Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS é uma droga?? EmptyDBS é uma droga??

more_horiz
Bom, o assunto na internet sobre Dragon Ball Super, é que sempre dizem que ele é uma droga, ruim e etc.

Mas, eu não acho isso, eu acho que ele é tão bom quanto o DBZ, a única diferença é a animação que ta mais zoada, mas antigamente, a animação dava umas zoadinhas, não tanto, mas dava.

Dizem que essa época é o POVO do mimi, o que acham disso? DBS É uma droga mesmo? Ou só mimi??

descriptionDBS é uma droga?? EmptyRe: DBS é uma droga??

more_horiz
Cara... a guta me fez ver um penca de episódio de dbz. Eu só então tinha visto o Dragon Ball e o Z foi bastante interessante essa transição da comédia que eu curtia pra caramba para uma pegada mais voltada a ação. Eu terminei de ver a saga Z e comecei a ver um pouco do super... 12 episódios depois eu não consegui mais. Não me agradou em nada essa nova saga de dbz, a história e essa animação horrível. Comoara o Z e o super e até uma falta de respeito com o estúdio de dbz.

descriptionDBS é uma droga?? EmptyRe: DBS é uma droga??

more_horiz
Não é uma droga, porém não é aquilo que todo mundo esperava.

DBS é decepcionante por vários motivos.

- Animações inconstante, a animação consegue variar de boa, pra extremamente ruim em pouco tempo, começou ruim, melhorou, se manteve, depois voltou a ter uns bugs escrotos.
- Enredo confuso, falta explicações pra varias coisas, de qual linha do tempo o Black veio?, porque o Trunks conseguiu peitar o Black e o Zamasu com uma transformação recém adquirida e que não tinha poder pra isso?, Por que o Zeno destruiu o Universo? Como o Goku compensou a rotação da terra e se reviveu com uma bola de Ki?, Como se faz uma espada de Genki dama?
- Falta de exploração dos personagens, foram introduzidos dezenas de novos personagens, mas o anime continua focando em Goku o tempo todo, sempre termina em Goku de alguma forma.

Acho que o mangá tá se saindo bem melhor no quesito enredo, tá explicando algumas coisas que o anime nem se importou, os desenhos estão bons demais, os traços do mangá são infinitamente superiores aos da animação.

Acho que a toei tá fazendo um péssimo trabalho com o anime.

Falta muito chão pra DBS chegar ao nível de DBZ, até agora nenhuma cena me fez pular da cadeira e vibrar de alegria, nenhuma luta me empolgou como as lutas de DBZ.

descriptionDBS é uma droga?? EmptyRe: DBS é uma droga??

more_horiz
É assim... vária entre péssimo, ruim e aceitável. Animação e gráficos estão aquém do visto em DBZ, mas a qualidade é inconsistente, há grande variação de qualidade entre um episódio e outro. De qualquer forma, são poucos os episódios que a qualidade está "regular\ok".

Mas o principal ponto fraco de DBS é a incoerência, e o exagero. A Saga Black está aí para mostrar isso. Ainda assim, Eu não diria que DBS é uma droga total, pois teve bons momentos apesar de tudo.

descriptionDBS é uma droga?? EmptyRe: DBS é uma droga??

more_horiz
Mimi, nada que tenha Zamasu divando é droga nada.

descriptionDBS é uma droga?? EmptyRe: DBS é uma droga??

more_horiz
Muita das vezes falta de explicação,principalmente na saga black.
Animação tosca.
-Falta de desenvolvimento de outros personagens.
Agora com a nova saga talvez mude isso,ou não.k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos