Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptySharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
No mangá/anime, a gente viu que o Kakashi recebeu um up temporário: o sharingan do Obito, que retornou dos "mortos" para sua ultima missão, que era ajudar o Kakashi.

Vendo isso, que após o chakra do Obito acabar, o Kakashi perderia o Sharingan, não seria muito mais válido o Obito dar seus olhos enquanto ainda tinha vida para o Kakashi?
Naruto, que já tinha FEITO(ou regenerado, entendam como quiserem) um olho pro Kakashi, poderia com toda a certeza fazer com que a recuperação fosse quase que instantânea.


Estou ignorando é claro, a parte em que ele não conseguiria manter os dois olhos por mais de 10min :oda:

Discutam :bial:

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Não acho que ficaria legal

Nada impediria que o Naruto arrancasse os 2 olhos do Obito antes que os mesmos fossem desintegrados, só que isso não seria algo bonito de se ver, a primeira vez quando Obito deu seu olho para o kakashi, foi bonito porque era um presente, era um meio de manter o Obito vivo na memoria deles, era um gesto que ainda poderia salvar a vida do kakashi e rin.

Sharingan do Obito/Kakashi 18-19
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/243/18-19.jpg

Agora na guerra, seria algo oportunista mas de uma forma pejorativa, negativa, não sei como explicar mas eu veria com um filtro de malicia nada legal se isso ocorresse. Se o kishimoto realmente decidiu matar o Obito, então, ele devia ter mantido o sharingan no kakashi ou matado o Obito de outra forma para que a transferência do sharingan do Obito para o kakashi não ficasse parecendo que o kakashi é um comedor de carniça

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Vendo isso, que após o chakra do Obito acabar, o Kakashi perderia o Sharingan, não seria muito mais válido o Obito dar seus olhos enquanto ainda tinha vida para o Kakashi?


Não. Kakashi ficaria esgotado, ou acabaria morrendo sem chakra por não conseguir desativar os Sharingans. Ah, Ele poderia colocar uma venda em ambos os olhos. :fem:

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Ellos escreveu:

Agora na guerra, seria algo oportunista mas de uma forma pejorativa, negativa, não sei como explicar mas eu veria com um filtro de malicia nada legal se isso ocorresse. Se o kishimoto realmente decidiu matar o Obito, então, ele devia ter mantido o sharingan no kakashi ou matado o Obito de outra forma para que a transferência do sharingan do Obito para o kakashi não ficasse parecendo que o kakashi é um comedor de carniça


Exatamente. Realmente ficaria algo como se ele estivesse se aproveitando.
Acho que poderia ter sim rolado algo, para que não passasse uma imagem ruim disso, caso acontecesse, é claro.

Daniel escreveu:
Vendo isso, que após o chakra do Obito acabar, o Kakashi perderia o Sharingan, não seria muito mais válido o Obito dar seus olhos enquanto ainda tinha vida para o Kakashi?


Não. Kakashi ficaria esgotado, ou acabaria morrendo sem chakra por não conseguir desativar os Sharingans. Ah, Ele poderia colocar uma venda em ambos os olhos. :fem:


Acho que essa ideia é aceitável, ninja que é ninja, luta até vendado :guei:

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Ellos escreveu:
Não acho que ficaria legal

Nada impediria que o Naruto arrancasse os 2 olhos do Obito antes que os mesmos fossem desintegrados, só que isso não seria algo bonito de se ver, a primeira vez quando Obito deu seu olho para o kakashi, foi bonito porque era um presente, era um meio de manter o Obito vivo na memoria deles, era um gesto que ainda poderia salvar a vida do kakashi e rin.

Sharingan do Obito/Kakashi 18-19
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/243/18-19.jpg

Agora na guerra, seria algo oportunista mas de uma forma pejorativa, negativa, não sei como explicar mas eu veria com um filtro de malicia nada legal se isso ocorresse. Se o kishimoto realmente decidiu matar o Obito, então, ele devia ter mantido o sharingan no kakashi ou matado o Obito de outra forma para que a transferência do sharingan do Obito para o kakashi não ficasse parecendo que o kakashi é um comedor de carniça


Concordo.

Kakashi já parece um carniceiro, com Sharingan dos outros, copiando jutsus dos outros, pegando chakra emprestado dos outros, se ele simplesmente ganhasse 2 MS, seria o fim do mundo.

BrunoLima escreveu:
Daniel escreveu:
Vendo isso, que após o chakra do Obito acabar, o Kakashi perderia o Sharingan, não seria muito mais válido o Obito dar seus olhos enquanto ainda tinha vida para o Kakashi?


Não. Kakashi ficaria esgotado, ou acabaria morrendo sem chakra por não conseguir desativar os Sharingans. Ah, Ele poderia colocar uma venda em ambos os olhos. :fem:


Acho que essa ideia é aceitável, ninja que é ninja, luta até vendado :guei:


No caso do kakashi, ele viraria o Nagato, teria que ficar preso em uma cadeira, com os dois olhos vendados :guei:

Só células do Hashirama salvariam ele.

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Se ele desse os dois olhos enquanto estivesse vivo, o Kakashi morreria, pois não aguentaria tanto chakra sendo gasto, ou permaneceria a maior parte do tempo com uma faixa cobrindo os dois olhos, e assim os mantendo fechados. kkk

Mas o porquê dele não ter dado os olhos é por esse motivo e mais um, caso ele tivesse dado os olhos, por sua vez ele ficaria cego e não teria como fazer seus feitos contra a kaguya e etc. Seria muito mais válido ele ter deixando uma quantidade chakra dentro do Kakashi, dessa forma ele poderia cultivar esse chakra e usar o Sharigan sempre que quisesse ou fosse viável.
O cara voltou dos mortos, fazer isso seria muito simples.

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Kishi tinha tantas desculpas para manter o Sharingan com o Kakashi , se ele explorasse as capacidades do Obito com o Chakra do Rikudou , depois que Obito voltou como fantasma e deu o Chakra dele ali , mano tudo era possível a partir dali .

  Eu sempre pensei na seguinte logica : e se Obito tivesse passado o seu Chakra de maneira permanente ? , ele não precisaria arrancar seus olhos e entrega -los para o Kakashi , como o Ellos disse , ficaria algo estranho , eu entendo oque ele quis dizer ..

  A cena do Obito voltando dos mortos foi totalmente desnecessária , eu imaginava algo assim tbm :
   O Obito antes de se desintegrar , de alguma forma tocando no Kakashi , ou enfiando a mão no Bucho dele ( igual ele fez com o Madara ) passasse seu Chakra pro Kakashi e todo restante que ele possuía ( o Kamui ) de maneira permanente , e a desculpa pra isso seria que ele tinha o Chakra do Rikudou e isso o capacitou a fazer essa repassagem , e no meio dessa cena com o Obito dizendo coisas emocionantes como " confio tudo isso a voce Kakashi "

Seria loko demais ... :horak:

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Nehro escreveu:
Kishi tinha tantas desculpas para manter o Sharingan com o Kakashi , se ele explorasse as capacidades do Obito com o Chakra do Rikudou , depois que Obito voltou como fantasma e deu o Chakra dele ali , mano tudo era possível a partir dali .

  Eu sempre pensei na seguinte logica : e se Obito tivesse passado o seu Chakra de maneira permanente ? , ele não precisaria arrancar seus olhos e entrega -los para o Kakashi , como o Ellos disse , ficaria algo estranho , eu entendo oque ele quis dizer ..

  A cena do Obito voltando dos mortos foi totalmente desnecessária , eu imaginava algo assim tbm :
   O Obito antes de se desintegrar , de alguma forma tocando no Kakashi , ou enfiando a mão no Bucho dele ( igual ele fez com o Madara ) passasse seu Chakra pro Kakashi e todo restante que ele possuía ( o Kamui ) de maneira permanente , e a desculpa pra isso seria que ele tinha o Chakra do Rikudou e isso o capacitou a fazer essa repassagem , e no meio dessa cena com o Obito dizendo coisas emocionantes como " confio tudo isso a voce Kakashi "

Seria loko demais ... :horak:



Foi mais ou menos o que eu disse acima, até isso seria melhor do que ele ficar sem sharigan, ou se pelo menos quando ele tivesse voltado dos mortos tivesse deixado o chakra dele com o Kakashi e dessa forma o kakashi poderia obter seu poderes, a explicação poderia ser simples, da mesma forma que o Rikudou deixou o chakra dele com o Naruto e Sasuke, o Obito fez o mesmo, pois ele possuía o chakra do Rikudou. Pronto, explicado. E o Rikudou também voltou dos mortos e apareceu pro Naruto e Sasuke. Teria total lógica. :horak:

descriptionSharingan do Obito/Kakashi EmptyRe: Sharingan do Obito/Kakashi

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos