Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWano EmptyWano

more_horiz
O que vocês acham que vai acontecer no arco de Wano?
Quem vai lutar com quem?

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
Amigo, essa sua pergunta e uma prova de que você não ta por dentro dos assuntos do manga. Eu não quero te passar spoilers porque eu acho isso uma puta de uma sacanagem, logo se você quiser ter uma ideia de como vai ser o arco é só se atualizar lendo o manga.

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
Não amigo,eu estou sim acompanhando o mangá.O que eu quis perguntar
é quem você acha que vai enfrentar quem.Tipo quem você acha que vai lutar contra o Kaido,apenas Luffy e Law,ou mais alguem?
Quem vai enfrentar as 3 calamidades do Kaidou?

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
Muito cedo pra dizer. Vamos encarar os fatos, Luffy e Law não tem a menor chance contra o Kaidou, acho que vai rolar uma provável decepção, assim como aconteceu em Sabaody.

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
Bem trabalhado, com riqueza em lutas (Para todos, principalmente os Mugiwaras, ultimamente só o Luffy tem tido luta decente), cenas fortes e emocionantes, tem tudo para ser o melhor arco de OP.

Também não vejo chances de Luffy e Law vencerem Kaidou. Mas se o Oda deve dar um jeito de tombar a Big Mom, também deverá arrumar um jeito de tombar Kaidou.

Enfim... :v Espero que Oda não vacile e faça coisas forçadas, e que Robin arrume um Samurai dlç pra ela. :gloria:

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
JuniorUzumaki5 escreveu:
Não amigo,eu estou sim acompanhando o mangá.O que eu quis perguntar
é quem você acha que vai enfrentar quem.Tipo quem você acha que vai lutar contra o Kaido,apenas Luffy e Law,ou mais alguem?
Quem vai enfrentar as 3 calamidades do Kaidou?


Eu acho que na batalha contra o kaidou veremos muitas caras do coliseu, até o momento temos tres poderes aliados confirmados como os minks, clã kouzuki, law e os mugiwara. Agora eu aposto muito, muito mesmo que aquela armada de capitães que se aliaram ao lufy teram um papel também. Quem sabe até o marco se junte a eles.

O kaidou não sera um oponente fácil considerando todo o hyper que o mesmo tem. Wano e o pais que eu sempre quis ver e esse arco precisa prometer batalhas, historia e o principal... o verdadeiro poder de zoro.

descriptionWano EmptyRe: Wano

more_horiz
Vai acontecer muita treta, deve ser demais, será o melhor arco, vai dar o que render, sem falar. Que eu ainda espero que o Zoro mostre todo seu potencial, e conte desde do início de sua infância, e não da metade para cima, porque aí é tenso. Eu espero que revele o que aconteceu som seu olho. Mostre mais sobre a história de Wano, e para falar a verdade, não faço a miníma de quem vai lutar com quem, muito cedo para especular algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos