Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyHulk - Dúvida;

more_horiz
Sei que Hulk é imune a controles mentais, mas o que tenho dúvida é se ele é imune a controles sentimentais ou afins. Como o do Star Fox por exemplo. :think:

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Hmm interessante, eu creio que seja, já que ele é imune a controle mentais e afins ele provavelmente tem imunidade ao emocional, ele já demonstrou ser imune a mental, então ele é imune ao emocional, a partir do momento que não teria como mexer na sua mente e controlar o emocional. Eu acho que seja. :think:

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Ele não é imune, ele só é resistente, muito resistente, resistente pra caralho.

Mas alguém que controla sentimentos pode sim manipular ele, afinal, a própria transformação dele se basea nos sentimentos.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Não, inclusive essa pode ser uma das maneiras mais eficazes de derrota-lo.

Afinal a transformação baseia-se na raiva, e a mente dele não é perturbada ou incomum para impedir telepatas ou afins do tipo entrarem na mente dele.

Então ele não é imune.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Afinal a transformação baseia-se na raiva, e a mente dele não é perturbada ou incomum para impedir telepatas ou afins do tipo entrarem na mente dele.


Na verdade, a mente dele é perturbada, pelo menos nas versões furiosas dele, podemos dizer que ele tem a mente perturbada, como um animal selvagem, mas a maioria das versões dele são conscientes e podem sim ter a mente invadida, agora controlar ele, é outro assunto.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ele não é imune, ele só é resistente, muito resistente, resistente pra caralho.

Mas alguém que controla sentimentos pode sim manipular ele, afinal, a própria transformação dele se basea nos sentimentos.


Bom, mas levando em conta que quando ele ta transformado fica totalmente fora de controle, dificilmente eu acho que alguém manipularia suas emoções, mas não tenho como afirma tal. :doge2:

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:
Ele não é imune, ele só é resistente, muito resistente, resistente pra caralho.

Mas alguém que controla sentimentos pode sim manipular ele, afinal, a própria transformação dele se basea nos sentimentos.


Bom, mas levando em conta que quando ele ta transformado fica totalmente fora de controle, dificilmente eu acho que alguém manipularia suas emoções, mas não tenho como afirma tal. :doge2:


Mas ele não fica totalmente fora de controle, a maioria das versões dele são conscientes, mesmo a versão considerado a mais forte e com o maior pico de raiva dele, é totalmente consciente.

Em uma luta dele, contra seu próprio filho, ele tava descontrolado, e quando ia descer o cacete no mlk, ele lembrou da infância dele, e perdeu a transformação.

Hulk - Dúvida;  89a3b6018cb009fe4234a4f99fea40f5

E lembrando, esse pico de raiva dele foi ainda maior que o do Guerra Mundial Hulk.

Então, alguém que manipula pensamentos, emoções e pode mexer com lembranças, pode sim ter algum exito com ele, mas só se o controle da pessoa for muito bom, não é qualquer um que vai conseguir entrar na mente dele, e não é qualquer um que vai controlar ele.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Black Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:
Black Boss escreveu:
Ele não é imune, ele só é resistente, muito resistente, resistente pra caralho.

Mas alguém que controla sentimentos pode sim manipular ele, afinal, a própria transformação dele se basea nos sentimentos.


Bom, mas levando em conta que quando ele ta transformado fica totalmente fora de controle, dificilmente eu acho que alguém manipularia suas emoções, mas não tenho como afirma tal. :doge2:


Mas ele não fica totalmente fora de controle, a maioria das versões dele são conscientes, mesmo a versão considerado a mais forte e com o maior pico de raiva dele, é totalmente consciente.

Em uma luta dele, contra seu próprio filho, ele tava descontrolado, e quando ia descer o cacete no mlk, ele lembrou da infância dele, e perdeu a transformação.

Hulk - Dúvida;  89a3b6018cb009fe4234a4f99fea40f5

E lembrando, esse pico de raiva dele foi ainda maior que o do Guerra Mundial Hulk.

Então, alguém que manipula pensamentos, emoções e pode mexer com lembranças, pode sim ter algum exito com ele, mas só se o controle da pessoa for muito bom, não é qualquer um que vai conseguir entrar na mente dele, e não é qualquer um que vai controlar ele.


Ahh, então é possível, mas para acessar sua emoções, primeiro teria que entrar em sua mente, você disse que é muito difícil fazer tal feito, mas não impossível, eu acho que alguém com um controle de mente em um nível surpreendente poderia sim acessar suas emoções e fazer ele desvirar Hulk, entre outras coisas, bom é isso.

Mas só se conseguissem atravessar essa barreira entre a mente dele.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Creio que não! 

Hulk em si,é incrivelmente resistente a controle mental,e não imune,mas quando envolve o controle de sentimentos,vejo ele caindo já que o mesmo,se baseia em pura raiva.

E raiva na minha opinião é uma explosão de sentimentos acumulados.

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Acredito que ele seja resistente a esse tipo de controle tbm.
Pois não deixa de ser uma espécie de controle de mente, seus sentimentos estão ligados a mente, logo...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHulk - Dúvida;  EmptyRe: Hulk - Dúvida;

more_horiz
Hulk não é imune a controle mental não.
É resistente, não imune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos