Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

+12
Jacked
Apollo
Pétrick
Hitokiri
Nash
Gabriel Guimarães
vacobs10
Daniel
Boss
02snake
Ninjalx
PedroFross
16 participantes

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Daniel escreveu:

Não justifica?

http://noticias.r7.com/cidades/fotos/homem-sai-da-cadeia-e-estupra-a-propria-filha-no-es-05092016

http://www.ubatanoticias.com.br/2016/12/06/ubata-homem-e-condenado-a-20-anos-de-prisao-por-estuprar-menor/

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2016/11/pai-e-condenado-72-anos-de-prisao-por-estuprar-quatro-filhas-no-piaui.html

* Tem certeza? A julgar por sua forma de pensar, O que concluí-se é que você obviamente, ainda não viu o pior do mundo - nunca conviveu com a verdadeira violência. Devia começar a pensar MUITO bem naquilo que fala ou escreve. Pois não faz sentido pensar no lado do "bandido" e não pensar no lado das famílias que ele destruiu, e ainda vai destruir, quando sair da cadeia.

É triste, mas lamento informa-la que para certas "pessoas", alguns anos de reclusão na cadeia não são nada. Sua índole não vai mudar assim, não importa o que falem. Alguns desses monstros simplesmente sentem prazer em tirar a vida alheia. Eu nunca fui à favor da violência, eu sou cristão... Mas, infelizmente, para esses casos só resta duas opções: Prisão perpetua ou Pena de morte.

** Sinceramente, Ninguém nasce em "Deus" ou com fé. E tampouco ler a bíblia será garantia de boa índole. Muitos ateus vivem lendo a bíblia, só para coletarem argumentos em favor de defender seus ideais. Enfim, não faz sentido não analisar o que irá acontecer. Pense melhor nas consequenciais das ações, antes de apoiar ideais X ou Y... pode não valer a pena. Tenha um bom dia. :)


A raiva é compreensível, mas o ódio não se justifica. Penso muito bem no que escrevo e defendo meu ponto de vista com VEEMÊNCIA! Conheço a violência, tive amigos presos por anos no complexo de bangu porque roubaram. Fiquei entre tiroteio de polícia e bandido desde os 6 anos, já estudei com bandidos e traficantes mortos. Não vejo o lado ruim do mundo pela TV, eu VIVI isso na minha própria família e convivo diariamente!

Ontem mesmo, um amigo meu teve a bolsa do exército(ele é do exército) dele roubada dentro da igreja. O bandido entrou, levou a bolsa com o celular e 500 reais do cara e fugiu de moto com um parceiro. Perguntei pra ele: Vc não vai ver as câmeras?
Ele me respondeu: Vou não, não quero criar mágoa no coração.

Essa é a diferença do cara para a maioria aqui. Não tô passando a mão na cabeça de bandido, mas não dá pra querer descontar em ladrão de galinha quando o buraco é muito mais em baixo. Vc me mandou os links de pais que estupraram filhas, legal... E aí?

Quem quer ser pai e estuprar uma filha? Que pai não tem senso de proteger a filha? Eu só consigo sentir pena(não do bandido) da situação desses caras. Pq estuprar uma filha é atentar contra seu próprio legado, contra sua própria vida e a de quem vc deveria amar.

Pena de morte não resolve, pena perpétua seria uma boa opção. Como vc é cristão, deveria entender que o buraco está mais embaixo. Esses caras não cometem essas coisas pq querem, eles não são monstros, e sim porque, estão possuídos por uma força maligna. Se Deus não sente prazer na morte de um bandido, pq diabos eu vou sentir?

Sinceramente? Quem é cristão de verdade nasce de Deus sim. Por isso, há tantos ex bandidos por aí que hoje são missionários, pastores, obreiros ou empresários. Se quiser te mostro vários! Bem disse vc ao falar: "anos de reclusão não muda ngm". Realmente, oq muda é Deus, o novo nascimento. Só!

Apollo escreveu:

Apesar de eu não ser a favor do mandato do Bolsonaro, uma coisa do seu post me atingiu:

"Estupro, roubo, assassinato ou absurdo nenhum justifica esse ódio todo."

Você leu o que acabou de escrever? Puta merda cara. Está dizendo que todo dia ver uma vitima de latrocínio, de estupro ou de qualquer coisa que esses caras fazem não é motivo de odiar eles.... :fem:
Não misture politica com religião meu caro; sendo que na própria bíblia seu deus julga isso como errado.


Ódio nenhum se justifica. Ainda mais originado por roubo de bens materiais, que ficam por aí quando vc morre mesmo. Esse tipo de ódio se justifica para quem não é nascido de Deus, já disse. Quando eu tinha 13, 14 anos, eu PENSAVA EXATAMENTE COMO VOCÊS! Eu ligava a TV e via bandidos mortos em operações da polícia. Eu dizia pra minha mãe: "Menos um". Minha mãe me repreendia IMEDIATAMENTE, dizendo: "vc não deve pensar assim, não tá vendo q essas almas estão indo pro inferno e que devemos fazer algo por elas? Jesus perdeu essas almas e está triste."

Entende? Toda a raiva de vcs não me comove nem um pouco, porque eu já senti essa raiva! Eu já regozijei em ver bandido morrendo na tv! Eu já pensei q bandido bom era bandido morto, e que mais bandidos mortos, menos bandidos nas ruas! A diferença é que eu amadureci, ou como digo: nasci de Deus.

Vcs vão aplaudir o ódio alheio por esses caras enquanto esquentarem banco de igrejas. Quando nascerem de Deus realmente, sentirão a mesma coisa que Deus sente ao saber dessas notícias violentas: Tristeza.
Tristeza tanto pela vítima, quanto pelo agressor.

Hitokiri escreveu:

Não adianta citar frases da bíblia, isso não significa nada, isso é apenas algo escrito por um homem qualquer, apenas frases bonitas sem verdade alguma.

Se você for estuprada, sua mãe, sua irmã, espero que depois você vá e pregue a palavra de Deus para o agressor e tente salvar ele, afinal, não há diferença entre um estuprador e um punheteiro, certo?


Já roubaram minha bicicleta no passado. Já apontaram a arma na cabeça da minha mãe enquanto ela trabalhava. Já assaltaram o celular da minha irmã várias vezes, um carro parava e a roubava sempre. Já quase mataram minha mãe do coração com esses trotes de "sequestrei sua filha". Nada disso me impediu de ir pra frente do presídio conversar com os familiares desses caras e ajudar de alguma forma.

Não adianta, não me vitimizo que nem você. Vivo na cidade do RIO DE JANEIRO, eu sim sei oq É FAVELA DE VERDADE. Já subi o morro da rocinha, sei bem oq é A.D.A, COMANDO VERMELHO, vejo bandido quase todos os dias na minha vida! TODO SANTO DIA EU VEJO ALGUM BANDIDO! Então não me venha com vitimismo, pq o mundo não é fácil pra ninguém. ME ENTRISTEÇO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO QUANDO VEJO UMA PESSOA ASSASSINADA! INCOMODE A QUEM INCOMODAR!

Agora, creio que esse vídeo cala a boca de muitos aqui. TENHAM UM BOM DIA TBM! BJS <3


descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz

Ódio nenhum se justifica. Ainda mais originado por roubo de bens materiais, que ficam por aí quando vc morre mesmo. Esse tipo de ódio se justifica para quem não é nascido de Deus, já disse. Quando eu tinha 13, 14 anos, eu PENSAVA EXATAMENTE COMO VOCÊS! Eu ligava a TV e via bandidos mortos em operações da polícia. Eu dizia pra minha mãe: "Menos um". Minha mãe me repreendia IMEDIATAMENTE, dizendo: "vc não deve pensar assim, não tá vendo q essas almas estão indo pro inferno e que devemos fazer algo por elas? Jesus perdeu essas almas e está triste."

Entende? Toda a raiva de vcs não me comove nem um pouco, porque eu já senti essa raiva! Eu já regozijei em ver bandido morrendo na tv! Eu já pensei q bandido bom era bandido morto, e que mais bandidos mortos, menos bandidos nas ruas! A diferença é que eu amadureci, ou como digo: nasci de Deus.

Vcs vão aplaudir o ódio alheio por esses caras enquanto esquentarem banco de igrejas. Quando nascerem de Deus realmente, sentirão a mesma coisa que Deus sente ao saber dessas notícias violentas: Tristeza.
Tristeza tanto pela vítima, quanto pelo agressor.


Tá, mas eu não sou cristão, sinto muito, esses textos bíblicos também não em comovem nada, apesar de eu admirar algumas coisas na bíblia, eu não concordo em maioria com o que está escrito nela.

.

Ódio é substantivo de indignação; indignação de um povo que vive sendo destruído por marginais, que não vão pra cadeia, se vão ficam lá metade da oena ou menos e quando voltam fazem a mesma merda

O governo não deve gastar dinheiro com ressocialização de bandidos, e sim com infraestrutura nas favelas, moleque de 13 anos com fuzil na mão e fumando crack, que em breve vai matar alguém, eu também vivi minha vida toda no rio e sei com é, já vi várias vezes bandido de moto com a arma pro alto, e todo mundo fingindo que não viu.

Você acha mesmo que alguém que pratica canibalismo e ri pra camera pode ser ressocializado, e se for; vale a pena gasta dinheiro com isso?

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Como assim eu me vitimizo? Eu não falei nada de mim a não ser que eu vivi isso, ninguém precisa saber o que eu passei a não ser eu mesmo, quem se vitimizo foi você falando sobre o que passou e blá blá blá, vai contar essas coisas pro teu Deus, eu não tenha paciência.

O que você passou não importa pra mim, nem um pouco, talvez você mereça pra aprender a deixar de ser ingênua e burra.

Olhei o vídeo no mudo pra apreciar o bandido morrendo, eu não tenho pena deles, ninguém deveria.

Se nascer de Deus é ser igual você, então acho que eu nasci do Diabo , por que pra mim, quanto mais bandido morto, melhor.

Fim, se quer continuar a defecar no teclado, defeque, mas sozinha, ou... Chama uns estupradores pra te fazer companhia, acho que tu vai gostar.



descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Não vou perder tempo com esse ateuzinho do Hitokiri. É tudo fase, já cansei de converter ateu. Só colocar no avião do teori que viram cristãos imediatamente. Toma toddynho q passa bolsokid.

Agora Apollo...

Apollo escreveu:

Tá, mas eu não sou cristão, sinto muito, esses textos bíblicos também não em comovem nada, apesar de eu admirar algumas coisas na bíblia, eu não concordo em maioria com o que está escrito nela.

.

Ódio é substantivo de indignação; indignação de um povo que vive sendo destruído por marginais, que não vão pra cadeia, se vão ficam lá metade da oena ou menos e quando voltam fazem a mesma merda

O governo não deve gastar dinheiro com ressocialização de bandidos, e sim com infraestrutura nas favelas, moleque de 13 anos com fuzil na mão e fumando crack, que em breve vai matar alguém, eu também vivi minha vida toda no rio e sei com é, já vi várias vezes bandido de moto com a arma pro alto, e todo mundo fingindo que não viu.

Você acha mesmo que alguém que pratica canibalismo e ri pra camera pode ser ressocializado, e se for; vale a pena gasta dinheiro com isso?


Não. Ódio é substantivo para cólera. Indignação é substantivo para revolta. Ser uma pessoa revoltada com a situação da bandidagem é aceitável. Eu me revolto bastante com tanta bandidagem fazendo arruaça por aí. Mas não os odeio, não quero vê-los mortos, pelo contrário. Isso não é ódio, isso não é cólera.

Oq tá acontecendo na população em geral é um fenômeno decorrente da falta de investimentos do poder público em melhores condições de segurança. As pessoas estão à própria mercê, e ao invés de se indignarem contra o governo, descontam em ladrões de galinhas. Qualquer pivete roubando na rua jé é motivo pra linchar. Eles são abusados? São! Eles são marrentos? São! Eles são ousados? São! Mas pq não entregar ao poder público e deixar ele fazer a justiça?

Ah, pq não existe justiça no Brasil. Logo, pq não se revoltar contra essa justiça ao invés da consequência de sua inexistência(bandidos)??? É BURRICE!

Acho que toda vida merece empatia. Os bandidos não entendem oq é empatia, só sabem olhar a si próprio. Mas devemos ser como eles?
Vc falou aí das crianças de fuzil nas favelas.

Legal, e cadê elas agora na rocinha? Não tem. Sabe pq? Pq a UPP fez presença lá estes anos todos. Cadê aquela molecada cheirando e traficando? Não existe mais. Estão jogando bola ou em algum evento da prefeitura. Quando há poder público, não há criminalidade. Esses canibais malucos não nasceram comendo carne. São consequência da falta de investimento do governo, e nessa briga de facções acabam nutrindo ódio imensurável pelos rivais ao ponto de cometerem estas atrocidades.

Não me importo se não se comovem com versículos Bíblicos, acho que de pessoas não seguindo a Bíblia e admirando o cristianismo este post deixou bem claro kkkk.

Oq estou querendo dizer é que: Bandido estupra, mata, decapita, rouba, mata sonhos, destrói famílias... Mas se ele se arrepender no instante final da sua morte. Deus salva!

Simples né? Agora quem não acredita, ok, respeito. Mas quem acredita, viva com essa realidade enquanto se estressa com essas coisas por aí.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Vai te ferra moleque de merda, tu merece é uma porrada da vida pra deixa de ser ingênuo, se eles matassem alguma pessoa importante pra você, ou se eles estuprassem seu irmão/irmã mais novo ou filho, se você tiver algum dia, ainda defenderiam esses fdp? Acorda moleque, aqui não é anime não, aqui é vida real, baixa sua guarda e eles te matam, não existe conversa com tipo igual eles.

Eles estupram, matam, sequestram e caralho a quatro e eles não são diferente das pessoas de bem? PQP, cala boca moleque, tu ainda vai levar uma surra da vida, e então quero ver se tu ainda vai ser ingênuo assim.

Espero realmente que isso não seja pra mim... Porque se for, meu querido, eu só te digo uma coisa:
PROCURA ARGUMENTOS PRA DISCUTIR E NÃO ME VENHA COM AGRESSÕES, porque elas não vão me afetar. Se você realmente quer discutir isso, é melhor tomar um calmante antes e rebata meu comentário com ARGUMENTOS. Ops, não achou argumentos, por isso apelou pro nível baixo! Presidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 2qHJBMp





De resto, pros demais do tópico, só tenho isso a dizer: Esqueçam o ódio e a mágoa. Isso só vai destruir sua mente aos poucos. Desejar a morte de gente que faz a pior das atrocidades não te faz melhor que essa pessoa.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 4 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos