Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

+5
Ninjalx
Boss
Victor
Pétrick
Rinko
9 participantes

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
#Chocado com a batalha de titãs em pleno fórum

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 Brenda-Meeks-Scared-Popcorn-Gif-In-Scary-Movie

Acho que você dois são um dos mais fortes dessa temporada, a argumentação está empolgante de ver, apesar deu ter me decpiconado pensando que o pétrick iria pegar a ficha Kurenai, mas ok Tudo vassilaum

Boa sorte a ambos ^^

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Caramba que luta magnífica  :ais:

Gostei bastante das argumentações do Petrick, e ainda mais da resposta e estratégia
do Pedro.

Sobre o Yomi Numa, eu desacredito que sem conhecimento seja tão simples de ser burlado
uma vez que o pântano é criado a partir do nada.


Mais quero ver o desenrolar dessa luta.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Deixe-me acrescentar algumas coisas aqui :diogo:

Kyoumeisen TAMBÉM anula o Gamarinshou pelo efeito de MANIPULAR AS ONDAS SONORAS COM CHAKRA. Sendo assim, posso facilmente criar uma área de distorção sonora, através do meu chakra e do meu aparelho no braço, da qual posso deixá-lo em estado normal, sem ser papel, quebrando o padrão das ondas sonoras criadas pelo genjutsu dos sapos. QUALQUER técnica sonora pode ser barrada pelo meu Kyomeisen. :lixa: Junte isso a minha outras maneiras de notar e evitar o genjutsu(está no post anterior), e nunca no globo eu caio para esse tipo de coisa.

Menos por favor, se eu posso dar de alimento aos Rinkaichu os Kikaichu, ou até mesmo os Shokaichu, preservando os Kikaichu(ao mesmo tempo em que o nano insetos podem facilmente serem transportados por TODO o campo de batalha, continuando vivos o tempo INTEIRO, me permitindo colocar TODAS as minhas estratégias ditas nessa luta EM PRÁTICA), como raios eu não teria meus insetos, se mesmo que eu desse os Kikaichu de alimento aos nano insetos, eu AINDA teria outros milhões de Kikaichu ao meu dispor para lutar EM ALTÍSSIMO NÍVEL como diz minha ficha, ALÉM de poder convocar mais insetos, já que eles já vem pronto, sem precisar perder tempo criando? Nos poupe, eu tenha até mesmo nano insetos mais que suficientes para lutar em altíssimo nível.

Outra coisa, o Lobão diz que eu só poso usar meus nano insetos através do toque, sendo que no próprio anime e AQUI no JVS, é permitido usá-los fora do meu corpo, através do Kodoku no jutsu(da qual NÃO mata os insetos :ana:)? O anime da qual ele usou como exemplo, permite usar Insetos fora do corpo do usuários, COMO NUVENS VENENOSAS(Kodoku no jutsu e Dokujin no jutsu), e ele teima em tentar pregar o contrário? Teima em dizer que meus insetos morreriam pra explosão dos papeis bomba, sendo que não morreram PARA A EXPLOSÃO DOS CORPOS INFECTADOS PELOS PRÓPRIOS NANO INSETOS NO KODOKU NO JUTSU? Isso só pode ser piada.

Edit: O Suika no jutsu também acabaria com sua Suna no Yoroi, visto que a base sólida que a sustenta(sua pele e corpo) seria transformado em água, com você tendo que preparar a armadura todas vez que usasse o jutsu, me dando uma enorme brecha, já que posso atacá-lo continuamente com meu Mushidama(essa é a finalidade do jutsu também), ultrapassando o tempo de ação do Suika lhe pegando no delay, já que suas Kunais Hiraishin estariam inutilizadas pelo meu Yomi Numa e Insetos(como bem mostrei nas minha estrategias).

Além disso, com meu Sensor Sennin, posso SABER QUE ELE ESTÁ ESMAGANDO ROCHA PARA USAR GRANDES QUANTIAS DE AREIA, e isso antes mesmo dele usar qualquer tipo de jutsu, podendo usar o Yomi Numa e burlar seus jutsus de Suna, como Ryusa Bakuryu. Lembrando, que ele perderia tempo demais realizando essa processo, pois ao contrario do Gaara na luta contra o Deidara e na guerra, ele NÃO TEM VANTAGEM GEOGRAFICA, OU SEJA, UM DESERTO PARA AGILIZAR SEUS JUTSUS AQUI, pois o campo é neutro.

Agradeço ao comentários positivos na luta, adorei sua GIF também Ricardo KKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pétrick escreveu:
Porque esse estilo é da ficha ST linda, seu estilo de luta envolve usar ataques de areia como Gaara faz no mangá. Pelo amor, na luta dele na temporada passada dizia que o Davi não tinha reação pro Yomi Numa pois não tinha conhecimento do jutsu


Aquela luta que essa afirmação não foi validada e eu perdi? Mr. Honestidade argumentativa, você se supera cada vez mais. Impressionante.


e aqui vem dizer que teria reação o suficiente para pegar uma kunai do corpo, jogá-la pra cima, esperar ela parar no ar e então se teleportar antes de afundar igual bosta, num jutsu da qual ele nem imagina e nem tem meios de prever? :lixa:


Não precisa começar a se emocionar, Pétrick. Eu sei que sua ofensiva foi por água abaixo, mas tente manter a postura.

Quem aqui falou em reação? Jogar a Kunai pra cima é minha ação inicial independente do que você faça. Como eu disse, e vou repetir (adoro quando o oponente finge que não leu um argumento, já que eu tenho mais chances ainda para repetir e ele ficar BEM VÍSIVEL): EU TENHO 100% DE INTELIGÊNCIA, meu estilo é totalmente longa distância. Jogar uma kunai pra cima, pegar ela com a Suna e me teleportar é minha ação inicial independente do que você faça. Só falta você me dizer que podendo fazer isso, eu, convenientemente para você, iria resolver utilizar o método mais demorado e complicado, por sabe-se lá qual motivo. Pff.

A próxima pérola do Pétrick vai ser dizer que ele faz os selos de mão do Yomi Numa antes de eu jogar uma kunai pra cima, sendo que essa ação se inicia assim que a luta começa. Dá pra pegar a kunai no ar umas 2 vezes com a areia nesse espaço de tempo. :horak:


Se eu mostrei que o mangá e databook afirmar que a função do jutsu é S-U-B-M-E-R-G-I-R o oponente no pântano/afundá-lo completamente, como raios você escaparia com mãos de areia, sem conhecimento, tendo que preparar areia, sem sensor de chakra e sem doujutsu? Sua desonestidade beira o inigualável :lixa:


Você quer alocar Nano Insetos fora de carne-viva e eu que sou o desonesto? O que é isso, virou um show de comédia?

As mãos de areia SÃO PARTE DA MINHA DEFESA ABSOLUTA, isso é mostrado no mangá, é a forma do amor da mãe do Gaara que protege ele de tudo. O meu CHAKRA mantém a areia no lugar que eu desejar, ela é BANHADA por chakra.

Fora que eu sequer preciso fazer as mãos me pegarem, é só deixar a Kunai num punhado de areia flutuante, me teleportar e me segurar nele. Mas esse genial Speed Blitz de Yomi Numa contra usuário de Hiraishin, longa distância, Suna, Voo e 100% inteligência... não passa sequer da ação inicial. Ela já foi posta aqui e o Pétrick não apresentou nada coerente para responder, só ficou esperneando e dizendo que não funciona, chamando de "reação" e outras tolices.


Acabou de afirmar que o sensor físico dele é melhor que meu SENSOR SENNIN, sendo que o mesmo pode ser facilmente barrado pelos insetos, que podem se alimentar de chakra, da qual a areia é controlada, sendo burlada. Além deu poder sentir cada grão de areia e evitar que me toquem, seja através de papeis ou insetos, da qual posso ter na mesma quantia que a areia dele(ele não tem areia em funcionamento aqui, é burlada como já disse várias vezes, apenas refutando mesmo ^^).


Sim, eu afirmei que o meu Sensor Físico é melhor que o seu Sensor Sennin. Consigo sentir todas as formas físicas e ainda tenho terceiro olho. Você consegue sentir chakra em um nível maior, só. Como eu disse, Muu, Nidaime Mizukage, até a Karin, todos eles te arrombariam sem dó em questão de se ocultar. O mesmo não acontece comigo. Meu Sensor Físico cabe perfeitamente no meu estilo de luta e não me deixa na mão. ;)

E não, você não tem a mesma quantidade que eu de areia mas nem ferrando. É desproporcional. Vai mandar cada inseto comer o chakra de cada grão de areia? ME POUPE, PÉTRICK! :ana:

Mais uma incoerência. Eu tenho Ryuusa Bakuryuu, deixo o campo todo ao meu favor com minha avalanche de areia. Você não tem insetos o suficiente para negar isso, nem aqui e nem na China. Você tem insetos o suficiente para lutar e usar o estilo dos Aburames em altíssimo nível, não fazer um novo Mokuton/Suna de insetos. Sua solução para tapar suas incoerências na ofensiva é inventar mais incoerências ainda? Sério?

E outra coisa, não adianta fingir que não leu, Pétrick. Você não pode fugir disso, meu querido. EU USARIA A SUNA DE FOGO, COMO EU MESMO JÁ EXPLIQUEI NO MEU POST. Utilizando o óleo dos sapos jogados para cima (para ficar bem espalhado na Suna, sem pesar), e acendendo com o Haisekishou, eu teria a Suna de Fogo. Ou seja, mesmo que a sua viagem de selo inverso de Kikaichus fosse verdade, nem assim você ganharia, já que eles seriam carbonizados ao chegar perto da Suna.


Posso usar meu Yomi Numa para burlar a Suna dele, como seu Ryuusa Bakuryu, e ele acha que vai conseguir usar? Sendo que morre na ação inicial como ele mesmo afirma na temporada passada inteira?


Eu afirmei isso em uma luta só, na temporada passada. E foi a luta que eu fui eliminado. Esse é o seu melhor argumento, ou é impressão minha? Huhauehuaeh'

Mas faz isso mesmo, perde os argumentos e vem usar essa falácia de "mimimi temporada passada". Não é a primeira vez que alguém se desespera e começa a usar coisas nada a ver.

Burlar Ryuusa Bakuryuu com Yomi Numa? Boa sorte:

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 0ALNFpp

ps: Essa é a do Gaara clássico. A minha é a da Guerra, feita com 90% chakra, 5.0 Nin e com todos os BUFFs do Shukaku, a Bijuu da Areia :ana: Boa sorte torrando todo o seu chakra em um Yomi Numa que preenche o horizonte. :horak:

Eu irei cair no Gamarinsho sem conhecimento, sendo que eu tenho 5.0 em genjutsu, inteligência nível Sasuke, corpo Kami(podendo desfazer meus ouvidos interno e externo) e posso notar que se trata de um gen assim Chikushodo notou só de ouvir o coaxar dos sapos?[1] Posso também desestabilizá-los facilmente com meus Kikaichu, que podem burlar a areia como já disse, Yomi Numa, papeis, clones de insetos ou marionetes de papel feitas por mim, tendo a minha aparencia e sendo controladas por mim livremente, podendo confundi-lo facilmente, já que ele não distingue(e ainda diz que ele tem bunshin e eu nem isso rs) [1] O coaxar dos sapos só podem ser ouvidos até determinada distancia, lutando a longa distancia, capaz deu nem ouvir, apesar de não faltar meios de evitar. Com o corpo Kami naturalmente evito a melodia também, já que meus ouvidos(interno e externo) seriam apenas papel, ele nem se tocou disso, mesmo afirmando e sabendo que eu lutaria de kami ativo. :fem:


Primeiramente, Gamarinshou não pode ser ouvido a longa distância? Gamarinshou tremeu os canos e estruturas de Amegakure INTEIRA. E você não ouviria o Genjutsu a longa distância? Haaa, faça-me um favor, né.

Mas...

O PÉTRICK ACABOU DE AFIRMAR CLARAMENTE QUE LUTARIA DE CORPO KAMI ATIVO A LUTA TODA, PORTANTO, NÃO OUVE.

Isso era tudo que eu precisava que você falasse nessa luta. Muito obrigado, Pétrick, agora você assinou a sua derrota lindamente. Muito obrigado mesmo.

Primeiramente, o Gamarinshou pegaria todos os insetos no Genjutsu. Então mesmo que você não caísse por estar sem audição, os seus míseros centavos que restavam nessa luta, já era. Vale lembrar que sim, insetos são seres vivos, tem chakra, e tem sistema nervoso (o 'cérebro' deles), tanto que são treinados pelos Aburames. E o Gamarinshou pega TODO mundo desejado em toda a área.

Obrigado por me fazer essa afirmação, Pétrick. Valeu a pena ter guardado isso para agora. ;)

Porque, como eu já tinha provado, Nano Insetos precisam de carne viva para sobreviver. Ou seja, além de você ferrar seus Kikaichus, você ferrou os seus Rinkaichus junto com eles. Eles não sobrevivem, meu maninho, sem carne viva. E papel não é carne viva. ;*

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 1r7wPtA (Mostrado no anime, e no Databook 4, página 322)



Meu nano insetos são besouros nanométricos e não andam? Essa é nova, como será que se espalham pelo corpo do alvo destruindo tudo?


Não. Andar um centímetro para eles seria algo como a gente andar um país inteiro. Como eles se espalham pelo corpo do alvo? Você acha que eles se espalham andando? :horak:

"Os rinkaichū são semelhantes a vírus, espalhando-se rapidamente e multiplicando como eles crescem em células vivas. Eles exigem carne viva para sobreviver, e morrem brevemente se os seus anfitriões ou mesmo se eles saírem de um corpo por um período de tempo."


Se meus nano insetos podem se alimentar dos Kikaichu, sendo que eu tenho insetos para lutar em altíssimo nivel a luta inteira tranquilamente, como eu ficaria sem insetos, ou eles morreriam de fome, se posso realizar as DUAS proezas e continuar lutando e colocando minhas estratégias em prática?


Você ama ignorar argumentos, né? É uma pena, quanto mais você ignora, mais eles vão se repetir, e todo mundo vai ver.

Pessoal, abram isso aqui, e PULEM PARA OS 3 MINUTOS E 48 SEGUNDOS.



Entenderam o que aconteceria com os insetos do Pétrick quando eles os infectasse com Nano Insetos para os "transportar" para mim?

E quando a você Pétrick, espero que tenha valido a pena ignorar meus argumentos. Você acabou de se complicar.



O Kodoku para liberar os nano insetos em uma nuvem venenosa, explode através do gás liberado pelos corpos infectados pelos Rinkaichu, e meus insetos morreriam pela explosão das tarjas? :diga:


Que explosão? Mostre para a gente! A explosão é simplesmente o gás sendo liberado. Kodoku no Jutsu é FILLER. E mesmo assim, exige um preparo enorme, com selos extremamente específicos e que são citados como razão para os insetos sobreviverem e se multiplicarem. E acima disso tudo, exige CADÁVERES!!!!!!!!!!!!

Lembra do lance que os Rinkaichus precisam de carne para sobreviver? Depois de um LONGO TEMPO trancados com cadáveres, eles saem mais alimentados como nunca para durarem alguns segundos. Vale lembrar que o jutsu é um KINJUTSU porque ele exige uma quantidade muito ALTA de cadáveres. Isso é REQUISITO para o jutsu, senão Torune não se daria a esse trabalho.

Estou interessadíssimo em saber aonde você vai arrumar os cadáveres, e saber como pretende EXPLODIR os seus frágeis rinkaichus com TARJAS EXPLOSIVAS (comparando isso com a fumaça se libertando formando uma explosão... ELES SÃO A EXPLOSÃO, ninguém aqui é otário não, Pétrick). Genial sua ideia, exploda mesmo seus Rinkaichus, que sequer sobrevivem nas suas tarjas explosivas, por elas não serem carne viva.



Terceiro olho? Aquele da qual eu posso rodear de insetos ou papeis e deixá-lo sem visão? Além de poder senti-lo pelo sensor sennin, poder confundi-lo com clones, marionetes identicas a mim, atacá-lo e etc, tudo isso de forma teleguiada e coordenada? A todo tempo?


Boa sorte fazendo isso sem conhecimento, com uma versão só sua, sofrendo pressão da areia por todos os lados, ao tempo todo, com o inferno que seria feito em cima de você.

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 The-Jinchuriki-of-the-Sand-1466232595-149495

Pequeno exemplo do que eu poderia fazer. Com meu chakra, MÚLTIPLAS dessas estariam em campo (assim como estiveram). E sabe o que mais? Estariam pegando fogo. Sinto muito, jovem.



Sando no justu se fecha de forma ABSURDAMENTE rápida. [1]


Ele quer me dar Speed Blitz de Sando no Jutsu. Não vou nem responder isso, acho desnecessário. Fica para o julgamento de quem estiver lendo a luta. Vou deixar isso ser hilariante sozinho.

Pétrick se acha o tal, speed blitz com jutsus que requerem selos de mão e não são feitos para dar speed blitz. Se acha o estrategista mas é inferior em inteligência e tem menos recursos. Se acha o "controlador" e "coordenador" que teria toda calma para controlar a luta, mas é só um carinha de 75% velocidade sendo ridiculamente pressionado por todos os lados, em um campo que pertence ao seu adversário.


Outra coisa, ele mesmo diz deixar suas Kunais no subsolo, se eu posso senti-las pelo meu sensor sennin(pois o selo nas kunais possui o chakra dele), podendo afundá-las no Yomi sem ele nem saber, pois elas estariam dentro do solo e ele não tem como vê-las ou senti-las, ele se teleportando pra qualquer uma delas seria morto pela pressão do pântano em seu corpo.


Eu tenho 100% de inteligência, já teria visto o jutsu. Disse que deixaria as kunais bem no FUNDO do subsolo, a muitos METROS do chão. Muitos. Mas pelo visto, o Pétrick quer criar um Dai Bakusui Shoha de Yomi Numa. O pântano dele teria 50, 100 metros de profundidade. Tadinho do chakra dele. Olhando bem, acho que você como se não fosse suficiente tudo que já te atrapalha aqui, poderia perder também por falta de chakra.

Mas não, Pétrick, não morro com isso. Meu Suika tem 10s de duração, suficiente para cobrir o delay do Hiraishin e voltar para superfície. E o Moguragakure age transformando terra em areia fina. Tudo que toca em areia, pode ser sentido por mim, sou sensorial físico com a areia. Ou seja, eu sentiria tudinho, sim senhor.



A Suna/Sabaku Sotaisou dele também NUNCA parou o JK, pelo contrario, virou um nada perante a explosão do jutsu. [1][2][3]


O jovenzinho viu que falou besteira sobre o C3 e tentou vir para o Joker Boy. Simples: cliquem nos links dele. Vão ver o Gaara protegendo todo mundo, e segurando a explosão com a Suna, fazendo o Joker Boy terminar de explodir sem deixar um único morto. Mas enfim, defendeu C3 que como já mostrei, tem capacidade destrutiva para devastar uma vila.

Entendeu o desespero da pessoa? Ele posta "as fontes" esperando que as pessoas não cliquem. Nunca foi tão fácil rebater alguém.



Também NUNCA parou o Amaterasu como ele tenta pregar, mas sim o enton. [1]


Enton = Amaterasu. A diferença é que o Enton faz o Amaterasu seguir a sua vontade, ao invés de apenas poder ir na direção do inimigo. Enton é a capacidade superior, o Amaterasu avançado. Tanto é que só usuários treinados em Ninjutsu (tipo Sasuke) conseguem utilizar, ao contrário de Itachi que a praia dele mesmo era Genjutsu.

E depois ainda quer chamar os outros de desonestos. HUAHEUHE



Com meus insetos da qual controlo livremente ao meu bel prazer, posso replicar TUDO o que ele fizer com areia, e não posso fazer frente a você? Sua areia nem passa do meus insetos, fora os papeis + Yomi Numa para parar e burlar a Suna.



Kikaichu Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Rou de Insetos... qual é a próxima pérola, Rinkaichu Ryuusa Bakuryuu?



Eu também luto a longa distancia, tenho Bunshins de inseto da qual ele não diferenciar, assim como Bunshins de papel


Que são fracos e não usam jutsus.


, e ele espera me pegar no Yubi no genjutsu, sendo que ele TAMBÉM luta a longa distancia, e o genjutsu é de curto alcance? :lixa:


Se você olhar para o meu dedo, tanto faz a distância. Ele funciona melhor em curta distância, mas se você olhar para o meu dedo, tchau tchau Pétrick. Não tem argumento contra isso, se tiver, apresente.

Sendo que no mangá o jutsu pegou somente Naruto, enquanto Kakashi, Chiyo e Sakura nem cairam no mesmo, e todos estavam na mesma distancia que o Naruto do Uchiha. [1] E segundo ele alguém da minha inteligência, com todos os meus recursos e sensor sennin, podendo inclusive prever o chakra no dedo dele, cairia para isso.


Cairia. Você não tem inteligência para prever o Yubi no Genjutsu. O fato do dedo ter chakra, só chamaria sua atenção para ele, já que você é Sensor de Chakra, e chakra no dedo pode significar MIL COISAS. A coisa MENOS USUAL é ser um Genjutsu.

Mas você acha que faz os outros de trouxa. Então, whatever.


Você vantagem no ar? E eu não voo também né? Meus insetos também não né? :lixa: Sendo que posso elevar os Rinkaichu através de papeis + insetos(de TODOS os tipos), ou somente dos insetos mesmo como Kikaichu?


Seus insetos não passam da Defesa Absoluta (não, sem a baboseira de Kikaichu Selo Inverso em suna com fogo). E você não pode transportar Rinkaichu através de papel, pois eles precisam de células vivas para sobreviver. Os Kikaichus seriam mortos pelos Rinkaichus. Para de falar besteira, na moral mesmo. :facepalm:




Se eu digo que criaria vários Kodoku no jutsu fake por todo o campo, inclusive no ar como frisei no primeiro post(juntando os kikaichu + rinkaichu + selos explosivos em forma de redoma ou uma bola de explosivos tanto faz, tendo o efeito IDÊNTICO ao Kodoku no jutsu, só que sem toda aquela preparação e espera, algo muito mais prático e rápido, além de ter quantias imensas de insetos ao meu dispor como diz a ficha, deixando esse processo AINDA mais rápido), explodindo-os de forma coordenada e AO MESMO TEMPO por todo o campo de batalha, como você espera fugir disso, sendo que você nem tem conhecimento dos nano insetos, tampouco pode notá-los, infectando todo o campo de batalha, podendo pegar você e seus sapos inclusive, de forma sorrateira como um C4 do Deidara?


O Kodoku no Jutsu fake já foi respondido, basicamente destruído acima. Não encontrei uma parte sequer da sua estratégia e funcionamento com Kodoku no Jutsu que não tenha sido esmigalhada aqui. Isso seria impossível de ser posto em prática. Queria Kodoku no Jutsu? Colocasse na ficha. Melhor do que essas incoerências aí de explodir insetos que nem sobreviver sobrevivem fora do seu corpo (ou de carne para se alimentarem).

Só quotei mesmo para deixar meu destaque para o novo Kikaichu C4 do Pétrick. Mano, você é um cara muito criativo, tiro meu chapéu pra isso. Seu problema é que você não sabe absolutamente nada do que fala, nem do que usa.



Com o Hijutsu: Mushidama, eu posso pegá-lo e atacá-lo deforma contínua com meus insetos, ultrapassando o limite do delay do Suika, lhe finalizando. Ainda posso rodeá-lo de papeis e impedi-lo de fugir, já que você não poderia atravessa-los, como ocorre no mangá, pelos papeis terem meu chakra. :lixa:


Como ia passar pela Defesa Absoluta + Fogo? Aliás, pra quê fogo? Me explique sequer como passaria pela defesa absoluta. Vou adorar assistir você falando que seus insetos iam passar por cada mínimo grão e comer o chakra um por um (quantas horas isso levaria?), sendo que o meu chakra na mesma hora voltaria para reativar o grão de areia. Tenho chakra de sobra. Ou seja, NEM ASSIM. HAUEHUAHAEAUHAH

Se adicionar o fator dela estar PEGANDO FOGO então... coitado dos seus bichinhos. Eles vão absorver o fogo também, gênio?


Podendo voar, podendo me defenser com insetos e papeis, tendo espalhados ambos espalhados por TODO o campo de batalha ao redor do meu oponente(que é a forma que os aburames usam para lutar[1])


Me mostre uma luta onde algum enxame aburame tenha TOMADO CONTA do campo de batalha. Enfim, mesmo que você pudesse fazer isso, ia ser como tirar doce de criança matar eles todinhos (e matar inclusive você) com a Suna de Fogo que você NÃO burla e NÃO pode escapar :ana:

A pressão que você toma dela é ridícula.


como parte das minhas estratégias, como ele pretende me derrotar, se posso me reconstruir a partir de qualquer papel pelo campo? Essa estratégia burla naturalmente o Kirin hipoteticamente feito(não ocorre pois ele é derrotado bem antes disso), pois o jutsu não destruiria todo o campo, ou seja, ficariam papeis para eu poder me reconstruir novamente(a partir dai eu teria conhecimento também), fora poder confundi-lo com Bunshins de insetos ou papeis naturalmente e de forma inconsciente durante a batalha


Errado. Você não pode se reconstruir a partir de cada papel. Você pode até usar os papéis para repor o próprio corpo, mas você seria obliterado pelo Kirin, que destruiu uma montanha. (se eu fosse igual a você, estaria postando a página do mangá que o Kirin destrói a montanha, só pra fingir que estou argumentando bem, mas quem observa sabe que você só posta páginas do tipo "Não me diga?!" como se fosse a maior prova da sua vitória :horak:)

Se eu acertar o seu corpo Kami, mais especificamente sua cabeça, seu sistema de chakra JÁ ERA, meu amiguinho. Não existe isso de estar onipresente no campo de batalha por meio de papéis. As vezes tenho a impressão que você fumou drogas muito pesadas antes de escrever seu post. Seu corpo kami sempre está em algum lugar, e esse lugar seria obliterado pelo Kirin, que obliterou uma montanha.


Se eu não sei que ele tem conhecimento do SKJ, ele não sabe que eu tenho conhecimento do Hiraishin, o que só reforça ele cair pra mim tentando usar isso, comigo explorando o delay, com ataques teleguiados, burlando Suna, Yomi Numa, Bunshins, inteligência, Sensor Sennin, ataques por todo o campo e por ai vai.


Grande coisa, Pétrick. Eu tenho 100% de inteligência, você tem 80%. Hiraishin não abre brecha nenhum, Shinten Kugutsu abre uma brecha que parece mais um ROMBO na sua ficha do que uma brecha.


por exemplo enganado você com os mesmos aliando a minha estratégia do primeiro post envolvendo o Shinten Kugutsu.


MEU OPONENTE ACABOU DE ADMITIR QUE USARIA O SHINTEN KUGUTSU

A tolice de me enganar, sendo que eu tenho conhecimento de tudo, inclusive da aparência da marionete que ele recebe com o jutsu, e das fraquezas do jutsu também, já foi respondida acima.

Eu não precisaria nem fazer nada, é só esperar ele usar esse jutsu (ELE NÃO TEM CONHECIMENTO DO SENSOR DE AREIA E NEM DO TERCEIRO OLHO) esperando me enganar, e finalizar ele que vai estar fora do próprio corpo. Seria como tirar doce de criança.

E bom, já notaram o que o Pétrick está falando?

ELE QUER ENGANAR ALGUÉM COM 100% INTELIGÊNCIA + CONHECIMENTO DO JUTSU, com 80% de inteligência e sem saber de NADA sobre isso!

Um jutsu que por si só, só a sua natureza já abre uma brecha que é um ROMBO na ficha, ele fica com a mente fora do corpo, o que mais eu preciso para acabar com ele? Tem mesmo, uma ÚNICA pessoa aqui, que veja alguém na situação dele com MAIS CHANCES de vencer a luta?! Ele está forçando a barra com um jutsu Rank A, e não é à toa. Sabe que está em péssimos lençóis.

Sério mesmo, eu encerro minha argumentação por aqui. Não consigo crer que alguém ache isso minimamente coerente, e é basicamente o que assina o atestado de derrota dele. Ele extrapolou e abusou dos erros e da inteligência alheia, sequer se preocupa mais em errar e falar o que quiser.

Eu venço aqui. Por mim, podem votar.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, começando pelo tanto frisado Yomi Numa... Tal Doton é um dos mais rápidos do JVS e sempre gera polêmica quando utilizado para da Speed Blitz. Dito isso, concordo que ele pegaria sim o @Lobão Negro de início, já que ele possui velocidade base nível Shikamaru, exatamente igual e, apesar do Nara ter alguns feitos de contra Kakuzu e Hidan, não se mostrou veloz o suficiente para se livrar da técnica do Jiraiya. É um jutsu de praticamente 100% eficácia, como mostrado no mangá.

Mas, embora concordando que seria pego, @Pétrick, seu oponente possui as técnicas/habilidades certas para se livrar do jutsu. Ele manipula areia livremente e ainda possui o Hiraishin no Jutsu, sair de tal situação não seria um problema, como ele descreveu. Portanto, uma vez que o ataque inicial do @Pétrick não resulta, ele fica sujeito ao domínio campal que os Suna's users possuem. Utilizar o Yomi Numa para conter a areia seria plausível, não fosse a capacidade que ele tem de levantá-la, além da quantidade massiva que ele pode produzir, claro.

O uso de insetos e drenagem de chakra seriam apenas medidas provisórias que não se sustentariam a longo prazo. A maioria dos Hijutsus Aburame requer contato físico com o oponente (Mushidama, Nano Insetos, etc.), e fazer com que insetos transponham a defesa que a ficha Suna proporciona seria um feito hercúleo, senão impossível. Já outras técnicas como o Sando no Jutsu, seriam parados com a defesa absoluta ou ainda burlados com Suika e Hiraishin no Jutsu - que apesar de conhecer, não vejo Pétrick burlando totalmente as kunais, somente as encontradas em campo terrestre com o pântano. No mais, concordo na forma de burlar o Gamarinshō, mas ainda existe a incógnita do Kirin, mas não vejo a luta chegando à esta altura.

Sua grande carta aqui seria o Gojō Kibaku Fuda, @Pétrick, caso tivesse explorado o combo deste com o Shikigami no Mai, suas chances seriam maiores, senti falta de maior ênfase nesse ponto, uma vez que é desconhecido pelo seu oponente e extremamente furtivo.

No mais, insetos não caem em genjutsu, Lobs, pelo amor de Deus. No anime isso foi destacado, trago um trecho da Wiki:
Wiki Naruto escreveu:
Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados) são portanto todas afetados por genjutsu; porém, os kikaichū, como todos os insetos, não possuem tal estrutura em seus cérebros, e assim não percebem a ilusão: assim como dito por Shino Aburame, insetos são guiados quase que unicamente pelos cinco poderosos sentidos, o que os torna imunes a genjutsu e dá ao clã Aburame uma habilidade de detectá-lo quando ninguém consegue.

Mais tarde a informação foi canonizada em uma novel. :fem:

Meus parabéns ao Pétrick, uma pena cair contra uma ficha counter do seu estilo de luta, sei como é.

Enfim, dito tudo isso, meu voto vai para o Lobão, que avança para as oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos