Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? Empty[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? Resident-evil-7
ATENÇÃO SPOILER ABAIXO

Bom, como acabei de zerar o jogo, vou dizer o que achei dele, e dizer se, minha humilde opinião, ele é realmente um Resident Evil. :leo:




Um começo confuso e a definição

O começo do jogo, realmente é diferente de qualquer jogo da franquia, você não parece estar jogando RE, e sim um game de terror. Porém, duas caracteristicas da série podem ser notadas; a exploração e a jogabilidade

Conforme o jogo vai passando, você vai percebendo que aquilo é de fato um Resident Evil, porém com elementos de survival horror muito maiores. A diferença é que, nos outros jogos você costuma pegar a arma e bancar o RAMBO, mas em Resident Evil 7 você é muito mais frágil, e o começo do jogo precisa fugir e fugir.

A fase do laboratório que você realmente consegue ver a essência de RE, você já tem nível pra enfrentar os bixos no mano  a mano.

[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? Daily_0824161025_03
Ele realmente deveria carregar o nome Resident Evil 7?

Apesar de bom, eu não acho que ele deveria ser da franquia original, e sim um spinoff, pois ele não acrescenta muito na série. Creio que colocaram o nome RE 7 por IBOPE mesmo.

Porém ele pode ter servido pra introduzir Ethan na série, para futuros jogos.

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? EmptyRe: [CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
Todos falam o mesmo: quanto mais se joga, mais se percebe que é re.

Bem, ainda não joguei, mas estou ansioso. Mesmo que não seja re em sua mais pura essência, vai ser da hora jogar.

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? EmptyRe: [CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Todos falam o mesmo: quanto mais se joga, mais se percebe que é re.

Bem, ainda não joguei, mas estou ansioso. Mesmo que não seja re em sua mais pura essência, vai ser da hora jogar.


Acho que essa foi a intenção dos produtores, trazer a essência aos poucos. :think;

No mais, vale a pena jogar, primeiro jogo de terror que zero de pois de muito tempo(silent hill). :sam:

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? EmptyRe: [CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
RE7 é mais Resident Evil que o 6. Fato.

Não é perfeito, tem seus defeitos, mas é um ótimo jogo, e surpreendeu muito.

Na minha opinião se fosse colocado como Spin-off a franquia ainda estaria por baixo, só ver o Revelations 2 que é um jogo muito bom em termos de história, mas ainda sim o pessoal dizia que RE precisava se reinventar e o krl a 4 (o que concordo).

RE7 é algo novo, o primeiro da nova "fase", os próximos se a Capcom não for burra, serão melhores. O 7 com seu final nos deixou com muitas duvidas que serão respondidas nos jogos que virão além de nos mostrar personagens novos, RER2 nos deu uma vilã carismática (Alex Wesker) para voltar no futuro, os antigos personagens terão um "fim" com certeza. Capcom só precisa saber trabalhar isso tudo e ser humilde, coisa que não se viu em RE6.

Enfim, fiquei muito feliz com as críticas e elogios, como fãboy me sinto no céu. :sam:

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? EmptyRe: [CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
Sim, é totalmente Resident Evil. Na verdade, se parece mais com RE do que os três títulos numerados anteriores. Atmosfera, puzzles, inventário, fluídos químicos na criação de itens etc.

A principal inspiração para o jogo, de fato, é Resident Evil 1. Faz parte do mesmo universo que os jogos anteriores, e é definido alguns anos após Resident Evil 6. Há referências aos eventos anteriores, citações de personagens antigos (vide o file da Alyssa Ashcroft de Resident Evil Outbreak).

Os fãs queriam um jogo de terror, não um shooter de arcade. Os Baker nos serviram bem. Agora, tô na espera de Not a Hero. :kakau:


Enfim, fiquei muito feliz com as críticas e elogios, como fãboy me sinto no céu. :sam: ²

description[CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL? EmptyRe: [CONCLUSÃO] RE 7 É MESMO UM RESIDENT EVIL?

more_horiz
Sim é um Resident Evil, pois nos devolveu aquela atmosfera de terror B e suspense dos primeiros REs em que tínhamos muitos monstros pra matar(os tradicionais zumbis), além da preocupação com a munição escassa, gerência de itens, puzzles e etc.


A diferença é que, nos outros jogos você costuma pegar a arma e bancar o RAMBO, mas em Resident Evil 7 você é muito mais frágil, e o começo do jogo precisa fugir e fugir.

Claramente se referes ao 3 últimos REs(apesar de que só o 4, eu considero RE e foda), tendo em vista que você só precisava matar monstros e a munição iria vir. Quanto a segunda parte do coment, claramente refere-se ao fato de Ethan ser um civil e não ser tão bom com armas, fato comprovado com sua mira e tempo para recarregar as armas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos