Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria de Arte - Joker

+5
Joker
Samanta
Stark
Majin Lu
Pétrick
9 participantes

descriptionGaleria de Arte - Joker - Página 2 EmptyRe: Galeria de Arte - Joker

more_horiz
Passando aqui para dizer que gostei muito da sua galeria, os desenho de que mais gostei foi o do Curinga, você tem talento, só precisa continuar praticando, pois quanto mais você pratica, mais experiente você fica, é isso cara, boa sorte no concurso, flw.

descriptionGaleria de Arte - Joker - Página 2 EmptyRe: Galeria de Arte - Joker

more_horiz
Só posso dizer o seguinte: ótimos trabalhos, parabéns.

descriptionGaleria de Arte - Joker - Página 2 EmptyRe: Galeria de Arte - Joker

more_horiz
Ótimos trabalhos Rick  :horak2:
O Coringa ficou muito bom!!!
E esse troll (eu acho que é um troll) foi um dos seus melhores desenhos!
Galeria de Arte - Joker - Página 2 2gfSXSr
Galeria de Arte - Joker - Página 2 7om5FDO

Espero que não pare de atualizar!
Estarei acompanhando :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos