Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

+13
Izzy-Chan
Capitão Jackie
Ninjalx
Boss
Dante Sparda
Victor
Doido De pedra
River
Mad Fantasy
Batman
MatheusGeneration
Apollo
Daniel
17 participantes

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bem, parece que muito do jogo do Levy, principalmente se tratando dos meios de finalização, está focado nas técnicas Tsukuyomi e Amaterasu. Não que seja um mal plano, só acho que seria necessário investir mais em um atributo fundamental, que é justamente o predador natural destas duas técnicas, e a ausência dele diminui muito a sua eficiência de sua estratégia: a velocidade. Ninja tem 50% que é um pouco acima do nível do Shikamaru versão Shippuuden, enquanto a Alice está com 130%, superior ao Lee 5º gate. A partir desta premissa, podemos nortear o ritmo que cada um pode se movimentar, o nível de reação e percepção de um para com as ações do outro. Na fase clássica, só de Rock Lee tirar os pesos, Shikamaru afirma mal conseguir acompanhar os movimentos dele os olhos:
Spoiler :
Claro que ele não permaneceu com aquele mesmo nível e experiência, mas o Nara nunca teve sua velocidade reconhecida. Se porventura ele evoluiu na fase II, no máximo deve ter sido uns ~15% (que resultaria em 65% de velocidade), algo ainda insuficiente, por quê se de apenas tirar os pesos Lee era capaz de se mover tão rápido a ponto dele mal conseguir enxergar, como ele acompanharia algo nível 5° gate? Apenas veria alguns vultos ao seu redor, sem que tivesse chance alguma de reagir. Ou seja, bastaria acessar sua velocidade máxima que a @Beauty seria mais do que capaz de cegar o Levy, podendo assim evitar o Amaterasu e as variações do Enton com o suporte do Byakugan, isso sem contar com todos os métodos defensivos que ela já citou em seu post.

A respeito do Tsukuyomi eu confesso que é um jutsu muito perigoso e difícil de lidar, mas com conhecimento prévio é possível fazer um enfrentamento bom e seguro contra seu usuário​. Kakashi no Clássico não sabia nada sobre esta técnica, e inclusive levantou uma tese equivocada de que com seu Sharingan era capaz de burlar todo e qualquer genjutsu, ele realmente não contava que Itachi possuía algo deste calibre, sendo esta a principal razão da sua derrota. No caso aqui é diferente, a Alice atentamente pediu conhecimento antecipado do Jutsu, logo, ela sabe que não deve fazer nenhum contato visual com o inimigo, e tendo velocidade o bastante para cegá-lo, poderia sim se aproximar estrategicamente dele e aplicar seus hidens. Um bom exemplo disto no mangá, no qual mostra que com conhecimento pode-se lutar contra um user de gens, foi a luta dos Kages, onde nenhum deles foi pego em genjutsu de forma convencional — com exceção do Kira A:
Spoiler :
Ou seja, o Raikage apenas caiu na ilusão por ter se distraído, e o Uchiha ter forçado o contato visual através do Susanoo. Portanto, a menos que o Ninja encontre uma forma de fazer o mesmo que Madara fez contra os Kages, a Alice de forma alguma será surpreendida e estaria segura de suas técnicas oculares.



Por enquanto só irei me focar neste dois detalhes mesmo, mas é indiscutível que a Alice venceu este round, visto que conseguiu se defender de todas as investidas de seu oponente e trazer meios efetivos de derrotá-lo. E sobretudo, ela elucidou a principal dúvida que todos estavam tendo: o Kami transforma todo o corpo em papel, e por isso não sofre dos mesmos desgastes físicos que um humano normal teria, sua stamina depende tão somente de chakra, no qual ela têm de sobra, então os seus 10% não representam nenhum perigo ou alguma vantagem para seu adversário. Agora, vamos aguardar a resposta do Ninja e ver se ele consegue reverter o jogo.^^

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Kyolhadanaminharola escreveu:
VAMOS, NINJA!!!! É UMA LUTA!!!!

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 A8defc75da9c4c979f5ed73a852493a5


:horak:

Levy, reage, também to torcendo por você, go ! Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 100


@Beauty #MITICA como sempre , Q QUE FOI ISSO ??? Arrasou totalmente, ótimo argumentos, torcendo por você , parabéns!

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Zlf1p0jpg


descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ambos os jogadores tem até amanhã para complementarem alguma coisa, darei meu voto após isso.

Prazo final para os argumentos antes do voto: 02/02.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ninja não liga pros comentários dessa cambada de puxa saco virjões não, arrebenta ela. Esses virgens devem estar esperando uns nudes slá. Enfim,esquece esses caras e destrói logo essa mocinha, ela tem de lavar louça depois.AHAHAHAHAHA

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos quebrar o que você disse, começando por seu corpo kami/shikigami no Mai.

Primeiramente, você não poderia usar "teleporte fake", pelo simples motivo de que a Konan não se teletransportou.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 14.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 15.jpg

Depois de três capítulos encontra o Jiraya.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 09.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 10.jpg

Após isso da para perceber que ela faz uma transição de um quadro pro outro, não é um teletransporte, e sim ela foi voando transformada em borboletas até o Pain.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 SvfK1ds

Só não ver quem não quer. Aliás veja bem. Olhe as borboletas vindo de algum lugar, elas simplesmente não apareceram ali de uma hora para outra.


Na imagem abaixo vemos ela indo atrás do Jiraya transformada em uma aviãozinho.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 14.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 14.jpg

E de novo ocorre uma transição, é claro que não iria mostrar ela voando, ou andando até o Jiraya, isso é óbvio, então podemos especular que ela apenas foi voando virada papel como a imagem em cima mostra, e não com um teletransporte fake.

E após um tempo o Pain chega, se bem que esse Pain não apresenta uma velocidade como o Pain Deva, mas ok né.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 16.jpg

Sem falar que papéis passam por buracos ou até mesmo por lugares onde um corpo teria dificuldade de passar, ou seja, podemos especular que ela pegou algum atalho, e não considerar isso de um teletransporte fake, que absurdo da sua parte.

Ou seja, já quebrei seu teletransporte fake.

Sem falar que nunca foi citado que ela poderia se teletransportar.





Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Wr0bozR

Olhe a imagem acima, parece que esses clones são um jutsu, como os clones das sombras, clones de aguá, clones de madeira e etc, não é porque você tem o corpo kami e o Shikigami no Mai que pode invocar um clone sem ter o jutsu para ele, ou seja, agora sabemos que isso é um jutsu, qual você não possuí, seus clones estão fora de questão a partir de agora.

Spoiler :



Ou seja, seu jutsus clones de papel, também estão fora de questão, pois você tem o necessário, só não possuí ele na lista. Então é a mesma coisa de não ter. :/

Aliás sobre você conseguir controlar livremente os papéis, até pode ser, mas depende se você possuí a técnica para isso, veja bem. O Chakram de Papel também é um jutsu da Konan, ela não simplesmente usa ele porque ela tem o Shikigami no Mai, ela molda o chakra e faz tudo direitinho, aliás, você não tem esse jutsu. Então não pode usar, mas mesmo que pudesse, eu iria conseguir desviar facilmente, minha velocidade não pode ser tanta, mas é o suficiente para desviar desses ataques. Como o Obito fez sem dificuldades. Ou até mesmo usar meu Hirashin.

Spoiler :




Ou mesmo posso pegá-lo num instante e envolver seu corpo inteiro com os papéis, sufocando-o e fazendo você morrer asfixiado:



Quanta tolice, até parece que um papel desse tipo, conseguiria chegar perto de mim antes de virar cinzas, um pouco ingênuo da sua parte, logo abaixo direi o que farei com todos seus papéis.

Uma outra vantagem desse meu Corpo Kami/Shikigami no Mai é que ele me torna completamente imune a vários tipos de Katon, inclusive esses que você possui em sua ficha (tirando Amaterasu/Enton)

Spoiler :


Eu ainda sou capaz de atirar lâminas de papel contra seu Katon continuamente e ainda vencê-lo sem nenhum problema:

Spoiler :


Isso sem contar o fato de que posso andar sobre chamas como se nada fossem:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 QjjPRyW


Ok ok, já chega de tanta besteira, você até pode passar pelo meu katon Katon: Goukyakuu no Jutsu. Que mesmo assim não passaria!! Ambos os jutsus meio que se anulariam.

Mas pelo meu amat+entom, você não chega nem perto de passar com esses papéis fajutos.
Vejamos o porquê.

Veja o que eu poderia fazer com essas suas "lâminas de papel" na imagem abaixo

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 16-17.png

Como pode ver na imagem acima, eu poderia queimar tanto seus pápeis lâminas e seus papéis normais, bem rápido.

Caso você usasse as navalhas de papéis, como a Konan fez com o Jiraya, eu queimaria elas facilmente com o amat no lugar de um katon comum! E a você também, pois eles queimariam com velocidade, devido a meu jutsu contra o seu ser extramamente infámavel, levando em conta que é papel.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 ZVd1a0q

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 3ZUKgPC~

Se meu amaterasu queima até fogo, não é um papel que ficaria em meu caminho, pelo contrário, eu simplesmente faria você e seu papel deixar de existir.

Aliás, eu queria ver a konan andando sobre o amaterasu. Aé, não tem como, se eu te cercasse com meu amaterasu, você estária totalmente acabada, pelo simples motivo de você não ter como sair!! O que iria fazer? Não poderia fazer nada, além de ser queimada viva.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Xw8amRu

Sem falar que eu poderia aumentar o poder do amaterasu, para algo gigantesco.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Ajjhq9C

Como pode ver acima, o Itachi colocou fogo em um templo inteiro, seria fácil fazer isso com você, morreria queimada e sem chances de escapatória. Nem um de seus fuuton apagaria ele, talvez aumentasse ainda mais as chamas. Haha'




Você está ciente da minha velocidade e da sua velocidade ? Porquê pelo que eu li aqui, me parece que você não está nem um pouco ciente disso.

Minha velocidade permitiria que eu me aproximasse de você em questão de um piscar de olhos, e eu nem sequer preciso manter contato ocular com você para poder lutar, eu posso muito bem somente focar a minha visão do pescoço para baixo e prever qualquer Jutsu que você vá usar observando o fluxo de Chakra em seu corpo, então mesmo que você vá usar o Tsukuyomi, eu posso saber quando vendo o fluxo de Chakra correndo pelo seu corpo e assim poderia evitá-lo com facilidade. Sua velocidade é baixíssima, não conseguiria reagir diante de nenhum dos meus golpes, seria pior que o Sasuke sendo humilhado pelo Killer B, eu poderia te derrotar de inúmeras formas, com um único soco eu posso destruir todos seus ossos e até estourar seus órgãos internos, como Sakura fez contra Shin. Eu poderia realizar um Juken de alto nível no seu coração e matá-lo instantaneamente, como Hiashi fez contra o Ninja de Kumo que tentou sequestrar Hinata. Eu poderia surgir atrás de você e usar o Ranshinsho e você nem conseguiria reagir, ficando em um estado terrível, afinal você ficaria no chão sem conseguir se mover, parecendo um bebê prematuro e eu poderia lhe espancar até a morte. Eu ainda posso usar o Juho Soshiken e com dois golpes lhe matar por falta de Chakra. Eu ainda posso usar as 64 Palmas e lhe finalizar rapidamente, impedindo-o de usar Chakra e assim te tornando um peso morto na batalha. Eu posso envolvê-lo em papéis e lhe matar asfixiado ou fincar uma espada de papel no seu coração. Posso criar armas de papel e sair lhe fatiando com lâminas, espadas, Shuriken, Chakram, etc. Eu ainda posso criar clones de papel para me auxiliarem na batalha. Há inúmeras formas de eu lhe matar num curto alcance.

Eu ainda devo ressaltar que não adianta você usar o Amaterasu/Enton (aliás, nem tem como você usá-lo defensivamente, já que não tem o Susanoo para cobri-lo com as chamas negras) aqui, eu posso prevê-lo, esquivar dele, defender, etc, mas isso você verá mais abaixo na minha argumentação.

E pelo amor de Deus, acha mesmo que você teria tempo de criar Kage Bunshin no Jutsu ? Você precisa fazer um selo de mão, no tempo que você faz ele eu já te mataria com um soco de Okasho no rumo do coração.

Sobre o Hiraishin, primeiro que você tem de atirar as Kunai para onde deseja fugir, e eu vendo a marcação nelas com meu Byakugan poderia facilmente deduzir que se trata de algo que vá me prejudicar, logo eu poderia usar meu Kamaitachi no Jutsu e desviar a rota dela para que ela volte contra você mesmo:


Primeiramente, meu sharigan acompanharia você aonde quer que fosse, não importa onde, eu estaria um passo a frente, mesmo que meu tempo de reação demorasse, mas eu estaria um passo a frente de você, desde que o prórpio FMS de Sasuke conseguiu acompanhar Obito Jin, que é bem mais rápido que você, eu te acompanharia tranquilo, e ainda saberia o seu próximo passo, devido o meu sharigan propor isso.

Um exemplo é o sharigan de Madara, acompanhando seus alvos, e olha que stá em câmera lenta.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Madara

Mas como eu disse, ao começar a luta numa distância de 30 metros, eu poderia simplesmente invocar alguns clones meus, dessa forma ele adentraria a terra e colocaria as kunais pelo subsolo e por mais alguns lugares distante do combate.

Mas mesmo que você estivesse perto, eu jogaria minhas kunais pelo campo e me teletransportaria quando fosse preciso. Caso você puxasse seu leque para jogar minhas kunais para algum lugar, eu queimaria seu leque com meu amaterasu, isso mesmo!! Eu queimaria seu Kyodai Sensu com meu amaterasu, simples não é? Pois no momento que você o puxasse, era uma vez leque da Temari. Caso ele fosse queimado, você não poderia usar nem um jutsu do estilo vento, o que é uma pena, isso torna seus jutsus do estilo fuuton inutiluzáveis.

Outra coisa, de onde você tirou que eu só poderia usar meu enton com o auxílio do susano'o, um erro terrível que cometeu. Eu acho que você não leu o que eu disse, e não viu as imagens que postei.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 OAUQFp8

Agora me diga, que susano'o está vendo na imagem acima? O Sasuke usou o amat e controlou as chamas com o enton, ótimo não é? Caso você viesse com essa sua velocidade um tanto sem noção me atingir, seria penetrada por diversos espinhos do enton, e causaria sua morte.

Sem falar que eu ainda poderia aumentar o nível do entom, e o tamanho dos espinhos, também poderia fazer um círculo sobre mim para me proteger de uma investida sua, um circulo com vários espinhos a minha volta, caso viesse me atacar diratamente seria o seu fim.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Xw8amRu


Aliás, agora sim eu ficaria protegido de qualquer ataque que fosse, e se quer precisaria usar minha velocidade, e o melhor, eu podaria invocar meu(s) clone(s) para ajudar nos meus ataque que direi logo abaixo.

Imagine uma defesa contra você, do tamanho do amat entupindo aquele templo, interessante né? Seria gigante, dessa forma você não poderia chegar perto de mim.


Vale ressaltar algo, você falou que eu não poderia usar meu hirashin, o que também é um erro. Meu hirashin pode ser usado instantaneamente, só após o uso que ele tem o delay de 10 segundos para usar novamente. Ou seja, enquanto eu estaria usando meu amat e entom como defesa eu poderia mandar algumas kunais minhas pro subsolo onde você não poderia alcançar com o Okasho, aliás, você não iria saber absolutamente nada do meu jutsu Hirashin, pois não tem nenhum conhecimento sobre o mesmo. O que torna seu argumento inválido.

Como também não poderia jogar mais minhas kunais que eu colocasse em campo para longe, pois eu teria queimado seu leque caso tentasse usar qualquer jutsu de vento, como eu citei acima.

Ou caso usasse sua  Kakeami e Kirikiri Mai, no momento que a fuinha saísse do leque, eu a queimaria com meu amat. :diogo: Simples. Isso só seria necessário caso o leque não tivesse sido queimado antes.






Está errado novamente, primeiro que eu posso "prever" o Amaterasu e Enton com meu Byakugan, pois com o Byakugan posso ver o seu Sistema Circulatório de Chakra, então eu poderia ver o fluxo de Chakra se concentrando e transformando em fogo para o uso da técnica, logo eu poderia concentrar uma vasta quantidade de Chakra em meu corpo e usar o Shunshin no Jutsu, que combinado a minha alta velocidade iria esquivar facilmente do Amaterasu/Enton, afinal, foi isso que o Raikage fez, usou a alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu com alta concentração de Chakra para se mover numa velocidade alta o suficiente para a esquiva:


Primeiramente que você não escaparia do meu amaterasu+entom, pois não tem conhecimento sobre ele, e nem saberia o momento do uso dele. Outra, nem mesmo o Sasuke conseguiu prever o uso do Amaterasu, e olha que ele tinha conhecimento sobre a técnica, e também possuía o sharigan, e o mesmo também da para ver o sistema circulatório de chakra, se nem ele conseguiu prever isso, imagine você sem conhecimento nenhum da minha técnica.

Também vale lembrar, que eu não formo as chamas dentro de mim, elas são ativas a partir do meu olho, aonde eu miro e ela se materializa. Você não perceberia minha circulação de chakra mudando para fogo, você só iria perceber uma pressão sobre meu olho, e então você queimaria até as cinzas, junto com seus pápeis, e não adianta criar mais papéis, pois eu também os queimaria.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 WxDYqPZ

Como informa o Databook, as chamas são liberadas do olho e atacando o alvo! Não há como escapar desta fúria!.

Não a escaptória.




Está errado novamente, primeiro que eu posso "prever" o Amaterasu e Enton com meu Byakugan, pois com o Byakugan posso ver o seu Sistema Circulatório de Chakra, então eu poderia ver o fluxo de Chakra se concentrando e transformando em fogo para o uso da técnica, logo eu poderia concentrar uma vasta quantidade de Chakra em meu corpo e usar o Shunshin no Jutsu, que combinado a minha alta velocidade iria esquivar facilmente do Amaterasu/Enton, afinal, foi isso que o Raikage fez, usou a alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu com alta concentração de Chakra para se mover numa velocidade alta o suficiente para a esquiva:




Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13



Primeiro, você não tem conhecimento sobre o jutsu, já o Raikage tinha, ele até aumentou seu chakra e velocidade para evitar maiores ataques de Sasuke, segundo você não tem o Shunshin no Jutsu, mesmo que tivesse, não iria saber que eu estaria prestes a usar, poderia ser qualquer outra coisa. Terceiro, sem chances de esquiva.


Isso sem contar que mesmo que atinja o meu Corpo Kami, eu posso simplesmente descartar os papéis atingidos e reconstituir meu corpo com os papéis que estariam a minha volta intactos, como Konan mostra aqui:


Espero você consiga voltar a vida, porque eu iria te reduzir as cinzas após o meu amaterasu pegar. Quando meu amaterasu pegasse em você, eu iria espalhar ele por todo seu corpo de papel, ou seja, você teria que substituir não somente alguma parte de seu corpo, mas sim ele inteiro.
Caso criasse mais papéis, eu os queimaria também, e mesmo que fosse criando mais e eu ainda iria queimando. Aliás eu até poderia ter ajuda dos meus clones nisso. Uma hora seu corpo original se reduziria a nada, e você morreria.


Eu também poderia usar o meu "teleporte fake" e surgir em outro lugar que meus papéis estivessem no instante que o Amaterasu fosse liberado, ou eu poderia simplesmente abrir um buraco em meu corpo e deixar o Amaterasu atravessar esse buraco, e ai ele passaria por mim sem me danificar e eu poderia cobrir o buraco com outros papéis. Eu também poderia criar um escudo de papéis a minha frente.


descatarmos a possbilidade de seu "teleporte fake", por dois motivos, eu já expliquei o porquê de aquilo não ser um teletransporte, e segundo, a essa altura seu leque já teria sido destruído e não teria como você espalhar seu papéis a "milhares de centenas de metros de distância" como havia dito, e caso criasse mais papéis, com meu entom e amaterasu, eu queimaria um por um, até não sobrar nem um pedacinho de você para contar história, já provei que meu poder do ninjutsu mais poderoso é enorme, capaz de incêndiar um templo, me proteger, queimar chamas, destruir tudo e inclusivel queimar alvos gigantes como o Hachibi, queimar seus papéis seria mais que uma tarefa fácil para mim.
Se bem que eu acho que esse seus jutsus de vento cortaria os papéis, e não os espalharia, isso sim.


Caso eu te atingisse com meu amat, você não teria tempo para abrir buraco, pois as chamas do inferno se espalhariam muito rápido, ainda mais com a ajuda do enton para a manipulação dela.


Agora, caso não aceitem nenhum dos dois métodos acima, eu ainda posso prever com o Byakugan vendo o fluxo de Chakra e liberar Chakra de todos os meus Tenketsu para criar uma camada de Chakra em volta do meu corpo antes que o Amaterasu me acerte, e quando ele acertar essa camada em volta, eu realizo o Hakkesho Kaiten e jogo o Amaterasu longe:


Primeiro, você não conseguiria prever meu amaterasu como já dito antes. Porém caso conseguisse e usasse seu kaiten para defesa, eu tenho quase certeza absoluta que isso gastaria sua stmina, e lembre-se stamina é o que você tem mais em falta. Após o uso do seu kaiten, você ficaria exausta e não conseguiria mover mais nenhum dedo, não adiantaria nada toda essa velocidade se no final das contas você não conseguiria nem sair do chão por tanto cansaço. Só vale lembrar que isso gasta stamina, pois o usuário tem que girar né! Numa velocidade considerável.

Mas caso não considere, não se preocupa, enquanto você estivesse destraída com meu amat+enton, eu ou meu clone jogaria em você o Fuuton: Rasen Shuriken+Enton enquanto gira com o kaiten para desviar meu amat. Assim sendo, você estaria girando para evitar meu amat, enquanto meu RASEN:SHURIKEN+ENTON estaria prestes a acabar contigo. haha'

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Naruto-chapter-641-pic2


Você sabe o estrago que eu faria após usar acertar você né? NÃO HÁ DEFESA DE KATEIN QUE PARE O JUTSU. Isso me daria a vitória. A DESTRUIÇÃO SERIA grande demais e a pressão seria gigantesca, não sobraria nenhum papelzinho seu para contar história. SABE O PERIGO QUE É, PARA UM USUÁRIO DE PAPEL, TER QUE AGUENTAR UM RASEN: SHURIKEN, EXTREMAMENTE DESTRUTÍVEL COMBINADO COM UM ENTON? Isso seria o suficiente para me da a vitória. Eu só precisaria te aplicar meu amat+entom, você teria que usar o kaiten, ou de alguma forma desviar, como eu já disse que burlaria a maioria das suas técnicas, então... Esse seria o fim para ti.





Eu mesmo com Corpo Kami não preciso me desmaterializar, eu posso continuar me movimentando na minha velocidade máxima sem nem sofrer desgaste físico, perca de stamina ou cansaço, já que meus músculos e pulmões seriam completamente papéis.


Como eu já disse, eu iria lhe aplicar em uma armadilha a qualquer momento, como meu chakra é divido da forma certa com meus clones, eu poderia lhe enviar alguns para sua distração, nem você saberia se era um clone, ou o original não adiantaria usar raiton Gian (Que seria a única técnica que teria para o uso), pois simplesmente eu já provei que meu hirashin é capaz de desviar sim, o delay para o usar novamente que é de 10 segundo(Como eu já disse, você nem tem conhecimento sobre isso), mas não importa sua velocidade, caso viesse usar algum jutsu diretamente a mim e aos meus clones, advinha quem poderia esquivar com o hirashin? Eu mesmo.
(Aliás, abaixo afirmarei ainda mais como usar o amat/enton em você).

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Tumblr_mxz8xqZbzR1t0nygho1_500

Como Minato fez acima, ou eu poderia usar o entom para defesa, como citei, e a partir daí, seria super prejudicial a você.

isso já quebra totalmente seu argumento tosco de "Poder me matar em um segundo com um soco", sua velocidade pode ser bem maior que a minha, mas meu hirashin é bem mais rápido que qualquer velocidade. Aliás, meu entom é de uso instantâneo também, sendo tão rápido como o Hirashin. Como Sasuke fez quando o Raikage que tem uma velocidade incrivelmente grande veio atacá-lo.

Então pense duas vezes antes de vim me atacar, meus olhos te seguiriam onde quer que você fosse, nem por um instante você sairia do meu campo de visão, e eu ainda tenho a vantagem de prever seu próximo ataque, meu corpo não poderia reagir a velocidade, mas meus jutsus sim.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 4890597-1158439537-enaru



Sem falar que você nem sacaria quais são meus clones, pois nem mesmo seu Byakugan conseguiria ver, então não iria saber qual seria o original.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 RBPvA6k

Como aconteceu com o Neji, e além de tudo ele ainda se enganou, o que ainda afirma mais o que eu disse.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 NdbIqmE


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 JKqkmSG

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 %2017.jpg

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 %2018.jpg

Você realmente acha, que iria conseguir passar por minhas defesas? Destruir meus kage bushin, é de rir mesmo.

Mesmo que conseguisse diferenciar, eu já provei que você não tem capacidade nenhuma de passar pela minha defesa de entom e pelo meu hirashin.




Só para destacar algo.


Byakugan incluso na ficha: visão 359º


Ou seja, você tem um ponto cego, no qual eu posso facilmente perceber, pois tenho o sharigan, e como já disse minha perspicácia e dedução é alta, sem falar que tenho 70% de inteligência, e poderia perceber esse ponto cego. Como Kidoumaru percebeu.



Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 09.jpg


Após deduzir isso, ele facilmente aplicou o ponto cego do oponente a seu favor.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 11.jpg



Não adiantaria nada sua velocidade, se você tem um ponto cego na qual sua visão não conseguiria alcançar, dessa forma, a partir do seu ponto cego eu poderia aplicar jutsus em você, como o Rasen:Shuriken, amaterasu+enton, e etc.

Ou seja.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 8ldmDsh

O quadro do mangá já falou por mim.

Isso só faz você buscar o uso do kaiten, para corrigir esse erro, e ao usar, como eu já citei, eu poderia provocar a sua derrota, é só você usar o kaiten, e você será derrotada.




O que acontece é que você pode até ver, mas pode reagir ? Sua velocidade é baixíssima, é até desprezível comparada a minha, eu te acertaria antes mesmo que você pudesse falar um "A" ou piscasse os olhos. :okai:


Nem sempre velocidade significa vitória, ainda mais quando você tem um cara como eu em jogo, que pode se defender de seus ataques inúteis, o que tornaria sua velocidade  inútil também. Sem falar do seu ponto cego que eu poderia facilmente perceber, o que me ajuda ainda mais perceber isso é o simples motivo de eu ter conhecimento de sua ficha, e eu já citei as formas de evitar sua velocidade. Então, acabou, é um tanto desprezível ter uma velocidade assim e não poder usar.




Aliás nem mesmo Sasuke conseguiu perceber que o Itachi tinha usado o tsukuyomi, e ele nem se quer percebeu que Itachi estava concentrando seu chakra no seu olho, e ele foi pego facilmente. Mesmo ele tendo treinado sem parar para impedir as ilusões do Itachi, e mesmo ele possuindo o Sharigan para ver o fluxo de chakra, assim como Byakugan, ele ainda caiu no tsukuyome, e você não é diferente dele!! Talvez caísse com mais facilidade ainda.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 03.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 10.png

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13.png

Como pode ver, o Zetsu até havia dito que Itachi havia vencido porque o Tsuk tinha pego. Lembre-se, o Sasuke tinha total conhecimento sobre a técnica, sabia como evitá-la, tinha o sharigan para ver o fluxo de chakra no seu olho, sem falar que o Sharigan é a melhor KG para lidar com genjutsus e percebê-las. Mas mesmo assim foi pego sem ao menos perceber isso!! Você nem conseguiria escapar de meu tsu.

Isso é um fato, quando você bobiasse, e uma hora olhasse para mim(POIS TERIA QUE OLHAR EM ALGUM MOMENTO), seria pego no meu poderoso genjutsu, até meus clones poderiam fazer isso, ou seja, 3 em campos e os três tem vantagem com o tsu. Infelizmente você já era.

Aliás, seu "SENSOR FAKE" tem um campo pequeno, eu só precisaria manter distância dele, desviando com meu hirashin e etc, e quando você abrisse o olho para ver a situação em campo, pois perderia eu de vista com seu sensor, advinha quem estaria lá na espreita, pronto para te por no TSU? Eu e meus clones.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 03.jpg

E a partir do momento que usasse esse "sensor fake" eu poderia atacar seu ponto cego com algum jutsu poderoso, dessa forma acabaria com você.




Para fechar com chave de ouro, vale lembrar que quando você flutua com o Corpo Kami você não possuí nem metade de sua velocidade, e talvez fique com menos velocidade do que eu quando está flutuando, então caso faça isso, é derrota na certa para você. Pois eu poderei usar meu amaterasu/enton para te queimar a cinzas.

A é, se você vai transformar órgãos, músculos e o seu corpo em papel?! Isso não afetaria na sua velocidade? Levando em conta que você não teria músculo para correr, então você ficaria parada!! Também não teria força de propulsão, ou seja, você não poderia usar sua velocidade.

Com isso o meu amaterasu te pegaria com facilidade. :leo:






Acaba aqui para você. Aliás, eu lhe serei bondoso, poderei incinerar você. Dessa forma não sobraria nem um cadáver, eu já farei o trabalho da cremação.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
BOOOOOA ZERO MEIA padrão,padrão.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Até que enfim, pensei tinha desistido

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Well, well, finalmente uma resposta, aposto que ela foi feita quase que completamente pelo @Matsuoka, já que mais da metade da argumentação dita ai foi ele que veio apontar no Chatbox, e ainda tiveram a cara de pau de falarem na cara que estavam trocando MP um com o outro sobre a luta. Isso sem contar o fato de que ficaram todos sentidos porquê as pessoas estavam me apoiando e quiseram até pedir o bloqueio de comentário popular nas lutas, quanta desonestidade.

Eu achei que o JVS fosse um jogo para avaliar a capacidade própria de argumentação, e não um jogo que você monta sua ficha e deixa um amiguinho (Matsuoka) montar a argumentação dele toda para dar a vitória a ele, sabe, @Ninjalx ?

Enfim, eu respondo em breve, me aguardem, ao contrário de você, eu não preciso de ajuda para criar meus argumentos, rs. :lady:

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pisa menos, Ninja. Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 772683
Parabéns pelo ótimo post. Você arrasou! Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 3159685043




VAMOS, BEAUTY!!!! É UMA LUTA!!!!


Ninja #MITICO como sempre , Q QUE FOI ISSO ??? Arrasou totalmente, ótimo argumentos, torcendo por você , parabéns!

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Engraçado que o cara nos chama de puxa saco por quê elogiamos merecidamente a Alice por ela ter levado a melhor na 1ª rodada, mas faz comentários 10x ainda mais baba ovo pro Levy e quer bancar moral, comentários ofensivos e machistas fora de contexto, achando que com isso irá atintí-la. Filho, tu não passa de um babaca querendo bancar engraçadão e aparecer para os outros em todos os tópicos, isso é carência ou falta do que fazer? Mas não se preocupe, jovem, não direi que você está querendo um nudes de macho, por você, como eu, apenas ter sua opinião particular e preferência no combate.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Beauty escreveu:
Well, well, finalmente uma resposta, aposto que ela foi feita quase que completamente pelo @Matsuoka, já que mais da metade da argumentação dita ai foi ele que veio apontar no Chatbox, e ainda tiveram a cara de pau de falarem na cara que estavam trocando MP um com o outro sobre a luta. Isso sem contar o fato de que ficaram todos sentidos porquê as pessoas estavam me apoiando e quiseram até pedir o bloqueio de comentário popular nas lutas, quanta desonestidade.

Eu achei que o JVS fosse um jogo para avaliar a capacidade própria de argumentação, e não um jogo que você monta sua ficha e deixa um amiguinho (Matsuoka) montar a argumentação dele toda para dar a vitória a ele, sabe, @Ninjalx ?

Enfim, eu respondo em breve, me aguardem, ao contrário de você, eu não preciso de ajuda para criar meus argumentos, rs. :lady:


@Beauty, antes de você falar besteiras por aí, você deveria se informar mais em. '-'

Como pode acusar alguém sem provas? Ainda mais chamar a pessoa de desonesta e sem capacidade para argumentação?! O que você disse é simplesmente ridículo, ainda mais vindo de você.

Só para sua informação, eu montei esse argumento inteiramente sozinho, eu até fiquei sem tempo para entrar no chat e perdi um pouco a atividade no fórum por causa disso. '-'
Aí vem uma pessoa como você me dizer isso! Ah faça-me o favor e apenas fique com os dedos trancados.

Outra, eu estava trocando MP com o Matsu, para me tirar uma dúvida, e não para ele montar meu argumento. Antes de você especular algo, você tem que ter provas, as MP's poderiam ser para diversas coisas, para assuntos internos, conversa pessoal entre outras coisas. '-'
Então antes de falar algo, pense uma a dez vezes para ver se não está falando besteira.
Que foi o seu caso nesse seu post.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Gostei dessa luta, tem bastante treta  :gato:

Não percam o foco pessoal, vocês dois tem capacidade, não liguem pra críticas
muito menos pra quem vem no tópico comentar, ainda mais asneiras.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Beauty, antes de você falar besteiras por aí, você deveria se informar mais em. '-'

Como pode acusar alguém sem provas? Ainda mais chamar a pessoa de desonesta e sem capacidade para argumentação?! O que você disse é simplesmente ridículo, ainda mais vindo de você.

Só para sua informação, eu montei esse argumento inteiramente sozinho, eu até fiquei sem tempo para entrar no chat e perdi um pouco a atividade no fórum por causa disso. '-'
Aí vem uma pessoa como você me dizer isso! Ah faça-me o favor e apenas fique com os dedos trancados.

Outra, eu estava trocando MP com o Matsu, para me tirar uma dúvida, e não para ele montar meu argumento. Antes de você especular algo, você tem que ter provas, as MP's poderiam ser para diversas coisas, para assuntos internos, conversa pessoal entre outras coisas. '-'
Então antes de falar algo, pense uma a dez vezes para ver se não está falando besteira.
Que foi o seu caso nesse seu post.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 C1RNWYDUUAAUN7E


Aqui vemos claramente como uma pessoa consegue manipular o mangá para seu favor, não mostrando tudo claramente como aconteceu, porém, eu lhes explico de forma imparcial. :lixa:

Aqui, no Capítulo 368, página 05, Pain diz a Konan que vai desfazer sua técnica de chuva para ela encontrar o inimigo que poderia estar em qualquer lugar de Amegakure inteira:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 05

Após isso, a cena muda para Jiraiya, que estava andando por Amegakure usando a Técnica de Transformação e acaba por entrar em um bar, onde dois ninjas percebem que na verdade se tratava de um intruso e Jiraiya então revela que todos estavam dentro do estômago de um sapo pequenino, começando a interrogar os ninja da vila que ele capturou:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 09

Após essa cena, o foco volta-se para Pain e Konan, onde ele desativa a técnica que provoca a chuva e ela se espalha em papéis pela vila:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 14
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 15

Os capítulos seguintes mostram cenas do Time Taka, Esquadrão de Oito Homens, Itachi, Tobi, além da continuação da interrogatório de Jiraiya.

Quando chega o Capítulo 370, página 03, mostrasse que Konan já espalhou seus papéis por Amegakure inteira e que a mesma estava caçando Jiraiya por todos os lados, MAS NÃO CONSEGUIA O ENCONTRÁ-LO PELO FATO DE QUE ELE ESTAVA DENTRO DE UM SAPO MÍNIMO:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 03
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 08

Porém, logo no momento que ele sai do sapo, ela o detecta imediatamente e se teletransporta através de seus papéis para onde Pain estava, surgindo de um segundo para outro do lugar onde Jiraiya estava para onde Pain estava (as páginas mostradas a seguir são sequências, ou seja, 9-10-11:
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 09
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 10
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 11

Konan então retira UM ÚNICO PAPEL DO SEU CORPO E TRANSFORMA-O EM UM PEQUENO AVIÃO DE PAPEL para direcionar Pain onde Jiraiya estava, enquanto que a própria se desfez em papéis e surgiu IMEDIATAMENTE onde Jiraiya estava, mostrando que se teleportou de um lugar onde tinha papéis para outro que também tinha papéis (as páginas a seguir também são sequências, respectivamente, 13-14-15-16):
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 14
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 15
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 16

Portanto, com isso concluo que SIM, se os papéis de Konan estiverem espalhados pelo campo inteiro, ela pode se teletransportar para onde desejar em um segundo, já que ela possui domínio sobre o Shikigami no Mai, que permite essa proeza, capaz de chegar em lugares mais rápido que Pain, que era capaz de atingir a velocidade de um Jinchuriki com Manto de 6 Caudas com facilidade, não há nada que prove que ela demorou para isso e que ela saiu voando até lá, até porquê duvido muito que alguém aqui acredite que Konan na forma de papéis iria andar mais rápido do que Pain, que acompanhou um Jinchruiki de Manto Nível 2. :lixa:


A pessoa claramente demonstra que não possui o menor conhecimento sobre a série de Naruto, a partir do momento que nem sequer sabe diferenciar Jutsu. :lixa:

Ele enche a boca para falar que eu não consigo criar Chakram, Clones e várias outras coisas de papel, se baseando simplesmente em uma fala de um personagem que diz "É um clone de papel", o que não prova em nada que é uma técnica separada do Shikigami no Mai.

Se o "Kami Bunshin", "Kami Chakram" fossem técnicas separadas do Shikigami no Mai, eles ganhariam uma página do Databook 4 explicando como funciona o Jutsu, coisa que não ganharam justamente pelo fato de serem simples usos variados do Shikigami no Mai, o próprio Databook do Shikigami no Mai diz que é um Jutsu que pode moldar qualquer coisa que o usuário desejar (ou seja, isso também vale para qualquer tipo de arma, clones, etc). A Wiki mesmo destaca as variantes do Shikigami no Mai:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 2FocaGp
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Tf85SSN

Então, SIM, eu posso usar meus papéis a vontade para criar qualquer arma que eu quiser e também para criar clones, até mesmo uma árvore de papel eu posso criar com essa técnica:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 16


Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Ok ok, já chega de tanta besteira, você até pode passar pelo meu katon Katon: Goukyakuu no Jutsu. Que mesmo assim não passaria!! Ambos os jutsus meio que se anulariam.

Mas pelo meu amat+entom, você não chega nem perto de passar com esses papéis fajutos.
Vejamos o porquê.

Veja o que eu poderia fazer com essas suas "lâminas de papel" na imagem abaixo

Como pode ver na imagem acima, eu poderia queimar tanto seus pápeis lâminas e seus papéis normais, bem rápido.

Caso você usasse as navalhas de papéis, como a Konan fez com o Jiraya, eu queimaria elas facilmente com o amat no lugar de um katon comum! E a você também, pois eles queimariam com velocidade, devido a meu jutsu contra o seu ser extramamente infámavel, levando em conta que é papel.

Se meu amaterasu queima até fogo, não é um papel que ficaria em meu caminho, pelo contrário, eu simplesmente faria você e seu papel deixar de existir.

Aliás, eu queria ver a konan andando sobre o amaterasu. Aé, não tem como, se eu te cercasse com meu amaterasu, você estária totalmente acabada, pelo simples motivo de você não ter como sair!! O que iria fazer? Não poderia fazer nada, além de ser queimada viva.

Sem falar que eu poderia aumentar o poder do amaterasu, para algo gigantesco.

Como pode ver acima, o Itachi colocou fogo em um templo inteiro, seria fácil fazer isso com você, morreria queimada e sem chances de escapatória. Nem um de seus fuuton apagaria ele, talvez aumentasse ainda mais as chamas. Haha'


Quanta besteira...

A Konan resistiu facilmente ao Katon: Endan de Jiraiya sem nem precisar se defender, e vale ressaltar que ele é um Katon Rank C, assim como o seu, mas ele é ainda melhor, pois é um Katon que possui óleo na fórmula também, o que aumenta ainda mais a inflamação da técnica, se ela resistiu a isso, sim, ela poderia suportar facilmente seus Katons flops.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Nc0xgJY

Portanto, não, os Jutsu não "se anulariam", fofo, você fica tratando os papéis do Shikigami no Mai como se fosse as folhas comuns que a gente usa para escrever. Eles possuem algo chamado Chakra em alta quantidade, o que faz eles endurecerem e ganharem resistência a diversas coisas, inclusive a esse fogo.

Quanto ao Amaterasu/Enton:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Jbkm80S
Spoiler :

O que você tem a me dizer sobre isso ? :diga:

Bem, eu vendo isso, reparei que objetos que são controlados a partir de Chakra (areia, papel, etc) podem facilmente não ser queimados por esse Amaterasu, além de que mesmo que queime, é muito lento e eu posso simplesmente retirar a parte do meu corpo que foi queimada ou mesmo retirar minha roupa e não ser queimada, rs.

Além disso, você não consegue usar um Amaterasu que automaticamente já queima um templo inteiro de uma vez, ali o Itachi usou Amaterasu em um único pontinho, e ele começou a se espalhar lentamente até chegar a floresta, onde ele tinha combustível o suficiente para queimar mais rapidamente, aqui temos um campo neutro, sem árvores, pedras, sem combustível, esse Amaterasu não ia espalhar para nenhum lugar.

Enfim, ele é completamente burlável, até parece que você pode sair soltando Amaterasu por todo o campo, sendo que é um Jutsu de curta distância e que gasta muito Chakra e esforço físico, ainda fazendo o olho sangrar e deixando a visão embaçada. Meu Shikigami no Mai poderia ser espalhado pelo campo inteiro, já que meu Futon pode alcançar centenas de metros, e não tem como vc atacar todos os papéis, querido, eles também não estão em contato um com o outro para as chamas saírem se propagando, você teria que queimar um por um, o que não é nada satisfatório. Enfim, você acabaria com sua stamina e Chakra, não poderia usar mais de 3 vezes ao dia sem sentir o desgaste dos olhos:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 C4gP08g


Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Primeiramente que você não escaparia do meu amaterasu+entom, pois não tem conhecimento sobre ele, e nem saberia o momento do uso dele. Outra, nem mesmo o Sasuke conseguiu prever o uso do Amaterasu, e olha que ele tinha conhecimento sobre a técnica, e também possuía o sharigan, e o mesmo também da para ver o sistema circulatório de chakra, se nem ele conseguiu prever isso, imagine você sem conhecimento nenhum da minha técnica.

Também vale lembrar, que eu não formo as chamas dentro de mim, elas são ativas a partir do meu olho, aonde eu miro e ela se materializa. Você não perceberia minha circulação de chakra mudando para fogo, você só iria perceber uma pressão sobre meu olho, e então você queimaria até as cinzas, junto com seus pápeis, e não adianta criar mais papéis, pois eu também os queimaria.


1. Eu não preciso de conhecimento quando tenho meu Byakugan, que pode simplesmente ver o fluxo de Chakra correndo no seu sistema circulatório de Chakra e ver ele ser transformado em Katon dentro do corpo para ser lançado pelos olhos, com isso eu já poderia ter uma reação prévia.
2. O Sasuke não tinha como ver o Itachi, já que tinha Katon tampando sua visão.
3. O Sasuke não tinha conhecimento sobre o Amaterasu.
4. O Sharingan não vê sistema circulatório de Chakra.

O seu conhecimento sobre Byakugan e Sharingan é tão desprezível...

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 UprCQLD
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 8pdrQkp
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 7YZsCse
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 O7BR4lu

O Byakugan consegue não só ver o fluxo de Chakra, como também consegue ver o Sistema Circulatório de Chakra e até mesmo os Tenketsu, já o Sharingan só consegue ver o fluxo de Chakra. Portanto, Byakugan > Sharingan em termos de visão, como o próprio Kakashi deixa claro:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 13

O Byakugan consegue prever ataques vendo a movimentação de Chakra no corpo, isto já foi provado:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 11
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 12
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 18
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 19

E sim, eu poderia ver o Chakra se concentrando e transformando em fogo para uso do Amaterasu, esse é o princípio de toda técnica elemental, meu caro. :lixa:

Eu não seria queimada, já que posso prever com o Byakugan e usar meu Shunshin no Jutsu para desviar da técnica, além de que mesmo se eu fosse atingida, é dito que as chamas se espalham lentamente, eu poderia simplesmente descartar os papéis atingidos e recriar meu corpo com outros que não estão queimando, isso sem contar que posso me defender com o Hakkesho Kaiten, e não da pra sair soltando Amaterasu toda hora, porquê seu olho fica sob pressão e você tem que fechá-lo logo depois de usar.  :okai:

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Primeiro, você não tem conhecimento sobre o jutsu, já o Raikage tinha, ele até aumentou seu chakra e velocidade para evitar maiores ataques de Sasuke, segundo você não tem o Shunshin no Jutsu, mesmo que tivesse, não iria saber que eu estaria prestes a usar, poderia ser qualquer outra coisa. Terceiro, sem chances de esquiva.


Quem disse que o Raikage tinha conhecimento do Jutsu ? Ele nunca sequer tinha visto a técnica na vida.

Eu poderia prever com o Byakugan, e Shunshin no Jutsu é uma técnica de academia que todo mundo pode usar:

Spoiler :

Spoiler :

Eu poderia desviar das chamas facilmente prevendo com meu Byakugan, concentrando uma grande quantidade de Chakra no meu Shunshin e combinando-o com minha alta velocidade para pular para o lado e esquivar, rs.

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Espero você consiga voltar a vida, porque eu iria te reduzir as cinzas após o meu amaterasu pegar. Quando meu amaterasu pegasse em você, eu iria espalhar ele por todo seu corpo de papel, ou seja, você teria que substituir não somente alguma parte de seu corpo, mas sim ele inteiro.
Caso criasse mais papéis, eu os queimaria também, e mesmo que fosse criando mais e eu ainda iria queimando. Aliás eu até poderia ter ajuda dos meus clones nisso. Uma hora seu corpo original se reduziria a nada, e você morreria.


O jeito que você fala até parece que esse Amaterasu tem a capacidade de percorrer centenas de quilômetros, sendo que ele não passa de 5 metros, rs.

Eu poderia evitá-lo com minha previsão de Byakugan + alta velocidade combinada a um Shunshin no Jutsu de alta concentração de Chakra, além disso, poderia me defender com o Hakkesho Kaiten dele também. :lixa:

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Já descatarmos a possbilidade de seu "teleporte fake", por dois motivos, eu já expliquei o porquê de aquilo não ser um teletransporte, e segundo, a essa altura seu leque já teria sido destruído e não teria como você espalhar seu papéis a "milhares de centenas de metros de distância" como havia dito, e caso criasse mais papéis, com meu entom e amaterasu, eu queimaria um por um, até não sobrar nem um pedacinho de você para contar história, já provei que meu poder do ninjutsu mais poderoso é enorme, capaz de incêndiar um templo, me proteger, queimar chamas, destruir tudo e inclusivel queimar alvos gigantes como o Hachibi, queimar seus papéis seria mais que uma tarefa fácil para mim.


Blá, blá, blá, o mesmo papinho de sempre. Amaterasu e Enton = 5 metros de alcance, não daria para vc fazer nada demais, meus papéis se espalham por centenas de metros, e eu tenho sim como me teleportar para qualquer lugar que tiver papéis e que eu desejar.

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Se bem que eu acho que esse seus jutsus de vento cortaria os papéis, e não os espalharia, isso sim.


Eu que controlo o Jutsu, posso decidir o que ele deve cortar ou espalhar, uma pena para você.

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Caso eu te atingisse com meu amat, você não teria tempo para abrir buraco, pois as chamas do inferno se espalhariam muito rápido, ainda mais com a ajuda do enton para a manipulação dela.


Eu não disse que eu iria criar um buraco no meu corpo depois que me atingisse, eu disse que iria criar um buraco no meu corpo quando estivesse sendo lançado, logo o Amaterasu iria atravessar pelo buraco e acertar um lugar aleatório do campo, enquanto que eu ficaria intacta.

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Após o uso do seu kaiten, você ficaria exausta e não conseguiria mover mais nenhum dedo, não adiantaria nada toda essa velocidade se no final das contas você não conseguiria nem sair do chão por tanto cansaço. Só vale lembrar que isso gasta stamina, pois o usuário tem que girar né! Numa velocidade considerável.


Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 IuLKi6Q

:diga:

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Mas caso não considere, não se preocupa, enquanto você estivesse destraída com meu amat+enton, eu ou meu clone jogaria em você o Fuuton: Rasen Shuriken+Enton enquanto gira com o kaiten para desviar meu amat. Assim sendo, você estaria girando para evitar meu amat, enquanto meu RASEN:SHURIKEN+ENTON estaria prestes a acabar contigo. haha'


Eu poderia me defender com o Hakkesho Kaiten de toda forma, devido ao fato de que o Databook destaca que a defesa da técnica pode ter seu tamanho e poder expandido de acordo com a vontade do usuário, e eu que tenho uma reserva de Chakra nível Nagato poderia fazer até uma defesa do tamanho de Konoha (igual Nagato que fez um Shinra Tensei do tamanho de Konoha) e sair intacta desse Jutsu (não que eu precise fazer uma defesa tão grande, né), que teria uma escala pequena comparada a minha defesa.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 NHPj9Bv
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 LGf4Jgv

Enfim, pararei de argumentar sobre essas coisas por aqui, pois eu poderia lutar a longa distância e todas essas coisas que você usa são a curta distância, e se você tentasse se aproximar eu poderia simplesmente lhe mandar longe com meus Futon, logo entenderá porquê lendo abaixo.


Ninjalx e Matsuoka escreveu:
ao começar a luta numa distância de 30 metros, eu poderia simplesmente invocar alguns clones meus, dessa forma ele adentraria a terra e colocaria as kunais pelo subsolo e por mais alguns lugares distante do combate.

Mas mesmo que você estivesse perto, eu jogaria minhas kunais pelo campo e me teletransportaria quando fosse preciso. Caso você puxasse seu leque para jogar minhas kunais para algum lugar, eu queimaria seu leque com meu amaterasu, isso mesmo!! Eu queimaria seu Kyodai Sensu com meu amaterasu, simples não é? Pois no momento que você o puxasse, era uma vez leque da Temari. Caso ele fosse queimado, você não poderia usar nem um jutsu do estilo vento, o que é uma pena, isso torna seus jutsus do estilo fuuton inutiluzáveis.


Eu tenho é dó de você, como eu já disse, eu posso ver claramente você com meu Byakugan, a partir do momento que você criasse seus clones e fizesse eles se adentrarem ao solo, eu usaria meu Okasho em potência máxima e desfazeria eles, considerando que ele claramente tem potência para alcançar 30 metros (basta ver o tamanho dos Mini-Jubi sobre a poeira e as rochas), já que o Chakra se propaga pelo solo de acordo com minha vontade, e quanto mais Chakra, maior o alcance, impedindo-os de deixar qualquer Kunai por qualquer lugar do subsolo, além de que iria desequilibrar você com a técnica:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 16

Portanto, sem espalhar as Kunai do Hiraishin, você não tem como esquivar de todos meus ataques.

Após isso, você disse que vai espalhar suas Kunai do Hiraishin pelo resto do campo, e ainda teve a coragem de dizer que se eu (que estou a 30 metros de distância) pegasse meu leque para criar correntes de vento para desviar as Kunai (já que eu veria com meu Byakugan as marcações, o Chakra e já preveria que não era algo vantajoso para mim), você simplesmente iria usar o Amaterasu no meu leque, UM JUTSU DE CURTO ALCANCE, QUE SÓ ATINGE QUEM ESTÁ A 5 METROS DE DISTÂNCIA DO USUÁRIO. :lixa:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 WGSriIA
Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 CWqKmZS

Portanto, SÓ LAMENTO, sua ideia falhou, pois você não pode me atingir a essa distância, que peninha. :lixa:

Então, com isso, meu leque não sofreria dano algum e eu poderia sim usar o meu Dai Kamaitachi no Jutsu, que possui um longo alcance, desviando a rota das Kunai e fazendo elas voltarem contra você mesmo, além de que eu não só faria isso, como também estaria lhe atacando com o Jutsu, que pode lhe partir em pedaços e você não possui defesa para isso, se você usasse seus Katon comum, eles seriam apagados, se infiltra-se no solo, eu veria com Byakugan e mataria-o com Okasho, se usasse barreira de Doton, eu fatiaria as rochas e iria lhe fatiar também, e caso optasse por Amaterasu/Enton em volta de você, o vento ao seu redor iria ser combustível para as chamas e você mesmo iria virar cinzas. Você nem tem como usar Hiraishin. VOCÊ MORRERIA DE QUALQUER FORMA. BJS DE LUZ. :lixa:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 CFVHqZV

Caso isso não seja o suficiente, eu iria invocar o Kamatari e usar imediatamente meu Kirikiri Mai, que iria lhe transformar em pedaços e não há nada que lhe salve, já que ele é meu Jutsu Futon mais poderoso, nem o Amaterasu poderia consumi-lo tão rapidamente, já que tem o alcance de montanhas, centenas de metros. :lixa:

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Latest?cb=20160817173020&path-prefix=pt-br


Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Caso você viesse com essa sua velocidade um tanto sem noção me atingir, seria penetrada por diversos espinhos do enton, e causaria sua morte.

Sem falar que eu ainda poderia aumentar o nível do entom, e o tamanho dos espinhos, também poderia fazer um círculo sobre mim para me proteger de uma investida sua, um circulo com vários espinhos a minha volta, caso viesse me atacar diratamente seria o seu fim.

Aliás, agora sim eu ficaria protegido de qualquer ataque que fosse, e se quer precisaria usar minha velocidade, e o melhor, eu podaria invocar meu(s) clone(s) para ajudar nos meus ataque que direi logo abaixo.

Imagine uma defesa contra você, do tamanho do amat entupindo aquele templo, interessante né? Seria gigante, dessa forma você não poderia chegar perto de mim.


Se eu avançasse contra você, coisa que eu não faria, já que tendo conhecimento do Tsukuyomi, evitaria ao máximo chegar no curto alcance contra você e iria manter uma batalha a longa distância, nos meus posts eu só disse como eu poderia lidar com você se a gente acabasse por se enfrentar no curto alcance, não disse que essa era minha ação inicial, eu deixei como uma possibilidade.

Enfim, caso você fizesse esse círculuzinho de fogo ou criasse esse espinhos ao seu redor com as chamas negras, eu veria com meu Byakugan estando a longa distância e rapidamente iria usar meu Futon contra você com a intenção de espalhar o seu próprio fogo contra você, fazendo você mesmo pegar fogo até virar pó. :lixa:

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Vale ressaltar algo, você falou que eu não poderia usar meu hirashin, o que também é um erro. Meu hirashin pode ser usado instantaneamente, só após o uso que ele tem o delay de 10 segundos para usar novamente. Ou seja, enquanto eu estaria usando meu amat e entom como defesa eu poderia mandar algumas kunais minhas pro subsolo onde você não poderia alcançar com o Okasho, aliás, você não iria saber absolutamente nada do meu jutsu Hirashin, pois não tem nenhum conhecimento sobre o mesmo. O que torna seu argumento inválido.

Como também não poderia jogar mais minhas kunais que eu colocasse em campo para longe, pois eu teria queimado seu leque caso tentasse usar qualquer jutsu de vento, como eu citei acima.


Eu por acaso preciso ter conhecimento ? As Kunai possuem uma marcação nítida que indica algo relacionado a técnica de espaço tempo, você acha que eu vendo os Kanji nela com meu Byakugan não iria ler e decifrar facilmente ? Ainda mais vendo o Chakra na marcação. Eu já poderia deduzir que se trata de algo que não irá me ajudar em nada em batalha e simplesmente desviar a rota delas com meu Futon ou usar o Okasho no solo caso você e seus clones entram para distribuir elas por lá, destruindo todos vocês. :lixa:

Portanto, sem conseguir espalhar suas Kunai do Hiraishin, sim, você fica completamente sobre o meu domínio e nem sequer pode usar o Hiraishin, SÓ CHORA. :lixa:

Ninjalx e Matsuoka escreveu:
Ou caso usasse sua  Kakeami e Kirikiri Mai, no momento que a fuinha saísse do leque, eu a queimaria com meu amat. :diogo: Simples. Isso só seria necessário caso o leque não tivesse sido queimado antes.


Meu querido, sonhar não custa nada, né ? Seria seu sonho ?

Uma pena que eu estaria a 30 metros de distância de você, e seu Amaterasu/Enton são completamente inúteis a essa distância, não podendo atingir nem meu leque, nem a fuinha, você seria rapidamente morto com meus Futon, só preciso deles para vencer essa batalha. :lixa:


Enfim, por agora, isso é tudo, estou cansada de escrever, mas se precisarem de mais respostas, é só questionarem.

Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 Fanfiction-taylor-swift-new-romantics-3523564,230520151433

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
ARRASOU, NINJA. PISA MENOS. SAMBOU, NINJA. UOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

SAMBA NA CARA MESMO.

:emote homossexual: :emote da gretchen: :emote de alguém do bbb:

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Esse ninja ARRASA com as inimigas #PisaMenosNinjaaa

aaaaaaaah mitooooo. :emote homossexual:

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
Peço que não postem mais. Já estou escrevendo o voto.

descriptionNinjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares] - Página 3 EmptyRe: Ninjalx vs. Beauty [3ª luta das Preliminares]

more_horiz
:facepalm:

É decepcionante ver isso

A luta é boa, tem bons argumentos, mas vem gente de fora para postar merda e falar mais merda ainda, eu pergunto, qual é a necessidade disso ? :fem:

Comentários machistas, sub moderador envolvido, onde vamos parar mel dels :dane-se:

Eu li os posts e ao meu ver a @Beauty está em clara vantagem, mas né, cada um interpreta como quer, posts que discordam dela mas analisam, argumentam, e tals, são válidos e bem vindos, afinal é um jogo de argumentação, mas comentários que fogem disso, só são para fazer o meu dia rindo deles, poderiam tentar arrumar o que fazer :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos