Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

Uma parceria multimilionária entre ninguém menos que Square Enix e Marvel anunciou, agorinha, um projeto ambicioso de um novo game dos Vingadores. Ainda sem título, o jogo está na alçada da Crystal Dynamics, que assina Tomb Raider, e da Eidos Montreal, responsável pela série Deus Ex, dois sucessos da divisão ocidental da Square.
Um teaser do projeto pode ser conferido adiante. Narrado por uma personagem misteriosa, o vídeo segue um tom sombrio em que, de acordo com a voz feminina, "a era dos heróis está acabada". Ela também diz que "o mundo sempre precisará de heróis, mas só requer uma nova união". O escudo do Capitão América pode ser visto sob escombros. Confira:



Ainda sem nome e sem plataformas

Por enquanto, o projeto está batizado simplesmente de "The Avengers Project", que seria, em tradução livre, algo perto de "O Projeto dos Vingadores".

O trailer também mostra o martelo de Thor e a mão do Homem de Ferro com a luz central cintilante, indícios que, de fato, dão um tom apocalíptico à era dos heróis. O termo "reassemble", utilizado pela narração, se traduz como "remontagem" ou, ainda além, "ressurgimento", sugerindo que os personagens icônicos tenham se separado – e de uma forma nada boa.

Enfim, não se sabe qualquer detalhe adicional: as plataformas que receberão o game, o estilo, o gameplay. Resta aguardar. A atmosfera sombria, por enquanto, é a única dedução possível. O que vocês acham? A Disney e a Square já se uniram para fundir dois mundos antes, e essa parceria resultou em Kingdom Hearts, franquia de absoluto sucesso no portfólio delas...


Fonte: https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/113760-tom-sombrio-marvel-square-anunciam-ambicioso-game-vingadores.htm

Boa noite galera :yoda:

O que acharam dessa notícia ? Um Game da Marvel QUE NÃO É LEGO e que promete :sasaki:

Como citado pela matéria, tal combinação já funcionou muito bem com a franquia Kingdom Hearts, que tem muitos fãs por aí e inclusive eu sou um, então não sei vocês, mas não consigo evitar o hype, há tempos que procuro um bom Game dos heróis da Marvel mas até agora nada demais, lembro que um que eu gostei foi o Ultimate Alliance, lançado para o PS2 se não me falha a memória

Depois tivemos um jogo do Thor, outro do Capitão América, do Hulk, do Homem de Ferro, mas nenhum agradou de fato, ao menos não a mim, e as críticas para eles também não foram lá essas coisas

Trailers:






Enquanto isso, também veio a franquia Arkham no lado da DC, que eu não preciso falar muito, certo ? Quatro jogos impecáveis com jogabilidade ótima, enredo foda e gráficos excelentes, além de uma história original e ainda fiel as HQs...

Pelo que vi no Trailer do jogo AAA dos Vingadores que será lançado, prevejo um enredo próprio, mas fiel as HQs, assim como foi na série Arkham, acho que jogos de filmes não colam, não mais

E vocês ? O que acham ? Estavam ansiosos para um jogo assim da Marvel ?

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Interessante, mas não acho que vai ser lá essas coisas..

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Bem, não me parece que vai ser um bom jogo, but, espero que surpreendam.

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
O trailler deixou a desejar, os gráficos estão razoáveis, eu não sei como será a história ainda, deve ser baseada no filme. :?:

Mas eu acho que será um bom jogo.

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Acredito que estão fazendo esse game para competir com o Injustice, e eu achei o trailer meio clichê, não sei se esse jogo vai ser espetacular, mas pode ser que eu esteja errado. Espero que tenham bons personagens nesse game.

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Bom, pelo que parece e pelo que foi dito pela Marvel Studios, só teremos mais informações sobre o jogo no ano que vem, pois isso tem cara de as primeiras cenas de um teaser recém feito, grandes expectativas, já que é a Square Enix que fará o jogo, acredito que será na mesma pegada dos outros jogos da empresa, mundo aberto, acredito que será um grande passo para a Marvel criar uma franquia de jogos iguis aos filmes, pois a Marvel disse que isso é um inicio de uma saga, ou seja, terão outros jogos, e pelo que parecem, serão jogos autorais, e não copia dos filmes, tenho fé de que será um grande jogo, avante Vingadores para o futuro.

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Parece um Floop, DC Reina nos games e HQ's, e a Marvel nos cinemas e séries.

descriptionEm tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores EmptyRe: Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

more_horiz
Black Boss escreveu:
Parece um Floop, DC Reina nos games e HQ's, e a Marvel nos cinemas e séries.


Ta com medo da Marvel explorar seus jogos, e superar a DC ?, Pois Marvel lançará esse ano Marvel VS Capcom, o jogo do Homem Aranha, e o jogo do Guardiões da Galáxia, e futuramente o jogo dos vingadores, Tem espaço para ela no mercado querido :horak: , brincadeiras a parte, vai ser da hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos