Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais fortes da atualidade

+15
r1nn3g4n
Boss
Katchup
*vert
Seijin
L⍱scivi⍱
namacumba
Victor
Hitokiri
Dante Sparda
Gabriel Guimarães
Ellos
Inton
Daniel
Ninjalx
19 participantes

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Sasuke/Naruto
2- Bee
3- Orochimaru
4- Gaara
5- Kakashi
6- Lee
7- Sakura
8- Darui
9- Temari
10- Kurotsuchi


Realmente não tem muito mistério, Naruto e Sasuke são os mais poderosos desde que
receberam o chackra do Rikkudou.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Ellos escreveu:
Você é mega defensor do Narutão, e não é de hoje

Naruto é meu terceiro personagem favorito na franquia perdendo apenas para Tobirama e Itachi, sendo que ele (naruto) é meu personagem vivo favorito, justamente por isso uso o avatar com imagem dele.

Entretanto, não é por ser meu favorito que isso ira nublar meu julgamento ou afetar meu discernimento


Naruto lutou 100% sim, se ele não lutasse, ele morreria, até o Sasuke disse em uma certa parte da luta entre os dois

Você esta confundindo intenção (matar, morrer, selar, ganhar tempo e etc...) com condições físicas (estar 100%, 70%, 50%, 20%)

Naruto não estava 100% pelo simples fato de ele antes de lutar com sasuke, havia lutado com Madara e Kaguya

Nessa cena contra madara, naruto gastou 10% de chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
Nessa cena contra Kaguya, naruto gastou 20% de seu chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Isso fora o fato do naruto passar chakra para aliança shinobi, naruto cortar o shinju com o FRS de lava e etc... naruto gastou bastante chakra antes de lutar com sasuke, entende ?

Naruto esta enferrujado devido ao não treinamento

Naruto esta, sasuke esta, sakura esta, kakashi esta, tsunade esta, hinata esta, sakura esta, geral ali esta enferrujado, tirando uns poucos como o Lee, resto tudo virou sedentário

note que Naruto perdeu o Senjutsu do seis caminhos

Porque ele teria perdido ? KAKAKA

Sasuke perdeu os bijuus porque eles saíram de seu controle, entretanto, o Up do rikudou (rinnegan) ele manteve, o Up que o naruto ganhou do rikudou também se manteve (senjutsu do rikudou)

ao meu ver, Sasuke é superior ao Naruto

Parabéns pela interpretação

em velocidade
Espero que seja com relação ao tempo espaço do sasuke (apesar de ser o pior tempo-espaço já mostrado, continua sendo um tempo espaço)

Mas, digamos que você esteja falando sobre a velocidade dele, sem considerar o ameno, eu só te digo "Cara é serio isso ?"

Sasuke é um uchiha puro, se ele tiver a velocidade igual a do Itachi é muito

Naruto é um uzumaki que pode ativar modo sennin aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo bijuu (varias versões) aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin ao mesmo tempo aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin + rikudou senjutsu que aumentaria sua velocidade


Sasuke em seu auge e maior feito de velocidade foi enfrentando momoshiki e kinshiki, sendo que os mesmos feitos foram reproduzidos por Kages de baixo nível que de tão fracos nem deviam ser Kages (Kurotsuchi e Choujiro)


versatilidade

concordo

e em poder

Naruto tem poder destrutivo o suficiente para destruir uma aldeia brincando

O máximo de poder destrutivo que o sasuke já mostrou foi a flecha de Indra, habilidade essa que ele nem possui mais já que perdeu os Bijuus, fora esse ataque, o máximo que ele consegue é usar o Kirin, sendo que o Kirin não faz frente a 9 Bijuudamas sendo cada uma de um Bijuu diferente com elementos e características diferentes

Naruto é capaz de ferir a Kaguya, Madara, Limbo, Edo Tenseis

Sasuke não é capaz nem de matar o cerberus ou katsuyu KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

pois não vemos Sasuke com seu 100% do Rinnegan mostrado

E nunca verá

Sonha ai com o sasuke usando shinra tensei, limbo e etc...


a luta final contra o Momoshiki, Sasuke estava nerfado devido a dimensão de Kaguya ter drenado extremamente seu Rinnegan, se o Sasuke conseguiu fazer um portal negro feito por ele mesmo, o que impede dele mostrar outras coisas com seu Rinnegan 100% descoberto?

Que outras coisas sua imaginação fértil deseja que sasuke use ?

Sasuke nunca mostrou os poderes do Rinnegan e provavelmente nunca ira mostrar, aceite isso, conviva com isso

Pois então, aqui vai a minha opinião sobre a vitoria do Uchiha para cima do Naruto.

Suposições, predições, teorias, hipóteses e achismos ?????

A para, sasuke já mostrou os poderes de seu rinnegan, mostrou ate habilidades UNICAS e EXCLUSIVAS, todo o resto é apenas fantasia

Enquanto você fala que o sasuke um dia ira inventar um jutsu com seu rinnegan que faz o naruto explodir
Eu simplesmente linko isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 09

E digo que isso explode o megazord do sasuke e mata o uchiha, FIM.



Vamos la, Sasuke também não estava 100% devido a guerra certo, até porque Naruto, Kakashi e Sakura não foram preso no Genjutsu devido ao Sasuke, pois bem, o fato é que Sasuke também não estava 100% ISSO É FATO, ele ajudou na guerra contra Madarao e Kaguya, o fato de você dizer que Sasuke também estar ferrujado eu discordo, ele tem treinado suas habilidades viajando pelo mundo, pois bem, ele não esta ferrujado no ponto do Naruto.Eu considero o Sasuke atual mais rápido que o Naruto pelo simples fato dele ter chegado no Momoshiki primeiro, isso me deixou com a pulga atras da orelha, mas vou por este lado, e olha cara, acho sim que o Sasuke consegue fazer a flecha de Indra, mas em poder menor.Sasuke pode não mostrar seu Rinnegan 100%, mas vai por mim, acha que nesse 100% ele não poderia mostrar muito mais coisas que colocaria ele muito na frente do Narutao? Bem, considero o Sasuke a frente do Naruto pelo simples fato de seu Rinnegan 100% não estar descoberto, e em versatilidade e alguns Jutsus.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Orochimaru
4 Gaara
5 Rock Lee (7 gates)
6 Sakura
7 Chouji
8 Temari
9 Kiba
10 Darui

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
0- Kawaki
1- Naruto
2- Sasuke
3- Bee
4- Kabuto
5- Orochimaru
6- Gaara
7- Lee
8- Sakura
9- Kakashi
10- Darui

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Naruto e Sasuke continua sendo os mais fortes dos animes, conseguindo derrotar qualquer ninja vivo, o Hokage demonstrou estar um pouco enferrujado por não lutar a muito tempo, mas nada que um aquecimento não o faça voltar ainda mais forte.

Depois dos dois acima vem o Orochimaru, que esta com um novo corpo, e ninguém sabe qual a kekkei genkai desse novo hospedeiro.

Abaixo vem os outros 4 kages Kurotsuchi, Darui, Gaara e Choujuro, demonstraram um pouco de seus poderes lutando contra kinshiki, mas tenho certeza que eles ainda possuem cartas na manga.

Por ultimo vem o velho Killer bee, Sakura e Rock Lee que são aqueles ninjas com nível kage, e se colocar no x1 da uma discução longa, pois eles tem chances iguais de vencer.

Eu fiz um comparativo de poder, porque se eu fizer um top vai ficar ruim, é claro que esta incompleto pois foi demonstrado muito pouco.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Orochimaru
5- Gaara
6- Sakura
7- Rock Lee
8- Kakashi
9- Darui
10- Temari

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Bee
4- Orochimaru
5- Gaara
6- Rock Lee
7- Kakashi
8- Sakura
9- Darui
10 - Kurotsuchi

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1. Naruto
2. Sasuke
3. Killer Bee
4. Orochimaru
5. Gaara
6. Kakashi
7. Darui
8. Rock Lee
9. Kurotsuchi
10. Resto



Mas acho meio nosense fazer este tipo de ranking agora, sendo que muitos dos personagens citados ainda nem lutaram, temos apenas a referência da guerra, por isso é difícil avaliá-los desta forma.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
seijin escreveu:
Por ultimo vem o velho Killer bee, Sakura e Rock Lee que são aqueles ninjas com nível kage, e se colocar no x1 da uma discução longa, pois eles tem chances iguais de vencer.


Sakura com chances iguais contra o Bee?

Ela não teria chances nem contra o Bee que lutou com o Sasuke MS, quem diria ao Bee atual que tem a Samehada :fem:

Lembrando que o Bee ainda tem a Bijuu, ele teve chakra sugado, mas não teve a Bijuu retirada dele.




Mano, chega a ser engraçado quando eu leio algo desse tipo "Sasuke não demonstrou seu Rinnegan 100%, se demonstrasse seria superior ao Naruto e blá blá blá".

Se de um lado o Sasuke não demonstrou seu Rinnegan 100%, de outro lado temos um Naruto com...

Mokuton: Pensa no Naruto fazendo um Shinsuusenju? Um Mokujin? Mokuryu? Absorvendo chakra com o Mokuryu? e Troslando com o Mokubunshin?, com a quantidade de chakra que o Naruto tem, ele facilmente venceria o próprio Hashirama só na base do Mokuton.

Gudoudamas: Deixando um pouco de lado a discussão velha e batida dele ter ou não as Gudoudamas, pensa no Naruto usando as Gudoudamas tão efetivamente quanto o Obito Jin?  Cúpulas, braços de gudoudamas, armas de gudoudamas, usando as gudoudamas como uma armadura?

Kyuubi 100%: Se o Naruto nerfado era capaz de fazer isso aqui.

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 Latest?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br

Imagina o Naruto atual com a Kyuubi 100%?, poderia fazer esse Jutsu toda hora se quisesse.

Lembrando que, esse jutsu empatou com o jutsu mais poderoso que o Sasuke tinha, e o Sasuke já não tem mais esse jutsu, só com esse jutsu a capacidade de destruição do Naruto se torna dezenas de vezes superior a do Sasuke, agora adicione todo o resto do arsenal de Bijuudamas, e FRS diferenciados que o Naruto tem.

Eu realmente queria ver os dois lutando 100% com todas as suas capacidades.

Queria ver, como o Rinnegan do Sasuke 100% faria frente a Milhares de clones das sombras + Mokubunshins + Mokujin + Mokuryu + Shinsuusenju + Modo Ashura + Gudoudamas etc. :fem:

Queria ver qual jutsu o Sasuke usaria pra finalizar esses megazords ultrafodões.

E sobre o Naruto estar enferrujado, isso já não é mais verdade.

Leiam o mangá do Boruto, Naruto está lutando em pé de igualdade com o Sasuke e os demais, inclusive, ele deu uma verdadeira surra no Momoshiki, se enferrujado ele tá assim, imagina quando ele estiver 100% aquecido???!!! :fem:




- Naruto.
- Sasuke.
- Momoshiki.
- Kabuto. (Pelo que se saiba, ele ainda tem todos os seus poderes).
- Bee.
- Orochimaru/Gaara.
- Kira A.
- Kakashi. (Sem o Sharingan, ele pode spamar elementais).
- Darui.
10° - Lee.

Eu desconsiderei o uso do edo tensei também, tanto pra Orochi, quanto para o Kabuto.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Black Boss escreveu:
seijin escreveu:
Por ultimo vem o velho Killer bee, Sakura e Rock Lee que são aqueles ninjas com nível kage, e se colocar no x1 da uma discução longa, pois eles tem chances iguais de vencer.


Sakura com chances iguais contra o Bee?

Ela não teria chances nem contra o Bee que lutou com o Sasuke MS, quem diria ao Bee atual que tem a Samehada :fem:

Lembrando que o Bee ainda tem a Bijuu, ele teve chakra sugado, mas não teve a Bijuu retirada dele.




Mano, chega a ser engraçado quando eu leio algo desse tipo "Sasuke não demonstrou seu Rinnegan 100%, se demonstrasse seria superior ao Naruto e blá blá blá".

Se de um lado o Sasuke não demonstrou seu Rinnegan 100%, de outro lado temos um Naruto com...

Mokuton: Pensa no Naruto fazendo um Shinsuusenju? Um Mokujin? Mokuryu? Absorvendo chakra com o Mokuryu? e Troslando com o Mokubunshin?, com a quantidade de chakra que o Naruto tem, ele facilmente venceria o próprio Hashirama só na base do Mokuton.

Gudoudamas: Deixando um pouco de lado a discussão velha e batida dele ter ou não as Gudoudamas, pensa no Naruto usando as Gudoudamas tão efetivamente quanto o Obito Jin?  Cúpulas, braços de gudoudamas, armas de gudoudamas, usando as gudoudamas como uma armadura?

Kyuubi 100%: Se o Naruto nerfado era capaz de fazer isso aqui.

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 Latest?cb=20141020162333&path-prefix=pt-br

Imagina o Naruto atual com a Kyuubi 100%?, poderia fazer esse Jutsu toda hora se quisesse.

Lembrando que, esse jutsu empatou com o jutsu mais poderoso que o Sasuke tinha, e o Sasuke já não tem mais esse jutsu, só com esse jutsu a capacidade de destruição do Naruto se torna dezenas de vezes superior a do Sasuke, agora adicione todo o resto do arsenal de Bijuudamas, e FRS diferenciados que o Naruto tem.

Eu realmente queria ver os dois lutando 100% com todas as suas capacidades.

Queria ver, como o Rinnegan do Sasuke 100% faria frente a Milhares de clones das sombras + Mokubunshins + Mokujin + Mokuryu + Shinsuusenju + Modo Ashura + Gudoudamas etc. :fem:

Queria ver qual jutsu o Sasuke usaria pra finalizar esses megazords ultrafodões.

E sobre o Naruto estar enferrujado, isso já não é mais verdade.

Leiam o mangá do Boruto, Naruto está lutando em pé de igualdade com o Sasuke e os demais, inclusive, ele deu uma verdadeira surra no Momoshiki, se enferrujado ele tá assim, imagina quando ele estiver 100% aquecido???!!! :fem:




- Naruto.
- Sasuke.
- Momoshiki.
- Kabuto. (Pelo que se saiba, ele ainda tem todos os seus poderes).
- Bee.
- Orochimaru/Gaara.
- Kira A.
- Kakashi. (Sem o Sharingan, ele pode spamar elementais).
- Darui.
10° - Lee.

Eu desconsiderei o uso do edo tensei também, tanto pra Orochi, quanto para o Kabuto.


Assim como ela aguenta um inimigo como o Shin e seus filhos, não acredito que ela tenha problemas em enfrentar o killer bee, vejo um soco dela sendo efetivo até mesmo no Hachibi o jogando longe, visto que ela consegue fazer um mini juubi voar e quebrar o chifre da Kaguya  '-' alem de que Katsuyu poderia dar suporte durante a luta. Mas antes que entenda errado, não estou falando que ela é mais forte que ele, estou dizendo que ela poderia vencer, e seria algo normal.

Killerbee=Sakura=Rock lee

Em fim, não espero que você compreenda, porque você não vai!  :ninjalx:

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
@seijin

nem algumas bijuudamas do juubi é suficiente
para derrubar o hachibi imagina então um soco da sakura

killer bee vence a sakura facilmente

um bijuubaku desintegraria a sakura e katsuyu juntas

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 B1nsal5h099ub10re


sem esquecer que ele tem tambem o

bijuuhachimaki

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 Rgw76f

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

nem algumas bijuudamas do juubi é suficiente
para derrubar o hachibi imagina então um soco da sakura

killer bee vence a sakura facilmente

um bijuubaku desintegraria a sakura e katsuyu juntas

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 B1nsal5h099ub10re


sem esquecer que ele tem tambem o

bijuuhachimaki

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 Rgw76f


Tomar um soco não vai matar o Hachibi, mas vai machucar bastante... No the last a Sakura matou um crustáceo gigante só com um hit, ela abriu o bicho. 

Top 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 Tumblr_nzxm1c6G0Y1qjba4uo2_540

Um simples pedaço da Katsuyu protegeu metade das pessoas da vila do Chou Shinra tensei, qual é o problema de proteger contra o bijuuhachimaki e da bijuu dama forma raio. Já a bijuu dama convencional, a Sakura poderia dar um grande salto saindo do local de impacto para depois invocar uma pequena katsuyu e entrar dentro dela...

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
@seijin

a menos que a sakura salte maior do que uma grande montanha mais  nem assim seria suficiente
para se safar de uma bijuudama do hachibi

chou shinra tensei repele ja a bijjudama desintegra são coisas muito diferentes
sakura seria desintegrada junto da katsuyu

sakura não tem chances contra o killer bee

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@seijin

a menos que a sakura salte maior do que uma grande montanha mais  nem assim seria suficiente
para se safar de uma bijuudama do hachibi

chou shinra tensei repele ja a bijjudama desintegra são coisas muito diferentes
sakura seria desintegrada junto da katsuyu

sakura não tem chances contra o killer bee


Não necessita ser a altura de uma montanha apenas o bastante para sair do epicentro da explosão, o impacto e a onda de calor a Katsuyu consegue tankar. Outra alternativa é a Sakura usar o poder de 100 para se impulsionar contra o Hachibi e impedir que ele complete a Bijuu dama, porque sabemos que a Bijuu dama do Hachibi sem estar carregada é ridícula em comparação com a carregada.


Man Sakura tem bastante chakra, uma invocação gigante, regeneração e poder ofensivo, ela é reconhecida na aldeia da folha como jounin de elite, ela tem chances de vencer o Killer bee, não é algo impossivel :v

Última edição por seijin em 22/1/2017, 20:21, editado 2 vez(es)

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Kabuto
4- Bee
5- Gaara
6- Orochimaru
7- Rock Lee
8- Kakashi
9- Darui
10- resto

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Boruto e Kawaki do prólogo do mangá do Boruto (Possivelmente)
2- Naruto
3- Sasuke
4- Bee/Toneri
5- Orochimaru
6- Kabuto
7- Gaara
8- Rock Lee
9- Kakashi
10- Darui

Última edição por Momo-sshi em 22/1/2017, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Sakura nivelada com KillerB, misericórdia. :fem:

Ela é bem forte sim, mas não precisa desse exagero. KKKKKK

Só a Samehada e manto simples já lida com a Haruno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos