Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyQual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Mortal Kombat?
Street Fighter?
Tekken?
Outro game de luta que eu não conheço? :pat:

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Tekken é o melhor, porque sim.

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Eu prefiro tekken mas não sei opinar sobre isso :fera:

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Ué, cadê o mito dos mitos The King of Fighters, tbm é muito bom, marcou infâncias e salvou vidas.

Mesmo que tivesse o dito, voto em Street Fighter como o melhor, sei lá curto mais os personagens e a jogabilidade, principalmente a dos jogos mais antigos deles.

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Não consigo me definir entre o KOF e o SF. Apesar de ser inferior em jogabilidade aos citados, o MK tem uma história tão boa quanto.
Eu acho esses três pareados.
:sasaki:

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Tekken, melhor sem dúvidas, passei horas jogando isso contra meu irmão, pai, primos, amigos e etc.

Jogava muito esse jogo.

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Dos que eu joguei, fico com SoulCalibur 2. O game possui uma abundância de modos, uma tonelada de conteúdos desbloqueáveis, itens e o enredo é bem amarrado para o gênero. A mecânica de gameplay é quase perfeita e, se você jogar a versão do GameCube, terá o Link como personagem jogável. Quer coisa melhor?

Última edição por Nyarlathotep em Ter 17 Jan 2017, 21:52, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Super Smash Bros :sasaki:

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Só eu jogava MK3 no Snes? Era muito bom jogar com os amigos. "Rulava" todos com o Sub-zero; quando pensavam em atacar, já era, eu congelava e encaixava uma serie de golpes impossíveis de desviar. :km1:

Confesso que atualmente a franquia perdeu um pouco do seu brilho. O game ficou exageradamente violento; com esses gráficos de ultima geração, ultra realistas...

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Daniel escreveu:
Só eu jogava MK3 no Snes? Era muito bom jogar com os amigos. "Rulava" todos com o Sub-zero; quando pensavam em atacar, já era, eu congelava e encaixava uma serie de golpes impossíveis de desviar. :km1:

Confesso que atualmente a franquia perdeu um pouco do seu brilho. O game ficou exageradamente violento; com esses gráficos de ultima geração, ultra realistas...


Mas essa é a graça de MK, ser super-violento. :fem:

Mas os últimos jogos não foram tão ruins.

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
The King of Fighters

descriptionQual é o melhor jogo de luta? EmptyRe: Qual é o melhor jogo de luta?

more_horiz
Wesley escreveu:
Dos que eu joguei, fico com SoulCalibur 2. O game possui uma abundância de modos, uma tonelada de conteúdos desbloqueáveis, itens e o enredo é bem amarrado para o gênero. A mecânica de gameplay é quase perfeita e, se você jogar a versão do GameCube, terá o Link como personagem jogável. Quer coisa melhor?


Todo mundo sabe que tu só curte esse jogo por causa da Taki e da Ivy, larga di cê besta. :guei:

Caso seja jogos de espadas, fico em dúvidas entre Soul Calibur(muitas gatas e apelação sexual) e/ou Samurai Shodown, o losko. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos