Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptySuper 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
Local: Terra
Conhecimento: Nenhum
Distância: 45 Metros
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Quem eu acho que ganha? O super 17 frieza lança energias e super 17 absorve e com o passar do tempo frieza perde a sua preciosa forma dourada...

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptyRe: Super 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
Super #17 é filler...

Bom, eu acho que ele não conseguiria absorver muito KI divino; visto que está "uma dimensão" acima. Ele provavelmente explodiria...

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptyRe: Super 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
não  acho que  ser Divino impeça  ele de absorve. 

porem ele quase explodiu tentando absorve o poder do SSJ4 que estaria a par com SSJ3 vegitto. E acredito que o SSB está  acima dessa escala, logo em sua forma doura ele venceria. 

Frezza leva.

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptyRe: Super 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
Hmm, 17 ganharia, ele poderia absorver cada vez mais o poder do Freeza até ele virar Freeza e ficar mais ou menos com o poder do Super 17, mas super 17 continua com uma vantagem, aliás, eu acho que o Freeza apelaria para a destruição da terra, mas o Android sobreviveria no espaço, eu acho, não tenho certeza, caso acontecesse isso, ele ganharia da mesma forma.

Android 17 Wins 10/10.

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptyRe: Super 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
17 cagou pra absorver uma técnica do Goku SSJ4, nunca que terá a capacidade de absorver as investidas do Golden Freeza.

O Freeza é superior ao 17, assim como o Super é superior ao GT em pw.

descriptionSuper 17 Vs Golden Frieza EmptyRe: Super 17 Vs Golden Frieza

more_horiz
puts,nem se o super 17 conseguise absorver a energia do freeza ia ter chance.
Freeza é superior em todos os quesitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos