Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mundo acabará em 2017??

+7
Doido De pedra
Daniel
vacobs10
Gabriel Guimarães
Dante10
Apollo
Ninjalx
11 participantes

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyO mundo acabará em 2017??

more_horiz
Então galera, todo ano surgem algumas teorias sobre que o mundo vai acabar, algumas um tanto sem noção.
Mas esse ano estão todos afirmando que pode acontecer uma catástrofe, devido a uma crença católica não se realizar.

O Milagre de São Januário, que se repete há 627 anos em uma catedral de Nápoles, na Itália, este ano não aconteceu. O sangue do santo, que é armazenado dentro de um frasco histórico, não se liquidificou, de acordo com os jornais locais “La Stampa” e “Corriere Della Serra”.
São Januário foi um bispo de Nápoles que foi martirizado por volta do ano 305 durante uma perseguição. Seu sangue é mantido em uma ampola de vidro e é aberto em três datas por ano: 19 de setembro, 16 de dezembro e o sábado antes do primeiro domingo de maio. Ele é registrado regularmente desde 1389.


De acordo com a crença, teve dois momentos onde o sangue não se liquefez, e ocorreram vários desastres, um foi em 1527 onde teve o surto de peste negra e matou milhares de pessoas, e a outra ocasião foi em 1939, onde ocorreu a segunda guerra mundial.

E aí, o que você acha sobre isso? Será que vai acontecer uma catástrofe esse ano? Ou não irá acontecer nada? Opinem.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/milagre-catolico-de-627-anos-falha-na-italia.ghtml
Fonte²: http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/milagre-de-627-anos-nao-se-repete-prenuncia-catastrofe-para-2017-20682554


descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Sim, se não acabar acaba em 2018.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Esses católicos e seus santos... :zeus:
sangue de santo? :fera: 
Vamo ver que bicho dá isso ai

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Nem me importo mais... Já sobrevivi a tantos fins do mundo que esse será apenas outro.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Acabou a graça depois de 2012

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Espero meisxmo que acabe. Mas, sei lá, já passamos por 2000 e 2012. Não somos tão sortudos assim.


O mundo acaba todo santo dia. Ele está acabando para inúmeras pessoas neste exato momento. Pessoas que você nunca viu na vida: agradeça por não conhecê-las. É muito doloroso. Então, se você é teísta, reze por elas.

Última edição por Nyarlathotep em Sex 27 Jan - 20:38, editado 1 vez(es)

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Se tem igreja católica no meio, já sei que é falso...

A única profecia da ICAR que acredito é em apocalipse 17.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
O planeta já está definhando aos poucos, só não vê quem não quer. E, não, eu não acredito nessas previsões. Creio na bíblia.. "ninguém poderá prever o dia, nem hora que o mundo irá acabar" (Perdão pela citação não muito precisa)

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Bem, acho isso bem 2010 quando diziam que em 2011 o mundo iria acabar =T

Acho que o mundo vai demorar muito a acabar em si, a gente que vai vazar mais cedo.... mas bem, pode até ser em 2017, mas dizer que é com certeza, não acho =T

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Segundo a bíblia, não. Ele nunca acabará... Os livros de Salmos 37:29 e 104:5 e Isaías 45:18 confirmam isto. Este é o ponto de vista Daquele que a criou...

Então meus caros, podem ficar tranquilos, este planeta "vai longe"...

Edit: (Estas profecias malucas só deixam o pessoal "cabreiros" sobre o assunto... Serve mais para o cinema e para pastores suicidas...)

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
O planeta tá mesmo precisando de um RESET, me desculpem, mas sou obrigado a falar, pq essa humanidade tá uma porra :dane-se:

Como se já não bastassem:
1999 - Fim do mundo, de acordo com Nostradamus.

2000 - Bug do milênio.

2006 - Especificamente o dia 06 de junho deste ano. Falaram que o capeta júnior(não é o suposto filho do capeta) nasceria. Tivemos o ano 6 e o ano 1006, aí em 2006, algum maluco falou isso.

2012 - Dia 21/12/2012, suposto fim do calendário Maia, Nibiru retornando e tals.

Lembro destas pq vivenciei, apesar de que só em 1999 principalmente por ser um kid, tive um medo real, lembro de que as pessoas realmente tiveram muito medo, reportagens no dia 11/07/1999 sempre iniciavam "Ae caraio, o mundo não acabou!!!"

De uma maneira ou de outra e como citado pelo @Nyarlathotep, o mundo acaba para várias pessoas. Nesses anos citados acima ocorreram muitos casos de suicídio coletivo, espero apenas que isso não se repita nesse ano.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Eu não acredito muito em previsões de sensitivos (porém até pessoas no meio evangélico afirmaram que o mundo acabará nesse ano), e francamente, é algo de que não temos ciência, e muito menos previsão, se acabar, vai acabar quando Deus achar melhor (para os que acreditam em Deus), enfim, todas essas previsões falharam, sem contar a que diz que em 2019 o mundo acabará (profecia do Nostradamus), O melhor a se fazer agora, seria viver nossas vidas, e esquecer isso por hora.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Eu não acredito muito em previsões de sensitivos (porém até pessoas no meio evangélico afirmaram que o mundo acabará nesse ano),

... é complicado mesmo. Eles afirmarem algo que está contra o que se aprende...


Capitão Jackie escreveu:
...e francamente, é algo de que não temos ciência, e muito menos previsão, se acabar, vai acabar quando Deus achar melhor (para os que acreditam em Deus), enfim, todas essas previsões falharam, sem contar a que diz que em 2019 o mundo acabará  (profecia do Nostradamus), O melhor a se fazer agora, seria viver nossas vidas, e esquecer isso por hora.

Aí é que está. Ele (Deus) não quer isso... Você viu o meu post acima? Ele deixou isto CLARO! O resto é somente isso, o resto... falácias de quem quer promover o caos...

Mas uma coisa é interessante, nosso Deus nos avisa, por meio de seu filho, que "um fim" virá em breve... (Mateus 24:14) Isso sim é interessante...

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
02snake escreveu:

Aí é que está. Ele (Deus) não quer isso... Você viu o meu post acima? Ele deixou isto CLARO! O resto é somente isso, o resto... falácias de quem quer promover o caos...

Mas uma coisa é interessante, nosso Deus nos avisa, por meio de seu filho, que "um fim" virá em breve... (Mateus 24:14) Isso sim é interessante...


Me Referia na magnitude e no poder dele, se ele criou o universo e o nosso mundo (alias, vários mundos) ele pode acabar com a vida humana, terra espaço, pois tem poder para tal coisa, se ele ainda não o fez, foi porque não quis, e também porque isso não faz parte do que ele planeja fazer conosco, enfim, não vim refutar você, vim apenas esclarecer a que me referia em meu post, com relação a Deus acabar com o mundo, acho que era só isso mesmo, até logo.

descriptionO mundo acabará em 2017?? EmptyRe: O mundo acabará em 2017??

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Me Referia na magnitude e no poder dele, se ele criou o universo e o nosso mundo (alias, vários mundos) ele pode acabar com a vida humana, terra espaço, pois tem poder para tal coisa, se ele ainda não o fez, foi porque não quis, e também porque isso não faz parte do que ele planeja fazer conosco, enfim, não vim refutar você, vim apenas esclarecer a que me referia em meu post, com relação a Deus acabar com o mundo, acho que era só isso mesmo, até logo.

Há sim, concordo com você! Se ele quisesse nem o Hal Jordan Paralax super apelão poderia evitar... A realidade como a conhecemos seria extinta.

Mas, o bom é saber e ter a certeza que Ele não fará isso... Mas é isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos