Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Female Power Scale - FPS

+14
Daniel
Natsu
Chazy Chaz
Ellos
Rinko
Victor
Jhessy
Origami
Stark
Shinshi-kun
Ryo
Doido De pedra
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS Empty Female Power Scale - FPS

more_horiz
Olá pessoal!

Bom, vou começar me apresentando e dizendo o intuito do tópico.

Bom, meu nome é Alice Malavel mais sou conhecida por meu tão famoso nick (Sarada Uchiha Hanuro), e o intuito desse tópico, é exclusivamente a avaliação de Kunoichis da série Naruto.

Vamos lá, pesando em uma maneira coerente de avaliar níveis das kunoichis, sem superestimação ou subestimação, comecei a recolher várias ideias criativas como;
https://www.forumnsanimes.com/t62411-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
https://www.forumnsanimes.com/t63400-rank-kunoichis-em-varias-categorias
https://www.forumnsanimes.com/t53006-ninja-de-elite-1-bee

Juntando tudo isso formei um método de avaliação de níveis, que será da seguinte forma;

Primeiro a avaliação será dívida em duas etapas, 1º etapa irei listas 9 quesitos e cada quesito tem sub-quesitos que irão ser avaliados, cada quesito terá uma pontuação máxima assim como os sub – quesitos.

Os quesitos e seus sub - quesitos avaliados serão:
1º Ninjutsu
1.1 Qualidade da Ninja em Ninjutsu (Versatilidade)
1.2 Qualidade do seu arsenal (Ninjutsu
1.3 Versatilidade dos Ninjutsu (Curto – Médio – Longo – Ofensiva – Defensiva – Suplementar)

2º Genjutsu
2.1 Conhecimento
2.2 Qualidade da Ninja em Genjutsu
2.3 Nível do Arsenal (Genjutsu)

3º Taijutsu
3.1 Eficiência em Taijutsu
3.2 Danos causados
3.3 Versatilidade em Taijutsu

4º Inteligência
4.1 Inteligência em combate
4.2 Habilidade de analise em combate

5º Força
5.1 Força corporal
5.2 Danos causados

6º Velocidade
6.1 Speed bletz
6.2 Velocidade de movimentos

7º Resistência
7.1 Resistência Física
7.2 Durabilidade

8º Chakra
8.1 Qualidade
8.2 Quantidade

9º Agilidade
9.1 Mobilidade
9.2 Flexibilidade

10º Combate
10.1 Eficiência em combate (Versatilidade, Habilidades táticas e etc...)
10.2 Estilo de luta

11º Suporte

A maneira em que devem avaliar cada quesito, será usando um sistema de pontuação.
Os quesitos Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu;

Todos os sub – quesitos desses três, terá como pontuação máxima 100pt, sendo a média 50pt, quando todos os sub-quesitos forem avaliados, ocorrera a soma de pontos para a pontuação do quesito avaliado; Onde a Máxima de pontos do quesitos Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus é 300pt, enquanto a máxima da pontuação dos quesitos Inteligência, Força, Velocidade, Resistência, Chakra, Agilidade, Combate e Suporte; são de 100pt e a pontuação máxima de seus sub – tópico são de 50pt.
Ex:

Anko
Ninjutsu
1.1 Qualidade da Ninja em Ninjutsu – 25 pt
1.2 Qualidade do seu arsenal – 25 pt
1.3 Versatilidade dos Ninjutsu – 15 pt

Pontuação final de Anko em Ninjutsu: 65pt


Vamos a segunda parte, ela será formada por avaliações na opinião pessoal; Isso olhando as informações e a avaliação dos quesitos, vocês irão discutir e decidir qual o nível da personagem e coloca-la em determinada categoria; como a quantidade de Kunoichis não é muito grande, irei diminuir drasticamente a quantidade de categorias.

As categorias serão:

1 Kages -
2 Anbu -
3 Jounin de Elite -
4 Jounin -
5 Tokubetsu Jounin -
6 Chunin -
7 Genin -

Vamos, a parte que eu mais gosto nesse tópico - As restrições;

- Todo e qualquer argumento deve ter base e fundamentos, com provas e argumentos coerentes.
Ex: “ Ino é uma ninja de suporte, então tem um taijutsu baixíssimo. “
Então você que fizer essa afirmação terá que provar, que ela tem um Taijutsu baixo, e que o suporte dela interferiu nisso.
- Todo argumento, sem base ou fundamentos ou post fundado no achismo, não serão aceitos ou CONSIDERADOS, então post desse tipo, não terão relevância na pontuação final ou categoria das personagens.
- Todas as Kunoichis que serão avaliadas, será inicialmente todas avaliadas em seu auge, se o tópico fica mais movimentado, eu posso até considerar a escolha das fases de certas personagens.
- Post com uma quantidade mínima de argumentos ou post feitos apenas para superestima ou subestima certas personagens, serão simplesmente ignorados e não farão relevância no rank de kunoichis.
- Eu serei bem rigorosa, principalmente com a partes dos argumentos.
- Como serei a organizadora, eu poderei argumenta e postar minha opinião, mais ela não irar interferir no nível ou a categoria das kunoichis.
- A escolha das condições de como a Kunoichi será avaliada, serão de minha responsabilidade, a não ser que vocês decidam escolher as fases das personagens.
- Haku e Orochimaru, são duas exceção do sexo masculino, por motivos de escolha sexual.

A Kunoichi mais votada será a escolhida para avaliação, a avaliação de seu nível durara dois dias, onde pode ser prorrogado para três dependendo da ocasião.

No final de todas as avaliações, farei um Rank das Kunoichis em cada quesito.

Então agora deixarei dois dias para vocês votarem nas Kunoichis, a mais votada será a avaliada.
xau até mais.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Sugiro que avaliemos a Ino primeiro. Meu voto vai pra ela

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Vai ser legal começar por ela, séria bem interessante, podem fazer invocações qualquer uma.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Já que ninguém fez invocação, eu mesmo faço:

@Annynhah, @Beauty, @Befire, @BenGenki, @BrunoLima, @Brunon, @Corvo, @Daniel, @Dante10, @Doido De pedra, @Flamenick, @Fou-Lu, @Gabriel Silva, @Giã, @Haruno_Byakugō, @Heisenberg, @Hitokiri, @igor bacelar, @Izumi, @Jugram Haschwalth, @KakuzuBTS, @Katchup, @Kirito, @Kyo Roronoa, @M. Shadows, @Matsuoka, @Moisés MR, @MR BOG, @Mugetsu, @Natsu, @Ninjalx, @Nobody, @Origami, @pluuuuffff, @Pétrick, @Rinko, @Roronoa, @Ryo, @Sakura-Girl, @SenjuIchizoku, @shinshi-kun, @Stark, @Uzumaki Ashura, @vacobs10, @White Beard


Se lembrarem de mais alguém invoquem aqui.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Também voto na Ino, vou seguir a indicação do Mat xau

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Acho a Ino uma boa sugestão também para o início, voto nela. :lady:

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Vejo superestimação até onde podem sobre a Hinata, gostaria de uma avaliação CORRETA sobre a força dela, sabe, só com fatos, coisas que vimos no mangá, anime, novels e filmes e bla bla bla :xablau:

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Só uma dúvida, estará valendo semi-fillers, fillers (se sim quais? (novels, anime, games, filmes) e/ou obras consideradas cannon, mas que não estão no mangá (The Last)?

Bem, devemos começar com a kunoich mais bela (Ino).

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Já avisando, escolham bem seus argumentos antes de posta-los e façam uma analise completa sobre as personagens. Isso ira evitar e muito superestimação e subestimação.

@MR BOG dependendo da Kunoichi será considerado Semi - fillers e alguns mínimos filler's, por enquanto não será considerado Kunoichis que só apareceram no anime. A obra (The Last) ficou um pouco confusa pois houve muitos floops e a historia ficou em volta do casal (NaruHina), então nem deram muito atenção as habilidades que colocaram no filme. Mais estou pensando em considera algumas coisas dele para Hinata.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hinata, para expor fatos na cara dos subestimadores de plantão.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hinata

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Se tem uma Kunoichi que eu gostaria muito de discutir a força é a Hanabi, não sei quase nada sobre ela e dizem que ela é muito forte para sua idade.

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Voto na Hinata

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Pessoal, agora que pensei, não seria melhor analisar uma Kunoichi randon? Para termos uma noção mesmo, evitando no futuro superestimações e subestimações

descriptionTenten -  Female Power Scale - FPS EmptyRe: Female Power Scale - FPS

more_horiz
Hinata - 4 votos ( Ryo, Giã, shinshi-kun e Origami )
Ino - 4 votos ( KakuzuBTS, Doido De pedra, Beauty e MR BOG )
Hanabi - 1 voto ( Stark )

Concordo @Giã

Votação será encerrada as 20:00
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos