Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

+5
PedroFross
Gabriel Guimarães
Leon Lancaster
Brunon
Apollo
9 participantes

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyDevil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Rebellion :


Yamato :


Nevan :


Agni e Rudra :


Beowulf :


Cerberus :


Eu gostava mais da guitarra(Nevan), tinha vários combos, só não era bom contra chefes. :sasaki:

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
A melhor arma do jogo era a Mary, claramente melhor que essas ai.

Eu curtia mais a Cerberus pelo estilo de jogo dela, e por fugir do padrão espadinha é claro.

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
A melhor arma do jogo era a Mary, claramente melhor que essas aí. ²
Devil May Cry 3; Sua arma favorita? Lady


Curto mais a Yamato mesmo: arma do personagem mais estiloso da franquia. u.u

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Com o Dante:

Rebellion e Beowulf
, a primeira pra cortar e a segunda, só pra ficar mandando mais de 8000 socos por second.

Vergil:

Yamato 1, 2, 3, slash!!

De todo o jogo: Yamato, sempre curti cortar com a Katana, mais fodona.

Armas de fogo: Ebony & Ivory

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Ebony & Ivory com toda certeza. São clássicas e fodas, não tem como!

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Esse jogo teve um port bom pro pc?lembro de ter jogado há um tempo e n ter gostado,sendo q gosto muito de hack n slash.

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
PedroFross escreveu:
Esse jogo teve um port bom pro pc?lembro de ter jogado há um tempo e n ter gostado,sendo q gosto muito de hack n slash.


Não me admira que você não tenha gostado, o port pra pc foi mal otimizado — o que acarretou em inúmeros bugs (inimigos invisíveis, estou falando de vocês). :fem:

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Fico entre a Rebellion e a Beowulf

Das armas de fogo eu fico com a Kalina Ann

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Concordo com o Matsu, Ebony & Ivory, pois as mesmas são as clássicas dele, e com certeza devem ser as favoritas.

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Curto muito a Yamato.
Acho espada muito top.

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Rebellion, Ebony e Ivory sempre foram as minhas preferidas

Mas a Yamato, do Vergil, também é legal

descriptionDevil May Cry 3; Sua arma favorita? EmptyRe: Devil May Cry 3; Sua arma favorita?

more_horiz
Curto muito a Yamato.
Acho espada muito top.


:garcia:

Espadas >> All.

PS: Eu sou um dos que, jogou o port ruim no PC. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos