Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil. EmptyAssassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil.

more_horiz
Apesar de ter recebido diversas críticas negativas , o filme de "Assassin's Creed" teve uma semana de estreia surpreendente no Brasil. A produção da New Regency com a Ubisoft liderou as bilheterias brasileiras no último fim de semana e arrecadou R$ 13 milhões.

O filme já foi visto por 750 mil pessoas entre 12 e 15 de janeiro, superando "Moana", animação da Disney que teve 667 mil espectadores. Em questão de renda, a produção bateu "Minha Mãe é uma Peça 2", que já vendeu 6.5 milhões de ingressos desde 22 de dezembro e faturamento de R$ 10,8 milhões.

Protagonizado por Michael Fassbender, "Assassin's Creed" se passa durante a Inquisição Espanhola e traz o universo da famosa franquia de games da Ubisoft para o cinema em uma história inédita. Confira o trailer abaixo:



fontes: IGN e Adrenaline




É, pelo visto esse é o melhor filme baseado em um game da história. A Ubisoft finalmente achou sua "real vocação". :super:

descriptionAssassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil. EmptyRe: Assassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil.

more_horiz
Esse filme e demais, fui assistir ele ontem e não me arrependi nenhum pouco.
Também vi Moana(me julguem).

Com certeza é o melhor filme baseado num jogo que eu já vi, não é a toa que as bilheterias estão lucrando.

descriptionAssassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil. EmptyRe: Assassin's Creed lidera bilheteria e arrecada R$ 13 milhões em primeira semana no Brasil.

more_horiz
Tomara que seja bom msm,o que n falta é filme ruim sobre jogos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos