Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as cores? EmptyQuais são as cores?

more_horiz
Quais são as cores? 369e1c7b84c_f5f7_49e6_8c0

Quais são as cores deste vestido?




PS: Na minha percepção é branco e dourado; aqueles que veem o mundo como eu, terão meu amor incondicional. :dan:

PS²: Logo irão notar discrepâncias entre as respostas. A percepção de cores irá variar de pessoa para pessoa - Se alguém souber explicar o motivo, eu ficarei muito grato. ^^


descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Old hein

Azul e dourado

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Lembro do fuzuê que esse vestido fez :horak:

Eu sempre vi azul e preto e continua sendo isso que eu vejo, não sei como enxergam branco nesse azul '-'.

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Tu deve ter tirado isso do Orkut em, não da nem nostalgia sabagaça, mas é preto e azul. Mas na real o vestido é feio.

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Branco e dourado.


Aliás, esse vestido já tá ultrapassadon :KAKA/:
  :horak:

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Uma coisa tão besta ficou tão famosa.

É normal isso, se olhar de um lado é branco e dourado e se olhar de outro é preto e azul.

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
São Preto e Azul.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/02/azul-e-preto-ou-branco-e-dourado-vestido-polemico-quebra-internet.html

Só ler e verá o porque tem pessoas que veem preto e azul e outras veem branco e dourado

descriptionQuais são as cores? EmptyRe: Quais são as cores?

more_horiz
Eu só consigo ver preto e azul =T

Isso a um tempo atrás viralizou, cada pessoa via de duas cores diferentes!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos