Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? Empty[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Quais são os assuntos que, geralmente, você gosta de discutir\conversar (seja em fóruns, redes sociais, vida real)?

:super:

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Jogos, porque é o assunto que mais me interessa. :diogo:

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Jogos e Hqs. Porque são coisas que geralmente acompanho e gosto de debater.

Sem contar que esses assuntos, de forma geral, me agradam bastante.

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Sexo, porque é o que eu mais gosto de fazer.

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Gosto de discutir sobre música e vida.... e também de curiosidades, sempre tendo isso, a conversa estará boa =)

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Sobre música e assuntos polêmicos. :flora:

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Eu gosto de falar sobre a vida, e sobre pessoas burras. E o perigo das pessoas burras na vida dos outros.

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Assuntos polêmicos COM CERTEZA! [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? 2qHJBMp

Sempre rendem discussões!

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Eu gosto de falar sobre sobrancelhas, TPM, Tonari no Totoro e coisas que não fazem sentido.

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
Gosto de treta, brincadeira.

Curto curto fala sobre animes, mangás, hq's, designer, músicas, notícias, assuntos em off, eu curto basicamente quase tudo.

description[Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos? EmptyRe: [Enquete] - Quais são seus assuntos preferidos?

more_horiz
A minha vida de merda - Hqs - Animes - Mangás e Punhetão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos