Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFelicidade EmptyFelicidade

more_horiz
Olar. :guei:

Hoje, falaremos sobre um assunto polêmico: mamilos. Zoas. Olhem a título do tópico! UDAHDUHASDUHADUHASDUHASDUA


Eu raramente tive a experiência de uma real felicidade. No meu caso, parece ser uma resposta a situações que apenas acontecem. Talvez eu esteja sentado no parque e uma brisa agradável comece a soprar, e então eu vejo as crianças brincando e elas fazem aquelas coisas que as crianças fazem: são felizes.

No entanto, grande parte da infelicidade que as pessoas sentem é auto-infligida, ou seja, eu não sei se você pode escolher ser feliz... Mas, certamente, é possível para a maioria das pessoas remover muitos dos impedimentos auto-impostos à sua felicidade: expectativas desproporcionadas, má saúde devido a beber ou outras escolhas de estilo de vida pouco saudáveis — a recusa de se sentir feliz até que encontre seu verdadeiro objetivo.

Será que vale a tentativa? Como de costume: quero ler seus pensamentos. Patrick pira

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Com Minato Namikaze somos mais felizes.



Na minha opinião, felicidade é uma condição emocional de tranquilidade, paz, independentemente do que se está vivendo externamente. É simplesmente uma questão de “ser” e não de “estar”. Por exemplo, existem várias pessoas que tem o que é considerado sinônimo de felicidade pela sociedade, dinheiro, carros, e mesmo assim, não são felizes. Enquanto outras que são pobres, miseráveis, que vivem carregando lixo por aí, e que se contentam apenas com arroz e farinha, conseguem ser realmente felizes.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Ganhar me faz feliz, perder me faz revoltado.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Felicidade é só um sentimento passageiro e falso.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Gente, o @Matsuoka é tão otimista. Acho que ele merece um abraço. :guei:

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Eu acho que a felicidade e uma coisa difícil de ser alcançada, ela vem, a gente ri, e ela passa, são poucos que a abraçam e continuam com ela.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Felicidade é uma coisa momentânea.

Não tem como você ser feliz e infeliz o tempo todo,a vida tem altos e baixos.

Você não pode ter a ousadia de dizer que está infeliz no momento em que está: dando um mergulho na piscina,comendo bolo,rindo de uma piada ou transando.Por que se disser eis uma revelação,você é um tremendo de um dramático.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Felicidade é um sentimento onde muitas vezes é passageiro, mas o que realmente significa felicidade para você?
A todo momento estamos a busca da felicidade, e as vezes o fracasso vem de brinde, mas a felicidade pode ser alcançada. É só correr atrás e agarrar ela, e nunca mais largar, parece impossível. Mas não custa tentar.

Bom, o que eu disse parece meio bobo, mas é verdade.

descriptionFelicidade EmptyRe: Felicidade

more_horiz
Para homens:
Felicidade é acordar de manhã,vivo, com sua família. Tristeza é ver o seu país virar um puta,e o cafetão ser os políticos elegidos pelo povo.E sofrimento é ter que ver isso indo para o trabalho:

Felicidade Images?q=tbn:ANd9GcS5_uYtYmjTlDjz7ESk-zLqjOx3Sm8r-8tzJumgkKXwq8Rg3tHP










Para aviadados:
Felicidade é ser um pseudo-hippie,e maconheiro. Tristeza é tomar um fora da namoradinha(e quase se matar por isso, é claro) e sofrimento é ver seu time tomar gol do vasco.




Espero ter ajudado :ninjaxl:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos