Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptySuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos Superman-capa-alternativa-01

Além de mexer na continuidade do Superman, a história "Superman Reborn" que a DC Comics fará a partir de março nas séries do Homem de Aço também apresentará um novo uniforme para o super-herói. Veja abaixo a roupa - com a volta das botas vermelhas, um novo cinto e a remoção das pulseiras - que estampa a capa de Superman #20:

Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos Superman20

"Superman Reborn" abordará as origens da atual família do Homem de Aço - que voltou do universo pré-Novos 52, em que um Clark Kent mais velho era casado com Lois Lane - e também as do finado Superman dos Novos 52.

Além de explicar como é possível que exista hoje um Clark Kent sem poderes no Universo DC, a editora - que promove a história com a clássica sugestão de que "nada é como se acreditava" - finalmente abordará a subtrama de Mr. Oz, o personagem misterioso que está por trás de eventos da vida dos dois Homens de Aço nas HQs há dois anos. Todos apostam que Mr. Oz na verdade é o Ozymandias de Watchmen, e não por acaso a DC promete explicar a presença de Watchmen no Universo DC no primeiro semestre de 2017.

A história começa em Superman #18, em que um dos prisioneiros de Mr. Oz (provavelmente Tim Drake) consegue escapar e chega até Clark, Lois e Jon Kent. "Superman Reborn" depois se estende pelas HQs Action Comics #975, Superman #19 e Action Comics #976. Superman #20 sai em seguida, com o redesenho da roupa.



FONTE: https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/superman-ganha-novo-uniforme-nos-quadrinhos/360441/

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Podiam fazer um uniforme mais atual, menos anos 80, sla

Uns detalhes aqui, ali, pra ficar com menos cara de Pijama :fem:

No mais, acho que a DC ta mandando ver, ao contrário da Marvel

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Caramba, curti esse novo visu, não mudou muita coisa né, vamos ser sinceros, mas só da cueca está por de baixo da calça já foi um avanço, melhor que nada.
Gostei, espero que melhorem cada vez mais o visu dele, e que melhorem a aparência também, porque deixaram ele mais feio.

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
O uniforme ficou bem estiloso; eu gostei. Mas, acho que seria interessante aplicar uma textura de "fibras" a roupa; assim ficaria mais moderno - Não sei o quão difícil seria aplicar tal efeito; talvez nem seja possivel, por demandar muito tempo...

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Gostei, espero que melhorem cada vez mais o visu dele, e que melhorem a aparência também, porque deixaram ele mais feio.


Isso ae varia muito de desenhista pra desenhista, tem uns que deixam os personagens muito caricatos.

Eu gostei do uniforme, mas não curti duas mudanças especificas.

- Não curti o cinto, acho que deveriam manter o antigo, como se o cinto fosse incluso a roupa, e não um acessório a parte, como o cinto do uniforme atual, era só mudar a cor pra vermelho e a fivela de amarelo que já iria ficar bom.

- Não precisava tirar os braceletes, os braceletes ficam muito fodas na roupa do Superman, eles se destacam, e como o @Son Goku disse, acho que os braceletes deixaram o uniforme mais atual e menos "pijama".

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Olha, o uniforme até que ficou bom, mas esse cinto não está bom não. Ficou meio estranho, me lembrou imediatamente o cinto do Superman do Tyler na série da Supergirl. Enfim, os braceletes também poderia ser mantidos, as mangas ficaram um pouco estranhas, mas está bom.

descriptionSuperman ganha novo uniforme nos quadrinhos EmptyRe: Superman ganha novo uniforme nos quadrinhos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos