Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyQue personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Discutindo sobre o mangá de One Piece, sempre teremos incertezas de quais personagens que já tiveram participação antes voltarão a ter importância. Foi o caso do Buggy, do Mr3, Crocodile, do Hachi, do Bellamy e acho que mais recentemente o Rob Lucci (CP0). Mesmo assim, olhando para os arcos anteriores, alguns personagens poderiam ter essa possibilidade de reaparecer nos capítulos futuros. Levando isso em consideração, quais personagens vocês acreditam que ainda terão uma participação em arcos futuros ou que já poderiam ter participado em arcos anteriores?

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Nob, eu torço para que Oda traga de volta o boss da ilha do céu! Enel foi um antagonista que eu curti muito, mesmo não sendo muito explorado ele mostrou um grande poder, inteligencia sobre sua força e uma grande agilidade e habilidade interessantes. Eu o considero como sendo um dos mais poderosos usuários de Kenbunshoku ou se não o melhor apresentado.

As habilidades dele merecem ser exploradas e fundo, posso citar uma onde ele e capas de se teleportar a vários lugares em grande velocidade(Luz). Eu até curti a arrogância dele e a pose de Deus complexo.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Enel, cara... Adoro ele. Muitos o criticam mas sinceramente vejo ele como um bom vilão, e o poder é muito apelão, imagina se esse viads treina e fica forte fisicamente?

Outros que deveriam ser explorados, mas em uma LUTA DECENTE, são os Chapéus de palha (excluindo Luffy e Zoro), me da desgosto ver eles lutando somente contra randons, saudades lutas solo bem trabalhadas como tinha em Alabasta, Skypiea e Ennies Lobby... :okay:

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Eu já imaginava que o Enel ia figurar aqui, mas não pensando nele negativamente. Concordo que ele é um dos melhores personagens, disparado. O único problema dele reaparecer é que não tem sentido ele enfrentar novamente os chapéu de palha. O Luffy é um counter natural dele, ou seja, não teria como ele trazer perigo pro Mugiwara. A não ser que ele surgisse como um possível aliado, mas também vejo isso como impossível. Ele ficou muito puto no final do arco por ter sido derrotado.

Eu gostaria muito que alguns personagens de Thriller Bark reaparecessem, como o Absalom, o Moriah e a Perona. Não penso num jeito que eles poderiam integrar as sagas, mas gostaria de revê-los no mangá. Os dois últimos acredito que sejam os mais prováveis, porque o Moriah foi esfolado pelo Doflamingo (não morto) e a Perona mora com o Mihawk (que vai ter uma participação importante ainda nos arcos futuros).

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Jewelry Bonney
Ela tem poderes super fodas que ainda não foram explorados ao extremo e ainda por cima é uma boa personagem, acredito até que se explorarem ela, ela consiga ter o mesmo nível que uma Hancock por exemplo.

Ia citar a Kalifa do CP9 mas não há chance dela voltar.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Jewelry Bonney
Ela tem poderes super fodas que ainda não foram explorados ao extremo e ainda por cima é uma boa personagem, acredito até que se explorarem ela, ela consiga ter o mesmo nível que uma Hancock por exemplo.


A Bonney ainda vai ter participação forte nos capítulos futuros, até porque ela é hypada em muitas teorias: filha da Big Mom (apesar de já estar difícil de comprovar ela), Gorousei se manter jovem por causa dela e ela ter algum filho com o Ace.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Nobody escreveu:
KakuzuBTS escreveu:
Jewelry Bonney
Ela tem poderes super fodas que ainda não foram explorados ao extremo e ainda por cima é uma boa personagem, acredito até que se explorarem ela, ela consiga ter o mesmo nível que uma Hancock por exemplo.


A Bonney ainda vai ter participação forte nos capítulos futuros, até porque ela é hypada em muitas teorias: filha da Big Mom (apesar de já estar difícil de comprovar ela), Gorousei se manter jovem por causa dela e ela ter algum filho com o Ace.


Tomara porque estou esperando um up gigantesco nela, já que hypam ela muito, ela deve ter mais participações interessantes.

Imagino a cara do filho dos dois que zoado :horak:

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Agora voltando ao Enel. Sabe porque eu realmente acredito que o Enel ainda pode ter uma palinha na historia? Se deve ha uma porrada de fatos que ainda estão sem explicação. Quando li o mangá em inglês e comparei com a tradução flopada das raws é possível notar uma citação de uma dos guardiões do céu.

Que personagem deveria ser explorado? REw5VaL
A tradução dessa conversa e mais ou menos isso:
Aí diz que nem o grande guerreiro Birka foi páreo para Enel.


Outras traduções dizem que haviam mais de um, mas de qualquer forma Urouge poder ter estado nesse meio. Sabemos que três raças de guerreiros alados migraram do planeta lunar para o planeta azul, os shandians, skypeanos e bilkans. Enel também é da linhagem dos bilka e que ele drestruio todo o cla restando ele e seus seguidores. Eu acho que o urouge era o patriarca desse clã e busca por vingança, há fortes possibilidades dele estar caçando o enel.

Capitulo 594 :

É revelado uma imagem dele em busca da ilha raijin no novo mundo, notem que aquela pessoa sorridente mostrou um ar muito serio. Mais um indicativo de que Enel pode estar nessa ilha, que é o Deus japonês do trovão…

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Com toda certeza, quero ver a volta do enel. Quero que ele volte muito forte, nivel almirante, mas ele reapareceria como um aliado.Ia ser irado demais. :ninja: :xablau:

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Enel sem dúvidas é um dos que eu e muitos mais gostariam de ver voltando. Entretanto como vcs acham que ele voltaria? Ele tem uma das melhores se não a melhor Akuma no Mi da série, e ele ainda pode fazer ela entrar em um estágio mais avançado e dominar pelo menos o nível de Haki do Luffy.

Enel tem um baita potencial, o potencial dele é no mínimo mínimo almirante, talvez ele até tenha potencial pra ser um Yonkou.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Nobody escreveu:
A Bonney ainda vai ter participação forte nos capítulos futuros, até porque ela é hypada em muitas teorias: filha da Big Mom (apesar de já estar difícil de comprovar ela), Gorousei se manter jovem por causa dela e ela ter algum filho com o Ace.


:zeus:

Eu havia me esquecido dessas teorias. Gostaria muito que ela seja filha da Big Mom, mas tá difícil. Sobre ter filho do Ace, que brisa, não me lembro de nenhuma interação ou citação sobre eles.


Um personagem que até tem potencial e certo hype mas foi jogado na merda como o Jack: Moria, a fruta dele é bem parecida com a da Big Mom e ele já teve embates contra o Kaidou...

Tá que depois da vergonha alheia em Thriller Bark e Marineford deveria se dar descarga nele, mas neh, vai que o Oda surpreende e explore-o decentemente, base tem e Wano está logo aí.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
All Might escreveu:
Agora voltando ao Enel. Sabe porque eu realmente acredito que o Enel ainda pode ter uma palinha na historia? Se deve ha uma porrada de fatos que ainda estão sem explicação. Quando li o mangá em inglês e comparei com a tradução flopada das raws é possível notar uma citação de uma dos guardiões do céu.

Que personagem deveria ser explorado? REw5VaL
A tradução dessa conversa e mais ou menos isso:
Aí diz que nem o grande guerreiro Birka foi páreo para Enel.


Outras traduções dizem que haviam mais de um, mas de qualquer forma Urouge poder ter estado nesse meio. Sabemos que três raças de guerreiros alados migraram do planeta lunar para o planeta azul, os shandians, skypeanos e bilkans. Enel também é da linhagem dos bilka e que ele drestruio todo o cla restando ele e seus seguidores. Eu acho que o urouge era o patriarca desse clã e busca por vingança, há fortes possibilidades dele estar caçando o enel.

Capitulo 594 :

É revelado uma imagem dele em busca da ilha raijin no novo mundo, notem que aquela pessoa sorridente mostrou um ar muito serio. Mais um indicativo de que Enel pode estar nessa ilha, que é o Deus japonês do trovão…


Muito boa.

Na coleção de capas do Enel mostrando a "aventura" dele na Fairy Varth (lua) ele ganha seguidores que provavelmente são os descendentes do povo antigo de Bilka que foram pro mar.

Eles subiram pra Fairy Varth para vingar o professor deles que morreu engasgado com o bolinho por causa da explosão que os piratas lunares fizeram. Já que agora ele tem os 4 seguidores que são os descendentes do povo de bilka que vivia na terra, e também dos remanescentes do céu, ele pode tentar a sorte como pirata no oceano azul. Torço para isso.

descriptionQue personagem deveria ser explorado? EmptyRe: Que personagem deveria ser explorado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos