Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
O Boruto Uzumaki é um membro quem vem mitando desde o dia em que se inscreveu no fórum, ele ganhou quase todos os prêmios de honra do fórum. Será que não é hora de termos um novo membro lendário ?

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Não, espero ter ajudado.

Dúvida respondida, tópico bloqueado.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
N

Baba ovu

:bendis:

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Ainda não, quem sabe daqui mais para frente. Eu acho que atualmente os irmãos Baheas que deveriam entrar no grupo, estão no fórum a anos, e sempre estão ativos, já ajudaram demais o fórum, e era deles descansarem e terem no mínimo uma continha nos membros lendários, mas isso é o que eu acho.

Boruto ta muito novo para entrar nos membros lendários, ele fez coisas que outros membros fizeram, caso entrasse, mais alguns deveriam entrar, mas quem sabe se daqui para frente ele não entra, acredito que ele seja capaz.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
> Ser indicado por outro Administrador
> Ter sido Administrador
> Ter mais de 2 anos de fórum
> Mais algumas coisas que não me lembro, ou talvez eles tenham mudado os "parâmetros".


É preciso que ele passe pela Administração antes, ou seja o @Lucas. :vlwflw:

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Não que os outros membros não mereçam, mas o Boruto ganhou muitos prêmios excelentes por ter se destacado muito mais como um grande membro. Fora que eu quero muito ver um novo membro lendário, ta na hora já né.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Eu concordo.

Acho que ser membro lendário não implica necessariamente ser um administrador.

Pelo que me disseram, poderia ser qualquer um, desde que tivesse um comportamento exemplar.

Eu acho que n existe uma pessoa tão honrada do que ele.

Ainda mais sendo amante do Batman <3 :barry:

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Para ser um membro lendário, é necessário transcender a humanidade e a normalidade, como Bolsonaro. Deve ter a lactância de um homem extremamente forte,independente e poderoso, como Putin. E é claro deve ser um catador de novinhas, como Trump.
Você é um sujeitinho muito bacaninha Boruto, mas deve seguir o caminho dessas 3 divindades para ser um membro lendário neste fórum.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Não. Ele com certeza é um membro precioso para o fórum, um membro que movimenta muitas áreas, participa de eventos, ativo no chatbox, mas ainda é muito novo para ser um lendário, só o nome já diz tudo "Lendário", uma lenda.

Na minha opinião Boruto já está muito bem como moderador, creio que daqui a um tempo ele já esteja de administrador. Particularmente quem merece Membro Lendário atualmente é a maioria dos administradores atuais.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Gok escreveu:
Não. Ele com certeza é um membro precioso para o fórum, um membro que movimenta muitas áreas, participa de eventos, ativo no chatbox, mas ainda é muito novo para ser um lendário, só o nome já diz tudo "Lendário", uma lenda.

Na minha opinião Boruto já está muito bem como moderador, creio que daqui a um tempo ele já esteja de administrador. Particularmente quem merece Membro Lendário atualmente é a maioria dos administradores atuais.


Matsuyoka e Nobsy são lendários e sao novos tanto quanto Boruto.

Não cola.

conta outra.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Matsuyoka e Nobsy são lendários e sao novos tanto quanto Boruto.

Não cola.

conta outra.

     :[Safadinho]: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? 971931 Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? 971931

Última edição por Gok em 17/1/2017, 11:04, editado 4 vez(es)

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Matsuyoka e Nobsy não são membro lendários não leeeeesk :facepalm2/: :[Safadinho]:

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Claro que merece.

Esse garotinho ai conquistou o coração de todos os usuários por ser puro e honesto, infelizmente ele é fan do Batman, mas ainda dá tempo de converter ele pro caminho certo.

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Merece;

Boltz é um ótimo rapaz; está sempre participando de tudo e floodando por aí. Ademais, têm boa índole e gosta de rock. Seu único defeito é ser fã do Batman. :super:

descriptionBoruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ? EmptyRe: Boruto Uzumaki merece entrar no grupo membros lendários ?

more_horiz
Como já disseram, ele merece sim, mas não tanto quanto diversos outros membros, ativos e não ativos que até hoje não fazem parte do grupo.

E como o Lucas postou, tem alguns requisitos para entrar para o grupo, ser ativo não necessariamente faz dele mais apto ao grupo que outros membros que hoje são menos ativos, mas que já contribuíram tanto quanto em outras épocas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos