolts e a sua Manda aguentam isso:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Magma-010

Eu posso criar o Kakazan rapidamente e com meu chakra Nagato, isso avassalaria a Manda e levaria o Bolts ainda por cima.

O único problema seria o Boruto usar Suiton na minha Lava antes mesmo de ser realizada(tipo como ação inicial ou começo da luta)

Porque a Lava iria ficar rocha no caso.

Porém eu posso usar a Cal que a Kurotsuchi lançou no Momoshiki/Kabuto.


Ofensivas:

Tenho tantas formas de acabar com o Bolts aqui que se eu listasse, esse post nunca iria terminar.

1 - Youton: Youkai no Jutsu:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 9679417
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130618144151&path-prefix=es
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto466-03

Na primeira e na terceira foto, a Mei não estava visando o Sasuke, ela estava querendo tampar a saída no local para o Sasuke não poder fugir.
Agora imaginem um ataque direto desse, com meu chakra NAGATO + minha velocidade SUPERIOR a do Boruto?

Ele seria morto e evaporado num instante

Observem quando mei cria uma bola de Youton
A velocidade do meu jutsu seria a mesma velocidade que a Mei fez aqui.

2 - Youton: Youkai no Jutsu + Kakazan
Seria um ótimo combo, eu começaria devastando o campo de lava, usando boa parte do meu chakra para que o Bolts fique cercado de lava, e depois usaria o Kakazan derrotando Boruto na mesma hora.

3 - Shakuton
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Calor

Com meu Shakuton e minha velocidade, posso me aproximar do Boruto e lançar as Orbes nele rapidamente, assim ele morreria dissecado.
Fora que isso poderia matar a Manda também.

Agora se atentem a algo, a Pakura não tinha metade do meu chakra, e muito menos metade da minha vel, e vejam o que ela fez:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-522-12

Agora imaginem orbes gigantes(com meu chakra Nagato) e minha velocidade superior o que poderiam fazer.

4 - Shakuton + Hyuton
A minha finalização mais efetiva aqui, posso me teleportar para longe usando o Hyouton, e depois me teleportar para trás do Bolts, usando uma orbe nele.
Seria impossível ele me detectar, já que ele não tem sensor e meu teleporte é bem rápido, isso demoraria segundos.

5 - Shakuton: Incinerating Scorch Flame:
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20131022040002&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20150706184902&path-prefix=pt-br

Não acham que o Boruto seria evaporado em segundos? ele não poderia fugir com o Hiraishin já que o campo estaria com o meu Youton, e caso ele use o Dai Baku o campo estaria com o suiton dele :horak:

Imaginem o Nagato fazendo esse jutsu.
Imaginem ele criando esse jutsu do tamanho do chakra que ele usou para devastar Konoha ou até maior.

Simplesmente não há como o Boruto desviar ou sobreviver a isso, seria impossível.

6 - Hyouton Armadilha:
Posso me teleportar atrás ou em cima do Boruto, e prende-lo no jutsu dos espelhos.

BORUTO, JUÍZES E PESSOAL quero que prestem bastante atenção aqui:

Não considerem o jogo, quero que considerem apenas a velocidade que Haku usa no jutsu e o tamanho dele.

KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto027-05
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-09
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-10
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-11
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-12
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-13
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto025-14

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.

E olha que Haku deve ter no máximo uns 50~60% de vel e eu tenho 80%
E também não há como me acertar visto que o Boruto não vai saber qual espelho eu estou ou sou.
Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.

Mas esse não é o golpe final.
Assim que eu prender o Boruto, eu vou ataca-lo um pouco diferente do jeito que Haku atacou Naruto.

Ao invés de ataca-lo com taijutsu+velocidade+senbons do jeito que Haku fez, eu vou atacar o Boruto com orbes de Shakuton e Youtons.

o Boruto não tem como sair desse jutsu.
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130801151545&path-prefix=pt-br
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Latest?cb=20130509085936&path-prefix=fr

Seria simplesmente o fim dele.
Não adianta tentar usar o Hiraishin, já que Haku conseguiu pegar e interceptar todas as kunai e shuriken que estavam sendo jogadas pelo Sasuke/Naruto ou aquela Kunai que a Sakura tentou mandar para Naruto mas Haku pegou.

Eu tenho velocidades maiores, logo eu pegaria qualquer kunai que você tivesse e mandaria para você mesmo.


Eu venço aqui.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
^
KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 Raw

As habilidades do Haku realmente fazem uma grande diferença aqui, elas são cruciais nessa batalha.

As KG's tbm foram bem dosadas, além de mostrar como burlar o hiranshin.

Post muito bem feito!  Esperando o Boruto pra analisar seu lado, boa sorte mina! :sam:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI MAT!! AHAZAAA!!!

:mica:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Esperando o post do Vassilaum que não acorda :sasaki:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
@KakuzuBTS, recomendo o uso de outra fonte para as páginas do mangá, as da Central de Mangás não aparecem nos posts do fórum o que pode dificultar a leitura :D

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:



Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.

No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.

No mais:

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.


Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
Apollo escreveu:
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.


Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque :deus:



Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.

No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.

No mais:

Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.


Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.


Como o Bolt vai sobreviver a Shakuton que é ONE HIT K.O?
Ou Youton?

Você só leu essa parte do meu post, para falar isso? :horak:
E eu mostrei que os espelhos não podem ser quebrados, então desculpe.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vai jogar Shakuton na água? :zeca3:

Não li seu post todo porque as páginas estão bugadas e tá tudo bagunçado.

Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.


Tarjas explosivas? Tá zuando né cara?


descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Apollo escreveu:
Vai jogar Shakuton na água? :zeca3:

Não li seu post todo porque as páginas estão bugadas e tá tudo bagunçado.

Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.


Tarjas explosivas? Tá zuando né cara?



ATA
E quem te garante que ele vai usar água? já falei que tenho os meus meios de counterar.

descriptionKakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: KakuzuBTS vs. Boruto Uzumaki [4ª luta das Preliminares]

more_horiz
Espelhos do Haku pisa lindamente em Hiraishin. Hakugei no Jutsu sem Suika? Q loucura. Gasto de pontos...

Kakuzu com vários Suítons e não usa pra upar a velocidade de criação dos espelhos. Ata

Espelhos + Domu de lava não funfa.

Tem outros banga aí, mas deixa pro adversário expor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos