Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

+5
Nash
Capitão Jackie
Boss
Ninjalx
Daniel
9 participantes

descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
Obrigado senhores, agradeço os elogios. Mas acho que vocês estão me superestimando.

Well, terminei o modelo 3D. Já "gerei" o UVmap base para criar a textura por cima, agora só falta criar uma textura decente... Enquanto isso não acontece, a espada ficará na parede da vergonha:

Spoiler :

descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
Não estamos o superestimando amigo, não seja tão modesto, você tem talento e merece os elogios, seu potencial é notável.

descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
Caraca mané mó demais. :bob:

Nota 10.

Dante gostou disso.

descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
Ta ficando legal... espero poder instalar esse mod no meu skyrim  :ninja:. Se possível coloque essa belezoca numa quest hard e que ela tenha um buff a altura.

descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
As imagens a seguir são parte de um projeto maior, pode ser que seja uma fic com grafismo 3d, ou um game ( bastante curto) - talvez até ambos... não sei ainda. Eu já decidi o nome, e tenho uma base em mente para desenrolar a historia... :super:

Um cara chamado Jhon :


descriptionfgshey - [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D  - Página 2 EmptyRe: [Galeria "do Futuro"] - Daniel Artes 3D

more_horiz
Mano, esses desenhos 3D é daora, mas deve dar muito trabalho acredito eu, continua a postar que eu sempre vou vir aqui ver o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos