Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan Empty[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Fala sério! Minha esposa nem entra mais no fórum. Mesmo depois de todas aquelas promessas de amor... Ela me abandonou!

Se alguém (@Apollo) quiser casar comigo, quando eu estiver livre, fala aí.

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Pow to muito feliz em ler isso e dou meu total apoio a essa separação.

Wesley deve se separar e casar com sua alma gêmea, sua metade da laranja, aquele que faria tudo por ele, seu "homem" ou esposa sei lá, todos sabem que é o @Apollo e que eles foram feitos um para o outro, a distância os separa mas o pensamento e o fórum vos unirão!!

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Absurdo. Tá uma palhaçada isso aqui, Wesley. Você traiu a moça; ela sumiu exatamente por isso - e agora você quer divorcio.

Vou entrar com uma ação legal em defesa da Bianca. Ela tem seus direitos. Ou talvez não... :Alef:

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Larga essa outra e vem pra mim.

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
A essa altura achei que já estivesse viúvo. :heheh:

Não apoio um casamento com o Apollo, ele é de todose nós, isso violaria os direitos dos bróders.

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Apollo é um brinquedo publico; você não pode fazer dele sua propriedade privada, isso seria antiético. :super:

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Gostei...GOSTEI.
Nyar tá aprendendo o pente e rala. Usou e abusou da mocinha inocente e agora é xau.
 Boa Wesley,tudo nos conformes :zeca3:

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Dante10 escreveu:
Gostei...GOSTEI.
Nyar tá aprendendo o pente e rala. Usou e abusou da mocinha inocente e agora é xau.
 Boa Wesley,tudo nos conformes :zeca3:


Muito obrigado, meu caro amigo fã do Jean Wyllys. ^^

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Espero que você seja muito feliz com o seu próximo marido/espoza. :HM*:

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Q bonito q lindo será q eu estou atrapalhando o casalzinho aí?!

Enfim apoio o divórcio e quanto ao casamento com Apollo, ele só vai te fazer sofrer.

description[DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan EmptyRe: [DIVÓRCIO] Nyar e Bianca-chan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos